x
Convex Datacenter
Página 50 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 2131
  • #589
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    1500km alcancados




    Com 3 tanques. O Carro ta fazendo 10km/l na cidade. Confortavel e firme nas curvas, excelente compra ate o momento! Nao ta fazendo nenhum barulho mas tambem nao botei o carro pra nenhum esforco fora de estrada.
    Fiz Rio x Macae e a resposta do paddle shift foi excelente nas ultrapassagens. O carro tem motor quando precisa...nada de poneis!

    So to decepcionado com o kit multimidia que é lento no raciocinio e me foi vendido como caska e nao é. A concessionaria se comprometeu a mudar assim que eu puder levar la por uma caska original.

    A minha é 4 x 2 e quanto a estetica me decidi colocar o friso cromado na entrada de ar frontal. Perguntei na concessionaria vez passada e me disseram que custa por volta de R$600... alguem tem dica de outra concessionaria mais barata? Fui na Raion...

    Att,
    Vitor

  • #590
    Oi seggia, por favor onde e qual a loja do Rio que vende esses módulos?

  • #591
    Heitorfcastro
    Saudações
    Vi na Mit de Niterói. Me infomraram que precisam de um dia para instalar os dois.

  • #592
    Sidnei
    A minha ASX é AWD. Está com 8000 km rodados e ainda não percebi nada nas curvas. Creio que o sistema de controle de estabilidade entra em ação e aí não dá para perceber perda de aderência. A sua é 4x4 ? Se não for acredito não tenha o sistema eletrônico de controle de estabilidade e aí vc. vai sentir qualquer falha nos amortecedores. Vc . já levou a ASX para teste dos amortecedores? Se na MIT não tiver como testá-los vc pode procurar um representante de kit gaz e eles tem maquinas para teste de amortecedores e aí vc vai saber se estão fracos ou não.

  • #593
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Olá seggia!
    O meu é o 4x4... Sinto tendência a sair ou uma leve saída de traseira bem sutil em situações que o ASC ainda não atua... Valeu a dica das casas que instalam gás... é verdade, eles tem equipamentos para homologação... vou sondar...
    Obrigado,
    Sidnei


    Citação Postado originalmente por seggia Ver Post
    Sidnei
    A minha ASX é AWD. Está com 8000 km rodados e ainda não percebi nada nas curvas. Creio que o sistema de controle de estabilidade entra em ação e aí não dá para perceber perda de aderência. A sua é 4x4 ? Se não for acredito não tenha o sistema eletrônico de controle de estabilidade e aí vc. vai sentir qualquer falha nos amortecedores. Vc . já levou a ASX para teste dos amortecedores? Se na MIT não tiver como testá-los vc pode procurar um representante de kit gaz e eles tem maquinas para teste de amortecedores e aí vc vai saber se estão fracos ou não.

  • #594
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    68
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Bancos awd

    Estou com uma awd a 15 dias e os bancos do motorista estão me causando fortes dores nas costas.
    Parece que o suporte lombar está desrregulado precionando demais. Alguem mais tem esse problema?

  • #595
    pauloj100
    Qual é a sua versão? No 4x4, o banco do motorista é ajustado por meio elétrico e vc. consegue um número imenso de ajustes. Dê uma olhada no manual que vc. pode visualizar como ajustá-lo.
    Se for 4x2 não posso ajudar, nunca mexi no ajuste de um deles.

  • #596
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    68
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Bancos awd

    Olá

    A minha é a 4 x4 e realmente tem um numero imenso de ajustes, mas esse não é o problema.
    O encosto do banco é que é desconfortavel e tem um ajuste lombar muito alto que preciona a coluna para a frente fazendo com que a parte superior das costas perca o apoio ou force muito para apoiar dai a dor. Gostaria de saber se mas alguem sentiu isso ou se fui premiado. Na minha cidade ainda não vi outra desse modelo. De resto o carro é fantastico.

  • #597
    Usuário
    Entrada
    09/09/2011
    Idade
    68
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    uma correção - o apio lombar não tem ajuste é fixo.
    Citação Postado originalmente por pauloj100 Ver Post
    Olá

    A minha é a 4 x4 e realmente tem um numero imenso de ajustes, mas esse não é o problema.
    O encosto do banco é que é desconfortavel e tem um ajuste lombar muito alto que preciona a coluna para a frente fazendo com que a parte superior das costas perca o apoio ou force muito para apoiar dai a dor. Gostaria de saber se mas alguem sentiu isso ou se fui premiado. Na minha cidade ainda não vi outra desse modelo. De resto o carro é fantastico.

  • #598
    Usuário
    Entrada
    18/02/2011
    Idade
    44
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    pauloj100: pra mim o banco da ASX é bem confortável. Passa na Mitsul e experimenta o banco das do show room hehehehe vai que o seu está com algum problema?

  • #599
    Gente, Relato minha decepção.
    Ontem com a ASX 4x4 da minha esposa, (3.400Km) fizemos primeira relativa longa viagem. Bagé (RS) a Floripa, são 850Km. Percurso que faço desde 1995 e já realizei com mais de 12 carros diferentes, tracionados ou não.
    O MIT- ASX, é lindo, chama atenção onde pára. Mas meus amigos! média de 7,7KL é pra matar (supra), e não venham me dizer que é por conta dos 160HP. Neste caso aceitaria, mas queria também desempenho compativel. Então não sofreria para ultrapassar qualquer carrinho 1.4 e teria segurança nas ultrapassagens e retomada. (sei que o câmbio no volante melhora, mas francamente...!)

  • #600
    Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde leao77,a minha ASX também faz esta media,um pouco mais 7.9km,andanda a 140/150 por hora,sobre o desempenho acho que todos esperam um pouco mais desses carros,mas tenho a oportunidade de andar com Sportage e Ix35 e posso de afirmar que não melhora,para um desempenho satisfatório o negócio é o tiguan 200cv,só temos que esperar pela restilisacão pois o carro ja mudou na Europa.

    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade