x
Convex Datacenter
Página 8 de 178 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 2131
  • #85



    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    eu andei com um Outlander V6 e já fiz o teste drive no ASX. Ainda acho que o Outlander mais carro e mais polivalente porque encara tanto as necessidades urbanas quanto faz uma viagem bem sossegada.

    O câmbio CVT do ASX perde um pouco na performance para o Outlander V6, mas o motor menor do ASX parece muito bem aproveitado.

    Seguros equivalentes e consumo deve ser equivalente também. Estou me baseando nas informações do computador de bordo dos dois carros. Não pense que o ASX é um carro econômico... os 160 cv cobram bem quando você acelera.

    O porta malas e o conforto no banco traseiro são pontos contra o ASX.

    Faça o test drive e coloque as tuas impressões.
    Bom, não tenho do que reclamar da Outlander, pra falar a verdade só tenho elogios. O carro é fenomenal, é bonito, anda muito, freia muito, faz muita curva, seguro, air bag pra tudo quanto é lado, confortável, esportivo, espaço interno gigante, porta malas enorme, consumo legal (eu tinha uma TR4, então comparando Outlander é até melhor), carro alto do meu gosto e seguro mais barato que da TR4 (paguei 3.500 na própria MIT)... porém a família é pequena, só eu e a esposa (não tenho filhos ainda), não viajo muito, em 3 meses nunca peguei estrada com ele, não carrego coisas que preciso da mala grande (TR4 já me supria) e ando muito mais de moto que de carro. Durante a semana a patroa fica com o carro pra ir pra faculdade e tal e eu uso a moto pro trabalho, então acho que um ASX seria perfeito pras minhas necessidades.
    Como o carro é como se fosse uma Outlander porém menor, isso seria o ideal para andar na cidade, ter basicamente só 2 pessoas no carro e o melhor é que a versão TOP tem mais coisas que na Outlander (xenon, kit conforto sensor de chuva e luz e skyline).

    Eu andei fuçando na net e vi que no site o ASX tem a Diesel, é isso mesmo?

  • #86
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    wolfmann,

    Mulher (há excessões) + Discovery 3 ou 4 não é boa idéia.

    Seu problema está consumado.

    Só depois poste pra gente suas impressões sobre o carro.
    Meu irmão tá numa "peleja travada" entre um Grand Vitara III, TR4 e alguma coisa nesse patamar. Talvez um ASX ... ?

    Abraço,
    Neilson


    meu problema vai ser enfrentar o carnê... mas acho que isso se resolve. Outra coisa que também se resolve é a falta dos modelos mais completos. Atualmente nas autorizadas Mit aqui do Rio eles vem pegando sinal para entregar o carro em Janeiro.

    Eu prefiro chegar, achar o carro na loja e comprar. Se for para ficar esperando, eu fico com o dinheiro no bolso.

    Dando um pitaco no problema do seu irmão: ASX em trilha não vai resolver. Perde fácil para a TR-4 e o GV III.

    O ASX vai andar bem em estrada de terra, areia e melhor ainda no asfalto.

  • #87
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Bom, não tenho do que reclamar da Outlander, pra falar a verdade só tenho elogios. O carro é fenomenal, é bonito, anda muito, freia muito, faz muita curva, seguro, air bag pra tudo quanto é lado, confortável, esportivo, espaço interno gigante, porta malas enorme, consumo legal (eu tinha uma TR4, então comparando Outlander é até melhor), carro alto do meu gosto e seguro mais barato que da TR4 (paguei 3.500 na própria MIT)... porém a família é pequena, só eu e a esposa (não tenho filhos ainda), não viajo muito, em 3 meses nunca peguei estrada com ele, não carrego coisas que preciso da mala grande (TR4 já me supria) e ando muito mais de moto que de carro. Durante a semana a patroa fica com o carro pra ir pra faculdade e tal e eu uso a moto pro trabalho, então acho que um ASX seria perfeito pras minhas necessidades.
    Como o carro é como se fosse uma Outlander porém menor, isso seria o ideal para andar na cidade, ter basicamente só 2 pessoas no carro e o melhor é que a versão TOP tem mais coisas que na Outlander (xenon, kit conforto sensor de chuva e luz e skyline).

    Eu andei fuçando na net e vi que no site o ASX tem a Diesel, é isso mesmo?

    Se você não roda com o banco traseiro cheio, nem porta-mala cheio vai ficar bem impressionado com o ASX. Para dirigir achei bem melhor que o Outlander, mas para ter uma performance compatível com o V6 vai precisar ficar trabalhando com as borboletas. O câmbio CVT impõe uma curva de aceleração bem diferente da caixa tradicional do V6.

    É questão de costume e acho que vai te atender bem.

    Quanto ao diesel, só no exterior. No Brasil são todos motores 2.0 com 160 cv a gasolina. Provavelmente você pegou o site português.

  • #88
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Essas mulheres. kkkk

    Sera que daqui pra frente o sexo fragil sera o masculino?
    Em casa ja não estou mandando nada, tenho 2 para mandar e agora temos uma Presidenta, que ja começou a mecher com a gente, nos financiamentos dos carros. A onde sera que vamos parar.
    Em casa estava querendo uma TR4, assim unir o util ao agradavel, uso urbano e rally, pois com a L200 não vai.
    Fomos na Mit pra fazer um teste drive e la tinha acabado de chegar para teste um ASX, lugar errado e hora errada, nem quis saber da TR4, veio minhas argumentações, a TR4 é flex, ja esta no mercado a um bom tempo, custo menor, finais de semanas mais radicais... Ela rebatia, espaço interno pequenho para 2 cadeirinhas e a baba, sem porta malas, acabamento interno muito simples... E o pior que ate minha filha de 3 anos estava dando palpite, ai foi o fim pra mim.
    Agora estou negociando com a Mit pra ver as diferenças, e para piorar, eles estao fazendo testando ela no alcool e esta rodando ate agora sem alterações, ja que a regiao tem 2 usinas de alcool.
    Abraço e viva as mulheres...

  • #89
    wolfmann, Cunha03,

    O sexo frágil sempre foi o masculino.
    Se você já viu alguma mulher fazer parto normal sem anestesia vai entender o que eu estou falando.


    Citação Postado originalmente por wolfmann
    Dando um pitaco no problema do seu irmão: ASX em trilha não vai resolver. Perde fácil para a TR-4 e o GV III.
    Meu irmão está vindo de um Fusion top de linha. O lance dele é longe de trilhas. Só asfalto.
    To achando que é mais um ASX vendido.

    Abraço,
    Neilson


  • #90
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Sera que daqui pra frente o sexo fragil sera o masculino?
    Em casa ja não estou mandando nada, tenho 2 para mandar e agora temos uma Presidenta, que ja começou a mecher com a gente, nos financiamentos dos carros. A onde sera que vamos parar.
    Em casa estava querendo uma TR4, assim unir o util ao agradavel, uso urbano e rally, pois com a L200 não vai.
    Fomos na Mit pra fazer um teste drive e la tinha acabado de chegar para teste um ASX, lugar errado e hora errada, nem quis saber da TR4, veio minhas argumentações, a TR4 é flex, ja esta no mercado a um bom tempo, custo menor, finais de semanas mais radicais... Ela rebatia, espaço interno pequenho para 2 cadeirinhas e a baba, sem porta malas, acabamento interno muito simples... E o pior que ate minha filha de 3 anos estava dando palpite, ai foi o fim pra mim.
    Agora estou negociando com a Mit pra ver as diferenças, e para piorar, eles estao fazendo testando ela no alcool e esta rodando ate agora sem alterações, ja que a regiao tem 2 usinas de alcool.
    Abraço e viva as mulheres...
    ?

    Estão rodando com o ASX no alcool?
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #91
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    ?

    Estão rodando com o ASX no alcool?
    Deotti,

    não é tão anormal assim não, viu...a concessionária Mit de Limeira rodava numa Triton gasolina com 80% de álcool no tanque sem nenhum problema, o carro não "tossia" nem "engasgava"...

    só eu engasgo mesmo...hehehehehe...médico na segunda pra ver se o esofgado ainda tá vivo

    abs

  • #92
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O sexo frágil sempre foi o masculino.
    Se você já viu alguma mulher fazer parto normal sem anestesia vai entender o que eu estou falando.
    KKKKK
    Normal, nao sei se pede charmar assim, quando nasceu minha filha foi de parto "normal".
    Tem que ter peito pra isso e o pior (melhor) é que o proximo quer normal tbem.
    Abraço

  • #93
    Usuário
    Entrada
    15/11/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Bom, não tenho do que reclamar da Outlander, pra falar a verdade só tenho elogios. O carro é fenomenal, é bonito, anda muito, freia muito, faz muita curva, seguro, air bag pra tudo quanto é lado, confortável, esportivo, espaço interno gigante, porta malas enorme, consumo legal (eu tinha uma TR4, então comparando Outlander é até melhor), carro alto do meu gosto e seguro mais barato que da TR4 (paguei 3.500 na própria MIT)... porém a família é pequena, só eu e a esposa (não tenho filhos ainda), não viajo muito, em 3 meses nunca peguei estrada com ele, não carrego coisas que preciso da mala grande (TR4 já me supria) e ando muito mais de moto que de carro. Durante a semana a patroa fica com o carro pra ir pra faculdade e tal e eu uso a moto pro trabalho, então acho que um ASX seria perfeito pras minhas necessidades.
    Como o carro é como se fosse uma Outlander porém menor, isso seria o ideal para andar na cidade, ter basicamente só 2 pessoas no carro e o melhor é que a versão TOP tem mais coisas que na Outlander (xenon, kit conforto sensor de chuva e luz e skyline).

    Eu andei fuçando na net e vi que no site o ASX tem a Diesel, é isso mesmo?

    Gabriel, acabei comprando uma Outlander V6 porque li alguns post principalmente entre você e o MauroSB que aliás me ajudaram muito. Estou gostando muito do carro (comprei há duas semanas uma 2009).

    Na Mit Yen Recreio estava chegando a ASX por preços próximos à minha V6. Depois de comparar, não acho que conseguiria trocar o motor e o câmbio da Outlander V6 pelo da ASX ou da 4 cilindros (tinha uma Outlander 4cil. 2010 pelo mesmo preço). Apesar de ter dois filhos pequenos, uso a Outlander para o trabalho quase 100% sozinho pois as cadeirinhas e os DVDs das crianças ficam no carro da esposa e quando saio com todos vou no carro dela. Aliás, ela foi quem gostou muito do ASX mesmo tendo uma mala bem pequena.

    Se tivesse uma versão do ASX mais potente, seria o ideal para quem, como eu, não precisa de mala ou espaço nos bancos de trás. Também acho que os preços estão muito caros e acredito ser apenas pelo fator "novidade".

    Só não entendo porque trocar um carro maior, mesmo não precisando de espaço, por outro com menos motor e algumas perfumarias a mais (poucas) de uma categoria inferior. O que você não está gostando da sua Outlander?

  • #94
    Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Idade
    62
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Video Mit ASX

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=rToHUJaMTNg[/ame]

  • #95
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Sim

    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    ?

    Estão rodando com o ASX no alcool?
    Pois é FDeotti, eles estao fazendo o teste pra ver como ela vai rodar com alcool, iqual com a Captiva, na minha regiao vendeu muitas por causa de rodar no alcool e nao querem perder o campo e estao fazendo o teste pra ver. Segundo o vendedor, rodou normal. Vamos ver masi pra frente...
    Abraço

  • #96
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Pois é FDeotti, eles estao fazendo o teste pra ver como ela vai rodar com alcool, iqual com a Captiva, na minha regiao vendeu muitas por causa de rodar no alcool e nao querem perder o campo e estao fazendo o teste pra ver. Segundo o vendedor, rodou normal. Vamos ver masi pra frente...
    Abraço
    Legal. Qq hora dessas vou tacar alcool na minha sport para ver o que acontece, hehehe.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade