x
Convex Datacenter
Página 4 de 178 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 2130
  • #37



    Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Tenho 2 amigos que tem a tucson qdo lancou e se arrependem amargamente de terem comprado ,um ainda pegou 4wd e blindada ,pagou os olhos da cara hj nao ta valendo metade,
    eu particulamente nao compraria um hyundai sei la tenho o pe atras com o fabricante.
    Pois é ... eu estava lendo o jornal Valor Econômico hoje de manhã e na página B4 tinha uma matéria em que o Conar dizia que estava publicando um edital (a punição máxima do órgão) recomendando os principais veículos de comunicação a não vender espaço publicitário à Hyundai.

    Há queixas de vários consumidores e montadoras quanto os dados que aparecem nos anúncios.

    A matéria fazia referência a uma queixa da Toyota sobre um anúncio em que a Hyundai dizia que havia ultrapassado a qualidade dos rivais quando na verdade ela só superou as outras montadoras em 1 dos 18 quesitos da pesquisa.

    Esse final de semana tinha uma propaganda deles na Veja dizendo que o i30 superou o Jaguar XF na Inglaterra () segundo consumidores de lá.

    Tem um comercial americano no Youtube comparando o SantaFé com o Discovery 3 e adivinha quem ganhou ? Não foi o Discovery não ! Levou uma surra do SantaFé !

    Se deixar por conta dos coreanos, eles comparam o ix35 com o Range Rover Vogue e se apontam como os campeões.

    Gente doida de pedra ...

    Abraço,
    Neilson


  • #38
    Aqui em Natal só tem uma concessionaria,enquanto Hyundai tem 3.

  • #39
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pois é ... eu estava lendo o jornal Valor Econômico hoje de manhã e na página B4 tinha uma matéria em que o Conar dizia que estava publicando um edital (a punição máxima do órgão) recomendando os principais veículos de comunicação a não vender espaço publicitário à Hyundai.

    Há queixas de vários consumidores e montadoras quanto os dados que aparecem nos anúncios.

    A matéria fazia referência a uma queixa da Toyota sobre um anúncio em que a Hyundai dizia que havia ultrapassado a qualidade dos rivais quando na verdade ela só superou as outras montadoras em 1 dos 18 quesitos da pesquisa.

    Esse final de semana tinha uma propaganda deles na Veja dizendo que o i30 superou o Jaguar XF na Inglaterra () segundo consumidores de lá.

    Tem um comercial americano no Youtube comparando o SantaFé com o Discovery 3 e adivinha quem ganhou ? Não foi o Discovery não ! Levou uma surra do SantaFé !

    Se deixar por conta dos coreanos, eles comparam o ix35 com o Range Rover Vogue e se apontam como os campeões.

    Gente doida de pedra ...

    Abraço,
    Neilson
    Sei como é e tem gente que compra acreditando em tudo !

    essa do jaguar eu vi , quase cai do sofa !

    Brasil il il il

    abs
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    A Hyundai devia fazer uma pesquisa com os donos do I30 se aceitaria trocar o seu atual carro (i30) por um jaguar, ai queria ver!

    Voltando ao tópico, descobri que o ASX tem um concorrente, não novo, mas num modelo novo. Iremos ter no nosso mercado o GVIII 4x2 por uns 75k, acho que será uma concorrência já que também possui o ASX 4x2.
    Além disse, tem o SsangYong Korando que pode ser uma concorrência forte também.

    O ano que vem promete uma briga das boas no segmento SUV.

  • #41
    O estoque de ASX já está praticamente vendido, encomendas só para janeiro....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Fui no salão e gostei muito do ASX. O ponto negativo que encontrei é que ele é menor do que eu imaginava !

  • #43
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Por incrivel que pareca na generoso motors aqui em piracicaba

    ja tem um asx branco

    vi ontem mas como estava fechado nao dei para ver o interior

    achei um carro para brigar com o civic !

    abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #44
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    Por incrivel que pareca na generoso motors aqui em piracicaba ja tem um asx branco

    achei um carro para brigar com o civic !
    Civic?

  • #45
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Civic?
    Ai forcei ne rsrsr
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #46
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZILION Ver Post
    ...
    vi ontem mas como estava fechado nao dei para ver o interior
    Eitha!!.......
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #47
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    eu estive no salão neste fim de semana e fim o que minha esposa chama de "debustação", ou seja, entrei e coloquei a bunda no carro.

    Por fora ele já chama a atenção por ser mais baixo que a Outlander e o TR-4, embora seja mais alto que o lancer (para ter um parâmetro com os outros modelos do stand). Parece ter a mesma largura que o Outlander e é mais curto que ele e parece pouca coisa mais comprido que a TR-4.

    Por dentro, na posição do motorista e do passageiro da frente me senti na Outlander, mas na posição dos passageiros de trás fica mais acanhado devido ao fato de não poder jogar o banco mais trás (o banco é fixo ao contrário da Outlander). O porta-malas é razoável para um carro urbano e os bancos rebatem para alguma situação fora desse uso: tem mais ou menos o tamanho do porta malas do Tiguan e é maior que o porta malas do X1.

    Pelo vão livre entre o carro e o solo ser menor, dá a impressão que o bloqueio do diferencial é luxo que vai ser pouco usado pelas limitações de altura.

    Parece ser uma boa opção para quem quer um 4x4 para usar em estrada/cidade, mas definitivamente não é off road e, pelo uso mais limitado nessa condição, vai ter problemas na hora que for comparado com outros cross overs com tração 4x4 como CRV, RAV-4, os coreanos e até mesmo o Outlander, que na versão 2.4 tem preço próximo da versão do ASX 4x4.

    Para quem pensa em comprar um TR-4 e ficar longe de trilhas é uma opção melhor, mesmo com custo maior. Embora mais caro, é mais confortável e deve consumir menos, além de bem mais luxuoso.

  • #48
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Eitha!!.......
    rsrsrsrsr
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade