x
Convex Datacenter
Página 41 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2131
  • #481
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Morfeu. Alpine é 10. Em matéria de som é incomparável. Não dá colocar o mapa do Brasil no cartão? Acho que sim! Em Porto alegre a MIT esta instalando a chinesa buster e funciona direitinho.
    Obrigado pela dica Leão. Estive pesquisando sobre a central e a kenwood excelon DNX 9980 caiu em minhas graças, porém ainda não descobri se a mesma dispõe de mapas do Brasil, saberia informar?? Outra dúvida que tenho é sobre a placa dianteira, comprei o ASX por telefone e me enviaram o carro e depois a placa. Na parte traseira veio o local normal para colocar a placa, porém na dianteira não há buraco, nem parafuso nem nada, alguém sabe informar se tem que furar o para-choque mesmo? PS: não posso nem dar uma olhada na Mit pois ela está um pouco longe, uns 1200Km. Abraços a todos.

  • #482
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Olá Morfeu!
    No meu também não vieram parafusos...
    Se olhar com cuidado, no parachoque dianteiro (peça de plástico preto) tem duas marquinhas na parte de cima. Estas duas marcas coincidem com os furos da placa. Eu ia colocar os dois furos superiores da placa nessa posição, furando a peça de plástico, mas percebi que a placa só ficaria fixada nesses dois pontos superiores e 'sobraria' uma pequena borda na placa junto a parte de baixo do parachoque. Aí eu aproveitei as marcas só para centralizar horizontalmente a placa e a deixei um pouco mais alta que essas tais marquinhas, deixando quase um centímetro do parachoque abaixo e acima. Marquei os pontos e usei parafusos autoatarrachantes mesmo, sem precisar furar. Use uns com a cabeça mais larga, para garantir. Já rodei mais de 11mil km e tá firme ainda...
    Abc,
    Sidnei

  • #483
    Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Ola Adriano!!

    Estou na mesma situação de vc, ASX top branco com xenon, me prometeram pra final de agosto...
    Não pego outra cor nem a pau...
    Só estou preocupado com atrasos na entrega, se passar de setembro vou esperar e pegar o 2012.
    Não entendo como a Mit n tem o carro pra entregar, pelo que li no forum, a maioria ta pegando a top...não sei se n é jogadinha pra aumentar o valor pra quem não quer esperar...
    Manda noticias do andamento da tua entrega, eu vo pressionar direto.
    Abs

  • #484
    Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Asx top

    Ola Lapenti!!

    Vendo as fotos tive fiquei mais certo ainda que a branca é a top mesmo...
    Muito show...
    Parabéns!!!

    Não vejo a hora de pegar a minha!!! hehehe

  • #485
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    70
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KTM350 Ver Post
    Ola Adriano!!

    Estou na mesma situação de vc, ASX top branco com xenon, me prometeram pra final de agosto...
    Não pego outra cor nem a pau...
    Só estou preocupado com atrasos na entrega, se passar de setembro vou esperar e pegar o 2012.
    Não entendo como a Mit n tem o carro pra entregar, pelo que li no forum, a maioria ta pegando a top...não sei se n é jogadinha pra aumentar o valor pra quem não quer esperar...
    Manda noticias do andamento da tua entrega, eu vo pressionar direto.
    Abs
    TM350

    Aqui em São Paulo acho que só vi uma topo de linha.Branca então só na televisão e na concessionária, rsrs.
    Vi diversas cinzas como a minha, algumas pratas e uma ou duas pretas.
    A sensação que a MIT me passou é de que trouxeram um monte de cinzas, pretas e pratas, que são cores que sempre vendem.
    As outras cores acho que só estão trazendo agora, depois de testar o mercado!

    Quanto à jogadinha, posso lhe passar a minha experiencia.
    Na hora de me vender todas as cores eram prá "pronta entrega", 20 dias.
    Escolhi uma marrom, isso foi no sábado, dai como eu já estava no papo, me ligaram na terça-feira me oferecendo uma cinza(que eu tambem gosto) prá mesma semana! Acabaram me entregando em quase trinta dias, se vc viu meu post anterior até dizer que o financeiro demorou prá me aprovar disseram, o detalh é que paguei à vista.
    Espero que vcnão tenha a dor de cabeça que eu tivew.

    abraços

  • #486
    Usuário
    Entrada
    25/05/2011
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Asx top é um roubo!!!!!

    Ola a todos!!

    É com muita indiganção que venho expor esse fato.
    Encomendei semanda passada uma ASX top, branca, a mais complicada, pelo menos aqui no RS, entrega em 90 dias, no mínimo, na minha cidade nem tem concessionária, vai inaugurar uma dia 10/06, estão apenas se instalando ainda.
    Sou o 1º da fila... diz o vendedor...será??
    Preço R$105.000,00 valor mais alto de todas as concessionárias que pesquisei, negócio fechado, brasileiro troxa não sabe esperar...
    Hj me ligam da concessionária para informar que havia chegao uma ASX top, adivinha que cor???
    BRANCA, É A MINHA PENSEI, NOSSA QUE AGILIDADE...ACERTEI NA COMPRA...
    Nada, é um carro somente pra demonstração, só me entregar no final de junho...
    Ainda vou ter que pegar um carro todo babado, que mais de mil bunda ja sento dentro...
    Querem saber o preço?? R$112.000,00
    Vão se f.................sou brasileiro troxa, admito, mas assim não né!!!!!
    Isso é falta de respeito!!!!!
    Se não manterem o preço inicial, vou buscar meus direitos, se é que tenho algum...

    E era isso!!!!

  • #487
    Usuário
    Entrada
    04/05/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Por isso que até hoje, em minha familia so compramos carros que desejamos e que esteja a pronta entrega, e olha lá ainda.
    Citação Postado originalmente por KTM350 Ver Post
    Ola a todos!!

    É com muita indiganção que venho expor esse fato.
    Encomendei semanda passada uma ASX top, branca, a mais complicada, pelo menos aqui no RS, entrega em 90 dias, no mínimo, na minha cidade nem tem concessionária, vai inaugurar uma dia 10/06, estão apenas se instalando ainda.
    Sou o 1º da fila... diz o vendedor...será??
    Preço R$105.000,00 valor mais alto de todas as concessionárias que pesquisei, negócio fechado, brasileiro troxa não sabe esperar...
    Hj me ligam da concessionária para informar que havia chegao uma ASX top, adivinha que cor???
    BRANCA, É A MINHA PENSEI, NOSSA QUE AGILIDADE...ACERTEI NA COMPRA...
    Nada, é um carro somente pra demonstração, só me entregar no final de junho...
    Ainda vou ter que pegar um carro todo babado, que mais de mil bunda ja sento dentro...
    Querem saber o preço?? R$112.000,00
    Vão se f.................sou brasileiro troxa, admito, mas assim não né!!!!!
    Isso é falta de respeito!!!!!
    Se não manterem o preço inicial, vou buscar meus direitos, se é que tenho algum...

    E era isso!!!!

  • #488
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Barulho

    Boa noite a todos,

    Estou na vespera de fazer a revisao de 5000k do meu carro e tenho notado um pouco de barulho tipo plastico trepidando no teto panoramico e aparentemente na regiao frontal do lado do motorista. Queria saber se alguem tambem tem notato este tipo de ruido e se ja, se levaram a revisao com a solucao do caso.

    Abx.

  • #489
    Usuário
    Entrada
    01/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    KMT350,

    Isso que é falta de respeito com um cliente mesmo, cara desencana, para não se estressar, aguarda até o prazo prometido, por que quanto mais você der atenção aos vendedores, mais vai se estressar mesmo, aguarda o prazo! , e quando estiver na vespera do prazo vencer, vai conversar direto com o gerente. E mais se você já tiver um pedido na mão, a não ser que mude o ano de 2011 para 2012, você não deve pagar nada à mais, o preço é tabelado, entra no site da MIT, e paga o preço que esta lá.
    Pelo menos é assim que vou fazer, e se preciso na compania de um advogado com certeza. !!
    Boa sorte e vai enviando novidades, Abraços.

  • #490
    Usuário
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Olá KTM350,
    Cada concessionária parece ter uma cota. Se encontrar uma na qual houve menos vendas, é provável que esta loja irá receber um carro antes. Isso aconteceu comigo e o vendedor de outra concessionária me explicou assim. Recebi o carro em 20 dias.
    Talvez valha a pena olhar em outras sobre o prazo...
    E comprar na Argentina ou Uruguai? Os preços são menores... Será que compensa fazer a importação? Veja em um link de uma empresa que importa veículos: Autolex - Homologação e Importação Automotiva
    Abc,
    Sidnei

  • #491
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Boa noite a todos,

    Estou na vespera de fazer a revisao de 5000k do meu carro e tenho notado um pouco de barulho tipo plastico trepidando no teto panoramico e aparentemente na regiao frontal do lado do motorista. Queria saber se alguem tambem tem notato este tipo de ruido e se ja, se levaram a revisao com a solucao do caso.

    Abx.
    Boa noite Odinan,
    Dá uma olhada nas calhas dos leds do teto panorâmico. Alí tem uma peça plástica que sai pra fazer a manutenção dos leds. Pode ser que esteja mal encaixada. Quando retirei meu carro logo na 1 semana a peça plastica do acabamento da coluna próxima ao vidro se soltou, ficando à mostra o air bag e consegui resolver sem levar na concessionária pois havia uma presilha q não estava presa direito, provavelmente aconteceu na instalação da multimídia, foi uma coisa boba de resolver. O meu carro tá com 3.500 km e tá fazendo barulho no vidro do motorista quando fica meio aberto, notei q ele está meio solto, se puxar com a mão ele corre um pouquinho... aí só posso resolver na concessionária mesmo.
    Abs

  • #492
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    KTM350

    O q posso te falar é pra ter paciência, pq o branco top é o q todos querem... A mídia do carro é sempre na cor branca e o modelo Top de linha realmente é lindíssimo. Ao vivo e a cores o carro é ainda mais imponente do q nas fotos.
    Quando pedí o meu em fevereiro me passaram 90 dias de prazo e chegou em 60, mas sem xenon (veja meus posts anteriores, tive muitas dicas do pessoal daqui). Peguei assim mesmo pq foi logo depois do terremoto no Japão e não quiz arriscar. Vale a pena esperar pelo branco e o teto é sensacional. É um diferencial q vale a pena pagar. Só não vale o q estão te pedindo...! Eu paguei 99k no início de abril pelo branco com teto sem xenon, intalei multimídia e ficou por 104k. O meu carro chegou antes da data prevista pq eu fiquei ligando, passando email e liguei pra outras concessionarias até fora do estado também. Em 1 semana eu conseguí não só 1, mas 2 carros idênticos brancos com teto. Peguei o da minha concessionária mesmo q correram pra arrumar um pra mim. O irmão do meu cunhado ficou louco qnd viu meu carro e quiz um também, fizemos a mesma coisa e ele conseguiu em 20 dias o dele. Corre atrás, faz pressão e diz q outras concessionárias tão te fazendo propostas melhores... Eles vão se mexer pra te entregar antes do prazo e pelo valor de tabela pq ninguem quer perder a venda.
    Quanto ao carro... é uma "carreta", chama muita atenção (mais do q deveria) é um pouco lento de retomada ma se pisar fundo ele não alivia, anda muito bem acima dos 60 km. Se precisa de mais potência usa os padlle shifts q dão conta do recado (é outro carro qnd se passa manualmente as marchas...) O consumo melhora cada semana e a suspenção é exelente pra esse tipo de carro, bem firme em curvas. Já peguei estrada de chão, lama, serra, Dutra, etc... passou muito bem em todas as situações, fora um barulhinho muito chato no meu vidro o resto é só elogios. Recomendo a espera, no meu caso estou muito satisfeita.
    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade