x
Convex Datacenter
Página 85 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 2131
  • #1009
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marquinhovp Ver Post
    Até onde eu sabia vinha com alarme de fábrica....

    Vem com alarme, porém sem o sensor que detecta o movimento interno.

    Na prática, se quebrarem o teu vidro o alarme não dispara, mas se abrirem uma das portas sim. Com o sensor de presença ele ira disparar em ambas as situações. Faça o teste, liga o alarme com o vidro abaixado e poe a mão dentro do carro, se disparar, tem o sensor interno. Para ver se o alarme esta funcionando faz a mesma coisa e abra a porta por dentro, vc vai ver que o alarme vai disparar.

  • #1010
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    102 mil já é o 2013?
    Bom minha central multimidia é original MIT , bem completa , acho boa opcao.

    Citação Postado originalmente por Marquinhovp Ver Post
    Olá amigos,

    Acabei de adquirir um asx (102k - 4x4 sem teto e xenon) e o vendedor me ofertou a central multimidia original da mit (+ gps + tv digital + camera de ré) ou uma caska, sem custo adicional. Qual escolher?!?!?
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

  • #1011
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    102 mil já é o 2013?
    Bom minha central multimidia é original MIT , bem completa , acho boa opcao.
    Sim, é o 2013.... A sua central tem gps e tv digital Bart?!?!? Qual a marca?!?!?!

  • #1012
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Bem inusitado isso! A central multimidia original da MIT ( que é oferecida como acessório) seria entao melhor do que o original...ou seja quem comprar uma versao intermediária do ASX ( que continua nao vindo com a central) sai beneficiado pois se quiser pode central da MIT, já na versao AWD vindo com essa central meia-boca vc vai ter um produto inferior e ainda vai pagar mais caro pelo carro .... Bom minha central (original MIT), o DVD funciona com o carro em movimento ( que creio seja o esperado, afinal quem vai ficar parado no carro só para assistir um filme??. Sobre a TV digital é util na volta para casa, parado no engarrafamento, dá pra ver as noticias do jornal. De fato o sinal nao deve estar presente em estradas em muitos locais (nao tem sinal digital em todo lugar aqui no Brasil). Mas o que acredito é , independente de se usar ou nao, pelo VALOR do veiculo isso deveria ser oferecido, e nao um produto ''parcial''.
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

  • #1013
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Sim a minha é a original da MIT , tem GPS e TV digital.
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

  • #1014
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    Sim a minha é a original da MIT , tem GPS e TV digital.
    Desculpe Bart, mas não entendi... qual vc acha melhor?!?!?! a Caska ou a original da MIT?!?!?!? Desculpe o grande número de perguntas é que no início não dei muita bola para a dita central... achava que todas eram da MIT.... Depois o vendedor me informou que a melhor era a Caska (não sei se porque ele me empurrou esta) e agora ele fala que a da MIT é melhor (não sei se por que ele não quer me entregar a Caska).... enfim, não sei de nada heheheh....

    Andei pesquisando no google e onde encontrei, não há comparações.... vejo que a que está na "moda" é a da Caska.... Mas sei lá né, original é original....

    Peço o auxílio de vocês....

    abs..

    Marco

  • #1015
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    Bem inusitado isso! A central multimidia original da MIT ( que é oferecida como acessório) seria entao melhor do que o original...ou seja quem comprar uma versao intermediária do ASX ( que continua nao vindo com a central) sai beneficiado pois se quiser pode central da MIT, já na versao AWD vindo com essa central meia-boca vc vai ter um produto inferior e ainda vai pagar mais caro pelo carro .... Bom minha central (original MIT), o DVD funciona com o carro em movimento ( que creio seja o esperado, afinal quem vai ficar parado no carro só para assistir um filme??. Sobre a TV digital é util na volta para casa, parado no engarrafamento, dá pra ver as noticias do jornal. De fato o sinal nao deve estar presente em estradas em muitos locais (nao tem sinal digital em todo lugar aqui no Brasil). Mas o que acredito é , independente de se usar ou nao, pelo VALOR do veiculo isso deveria ser oferecido, e nao um produto ''parcial''.
    Bart.... o vendedor falou que colocaria essas traquitanas todas (câmera de ré, gps e tv digital) por que quando comprei o carro foi essa que estava no contrato... Ai como, segundo ele, a da MIT não vinha com estas traquitanas ele colocaria sem custo ou a substituiria por uma da Caska que foi a central que eu comprei (antes de saber que era item de série....)....

    abs

  • #1016
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Eu instalei uma central caska no minha ASX e digo que estou parcialmente satisfeito. parcialmente porque na função do bluetooth, a central não acessa meus contatos do celular, ou seja, quando preciso efetuar uma ligação que não esteja nas ultimas efetuadas ou recebidas (esse recurso ela tem), ou tem que buscar o contato no meu celular, fazer a ligação pra dai sim o bluetooth entrar em ação. Resumindo, perde-se totalmente o sentido de não precisar tirar as mãos do volante para fazer ou receber qualquer tipo de ligação. De resto, tudo 100%. Camera de ré, gps, dvd......

    Quanto ao alarme, é exatamente o que o Sergio disse. Tem o alarme mas não tem o sensor para disparar caso a porta não seja aberta. Eu preferi instalar outro alarme quando fiz a instalação da película e da central junto.

    sds

  • #1017
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Acredito que a original da MIT seja a melhor. Quando me refiro a ''original'' me refiro a que é ofericida como acessório da MIT nas concessionárias, e nao esta que está vindo agora como ítem de série. Nao conheco essa da Caska , mas como vc mesmo disse original é original....


    Citação Postado originalmente por Marquinhovp Ver Post
    Desculpe Bart, mas não entendi... qual vc acha melhor?!?!?! a Caska ou a original da MIT?!?!?!? Desculpe o grande número de perguntas é que no início não dei muita bola para a dita central... achava que todas eram da MIT.... Depois o vendedor me informou que a melhor era a Caska (não sei se porque ele me empurrou esta) e agora ele fala que a da MIT é melhor (não sei se por que ele não quer me entregar a Caska).... enfim, não sei de nada heheheh....

    Andei pesquisando no google e onde encontrei, não há comparações.... vejo que a que está na "moda" é a da Caska.... Mas sei lá né, original é original....

    Peço o auxílio de vocês....

    abs..

    Marco
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

  • #1018
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    ''ele colocaria sem custo'', isso é que é uma lenda....Vc esta pagando 102 mil, eu comprei o meu já com a central original da MIT por 98,5 mil há algumas semanas atras. Nao tem como , mesmo sendo meia-boca essa central no modelo 2013 encarece o carrro....

    Citação Postado originalmente por Marquinhovp Ver Post
    Bart.... o vendedor falou que colocaria essas traquitanas todas (câmera de ré, gps e tv digital) por que quando comprei o carro foi essa que estava no contrato... Ai como, segundo ele, a da MIT não vinha com estas traquitanas ele colocaria sem custo ou a substituiria por uma da Caska que foi a central que eu comprei (antes de saber que era item de série....)....

    abs
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

  • #1019
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Vem com alarme, porém sem o sensor que detecta o movimento interno.

    Na prática, se quebrarem o teu vidro o alarme não dispara, mas se abrirem uma das portas sim. Com o sensor de presença ele ira disparar em ambas as situações. Faça o teste, liga o alarme com o vidro abaixado e poe a mão dentro do carro, se disparar, tem o sensor interno. Para ver se o alarme esta funcionando faz a mesma coisa e abra a porta por dentro, vc vai ver que o alarme vai disparar.
    vc colocou o sensor? fica original ou igual alarme de carro popular?

  • #1020
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    ''ele colocaria sem custo'', isso é que é uma lenda....Vc esta pagando 102 mil, eu comprei o meu já com a central original da MIT por 98,5 mil há algumas semanas atras. Nao tem como , mesmo sendo meia-boca essa central no modelo 2013 encarece o carrro....
    Legal Bart, conseguiu um descontão no seu carro.... eu chorei o máximo que deu e o melhor que consegui foi isso...Valeu pelas dicas...

    Obrigado ao Sérgio pelo esclarecimento sobre o alarme... Vou mandar instalar a Caska e seja o que Deus quiser ehehehhe....

    Quinta ou Sexta pego o bichão e passo as minhas impressões.....

    Abraços amigos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade