x
Convex Datacenter
Página 6 de 178 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 2131
  • #61
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    to aguardando a proposta das revendas, mas nao estou esperando muito. A que chegar mais proximo dos 35k leva.
    Não da para entender, o megane é um bom carro, nao tenho o que falar mal, mas estao judiando na revenda, a perca é muito grande.

    O problema não é o Megane não!! Na troca nossos carros não valem nada!! Ainda mais que ja sabem da nossa vontade de pegar um mais novo!! Eles judiam mesmo!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #62
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    O problema não é o Megane não!! Na troca nossos carros não valem nada!! Ainda mais que ja sabem da nossa vontade de pegar um mais novo!! Eles judiam mesmo!
    Quanto a mit ta pedindo no ASX???

  • #63
    Usuário
    Entrada
    15/09/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    A tabela FIPE de hoje já tem o ASX:

    4x2 Mec: R$ 82.296,00
    4x2 Aut: R$ 86.993,00
    4x4 Aut: R$ 96.960,00

  • #64
    Citação Postado originalmente por #Diguinho Ver Post
    A tabela FIPE de hoje já tem o ASX:

    4x2 Mec: R$ 82.296,00
    4x2 Aut: R$ 86.993,00
    4x4 Aut: R$ 96.960,00
    96.960 para o top de linha... ficou bem salgado comparando com os concorrentes... vamos esperar para ver.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    15/11/2010
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Rio (Yen Recreio) os valores são:

    ASX 4x2 Mecânica - 81.990,
    ASX 4x2 Automática - 86.990,
    ASX 4x4 Automática - 93.990,
    ASX 4x4 Aut. + Teto panorâmico - 96.990,
    ASX 4x4 Aut. + Teto + Xenon - 99.990,

    Dica: Vendo todos os opcionais (copiei o documento interno deles), não acho que vale a pena comprar a 4x2 aut.

    Pelo $$$ opte pela mecânica (82mil) mas entre as automáticas (87mil 4x2 e 94mil 4x4) a 4x4 não tem só a tração... Tem a mais bancos de couro aquecidos e elétrico (motorista), oito airbags (contra 2), pisca no retrovisor, controle de estabilidade, partida sem chave (por botão) e alguns outros detalhes que não lembro agora.

    Outra coisa, a 4x2 parece que "falta" alguma coisa no painel porque não tem o seletor da tração e o botão de partida sem chave.

    Ou seja, são sete mil reais, mas são MUITO bem aplicados.

    Espero poder ajudar ao pessoal do fórum, vocês me ajudaram bastante há algumas semanas quando acabei optando por uma Outlander V6 2009 (frente antiga) lendo as opniões aqui. Na época até dirigi uma 4 cilindros 2010, mas optei pela V6 frente antiga mesmo. Aliás, o Mauro.SB foi um dos caras que mais li pelas dicas, a ele, um obrigado especial.

  • #66
    Esses carros dessa categoria estão surrealmente caros.

    Hoje fui fazer o test drive num Suzuki GVIII com o meu irmão e o precinho: R$ 87.000 sem os bancos de couro.

    O carro é até bom, só que ...

    Mesmo não tendo coragem de comprar um Pajero Full (por ser Mitsubishi), me senti na obrigação de avisar ao meu irmão que um 2008 está por R$ 95.000. Sejamos sinceros, não tem como deixar de comprar um Pajero Full HPE 2008 a gasolina por R$ 95.000 e comprar um GVIII 2010 por esse preço.

    O ASX então, nem se fala ... passei em frente a concessionária Mitsubishi e vi o preço anunciado no parabrisa de uma 4x2: R$ 81.990. Morri de rir !

    O preço justo pra esse carro 4x2 deveria ser uns R$ 68.000. Abaixo do TR4, que tem SuperSelect.
    A 4x4 top de linha, completa com teto + xenon + tudo, por R$ 85.000 tava de muito bom tamanho.


  • #67
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    preço de carro zero é sempre complicado.

    Pelo preço do ASX zero (4x4 aut. completa - R$ 100k) eu tinha uma Freelander 2 SE 2008 com 24000 kms rodados na Land Rio.

    e se comparar com o preço zero da mesma Freelander é que a gente fica mesmo triste...

    Para uma comparação entre carros zeros, só carros zeros. Se o cara parar e pensar no que ele pode investir o dinheiro que tem dificilmente compra zero.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que essa versao top (sem xenon) vale no máximo uns 85 mil. Eles lançam os carros com esses preços e vão ver como vai ser a reaçao dos compradores, mas eu acredito que vão baixar para esses patamares a semelhança do que ocorreu com o GVIII que foi lançado na versao AT por 94 mil, hj vc encontra ele zero por 85-87 mil. O ASX até poderia valer esse preço se tivesse caixa de transferencia completa com reduzida, mas só 4x4 ''urbano'' nao vale 93 mil.

    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Esses carros dessa categoria estão surrealmente caros.

    Hoje fui fazer o test drive num Suzuki GVIII com o meu irmão e o precinho: R$ 87.000 sem os bancos de couro.

    O carro é até bom, só que ...

    Mesmo não tendo coragem de comprar um Pajero Full (por ser Mitsubishi), me senti na obrigação de avisar ao meu irmão que um 2008 está por R$ 95.000. Sejamos sinceros, não tem como deixar de comprar um Pajero Full HPE 2008 a gasolina por R$ 95.000 e comprar um GVIII 2010 por esse preço.

    O ASX então, nem se fala ... passei em frente a concessionária Mitsubishi e vi o preço anunciado no parabrisa de uma 4x2: R$ 81.990. Morri de rir !

    O preço justo pra esse carro 4x2 deveria ser uns R$ 68.000. Abaixo do TR4, que tem SuperSelect.
    A 4x4 top de linha, completa com teto + xenon + tudo, por R$ 85.000 tava de muito bom tamanho.

  • #69
    drbart, wolfmann,

    Os valores dessa categoria de carro estão muito altos e sem explicação.
    O GVIII é excelente. Gostei muito da direção, suspensão firme, bom acabamento e tem reduzida. Só que por R$ 87k sem ter piloto automático e banco de couro, sinceramente, não vale.

    O ASX está caríssimo ! O que tem demais nele ?

    Como o wolfmann falou, se você parar pra pensar o que fazer com o dinheiro, fica muito difícil aceitar comprar um desses aí.


  • #70
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    drbart, wolfmann,

    Os valores dessa categoria de carro estão muito altos e sem explicação.
    O GVIII é excelente. Gostei muito da direção, suspensão firme, bom acabamento e tem reduzida. Só que por R$ 87k sem ter piloto automático e banco de couro, sinceramente, não vale.

    O ASX está caríssimo ! O que tem demais nele ?

    Como o wolfmann falou, se você parar pra pensar o que fazer com o dinheiro, fica muito difícil aceitar comprar um desses aí.
    Realmente 100 mil em um carro desses não dá infelizmente. O mais curioso é o quanto eles pagam no nosso usado! kkkkkkkkk

  • #71
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    drbart, wolfmann,

    Os valores dessa categoria de carro estão muito altos e sem explicação.
    O GVIII é excelente. Gostei muito da direção, suspensão firme, bom acabamento e tem reduzida. Só que por R$ 87k sem ter piloto automático e banco de couro, sinceramente, não vale.

    O ASX está caríssimo ! O que tem demais nele ?

    Como o wolfmann falou, se você parar pra pensar o que fazer com o dinheiro, fica muito difícil aceitar comprar um desses aí.


    dentro dos carros zeros, o patamar de R$100k foi banalizado. Não consigo avaliar sem ter parâmetros e os parâmetros existentes são os demais carros nesse patamar.

    Dentro desses parâmetros o ASX de 100k tem banco de couro, tração 4x4, diferencial blocado, banco de couro, motor de mais de 150 cv, automático, rodas de liga 18 polegadas, vidros eletricos, bancos de couro, 8 air bags, controle de estabilidade, central multi-mídia. alarme, xenon e teto solar.

    Pegue qualquer sedan e vai ver que esse carro tem tudo que os melhores sedãs tem e mais a tração 4x4.

    Se você compara com outros cross overs disponíveis, como Eco Treco, Cross Fox, Air Cross, CRV, RAV-4 e até o Outlander, vai ver que está em uma faixa de preço compatível.

    Agora se vai comparar com SUVs como Pajeros, Hilux, Freelander a diferença entre eles é razoável, mas tem objetivos diferentes.

    Como avaliar de forma diferente e chegar aos R$ 85k como um valor justo?
    4X4 Brasil

  • #72
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    o patamar de R$100k foi banalizado. Não consigo avaliar sem ter parâmetros e os parâmetros existentes são os demais carros nesse patamar.

    Dentro desses parâmetros o ASX de 100k tem banco de couro, tração 4x4, diferencial blocado, banco de couro, motor de mais de 150 cv, automático, rodas de liga 18 polegadas, vidros eletricos, bancos de couro, 8 air bags, controle de estabilidade, central multi-mídia. alarme, xenon e teto solar.

    Pegue qualquer sedan e vai ver que esse carro tem tudo que os melhores sedãs tem e mais a tração 4x4.

    Se você compara com outros cross overs disponíveis, como Eco Treco, Cross Fox, Air Cross, CRV, RAV-4 e até o Outlander, vai ver que está em uma faixa de preço compatível.

    Agora se vai comparar com SUVs como Pajeros, Hilux, Freelander a diferença entre eles é razoável, mas tem objetivos diferentes.

    Como avaliar de forma diferente e chegar aos R$ 85k como um valor justo?
    Afinal,são quantos bancos???
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade