x
Convex Datacenter
Página 55 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 649 a 660 de 2131
  • #649
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Venda ASX




    Olá Foristas!
    Estou vendendo o meu AWD 2010/2011.
    Tem um anúncio em
    Carro usado MITSUBISHI Asx 2.0 16v 4x4 160cv Aut. - MG - VRUM

    Moro em Belo Horizonte - MG
    Agradeço
    Sidnei

  • #650
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Peguei o meu top d elinha a 2 semanas e não tive tempo de dirigir e nem de ler o manual. O pessoal daqui poderia tirar umas dúvidas minhas sobre como ativar o piloto automatico? Sobre os botões do volante a direita, sei que um deles é ara o piloto automático, mas não soube explicar minha esposa o outro.
    Outra coisa que me deixou espantado foi o fato de ter esquecido a chave no bolso e ter entregue o carro ao manobrista no final do ano. Quando dei por mim e resolvi ir embora notei a chave no bolso. O carro não deveria ter parado bem perto de onde eu estava? Alguém sabe a distância?
    Outra dúvida é em relação a um Switch na chave na parte de trás para que serve?
    Nem o pessoal aonde comprei o carro soube explicar o funcionamento do carro direito. E fiquei na dúvida se o carro tem o controle do farol de xenon, uns amigos meus falaram que deve ter, o carro tem? E se tiver como ajusto isso?

    Desculpem tantas perguntas, mas vocês não sabem o que é estar viajando, não poder dirigir o carro e a esposa com dúvidas sobre tudo e eu sem poder responder. Antes de comprar o carro li todos os tópicos aqui e sei que um amigo deixou um link par ao manual do carro, mas não e minha internet está muito lenta.
    Obrigado à todos pela ajuda na escolha do carro e obrigado a quem me der alguma ajuda aqui também!
    Daniel-Rio

  • #651
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Serra Ver Post
    Boa tarde,

    Peguei o meu top d elinha a 2 semanas e não tive tempo de dirigir e nem de ler o manual. O pessoal daqui poderia tirar umas dúvidas minhas sobre como ativar o piloto automatico? Sobre os botões do volante a direita, sei que um deles é ara o piloto automático, mas não soube explicar minha esposa o outro.
    Outra coisa que me deixou espantado foi o fato de ter esquecido a chave no bolso e ter entregue o carro ao manobrista no final do ano. Quando dei por mim e resolvi ir embora notei a chave no bolso. O carro não deveria ter parado bem perto de onde eu estava? Alguém sabe a distância?
    Outra dúvida é em relação a um Switch na chave na parte de trás para que serve?
    Nem o pessoal aonde comprei o carro soube explicar o funcionamento do carro direito. E fiquei na dúvida se o carro tem o controle do farol de xenon, uns amigos meus falaram que deve ter, o carro tem? E se tiver como ajusto isso?

    Desculpem tantas perguntas, mas vocês não sabem o que é estar viajando, não poder dirigir o carro e a esposa com dúvidas sobre tudo e eu sem poder responder. Antes de comprar o carro li todos os tópicos aqui e sei que um amigo deixou um link par ao manual do carro, mas não e minha internet está muito lenta.
    Obrigado à todos pela ajuda na escolha do carro e obrigado a quem me der alguma ajuda aqui também!
    Daniel-Rio
    Olá Daniel,

    Fui eu quem deixou o link para o manual. Bom vou tentar responder suas questões:

    Sobre os botões do volante a direita, sei que um deles é ara o piloto automático, mas não soube explicar minha esposa o outro.
    São quatro botões: "ON OFF" usado pra ligar e desligar o piloto automático, "COAST SET" pra reduzir a velocidade definida e para definir a velocidade desejada, "ACC RES" pra aumentar a velocidade e pra retornar à velocidade original definida, e "CANCEL" pra desativar o piloto automático. Em resumo eu uso assim: primeiro ligo o "ON OFF", quando o carro atinge a velocidade que eu quero manter aperto o "COAST SET", se quero um pequeno ajuste na velocidade uso a dupla "COAST SET" e "ACC RES" pra aumentar ou diminuir um pouco a velocidade (em intervalos de 1,6 km/h), e pra desligar de vez é só apertar o "ON OFF" (nunca usei o "CANCEL"). Além disso, tem alguns outros detalhes como aumentar ou diminuir temporariamente a velocidade, por isso vale a pena dar uma olhada no manual.

    O carro não deveria ter parado bem perto de onde eu estava? Alguém sabe a distância?
    Se você esquecer de entregar a chave, o carro começa a apitar e aparecer no painel a indicação da falta da chave. Enquanto o motorista não desligar o carro ele consegue andar com ele, mas assim que desligar no botão não consegue ligá-lo sem a chave.

    Outra dúvida é em relação a um Switch na chave na parte de trás para que serve?
    Caso acabe a bateria que a chave possui, você pode abrir o carro apertando esse switch e liberando a chave. A chave você usa pra abrir a porta do carro. Depois pra dar partida você precisa encaixá-lo na parte superior esquerda dentro do porta luvas. Isso liberará a ignição do carro.

    E fiquei na dúvida se o carro tem o controle do farol de xenon, uns amigos meus falaram que deve ter, o carro tem? E se tiver como ajusto isso?
    Meu carro não tem xenon, mas tem regulagem de altura do farol. É um dos botões que fica no painel à esquerda abaixo da saída de ar. Ele tem uns números que vão de 0 a 3, sendo 0 o carro leve e 3 o carro pesado.

    Espero ter ajudado.

    Abs,
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

  • #652
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Maurício,

    Muito Obrigado mesmo. Você não sabe o quanto me ajudou. Já repassei o link para minha esposa. Estou trabalhando e pensando em dirigir o carro é triste... Tenho mais algumas pertubações aqui hehehehehe:

    Aquele botão a esquerda com um símbolo do carro derrapando? Quando deve ser usado? Deve ser usado para chuvas e o carro em 4x4? Liga ele apertando e segurando por alguns segundos?

    Em relação aos faróis. Quando coloco em auto. Ele se auto ajusta com a condição de escuridão?

    O mesmo acontece com o limpador. Correto?


    Pensando em ajudar à todos aqui no Blog e de repente arrumar alguns clientes. Tenho um amigo que importa Kit's da china para qualquer carro e faz isso à algum tempo. Ele tem uma loja virtual chamada Seven Sound. Ele despacha por sedex. É de total confiança. Seven Sound - Seu carro em alto estilo!, conheço ele à anos. Além de ser honesto ele trabalha muito bem, é apaixonado por carros desde muleque. Tem a loja física também no Engenho de Dentro, Rio, onde ele também instala e faz trabalhos relacionados à som e etc...uma loja de som de carro e acessórios. Ele tem contratos juntamente com a chevrolet para instalar os Kit's que os caras revendem a preços absurdos, perto dos 5 mil reais para a Captiva e mesmo com as CS da Mitsubishi no Rio, no qual ele já instalou vários. Eu mesmo liguei para ele antes de comprar o carro e ele disse que ninguém havia reclamado do ASX, que era uma carreta e tal...enfim... A marca não é CASCA. Não lembro a marca que ele trabalha, mas garanto que o muleque é fera. Podem ligar e falar que viram eu postando aqui no fórum e falar meu nome. Fica a dica aí. Pode checar o site dele na internet e ver o preço do Kit dele e do que oferecem nas CS. Aonde comprei meu carro que foi na Yen do Recreio me cobraram 5 mil reais nesse CASCA. Até o insulfilm é terceirizado lá. Nem pensar. Não pela qualidade, mas pelo preço mesmo, porque sei que alguns amigos aqui usam esse CASCA. Enfim, fica à dica aí!

    Muito Obrigado pelas dicas Maurício e à todos daqui também. Mas para frente vou postar as fotos do meu carro com o Kit instalado e detalhes de consumo também. Isso quando eu aprender a usar esses botões hahahaha. Acredito que o meu vá ser o pior...tenho o pé um pouco pesado

  • #653
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mjfelism Ver Post
    Conforme eu havia comentado, segue o manual do usuário em inglês do ASX.

    Ele está em formato PDF, dá pra fazer busca no texto.

    Compactei com RAR pra poder fazer o upload aqui.

    Inclui informações tanto da versão 4x2 como da 4x4, MT e AT.

    Enquanto o carro não chega eu vou tentando matando minha ansiedade com isso (já tô quase decorando).

    Show de bola Maurício. Vou dar uma lida aqui. Obrigadão! Mais uma vez!!!!

  • #654
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Serra Ver Post
    Maurício,

    Muito Obrigado mesmo. Você não sabe o quanto me ajudou. Já repassei o link para minha esposa. Estou trabalhando e pensando em dirigir o carro é triste... Tenho mais algumas pertubações aqui hehehehehe:

    Aquele botão a esquerda com um símbolo do carro derrapando? Quando deve ser usado? Deve ser usado para chuvas e o carro em 4x4? Liga ele apertando e segurando por alguns segundos?

    Em relação aos faróis. Quando coloco em auto. Ele se auto ajusta com a condição de escuridão?

    O mesmo acontece com o limpador. Correto?


    Pensando em ajudar à todos aqui no Blog e de repente arrumar alguns clientes. Tenho um amigo que importa Kit's da china para qualquer carro e faz isso à algum tempo. Ele tem uma loja virtual chamada Seven Sound. Ele despacha por sedex. É de total confiança. Seven Sound - Seu carro em alto estilo!, conheço ele à anos. Além de ser honesto ele trabalha muito bem, é apaixonado por carros desde muleque. Tem a loja física também no Engenho de Dentro, Rio, onde ele também instala e faz trabalhos relacionados à som e etc...uma loja de som de carro e acessórios. Ele tem contratos juntamente com a chevrolet para instalar os Kit's que os caras revendem a preços absurdos, perto dos 5 mil reais para a Captiva e mesmo com as CS da Mitsubishi no Rio, no qual ele já instalou vários. Eu mesmo liguei para ele antes de comprar o carro e ele disse que ninguém havia reclamado do ASX, que era uma carreta e tal...enfim... A marca não é CASCA. Não lembro a marca que ele trabalha, mas garanto que o muleque é fera. Podem ligar e falar que viram eu postando aqui no fórum e falar meu nome. Fica a dica aí. Pode checar o site dele na internet e ver o preço do Kit dele e do que oferecem nas CS. Aonde comprei meu carro que foi na Yen do Recreio me cobraram 5 mil reais nesse CASCA. Até o insulfilm é terceirizado lá. Nem pensar. Não pela qualidade, mas pelo preço mesmo, porque sei que alguns amigos aqui usam esse CASCA. Enfim, fica à dica aí!

    Muito Obrigado pelas dicas Maurício e à todos daqui também. Mas para frente vou postar as fotos do meu carro com o Kit instalado e detalhes de consumo também. Isso quando eu aprender a usar esses botões hahahaha. Acredito que o meu vá ser o pior...tenho o pé um pouco pesado
    Legal, fico feliz em poder ajudar. Vamos ver estas outras dúvidas:

    Aquele botão a esquerda com um símbolo do carro derrapando? Quando deve ser usado? Deve ser usado para chuvas e o carro em 4x4? Liga ele apertando e segurando por alguns segundos?
    O sistema de controle de estabilidade (ASC) inicia ligado quando você liga o carro. Quando você aperta este botão por alguns segundos (com o carro parado), este sistema é desligado e aparece um indicativo no painel. Você nunca deverá desligá-lo, exceto caso o carro tenha dificuldade em sair de um lamaçal, se não estiver dando velocidade suficiente (veja a página 4-41 do manual). Na chuva é só ligar o 4x4 se quiser maior estabilidade do carro.

    Em relação aos faróis. Quando coloco em auto. Ele se auto ajusta com a condição de escuridão?
    Quando está em AUTO, o carro acende o farol baixo automaticamente se ficar escuro.

    O mesmo acontece com o limpador. Correto?
    Mesma coisa, quando começar a chover. Há ainda uma chave seletora nesta alavanca que seleciona a sensibilidade deste sistema.

    Abs,
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

  • #655
    Usuário
    Entrada
    13/01/2012
    Idade
    45
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Minha esposa testou o Piloto Automático e funcionou perfeitamente como você disse Maurício e o restante que você falou também. Ela ainda não conseguiu o ajuste dos faróis. Vou dar uma pesquisada no Manual. Ela disse que o botão do lado esquerdo e tampado!!!??? Não entendi bem.
    Abraços e mais uma vez, Obrigado.

  • #656
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Serra Ver Post
    Minha esposa testou o Piloto Automático e funcionou perfeitamente como você disse Maurício e o restante que você falou também. Ela ainda não conseguiu o ajuste dos faróis. Vou dar uma pesquisada no Manual. Ela disse que o botão do lado esquerdo e tampado!!!??? Não entendi bem.
    Abraços e mais uma vez, Obrigado.
    Daniel,
    Caso seu carro possua faróis de xenônio, a regulagem de altura é automática.

    Abs,

  • #657
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal. Sou de itabuna/bahia. Gostaria da opniao dos propietarios que moram em salvador.. Qts concessionarias mitsubishi tem na capital ? Liguei pra MIWAH, vendedor me passou o valor de uma asx cinza com teto e xenon.. 106 mil....11/12... Valor eh esse mesmo ? E o kit multimidia 5.500...

  • #658
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Estive pesquisando por faróis de LED nos sites.
    Pra minha surpresa, encontrei num forum de ASX da Inglaterra um cara falando a respeito de um kit vendido pela Mitsubishi de Alemanha, e ele montou um passo-a-passo explicando como instalar.
    Gostei do resultado e por isso estou compartilhando.
    Quem sabe um dia isso também chega por aqui...

    Mitsubishi ASX Owners Club - Forum
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

  • #659
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Dia 25/03 estava dirigindo pela Marginal Pinheiros quando a luz da injeção eletrônica acendeu. Levei o carro devagar e com cuidado para casa, afinal estava uns 20km distante. Mas o carro estava com um comportamento absolutamente normal, sem variação nenhuma. Em casa consultei o manual que dizia que não era caso de reboque, mas que deveria levar o carro até uma concessionária para análise.

    No dia seguinte levei-o à concessionária onde comprei. Entregaram-me o carro no final do dia. Diagnóstico: gasolina ruim. Estranho que sempre abasteço no mesmo posto onde sou cliente a muitos anos, porém antes eu tinha um Honda Fit que não reclamava de ninguém. Informaram-me que poderia ser um lote ruim. Eles não drenaram o combustível, apenas apagaram a luz da injeção e disseram que se voltasse a acontecer que eu deveria voltar lá pra retirar o combustível.

    Dia seguinte: o problema apareceu novamente. Como eu estava com meio tanque, resolvi arriscar e continuei rodando com a luz acesa. Novamente não senti nenhuma alteração no carro. Quando baixou a menos de 1/4 completei com gasolina premium e continuei rodando. No dia seguinte apagou. Troquei de posto e de lá pra cá não mais tive mais o problema.
    Maurício JF - Mitsubishi ASX AWD 2012 - Ralliart DIY - Tubarão Branco

  • #660
    Cara
    Tive um problema no meu asx com gasolina. O bicho ficava tossindo e rateando. A solução sugerida foi usar um bardal ( aditivo) e funcionou.
    Mudei de posto e não mais tive problema.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade