x
Convex Datacenter
Página 46 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 2130
  • #541



    A minha ASX AWD foi comprada antes do lançamento e esperei um mês para recebê-la mas, não houve modificação do preço.
    Depois de um certo tempo a Mit subiu o preço da versão 4x4 e manteve a do 4x2. Motivo? Não estava vendendo o 4x2 pois havia pouca diferença de preço e muita diferença nos dois modelos. Novamente pobre consumidores.

  • #542
    seggia, Qual teu consumo real urbano e estrada?

  • #543
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Exatamente isto que faço com minha ASX. Comprei a minha (ASX ASW - teto e xenon) no dia do lançamento 03/12/2010 e recebi em 10/02, mas não me arrependo nenhum pouco.
    Já fiz várias viagens na minha (ja esta com 11.200km) e estou adorando o carro.
    Frenagens, curvas e retomadas (feitas no manual) são excelentes!
    Já utilizei o 4x4 e também sem problemas.
    Se trocaria por outro? Sim .. ASX 4x4 completa (teto + xenon) branca .. mas ai seriam mais 90 a 120 dias de espera .. enquanto isto vou curtindo a minha .rss

    Citação Postado originalmente por seggia Ver Post
    Colegas Saudações
    Sou o segundo proprietário do asx aws 4x4 de minha cidade e recebi no inicio de janeiro de 2011. Já rodei bem com o asx e posso dar algumas opiniões com todo este tempo de uso. 1) O manual é fraco e tem coisas que o carro não tem e coisas que o carro tem e o manual não informa. 2) O pessoal fica dizendo que a retoma é lenta. Bem lembre-se que o sistema é CVT nas posição drive e, portanto, há modificação contínua na arrancada e na retomada nas engrenagens dando enfase em não forçar o motor e mantê-lo numa menor rotação.
    Como melhorar ? Utilize o sistema manual baixando as "marchas" e acelerando mais rapidamente. A coisa melhora bastante. Eu uso o sistema hibrido, ou seja, deixo a alavanca na posicao drive e uso os controle perto do volante. Volto ao drive quando nao preciso mais desempenho. Vou postando outras impressoes.

  • #544
    Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Travamento automático das portas

    Boa tarde pessoal!
    Sou novo no fórum e já vinha acompanhando um tempo até que comprei o meu ASX 4x4 (sem teto e sem xenon), apareço mais agora mais para tirar dúvidas, o carro tá com 2 mil rodado.
    Primeira dúvida: o carro não trava as portas automaticamente - um absurdo pro porte do carro.
    Tinha um civic e assim q chegava em 15km/h ele travava as portas. No manual do asx ele dá opção de travar e destravar as portas assim que liga e desliga o carro. Alguém tem o carro nessa configuração?
    Segunda dúvida: o alarme vem de fábrica travando e destravando todas as portas juntas. No manual ele tb dá a opção de num primeiro toque abrir só a porta do motorista e no segundo as demais. Ele dá as instruções no manual, mas mto confuso.
    Alguém tentou modificar isso?
    abraço

  • #545
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Impressões ASX 4x4 - 15.300km rodados.
    Prós:
    · Presença de tração 4x4;
    · Possibilidade de escolha de tração 4x2; 4x4 por demanda ou 4x4 integral por meio de interruptor no console e a qualquer velocidade;
    · Câmbio CVT, 6 marchas virtuais;
    · Controle de estabilidade atua bem e coloca o carro ‘na linha’ em derrapagens muito mais rapidamente e com segurança;
    · Baixo peso e bom coeficiente aerodinâmico;
    · Bom comportamento em curvas;
    · Atuação do ASR em rodas que estão girando ‘em falso’, dirige o torque para as outras que tem contato com o solo;
    · Paddle Shifters funcionam também em D, deixando a tocada mais ao gosto do motorista pelo tempo que ele quiser;
    · Bom vão livre do solo (19,5cm);
    · Baixo nível de ruído tanto no interior como no exterior;
    · Consumo condizente com a proposta do carro, especialmente se levando em conta que tem câmbio automático – recentemente fiz uma viagem de 800km e o consumo ficou em 10,3km/l, andando a 120-130km/h;
    · Retrovisores grandes, seu desenho deixa ver a retaguarda desde muito abaixo até um bom ângulo para cima;
    · ‘Computador’ de bordo com informações centralizadas é claro e funcional;
    · Vários airbags;
    · Sistema de abertura de portas/partida sem chave;
    · Ar condicionado não é digital, mas é automático e gela satisfatoriamente;
    · Mimos: modo de acendimento automático dos faróis e acionamento do limpador de pára-brisas, sensores de ré, ajuste elétrico do bando do motorista;
    · Desenho atual.

    Contras:
    · Desempenho modesto – mesmo com trocas manuais. Aliás, a Mit Brasil é a única a declarar que o motor 4B11 tem 160CV - em todos os outros países, o mesmo carro tem 150CV... (Que venha o teste no dinamômetro!);
    · Espaço limitado no interior: especialmente nos bancos traseiros e porta-malas;
    · Encostos dos bancos traseiros bastante verticais, mesmo na posição + inclinada;
    · Tampão superior do porta-malas é rígido. Deveria ser removível, de cortina escamoteável, como no Outlander;
    · Tampão inferior do porta-malas bate, produzindo ruído interno;
    · Além de já pequeno o espaço do porta-malas, para colocar o pneu reserva, fizeram nele algo muito simplista: nivelar com calços até a altura do estepe e cobrir... Este espaço junto ao estepe poderia ser mais bem aproveitado, com melhor configuração para acesso – bipartido, por exemplo, além de caber mais coisas e não os calços de isopor ocupando quase tudo...
    · Ausência de entradas USB/IPod, bem como conexão BlueTooth;
    · Ângulo de abertura das portas traseiras poderia ser maior;
    · Ausência de bolsas de porta/porta objetos para os ocupantes dos bancos traseiros;
    · Porta-luvas é pequeno;
    · Não trava as portas quando o carro entra em movimento;
    · Sistema de som modesto para o valor do carro – não há tweeters, e os falantes são ‘normais’...
    · Detalhes: Limpadores de pára-brisas com hastes metálicas: deveria ter vindo com palhetas modernas do tipo ‘slim’; poucos porta-trecos, não há porta-óculos, espelho retrovisor direito poderia se mover quando engatasse a marcha à ré: o revestimento das portas e do descança-braço não é de.

  • #546
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    51
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0

    Impressões ASX 4x4 - 15.300km

    ..........
    4X4 Brasil Razão: Foi em duplicidade - desculpem

  • #547
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Cool Ktm350

    Finalmente chegou, fui hoje na MIT, e minha ASX estava lá , e foi faturada hoje,
    Previsão de entrega agora na minha garagem, é 05-08-2011.
    Fui ver o carro pois já não estava mais acreditando que A TOP BRANCA COM TETO E XENONIO IRIA CHEGAR MAS CHEGOU !!
    Não pude ficar muito tempo olhando pois hoje estava bem corrido, o carro tinha acabado de chegar, ainda estava sujo até !

    Gostaria de tirar uma dúvida MKT350, a sua é com xenonio não é ?
    Por um acaso essa informação aparece na nota do carro?
    Achei a luz *XENON* , apenas mais branca e forte, pode ser que estou encanado a toa, mas estou achando, que o carro que fui ver não é Xenon! Bom sei lá, como eu poderia ter certeza de que é xenon ou não.
    Na minha ignorancia eu só saberia deferenciar o Xenon pela cor azulada, e volto a repetir não foi isso que eu vi.
    Será que estou sendo enganado !
    Abraços a todos, e logo mais terei novidades !

  • #548
    Usuário
    Entrada
    13/07/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Caro Adriano RZ,a luz de xenon dos carros originais de fabrica são brancas e não ofuscam tanto como as colocadas,estas não originais tem um tom bem mais azulado,que ofuscam muito e não iluminão nada.
    Para ter certeza que a luz é de xenom é só verificar se o carro possui lavador de farois,hoje item obrigatório para este tipo de lampada.

    Abraços.

  • #549
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo Plasma, então tenho certeza que é xenon, por que tem sim o lavador de Farois.
    Me tirou uma grande pulga atráz da orelha, muito obrigado.

    E foristas até sexta quando pegar o carro mandarei minhas primeiras impressões.
    Abcs....

  • #550
    Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Asx na garagem!!!

    Opa!!! Boa notícia, fico feliz por vc Adriano!!!

    É a mais bonita, pode ter certeza...

    A minha é com xenon, tbém tive a mesma impressão que vc a respeito do xenon, ele é bem branco, mais parecido até com led, mas se tem lavador é certo que é xenon...Até pensei em trocar por um xenon de 8000k, que tinha no meu Civic, era show, mas desisti por medo de não iluminar tão bem como o original, o que vou fazer é trocar a lampada da alta e dos faroletes pela Philips Diamond Vision, ela é super branca, e acho que vai combinar melhor com o xenon...pq aquelas amarelas fica meio estranho no conjunto optico...

    Abraço a todos

  • #551
    Usuário
    Entrada
    14/04/2011
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi cancela primeira revisão do ASX.

    Pessoal do fórum,

    Após ter agendado a primeira revisão (três meses) do meu ASX 4x4 na concessionária Mitsubishi de Natal, recebi uma ligação da concessionária, alguns dias depois, informando que a Mitsubishi tinha cancelado esta revisão de três meses do ASX e que a primeira revisão do ASX seria com seis meses após a data da venda do veículo.

    Abraço a todos.

  • #552
    pois é Souza. No meu caso agendei a revisão dos três meses, fiz a revisão (trocaram somente o óleo) e depois me avisaram do cancelamento e da necessidade de fazer nova revisão aos seis meses, mesmo tendo feito a de três meses (que estava dispensada e não necessitava da troca de óleo). Viva a Mit!!!
    Leao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade