x
Convex Datacenter
Página 51 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 2131
  • #601



    valeu Plasma. É isso ai mesmo. Também estou aguardando nova Tiguan.
    abraços
    leao77

  • #602
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Acabo de comprar um ASX AWD completo (versão com teto e xenon) branco que se encontrava para pronta entrega.

    Parece que o mercado está se regularizando e com esse aumento de IPI, que ainda não se sabe se afeta o ASX/Outlander/Lancer e as Fulls, vai dar mais competitividade ao Tiguan na hora em que se comparar apenas o preço.

  • #603
    Usuário
    Entrada
    19/09/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A minha ASX AWD está com 5000 km e o consumo é bastante diferente disso. Na cidade, normalmente com muitos engarrafamentos nos horários em que circulo, está fazendo média de 7,5 km/l (medido pela km x litros de abastecimento e não pelo computador de bordo). Na estrada, depende da forma de condução. Neste final de semana a utilizei em viagem de Porto Alegre para a Serra e ficou em 12,5 km/l, mas as estradas não permitem uma média muito alta - há muitos trechos urbanos, controladores de velocidade, etc. Na faixa de 110 km/h, em estradas mais liberadas, oscila entre 11 e 12 km/l.

  • #604
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    68
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    A minha AWD está com 1100km e faz 8,0 - 9,O na cidade e entre 11 e 12 na estrada a 110 km/h.

  • #605
    A minha ASX AWD esta com 9000 km rodados e tenho o mesmo consumo do pauloj100. medido por litros na ocasião do abastecimento x km rodados. No meu caso o computador dá a média do último percurso rodado e não a media do tanque todo. Dai eu não considerar para determinar o consumo total médio. Uma coisa eu já observei, dependendo do posto onde abasteci há variações grandes no consumo. Acho que o problema é gasolina batizada. Agora eu coloco sempre no mesmo posto e tenho mantido o consumo conforme disse o pauloj100.
    Outro detalhe que observei: se, na arrancada, vc mante o p'e firme do acelerador o consumo sobe. O melhor desempenho e menor consumo consegui acelerando, soltando o pedal e reacelerando. Creio que o sistema muda a relacao na caixa e ai baixa o consumo.
    Qto ao desempenho nao podemo exigir de carro com cambio CVT ter desempenho igual a um com cambio com embreagem dupla e sistema de 6 marchas sequencial puro. Melhora bem qdo usei o sistema manual nas alavancas e mudando as " marchas" no otrque maximo.

  • #606
    seggia
    De pleno acordo com relação ao câmbio. Como já referi usando o manual melhora. De qualquer forma só lamento a retomada em qualquer das opções. Estou satisfeito com a velocidade final (considerando longo percurso para desenvolver) no GPS atingi 174Kh mais de 180 no velocimetro
    Quanto ao consumo, (agora já retornei de minha viagem) pude efetuar novas tomadas de consumo. Na freeway (Osório/POA) cravado nos 100km, consegui fazer 10,5/11- sem ar. Em outro percurso, quando andei na volta dos 150/160, com ar deu menos de 7.0Km. Tudo isso também usando a calculadora. Realmente o computador assinala o último percurso e na verdade em nenhuma ocasião considerei o computador de bordo. A gasolina que utilizei na volta foi Ipiranga Premium, para testar, pois na verdade também abasteço sempre no mesmo posto mas usando gasol comum. Minha ASX é 4x4, lógico que não acionei, mas talvez em função do 4x4 pode ser que o consumo possa ser um pouco mais alto, pro alguma circunstância que desconheço.
    Vou exprimentar tua dica de acelerar/desacelerar, creio que certamente vai influenciar.
    abraços
    ´leão 77

  • #607
    Pessoal
    Depois de apanhar bastante resolvi sentar dentro do porta malas e descobrir, de uma vez por todas, o maldito barulho naquela região.
    Surpresa! A tampa que cobre o porta malas tem uma presilha de borracha de cada lado e este deveria encostar na tampa da mala e, deste modo, evitar que a tampa trepide. Qdo. o veículo passou rápido pelo quebra molas vi que o lado direita da referida tampa subiu e bateu de volta fazendo o tal barulho. Enfim descoberta a razão do barulho.
    Vou a MIT e ver o que vão fazer. Não espero que tenham ideias brilhantes mas, vou lá conferir. Se não ficar satisfeito vou testar algumas ideias minhas e depois posto a que melhor evitou o tal barulho.
    Alguem já observou coisa semelhante? Como resolveu?

  • #608
    Explique para a concessionária que é o mesmo problema que acontece com a TR4. Provavelmente a solução deve ser a mesma.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #609
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    100 kms cravados. Comparando o ASX com o Outlander 2.4, acho o carro mais leve, mas mais lento. Vamos ver se melhora com o uso.

    Trocar as marchas no volante ajuda bem na hora das retomadas.

    O Outlander é mais macio, mas acho que o ASX vai se mostrar mais econômico.

    Coloquei o kit multimídia na mesma autorizada (Mit Rio) e é impressionante como o nível do equipamento chinês está melhorando. Não discuto a qualidade dos Pioners e Clarion, mas os chinesinhos estão se mostrando como boas alternativas.

  • #610
    Citação Postado originalmente por seggia Ver Post
    Pessoal
    Depois de apanhar bastante resolvi sentar dentro do porta malas e descobrir, de uma vez por todas, o maldito barulho naquela região.
    Surpresa! A tampa que cobre o porta malas tem uma presilha de borracha de cada lado e este deveria encostar na tampa da mala e, deste modo, evitar que a tampa trepide. Qdo. o veículo passou rápido pelo quebra molas vi que o lado direita da referida tampa subiu e bateu de volta fazendo o tal barulho. Enfim descoberta a razão do barulho.
    Vou a MIT e ver o que vão fazer. Não espero que tenham ideias brilhantes mas, vou lá conferir. Se não ficar satisfeito vou testar algumas ideias minhas e depois posto a que melhor evitou o tal barulho.
    Alguem já observou coisa semelhante? Como resolveu?
    Resolvi o barulho da tampa do porta malas por menos de 10 reais. Comprei 2 pacotes de velcro com adesivo em uma loja de material de construcao/casa. Instalei na parte de baixo da tampa e pronto, nunca mais teve barulho. Fiz a 6 meses e o adesivo nao soltou...

    Alex

  • #611
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Aplesko, parece que o seggia tá falando é da tampa superior...
    T+
    Sidnei

  • #612
    Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,vai uma dica para viagens,coloque o seletor de marchas no modo manual e selecione a 6 marcha,faça isto e coloque no piloto automatico(para estradas planas e sem muita curva,pois no modo manual com o piloto ligado o cambio não reduz sozinho)notei que o carro trabalha com um giro mais baixo e o contagiros não fica ocilando como faz quando se dirige na posição D(drive),assim economizando combustivel.(no meu caso coloquei 150km no piloto em 6 manual).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade