x
Convex Datacenter
Página 9 de 178 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2131
  • #97
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    62
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Opcionais do ASX




    Se o Outlander GT tivesse todos os opcionais do ASX, seria perfeito...

  • #98
    O ASX tem algumas vantagens em comportamento dinâmico, comparando com o Outlander.




    Para ficar perfeito, a Mit deveria colocar um motor mais forte, no mínimo 200cv, e fazer uma versão 4x4 com mais disposição, com 1" ou 2" de lift e pneus de uso misto, mais agressivos no fora de estrada. Como está, vai virar carro de madame, pois a proposta da Mit aqui sempre foi 4x4.
    Fico pensando - será que é tão difícil perceber isso - o que o consumidor quer de verdade?



  • #99
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    acho que o ASX não é o carro que você quer, mas isso não significa que não seja o carro que o consumidor quer.

    O que você chama de carro de madame, eu chamo de carro para o uso diário na cidade. Se você quer um TR-4 maior, a Mit tem a Pajero Sport, por exemplo.

    Eu tenho um Outlander e muitas vezes acabo saindo com o sedã que serve como segundo carro aqui em casa por ser menor e mais fácil de estacionar aqui no Rio.

    Estava muito inclinado a trocar o sedã por um TR-4, mas não concretizei isso exatamente porque o TR-4 é mais jipe do que sedã e eu não preciso de jipe.

    Preciso de um sedã e quero que ele seja 4x4 e tenha um vão livre que não deixe de passar nos alagados que a chuva deixa por aqui, além de ter toda a ajuda eletrônica para tornar a direção mais segura, principalmente porque quem dirige esse carro é minha esposa e minha filha do meio e normalmente levando meu caçula junto.

    O TR-4 até pode servir para isso, mas não tem o conforto do sedã enquanto o ASX resolve isso e foi criado para isso e não para a trilha.

    São carros que buscam consumidores distintos e o mercado que compra o ASX é o mesmo que compra o lancer e não o Pajero Sport.

    O ASX não vai encarar a trilha, mas vai servir para passar em alagados e chegar em algum sítio. Essa é a proposta dele.

  • #100
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    O ASX tem algumas vantagens em comportamento dinâmico, comparando com o Outlander.




    Para ficar perfeito, a Mit deveria colocar um motor mais forte, no mínimo 200cv, e fazer uma versão 4x4 com mais disposição, com 1" ou 2" de lift e pneus de uso misto, mais agressivos no fora de estrada. Como está, vai virar carro de madame, pois a proposta da Mit aqui sempre foi 4x4.
    Fico pensando - será que é tão difícil perceber isso - o que o consumidor quer de verdade?


    Não concordo. 4x4 não é sinônimo de off-road. E Outlander e ASX não são direcionados para off-road.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #101
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Não concordo. 4x4 não é sinônimo de off-road. E Outlander e ASX não são direcionados para off-road.
    Você pode não concordar, mas quem faz essa relação é a própria Mit daqui.
    Mesmo o Outlander foi utilizado como veículo de apoio do Dakar, e a Mit demorou a perceber que o foco estava errado. Foi quando lançaram o ASX, com comportamento dinâmico e dimensões mais adequadas ao uso urbano.

    Mas vocês se enganam se pensam que esse tipo de veículo é direcionado apenas como segundo carro (o tal carro de madame ou da mamãe do futebol...). O veículo originalmente foi concebido para o público jovem, que em geral tem apenas um veículo (carro ou moto) para todas as atividades - e a ausência ou deficiência no fora-de-estrada (não estou falando de trilhas) limita justamente o alcance de seu público.

    Esperem para ver o Wrangler 2012, com conforto e ergonomia de carro esporte, e motor de 300cv...

  • #102
    Fui na MIT ver o ASX de perto e sem dirigir eu digo que não gostei.
    Achei o carro frágil (essa foi minha impressão) e o modelo pica das galáxias não vem não, tanto é que o modelo mais caro é o de 96k e não de 99k.
    O vendedor me disse que não vem com xenon nem com banco elétrico para os dois da frente.
    Outra coisa, esse modelo de 96k só para Fevereiro. O quinto passageiro vai ficar um pouco desconfortável por conta da bandeja embutida no banco na parte do meio. O carro também é bem baixo se comparar com a Outlander, mas a frente é espetacular.

    Em contra partida, tinha uma Outlander 09/10 (frente nova diga-se de passagem) que era de test drive e um diretor da MIT que usava. O carro está com 5000km, é a 3.0, teto solar e kit multimídia por 111k... nossa eu me contorcia pra não fazer besteira e mandar ele levar minha 08/08 e trocar.

  • #103
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Xenon e dois bancos elétricos não vem nem no Outlander GT.

    Tive essa mesma impressão sobre o banco traseiro, mas para uso urbano dá para aturar.

    Acho que estão evitando trazer o modelo mais completo para não entrar em competição direta com o Outlander 2.4 porque o ASX seria bem mais completo, mas a informação que tenho é que se encomendar eles trazem.

  • #104
    Comprei uma ASX hoje.

    Peguei Branca, 4x4 sem teto.

    Chega dia 20 de janeiro.

    Minha impressões sobre o carro que andei (era a 4x2 de teste drive) foi que o carro cumpre o que promete. Não achei o carro fragil nem mal acabado. A pega das pertes plasticas me agradou, o cambio me agradou, a direção e tudo mais.

    O tamanho do carro pro meu uso é o ideal.

    Optei pela 4x4 pelos equipamentos que ela traz a mais que a versão 4x2 (mais air bags, ASC, couro, banco elétrico, partida no botão, etc). Sei que devo usar a 4x4 1 dia no ano todo.

    Assim que chegar eu posto fotos, videos e posso tirar as dúvidas dos companheiros em relação a algum detalhe.

    Abs a todos

  • #105
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Comprei uma ASX hoje.

    Peguei Branca, 4x4 sem teto.

    Chega dia 20 de janeiro.

    Minha impressões sobre o carro que andei (era a 4x2 de teste drive) foi que o carro cumpre o que promete. Não achei o carro fragil nem mal acabado. A pega das pertes plasticas me agradou, o cambio me agradou, a direção e tudo mais.

    O tamanho do carro pro meu uso é o ideal.

    Optei pela 4x4 pelos equipamentos que ela traz a mais que a versão 4x2 (mais air bags, ASC, couro, banco elétrico, partida no botão, etc). Sei que devo usar a 4x4 1 dia no ano todo.

    Assim que chegar eu posto fotos, videos e posso tirar as dúvidas dos companheiros em relação a algum detalhe.

    Abs a todos
    Parabens, fez uma ótima compra. Não deixa de postar as impressões quando receber, consumo etc.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #106
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Asx

    Ha aproximadamente 03 meses venho pesquisando um SUV medio e acredito que o ASX seja o carro.
    Temos opções como o CRV que internamente ja é um carro super ultrapassado e ´aposto que em um ano muda o externo, porem por 100K é ridículo comprar um carro tão espartano.Tenho um Civic e o seu acabamento é muito superior.
    Ja a linha coreana(Sportage e IX35) pelos opcionais q apresentam para pegar um no minimo com 06 airbags e tracao 4x4 fica muito caro(mais de 105k). Sem contar o custo elevado das revisoes... Tenho 05 amigos proprietarios de Santa Fe e nenhum deles deixa menos de R$2500 em cada revisao. A propria revisao programada da KIA é um absurdo(para Sorento quase R$2000,00 ao ano).
    Como procuro um carro para a minha esposa andar com o meu filho de 06 meses com segurança(airbags e tração), sem ser um trambolho no dia-dia do transito(tem q levar a baba e o carrinho), nao tenho a menor duvida que o carro ideal é a ASX ou a Tiguan. Porem o preço do seguro e das revisoes, assim como das peças da VW esta muito salgado, sem contar que aui em CTBA as concessionarias nao praticam o preço de R$99K da entrada.
    Por isso comprei uma ASX 4x4 preta com teto e a estarei retirando da concessionaria no proximo dia 28/12/2010. Tb achei o preço salgado, poderia ser uns 10K a menos, porem se comparada as outras opçoes de mercado e todos os equipamento de serie, nao tive duvidas, ele é o CARRO.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Comprei uma ASX hoje.

    Peguei Branca, 4x4 sem teto.

    Chega dia 20 de janeiro.

    Minha impressões sobre o carro que andei (era a 4x2 de teste drive) foi que o carro cumpre o que promete. Não achei o carro fragil nem mal acabado. A pega das pertes plasticas me agradou, o cambio me agradou, a direção e tudo mais.

    O tamanho do carro pro meu uso é o ideal.

    Optei pela 4x4 pelos equipamentos que ela traz a mais que a versão 4x2 (mais air bags, ASC, couro, banco elétrico, partida no botão, etc). Sei que devo usar a 4x4 1 dia no ano todo.

    Assim que chegar eu posto fotos, videos e posso tirar as dúvidas dos companheiros em relação a algum detalhe.

    Abs a todos


    você acha que vai usar o 4x4 uma vez no ano.... fiz a opção pelo Outlander exatamente pela existência do 4x4 que uso regularmente em piso molhado. Já utilizei também o bloqueio de diferencial para alguns acessos mais dificieis a alguns sítios e fazendas de amigos.

    Recomendo que você não deixe de usar o 4x4 no piso molhado: melhora muito a aderência, assim como também te recomendo que use o sports mode em chuva forte. A gente nunca sabe o que vem depois da próxima curva em piso muito molhado... um alagamento costuma ser mais fácil de passar se você usa uma marcha reduzida e o CVT nem sempre entende isso, trocando a marcha por uma mais alta conforme você acelera.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Ha aproximadamente 03 meses venho pesquisando um SUV medio e acredito que o ASX seja o carro.
    Temos opções como o CRV que internamente ja é um carro super ultrapassado e ´aposto que em um ano muda o externo, porem por 100K é ridículo comprar um carro tão espartano.Tenho um Civic e o seu acabamento é muito superior.
    Ja a linha coreana(Sportage e IX35) pelos opcionais q apresentam para pegar um no minimo com 06 airbags e tracao 4x4 fica muito caro(mais de 105k). Sem contar o custo elevado das revisoes... Tenho 05 amigos proprietarios de Santa Fe e nenhum deles deixa menos de R$2500 em cada revisao. A propria revisao programada da KIA é um absurdo(para Sorento quase R$2000,00 ao ano).
    Como procuro um carro para a minha esposa andar com o meu filho de 06 meses com segurança(airbags e tração), sem ser um trambolho no dia-dia do transito(tem q levar a baba e o carrinho), nao tenho a menor duvida que o carro ideal é a ASX ou a Tiguan. Porem o preço do seguro e das revisoes, assim como das peças da VW esta muito salgado, sem contar que aui em CTBA as concessionarias nao praticam o preço de R$99K da entrada.
    Por isso comprei uma ASX 4x4 preta com teto e a estarei retirando da concessionaria no proximo dia 28/12/2010. Tb achei o preço salgado, poderia ser uns 10K a menos, porem se comparada as outras opçoes de mercado e todos os equipamento de serie, nao tive duvidas, ele é o CARRO.
    já postei antes sobre a questão dos valores. O patamar de 100k está extremamente banalizado e não vejo nenhum carro nesse patamar (CRV, RAV-4, Outlander, ASX, Tiguan) que tenha motivo para esses valores, mas concordo contigo: dentro da faixa de 90 a 100 o ASX AWD representa o melhor pacote.

    Parabéns pela compra. Estou me preparando para trocar o sedã aqui de casa que funciona como segundo carro de casa por um ASX também (já investi em Outlander há 4 meses para viajar).

    Poste suas impressões também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade