x
Convex Datacenter
Página 52 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 2131
  • #613
    Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Minha média de consumo desde o dia 1 é de 8,4km/l
    Na cidade e na estrada, os números batem com os do asx_rs.
    Uso o software aCar no meu telefone e tenho os dados desde o primeiro abastecimento.
    O maior consumo foi 6,830km/l e o menor consumo, 11,936.
    Mas isso tudo, com o ar condicionado sempre ligado.
    Vai muito do modo de você dirigir o carro... se gosta de sair na frente nos semáforos, vai acabar consumindo mais, mesmo.

    Quando fui em média a 100km/h de POA->Tubarão, fiz essa máxima de 11,9km/l. Mas na última viagem pisei mais, e consequentemente, fiz 9,7km/l.
    Não esqueçam que o carro é grandinho e por isso não muito aerodinâmico: mais velocidade = muito mais consumo, mesmo que o motor responda adequadamente.

    abraços

  • #614
    Olá Omega.
    Em conclusão: depende do pé!

    Fiquei curioso em saber do que se trata o software aCar, (alguma coisa relativa a aviação?) sua utilidade, aplicação e como se baixa.
    abraços

  • #615
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    carro completando 600 kms e dois abastecimentos: uso urbano sem utilizar a tração integral e a média ficou 7,9 km/l.

  • #616

  • #617
    seggia.
    vou olhar sim.
    gracias
    abraços

  • #618
    FDeotti e outros colegas
    Fui na MIT e pedi para corrigir o tal barulho na tampa superior do porta malas. SURPRESA!!!!
    Os cara disseram que tinham resolvido o problema colocando um tubinho de borracha no batente onde prende-se a referida tampa. Na verdade ficou muito pior passou a bater mais forte e em obstáculos menores. Genial, né.
    Solução: descobri que o batente de borracha do lado direito, embora do mesmo tamanho que o esquerdo, não encostava na tampa do porta malas. Qual foi a solução adotada por mim? coloquei uma tira de borracha sobrepondo o batente do lado direito e o tornando maior em extensão, agora entrando em contato com a tampa do porta molas. Barulho sumido.
    Vou tentar ver se consigo na Hyundai o batente do I30. Ele tem a possibilidade de extender-se desenrolando a batente de borracha. Vou medir o curso do mesmo e ver se tem como adaptar no meu ASX.
    Com isto podemos ver as dificuldades que enfrentamos com a genialidade dos mecânicos e falta de ajustes do equipamento que compramos.
    Vou enviar correspondência a MIT relatando o ocorrido e ver o que vão dizer.

  • #619
    Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Colegas,

    Poderiam me informar qto tao saindo as revisoes do ASX??

    Obrigado

  • #620
    Meu ASX AT 4x2 é 11/12, o consumo médio em estradas fica na faixa de 11km/l já na cidade está em torno de 7km/l (transito muito lento). A tampa traseira já veio com velcro e não está fazendo barulho. Acho o carro muito silencioso. Está com 900km. Quanto as revisões a MIT mandou um folder MITREVISÃO PROGRAMADA onde diz que a 1a. e a 2a. revisão saem por R$ 375,00.

  • #621
    Usuário
    Entrada
    20/07/2011
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heitorfcastro Ver Post
    Meu ASX AT 4x2 é 11/12, o consumo médio em estradas fica na faixa de 11km/l já na cidade está em torno de 7km/l (transito muito lento). A tampa traseira já veio com velcro e não está fazendo barulho. Acho o carro muito silencioso. Está com 900km. Quanto as revisões a MIT mandou um folder MITREVISÃO PROGRAMADA onde diz que a 1a. e a 2a. revisão saem por R$ 375,00.
    obrigado pela info heitor
    Até q o preço ta bom..achei q fosse ser mais caro

  • #622
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Sou novo no fórum, apesar de acompanhar as discussões já a algum tempo.

    Comprei um ASX no último sábado, baseados nos depoimentos do fórum, no tamanho da minha garagem (que não é lá muito grande), e aproveitando o retorno do IPI ao valor normal.

    Agora estou ansioso aguardando o tubarão branco chegar...

    Na medida do possível, quero compartilhar as coisas que aprendi e levantei nos últimos 6 meses (tempo aproximado da minha intenção em comprar este carro), além da experiência prática que me aguarda nos próximos meses.

    Pra começar, acho que uma das principais curiosidades que eu tinha é obter o manual pra tentar desvendar tudo o que o carro oferece. Por acaso, ontem eu consegui a cópia em PDF do manual em um site. São mais de 8Mb trazendo várias informações. Quem tiver a fim, demora um pouco mas posso passá-lo por link ou por email.

  • #623
    Usuário
    Entrada
    27/10/2011
    Idade
    52
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Post Manual do usuário ASX (em inglês)

    Conforme eu havia comentado, segue o manual do usuário em inglês do ASX.

    Ele está em formato PDF, dá pra fazer busca no texto.

    Compactei com RAR pra poder fazer o upload aqui.

    Inclui informações tanto da versão 4x2 como da 4x4, MT e AT.

    Enquanto o carro não chega eu vou tentando matando minha ansiedade com isso (já tô quase decorando).
    Novo Mitsubishi ASX Arquivos Anexos

  • #624
    Pessoal
    Saudações
    O barulho que me referi não é da tampa do pneu e sim da tampa superior que cobre o porta malas.
    Bem, como eu disse, o pessoal da representante da MIT fez um trabalho porco.
    Retirei o tubinho de borracha que foi colocado no eixo onde se prende a tampa e o barulho voltou ao normal. Lembro que após o conserto o barulho tinha piorado. Resolvi, então, partir para uma solução caseira.
    Coloquei, sobreposto a borracha de apoio da tampa do porta malas, um disco de feltro , destes usados nos pés de móveis, tocando assim com a borracha a referida tampa. Pronto ruido resolvido. Finalmente silêncio total.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade