x
Convex Datacenter
Página 77 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 27676869707172737475767778798081828384858687127177 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 913 a 924 de 2131
  • #913
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Antonio Agostinho,

    Melhorou mesmo?
    Como havia dito antes, o lado direito ficou 100% e o esquerdo melhorou uns 80%. O barulho, agora só do lado esquerdo é bem menor.

    Abraços/Agostinho

  • #914
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Boa noite...

    Hoje o SAC da mitsubishi me ligou pedindo para agendar um horario na css e a 4rodas já respondeu meu email...


    Vamos ver...




    Abraços
    Oi Bruno. Depois que o serviço for realizado nos reporta o que foi feito e os resultados. Espero que consiga resolver.
    Abraços/Agostinho

  • #915
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Olá Olivo,

    Obrigado pela info sobre a central. Qual a marca da sua central? Você acessa a agenda ou o histórico das ligações? Pergunto isso porque o histórico eu estou conseguindo acessar mas a agenda não....

    Sergio,

    Você que também instalou uma centra caska, está conseguindo acessar a agenda do celular?


    abs




    Citação Postado originalmente por Oliva Ver Post
    Olá pessoal,

    Bom, deixei minha viatura na css. Brabus ontem e tenho que reconhecer que o atendimento desde a moça do Sac até a hora em que deixei o veículo lá é realmente de primeira. Muito atenciosos os funcionários e sempre se mostrando solícitos em resolver os problemas.
    Agora é esperar para saber o que irão resolver. Em tempo... fui informado que "A mitsubishi Japão não reconhece os barulhos provenientes da suspensão como uma falha do carro e culpa o nosso "belo" piso, (sei que eles estão cobertos de razão rsrs). Mas me parece que devido às várias reclamações, ele irão desenvolver uns batentes " próprios " para nosso terreno. Se souber de + alguma coisa eu posto.

    Floripa 1978, minha central tem como acessar agenda do celular, só não tem como acessar músicas do mesmo pelo bluetooth...é de lascar.. mas ......deixa assim rs.

    Um abraço a todos.

  • #916
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Deixei meu carro ontem na css para verificarem.

    Hoje a 4rodas me respondeu dizendo que encaminharam a reclamação.

    Vamos ver qual o final disso...

    Abraços



    Citação Postado originalmente por Antonio Agostinho Ver Post
    Oi Bruno. Depois que o serviço for realizado nos reporta o que foi feito e os resultados. Espero que consiga resolver.
    Abraços/Agostinho

  • #917
    Usuário
    Entrada
    05/08/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    41
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Oi Floripa,

    ainda não tentei usar essa função (acessar a agenda), mas acredito que se vc estiver usando um iphone seja possível, pois a central da Caska tem um conector específico pra ele. Em todo caso vou tentar usar e se der certo mando a resposta aqui.

    um abraço.




    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Olá Olivo,

    Obrigado pela info sobre a central. Qual a marca da sua central? Você acessa a agenda ou o histórico das ligações? Pergunto isso porque o histórico eu estou conseguindo acessar mas a agenda não....

    Sergio,

    Você que também instalou uma centra caska, está conseguindo acessar a agenda do celular?


    abs

  • #918
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

    Eu uso um motorola, é android. Amanhã vou levar lá no Jorge pra eles tentarem acessar. Em princípio não é possível mesmo e confesso que isso me deixou bastante chateado, pois o maior motivo pra eu ter instalado uma central é exatamente o bluetooth, já que o carro não vem com isso de fabrica. Se mesmo com o bluetooth você tiver que pegar o aparelho pra fazer uma ligação, perde o sentido do equipamento....

    Vamos ver se conseguem, se der certo coloco aqui no forum. Estou devendo as fotos do sub, quero ver se providencio neste find.

    sds

    Citação Postado originalmente por SergioFloripa Ver Post
    Oi Floripa,

    ainda não tentei usar essa função (acessar a agenda), mas acredito que se vc estiver usando um iphone seja possível, pois a central da Caska tem um conector específico pra ele. Em todo caso vou tentar usar e se der certo mando a resposta aqui.

    um abraço.

  • #919
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Boa noite...

    Já peguei o carro, segundo o relato do mecanico, eles desmontaram várias vezes e em nenhuma o barulho parou e sempre trabalhando em contato com a fábrica, e que agora a ordem é que se o barulho não sair com o tal calço, é para trocar "a(s) peça(s)" pelo modelo novo (2013)... o que vai ser trocado não entendi muito bem pois segundo o mecanico , a atendente da fábrica disse que decidiram hoje realizar este procedimento e que até seg/ terça feira me confirmava o que vai ser trocado..

    Deve ser o mesmo procedimento que realizaram no carro do confrade Agostinho...

    Mas a minha além do toctoctoc traseiro, a dianteira ao passar por valeta/buraco parece que não existe amortecedor, faz barulho pra cara***, como se a suspensão nao tivesse mais ação...

    Só a minha é assim ou de mais alguém faz barulho e é mais seca?

    Perguntei ao gerente da mecanica se era normal ou se era para ser "confortável" e segundo ele é para ser confortável, então além da traseira, minha dianteira tbm está zicada, rs...

    Então semana que vem volto aqui para confirmar o que vai ser feito..


    Abraços

  • #920
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Subwoofer ASX

    Pessoal,

    Conforme prometido, seguem fotos do sub que instalei na ASX. Novo Mitsubishi ASX-007.jpgNovo Mitsubishi ASX-006.jpgNovo Mitsubishi ASX-008.jpg

  • #921
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Cade o pessoal?????

  • #922
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Bruno, também notei esse barulho na frente ao passar por um buraco, parece um estrondo ...o que eles disseram , é uma caracteristica ''normal'' do carro???
    Sobre o barulho na traseira , ainda nao percebi, na sua vc nota esse toctoctoc quando passa em algum buraco ou é em outra situcacao?





    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Boa noite...

    Já peguei o carro, segundo o relato do mecanico, eles desmontaram várias vezes e em nenhuma o barulho parou e sempre trabalhando em contato com a fábrica, e que agora a ordem é que se o barulho não sair com o tal calço, é para trocar "a(s) peça(s)" pelo modelo novo (2013)... o que vai ser trocado não entendi muito bem pois segundo o mecanico , a atendente da fábrica disse que decidiram hoje realizar este procedimento e que até seg/ terça feira me confirmava o que vai ser trocado..

    Deve ser o mesmo procedimento que realizaram no carro do confrade Agostinho...

    Mas a minha além do toctoctoc traseiro, a dianteira ao passar por valeta/buraco parece que não existe amortecedor, faz barulho pra cara***, como se a suspensão nao tivesse mais ação...

    Só a minha é assim ou de mais alguém faz barulho e é mais seca?

    Perguntei ao gerente da mecanica se era normal ou se era para ser "confortável" e segundo ele é para ser confortável, então além da traseira, minha dianteira tbm está zicada, rs...

    Então semana que vem volto aqui para confirmar o que vai ser feito..


    Abraços
    ASX 2.0 4X4 AT 2012

  • #923
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Olá Bart, Sobre a dianteira, quando eles andaram no carro nao apresentou o barulho... a solução vai ser andar com outra asx da concessionária para saber se é normal ou se os meus amortecedores que estão sem ação rsrs, pois tem hora que não faz barulho, que acredito que seja o normal, nao trepida nada... só ouço o pof do amortecedor trabalhando mas a maioria das vezes o carro faz barulho como se tudo tivesse solto, tipo carro com amortecedor no fim ....

    O toctoctoc da traseira, acontece ao lado direito do carro em qualquer desnível no asfalto... única situação que não acontece é em asfalto liso..

    A traseira eles encomendaram os batentes do modelo 2013 alegando que este já é o novo procedimento da fábrica e que o resto (Molas, amortecedores e etc) são iguais a do modelo 2012. Só estou esperando chegar....

    Abraços

    Citação Postado originalmente por bart 4x4 Ver Post
    Bruno, também notei esse barulho na frente ao passar por um buraco, parece um estrondo ...o que eles disseram , é uma caracteristica ''normal'' do carro???
    Sobre o barulho na traseira , ainda nao percebi, na sua vc nota esse toctoctoc quando passa em algum buraco ou é em outra situcacao?

  • #924
    Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Consumo + Central + LED

    Pessoal,Já completei 2000KM no carro.Consumo dentro das médias relatadas.Destaque para a pernada de ida na BR 101 que chegou a fazer 11km/L medidos na bomba, trajeto que fiz com pé bem leve e cruise control.Na pernada de volta com ultrapassagens e reduzidas, consigo só 10 km/L.O computador informou respectivamente 12,5 e 11km/L em cada pernada.De maneira inversa, passei 3 dias de folga com pé pesado e bateu 7,6km/L...Central Multimídia:já comentei minha insatisfação, mas estou reclamando depois de ter comprado. Minha central é AXIS.Enviei email ao vendedor com essa opinião e perguntando se algo podia ser feito, como trocar por exemplo. Nem se deu o trabalho de me responder.Também estou num empasse com a CCS a respeito de uma promoção ofertada aos médicos do meu estado. Fui informado por email que faria juz aos 3mil reais em peças, acessórios e serviços desta promoção que não me foi comunicada na ocasião da compra do carro.Hoje ao orçar os acessórios que quero, ao comentar a promo, tive minha ligação encaminhada para o setor de marketing e tive meu pedido negado pela gerente deste setor. Bom, me respaldei e respondi por email contendo minhas considerações sobre o assunto. Caso continuem negando precisarei birgar para ter o que me é de direito, infelizmente. Me parece mais um caso de "desrespeito pós venda".LED:tenho muito vontade de colocar. Já comentei meu desafeto com o Sportage por conta do LED. Gostaria de dicas, se possível, de quais modelos comprar. Encontrei bastante oferta no Ebay, inclusive de outro acessórios. Alguém tem experiência com LED.Barulho:Pessoal, dei sorte até agora e não notei maiores barulhos, mas estou bem chateado com os casos dos colegas. Tomara que resolvam tudo. Noto que, apesar do incomodo, a MIT tem honrado a garatia na tentativa de solucionar o caso. Me pergunto o que acontecerá se esse vício/defeito do carro se manifestar após o término da garantia????Sub W:me amarrei na idéia do Sub W no step! faz barulho em ressaltos? É possível danificar o Sub com as bagagens colocadas no porta malas?abraço a todos
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade