x
Convex Datacenter
Página 76 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 912 de 2131
  • #901
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0



    Amigos,
    Acho que a MIT não fez nenhum recall. A troca ou concerto estão sendo feitos por conta das reclamações. Primeiro colocam o calço, se resolver, tudo bem, se não trocam as partes possíveis para sanar o problema.
    Abraços/Agostinho

  • #902
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Agostinho,

    E aí, parou o barulho?

    Me fala uma coisa, qual é o email da 4rodas?

    Abraços

  • #903
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Bruno,
    O e-mail da quatro rodas é:
    4rodas.abril@abril.com.br

    Se quiser ver a íntegra do e-mail que enviei va a página 67 deste fórum. Eu o postei.

    Abraços e disponha sempre.

    Agostinho

  • #904
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Antonio,

    Obrigado pelo email.


    Comentei seu caso com o gerente da oficina e me disse que ao deixar o carro lá eles entrarão em contato com a fábrica para saber o que vai ser feito já que já foi realizado o procedimento do calço.

    Abraços

  • #905
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    O SAC da Mitsubishi respondeu a reclamação que fiz pelo site semana passada.

    Prezado Sr. BRUNO HENRIQUE,

    Agradecemos o envio de seu e-mail.

    Informamos que foi aberto um atendimento nº ****9 para acompanharmos o caso.

    Solicitamos por gentileza que aguarde contato de nosso analista.



    Hoje de manhã já enviei o email para a 4rodas, vamos ver se eles respondem.


    Abraços

  • #906
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Então gente, o sac da Mit. também entrou em contato comigo ontem. Vou levar o carro na Brabus amanhã as 15:00 hs.. Assim que houver qualquer novidade, posto aqui.

    Abraço a todos.


    Citação Postado originalmente por Brunooo Ver Post
    Boa tarde,

    O SAC da Mitsubishi respondeu a reclamação que fiz pelo site semana passada.

    Prezado Sr. BRUNO HENRIQUE,

    Agradecemos o envio de seu e-mail.

    Informamos que foi aberto um atendimento nº ****9 para acompanharmos o caso.

    Solicitamos por gentileza que aguarde contato de nosso analista.



    Hoje de manhã já enviei o email para a 4rodas, vamos ver se eles respondem.


    Abraços

  • #907
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Boa noite...

    Hoje o SAC da mitsubishi me ligou pedindo para agendar um horario na css e a 4rodas já respondeu meu email...


    Vamos ver...

    Abraços

  • #908
    Usuário
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    SAO PAULO/SP
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Até agora tudo OK

    - 1800 km e nao achei mesmo nenhum barulho de suspensão. Devo ter sido premiado porque ja procurei o famoso ruído e realmente nao encontrei.

    - RUIDOS que notei foram na tampa do porta-luvas, um tec-tec chato demais e no vidro quando meio aberto.

    - CHEIRO de ovo podre sempre que parado em semáforo, ligado na garagem com vidro aberto ou com o regulador de ar permitindo ar de fora. Fede mesmo e é forte, ja quase matei o zelador do predio aqui rsss

    - ACELERAÇÃO forte quando ligo, fica uns 3 minutos em alta rotação e depois normaliza.

    - ESTALO na homocinética , único e forte quando o volante vira todo em alguma manobra.

    No mais... o bicho é bonito, sucesso por onde passa, manobristas piram, donos de Sportage tambem rssss

  • #909
    Usuário
    Entrada
    13/03/2008
    Idade
    48
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    1º MÊS se passou - 900 km rodados, 70% em estrada (Bandeirantes, Anhanguera, Castelo e Rodoanel)
    Sem barulhos, sem cheiro forte de ovo podre.
    Sucesso por onde passa.
    Os únicos "defeitos" do carro: o banco do passageiro não têm ajuste elétrico e o kit multimídia deveria ter comando por voz (pelo menos o meu não tem).
    Se surgir novidades, boas ou ruins, volto a postar.
    Ri muito com o comentário do amigo, referente aos donos de Sportage (principalmente porque minha vizinha de vaga no prédio é dona de uma, branca, que quando chegou foi o sucesso da garagem... Agora, com a ASX lado a lado... o sucesso mudou de vaga!!!

  • #910
    Usuário
    Entrada
    19/07/2012
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    39
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Antonio Agostinho,

    Melhorou mesmo?

  • #911
    Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Xará, a minha central também não tem comando por voz mas o que eu senti falta (no meu C4 tinha) é acessar a agenda do celular pela central. Na minha (caska) pelo menos não estou conseguindo.

    sds


    Citação Postado originalmente por Carlos Andrade Ver Post
    1º MÊS se passou - 900 km rodados, 70% em estrada (Bandeirantes, Anhanguera, Castelo e Rodoanel)
    Sem barulhos, sem cheiro forte de ovo podre.
    Sucesso por onde passa.
    Os únicos "defeitos" do carro: o banco do passageiro não têm ajuste elétrico e o kit multimídia deveria ter comando por voz (pelo menos o meu não tem).
    Se surgir novidades, boas ou ruins, volto a postar.
    Ri muito com o comentário do amigo, referente aos donos de Sportage (principalmente porque minha vizinha de vaga no prédio é dona de uma, branca, que quando chegou foi o sucesso da garagem... Agora, com a ASX lado a lado... o sucesso mudou de vaga!!!

  • #912
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Bom, deixei minha viatura na css. Brabus ontem e tenho que reconhecer que o atendimento desde a moça do Sac até a hora em que deixei o veículo lá é realmente de primeira. Muito atenciosos os funcionários e sempre se mostrando solícitos em resolver os problemas.
    Agora é esperar para saber o que irão resolver. Em tempo... fui informado que "A mitsubishi Japão não reconhece os barulhos provenientes da suspensão como uma falha do carro e culpa o nosso "belo" piso, (sei que eles estão cobertos de razão rsrs). Mas me parece que devido às várias reclamações, ele irão desenvolver uns batentes " próprios " para nosso terreno. Se souber de + alguma coisa eu posto.

    Floripa 1978, minha central tem como acessar agenda do celular, só não tem como acessar músicas do mesmo pelo bluetooth...é de lascar.. mas ......deixa assim rs.

    Um abraço a todos.

    Citação Postado originalmente por floripa1978 Ver Post
    Xará, a minha central também não tem comando por voz mas o que eu senti falta (no meu C4 tinha) é acessar a agenda do celular pela central. Na minha (caska) pelo menos não estou conseguindo.

    sds

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade