x
Convex Datacenter
Página 5 de 178 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2130
  • #49



    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    eu estive no salão neste fim de semana e fim o que minha esposa chama de "debustação", ou seja, entrei e coloquei a bunda no carro.

    Por fora ele já chama a atenção por ser mais baixo que a Outlander e o TR-4, embora seja mais alto que o lancer (para ter um parâmetro com os outros modelos do stand). Parece ter a mesma largura que o Outlander e é mais curto que ele e parece pouca coisa mais comprido que a TR-4.

    Por dentro, na posição do motorista e do passageiro da frente me senti na Outlander, mas na posição dos passageiros de trás fica mais acanhado devido ao fato de não poder jogar o banco mais trás (o banco é fixo ao contrário da Outlander). O porta-malas é razoável para um carro urbano e os bancos rebatem para alguma situação fora desse uso: tem mais ou menos o tamanho do porta malas do Tiguan e é maior que o porta malas do X1.

    Pelo vão livre entre o carro e o solo ser menor, dá a impressão que o bloqueio do diferencial é luxo que vai ser pouco usado pelas limitações de altura.

    Parece ser uma boa opção para quem quer um 4x4 para usar em estrada/cidade, mas definitivamente não é off road e, pelo uso mais limitado nessa condição, vai ter problemas na hora que for comparado com outros cross overs com tração 4x4 como CRV, RAV-4, os coreanos e até mesmo o Outlander, que na versão 2.4 tem preço próximo da versão do ASX 4x4.

    Para quem pensa em comprar um TR-4 e ficar longe de trilhas é uma opção melhor, mesmo com custo maior. Embora mais caro, é mais confortável e deve consumir menos, além de bem mais luxuoso.
    A proposta é essa mesmo, o slogan é: "uma nova espécie de 4x4: 4x4 urbano". Ou seja, nada de comparar com off-road. É um carro para uso em asfalto, cidade e estrada. A tração, como no caso do Lancer e outros 4x4 urbanos por aí (na maioria sedans e hatches), está lá para garantir maior estabilidade e controle em situações como piso escorregadio (asfalto molhado em estrada, por exemplo), subidas mais íngrimes etc.

    Assim como o Outlander, mas com mais mobilidade devido ao tamanho mais reduzido. Tive um Outlander V6, e de fato o tamanho, na cidade, às vezes atrapalha, sendo assim acho o ASX "na medida", sem abrir mão de tudo de bom que o Outlander tem, fora o tamanho, claro.

    Mina dúvida fica em relação ao desempenho do motor. Mas um CVT com 4x4 deve dar ótimo desempenho e consumo para o modelo.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #50
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    tomando por base o Outlander que tenho (2.4 com 170 cv e cambio CVT), o ASX (2.0 com 160 cv e cambio CVT) deve ter um desempenho bastante parecido, até a agora o Outlander tem atendido a todas as necessidades (estrada seca, estrada molhada, estrada encharcada, cidade e na última oportunidade piso enlameado em estrada de acesso a uma fazenda).

    Eu fiquei bem impressionado com o ASX. Falta o test drive e ainda acho que o preço devia descolar um pouco mais do preço do Outlander. O ASX 4x4 automático (top de linha que no salão era de r$ 100K com todos os acessórios: teto solar, banco elétrico, kit multimídia, camêra de ré, sensores de luz e chuva, rebatimento dos espelhos retrovisores elétrico) tem preço praticamente igual ao da Outlander 2.4 sem todos os acessórios, mas com mais porta-malas e pacote mecânico praticamente idêntico.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Li na revista 4 rodas edição especial salao do automovel um reportagem sobre o ASX. No teste o consumo foi 7km/l cidade e 9km/l estrada. Nao achei modesto esse consumo pois minha TR4 2010 faz 9,5 km/l na estrada com gasolina (sendo flex), esse motor do ASX deveria ser mais economico por ser mais moderno. Eles falam na revista que esse cambio CVT (sem marchas???) ao acelarar o giro nao sobe , embora aumente a velocidade , o que varia é a relacao da transmissao . Alguem pode explicar melhor esse cambio? No teste o desempenho ''esportivo'' do carro deixou um pouco a desejar.

  • #52
    Caramba, parece bem interessante este novo carro da Mit!
    Só não entendo o porque de tantos carros parecidos em uma mesma marca? seria o fim da outlander?
    estava quase comprando uma outlander 2,4... vamos esperar 2011 promete!

  • #53
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Li na revista 4 rodas edição especial salao do automovel um reportagem sobre o ASX. No teste o consumo foi 7km/l cidade e 9km/l estrada. Nao achei modesto esse consumo pois minha TR4 2010 faz 9,5 km/l na estrada com gasolina (sendo flex), esse motor do ASX deveria ser mais economico por ser mais moderno. Eles falam na revista que esse cambio CVT (sem marchas???) ao acelarar o giro nao sobe , embora aumente a velocidade , o que varia é a relacao da transmissao . Alguem pode explicar melhor esse cambio? No teste o desempenho ''esportivo'' do carro deixou um pouco a desejar.
    Tive um FIT CVT que era sensacional, o motor sempre trabalhando no regime certo, torque sempre na medida da necessidade, e muito econômico. O CVT não tem marchas, e sim combinações de engrenagens, sendo assim se adequa à demanda do momento. Imagino que um ASX com este câmbio mais o awd fica muito interessante para uso em estradas, proporcionando economia.

    É interssante também que vem com a opção do modo esportivo. O CVT puro não é muito empolgante, mas com esta opção você trava em 6 "marchas" (na verdade 6 combinações pré-configuradas) para uma condução com respostas mais rápidas.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #54
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #55
    Nao vejo a hoora de testar uma dessas!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Li na revista 4 rodas edição especial salao do automovel um reportagem sobre o ASX. No teste o consumo foi 7km/l cidade e 9km/l estrada. Nao achei modesto esse consumo pois minha TR4 2010 faz 9,5 km/l na estrada com gasolina (sendo flex), esse motor do ASX deveria ser mais economico por ser mais moderno. Eles falam na revista que esse cambio CVT (sem marchas???) ao acelarar o giro nao sobe , embora aumente a velocidade , o que varia é a relacao da transmissao . Alguem pode explicar melhor esse cambio? No teste o desempenho ''esportivo'' do carro deixou um pouco a desejar.
    A reportagem atribui o consumo elevado à tração integral, concluindo que graças a esse cambio o consumo não foi maior.
    Vi no salão do automóvel e achei o carro um pouco baixo e no banco de trás crianças não enxergam lá fora devido a linha de cintura alta.
    Achei o Sportage mais bonito e melhor. O problema é ser da Kia...
    Abs.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    eu fiz o test drive no ASX hoje. Modelo com tração 4x2 e câmbio automático com borboletas no volante (os modelos 4x4 estão programados para chegar nas concessionárias em janeiro).

    O carro anda bem, mas se tomar como base o computador de bordo, gasta bem também.Tomando por base a minha Outlander 2.4, o câmbio CVT do ASX é mais bem resolvido. Não dá para competir com o Tiguan, mas dá banho no CRV e RAV-4.

    O habitáculo dos passageiros é mais acanhado que o da Outlander (dos crossovers que tive oportunidade de andar, só é mais espaçoso que o X1), mas muito confortável. Os passageiros no banco traseiro não tem o conforto que tem na Outlander (melhor não tentar viajar com cinco adultos) e o porta malas vai ficar devendo em uma viagem, mas dentro da proposta do carro (uso urbano) é show de bola.

    O carro é mais curto e parece mais baixo. Visualmente parece ser ligeiramente mais baixo que a Outlander, a vendedora não sabia dizer qual o vão livre dele. Definitivamente não é um jipe. Está mais para um carro de rally (esportivo, mas com uma suspensão mais elevada).

    Estou bastante inclinado a trocar o meu sedã (tenho um Bora) nele no meio do ano. Forma um belo conjunto com a minha Outlander.

  • #58
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    Teste Drive

    Hoje me senti o cara. kkk
    Fiz 4 testes drive (Ix 35, Nova Sportage, ASX e o Captiva), junto com minha esposa para trocarmos seu carro, ela esta saido do megane e vai passar para outra linha. Ela saia dirigindo, andava um pouco e depois eu continuava, nao aguentava ficar a tras só olhando.kkkk
    Ficamos na duvida entre ASX - revenda perto de casa, garantia 3 anos sem limite de km e a outra seria a Captiva - temos revenda proxima de casa, otima oficina, ja somos clientes antigos da revenda, acabamento, segurança.
    Os outro modelos o que contou foi atendimento ruim da revenda Ix35, nao tem revenda em minha cidade, garantia longa, mas com km limitado (100.000).
    O que vai decidir vai ser o preço pago no megane.
    Na verdade tentei undizir ao maximo a compra do Tr4, mas nao teve acordo, achou muito apertado ainda mais que temos uma criança de 3 anos.
    Depois posto qual vai ser a proposta dada ao megane.kkkkk
    abraço a todos

  • #59
    quanto pediram no carro?

  • #60
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0

    no aguardo

    to aguardando a proposta das revendas, mas nao estou esperando muito. A que chegar mais proximo dos 35k leva.
    Não da para entender, o megane é um bom carro, nao tenho o que falar mal, mas estao judiando na revenda, a perca é muito grande.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade