x
Convex Datacenter
Página 48 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898148 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 2131
  • #565
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Central da Caska




    Citação Postado originalmente por vbcardoso Ver Post
    ...A minha central multimidia é a caska e me decepcionou 3 coisas:
    - velocidade
    - o cabo do ipod nao carrega o ipod enquanto ele ta tocando
    - o bluetooth é apenas paara realizar ligacoes e nao troca de informacoes
    - Da pra inserir plano de fundo e customizar as cores do layout pra tentar ficar proximo do carro??

    Att,
    Vitor

    Oi Vbcardoso,
    A minha central é da caska também e concordo com vc ela não é grande coisa, mas tb não é ruim...
    Olha dá pra mudar a cor dos botões e colocar uma cor parecida com o layout do carro sim. Na tela do menu entra em "Definições" e depois seleciona "Backligth", aí toca na cor q vc deseja. A minha veio azul e eu coloquei vermelho alaranjado pra ficar igual ao carro.

    Queria te perguntar uma coisa sobre esse mesmo assunto:
    O meu painel (todo ele, o 2dim original) assim q ligo o carro ele acende e segundos após, mesmo com os faróis ligados, ele se apaga. O botão do alerta tá totalmente apagado. Ligo o alerta e nenhuma luz acende no painel. De noite eu não enxergo nada e só uso os botões do volante pra selecionar volume e música.
    O display da central só fica acesso se eu fizer todo o processo q te falei pra selecionar a cor descrito acima e toda vz q ligo o carro. Eu lembro q quando peguei o carro o meu display era azul, aí descobrí como trocar a cor. Por causa da correria do dia a dia só notei o painel apagado esses dias...
    Acho q o meu está com algum problema ou o seu é assim também?

    Att,
    GBug

  • #566
    Usuário
    Entrada
    03/08/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GBug Ver Post
    Oi Vbcardoso,
    A minha central é da caska também e concordo com vc ela não é grande coisa, mas tb não é ruim...
    Olha dá pra mudar a cor dos botões e colocar uma cor parecida com o layout do carro sim. Na tela do menu entra em "Definições" e depois seleciona "Backligth", aí toca na cor q vc deseja. A minha veio azul e eu coloquei vermelho alaranjado pra ficar igual ao carro.

    Queria te perguntar uma coisa sobre esse mesmo assunto:
    O meu painel (todo ele, o 2dim original) assim q ligo o carro ele acende e segundos após, mesmo com os faróis ligados, ele se apaga. O botão do alerta tá totalmente apagado. Ligo o alerta e nenhuma luz acende no painel. De noite eu não enxergo nada e só uso os botões do volante pra selecionar volume e música.
    O display da central só fica acesso se eu fizer todo o processo q te falei pra selecionar a cor descrito acima e toda vz q ligo o carro. Eu lembro q quando peguei o carro o meu display era azul, aí descobrí como trocar a cor. Por causa da correria do dia a dia só notei o painel apagado esses dias...
    Acho q o meu está com algum problema ou o seu é assim também?

    Att,
    GBug
    GBug, me desculpe pela informacao errada que passei. Fui na concessionaria hoje emplacar o carro e descobri que a minha central é uma tal de cartop. Amanha vou ligar pra concessionaria pra anotar a versao pois vi hoje de outro asx com o caska e me pareceu melhor. Notadamente achei melhor que o meu pelo menu e botoes do display.

    Pergunta é: O Caska é melhor que o Cartop? O que tenho o bluetooth so serve pra ligar do celular. O Caska aceita agenda telefonica e transferencia de dados?
    O Cabo do ipod nao carrega o meu ipod... isso é normal ou a versao do caska carrega?
    A luz do pisca so liga quando o farol ta ligado.
    O meu display fica aceso sempre, talvez seja algo na configuracao pelo qual vale a pena ir na concessionaria tirar essa duvida.

    Att,
    Vitor

  • #567

    teste

    teste de postagem problemas noenvio.
    11111111111111111111111111111111111111111111111111 11111111111111111111111

  • #568
    leao
    Saudações
    O meu ASX AWD esta com 7000km, e tem feito entre 8 e 9 km/l na cidade e entre 11 e 11,5 km/l na estrada.

  • #569
    gracias seggia

  • #570
    Usuário
    Entrada
    10/08/2011
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Comprei a ASX 4x2 AT cor preta no mÊs passado. Estou gostando demais, só tem um pequeno ruído no banco traseiro do lado do carona =( .
    Quero comprar uma central multimida, me falaram que a PIONNER é bem melhor do que a original, alguém sabe dizer algo ?

  • #571
    Cara
    Saudações
    A minha ASX AWD também tem este barulho no banco traseiro no lado direito. Veja se o referido banco esta bem preso. A sua ASX faz barulho na tampa do pneu?

  • #572
    Pergunta:
    Algum proprietário, aqui do Rio de Janeiro, já instalou a modulo de levantar vidros e trancar portas,ao desligar o veiculo?
    Foi em representante da MIT? Quanto custou?
    A minha ASX foi a MIT e eles não tinham a informação de que módulo instalar e disseram que não tinham autorização da fabrica para fazer a instalação. Se fosse feita fora poderia levar a perda da garantia.
    É mole?

  • #573
    Cara saudações
    Tente ver se o banco esta bem preso. O meu ASX também tem este barulho e, em uma das vezes, o bando não estava 100% preso.
    O seu faz barulho na tampa do pneu estepe?

  • #574
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SOMJF Ver Post
    Comprei a ASX 4x2 AT cor preta no mÊs passado. Estou gostando demais, só tem um pequeno ruído no banco traseiro do lado do carona =( .
    Quero comprar uma central multimida, me falaram que a PIONNER é bem melhor do que a original, alguém sabe dizer algo ?
    Oi beleza?
    É o seguinte, na minha opinião PIONEER ou DVD de marcas tem mais qualidade,potencia e recursos técnicos do que central multimedia principalmente se colocado junto com amplificadores e subwoofers...
    Tenho no meu New Civic por mais de 2 anos e só maravilha...Na época cogitei colocar central e não gostei por ser meio tabajara aqueles menus,lentidao na troca de funções,dar tela azul e menos qualidade e potencia em grandes volumes pois não tem tanta regulagem como DVD...

    Mas cada um cada um e tem um perfil pra som...Depende do que vc quer.

    É a mesma coisa comparar um MP15 Chinês que faz um monte de coisas mas nada direito e um celular NOKIA ou SONY ERICKSSON de ponta que faz 1/3 das funções do MP15.Porém faz bem feito,com beleza,velocidade e com estabilidade.

    Abraço.

  • #575
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por seggia Ver Post
    Pergunta:
    Algum proprietário, aqui do Rio de Janeiro, já instalou a modulo de levantar vidros e trancar portas,ao desligar o veiculo?
    Foi em representante da MIT? Quanto custou?
    A minha ASX foi a MIT e eles não tinham a informação de que módulo instalar e disseram que não tinham autorização da fabrica para fazer a instalação. Se fosse feita fora poderia levar a perda da garantia.
    É mole?
    É o seguinte, primeiramente boa tarde!

    Vendedores e funcionários de concessionária não sabe de nada e estão lá pra ganhar dinheiro e vender seu peixe...Não confie nem vai muito na onda deles em se tratando de acessórios....Sempre com a histórinha para aterrorizar clientes da PERDA DA GARANTIA"

    Quer colocar módulos de subidas dos vidros e tudo mais?Procure uma boa loja de acessórios que conheça ou por indicação de amigos.De preferencia que ja tem costume de mexer em carros mitsubishi ou do mesmo modelo que o seu...
    Eu tenho no meu Civic da marca QUANTUM.Muito boa ta a mais de 2 anos nele e nada de defeito nem perda da garantia...(garantia no Brasil é uma piada,não funciona como deveria).

    Na verdade,se algo der errado ou problema é logico que vc vai procurar o cara que fez o serviço em seu carro e não a concessionária né?
    Além disto, os acessórios desta natureza hoje em dia é tudo plug and play, sem gambiarras nem nada.

    Abraço

  • #576
    Usuário Avatar de Metalgear
    Entrada
    03/08/2011
    Idade
    39
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Meu Civic tá com rodas 20" xenon dvd e modulo de subida dos vidros no alarme e nunca falaram nada...
    Quando faço revisão todos os mecanicos e chefes de oficina elogiram as modificações por conta do bom trabalho feito...

    Logicamente que sei dos possíveis riscos e problemas que podem dar, mas estou ciente disto e nunca vou procurar a concessionária e requerer a garantia se algo der errado por conta das alterações no veículo...Vou em quem fez o serviço e pronto...

    Sem stress nem nada...
    Muito difícil de acontecer também....O mercado hoje em dia de acessório pra carro é bem específico e segmentado,tem tudo por seu modelo de veículo da maneira correta e ideal sem adaptações nem nada, só chegar e por.Só pesquisar direito e encontrar uma boa loja que faça o serviço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade