x
Convex Datacenter
Página 3 de 178 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 2130
  • #25
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pois é ... outro dia postaram em outro tópico aqui falando dos números e realmente ele vende bem.

    Mas, aonde estão esses ix35 eu não sei.
    Ando 60 km por dia e até hoje eu só vi unzinho rodando.
    Estou tentando anexar a relação .pdf de mais vendidos da Fenabrave, atualizada até a data de hoje, mas a opção ANEXAR ARQUIVOS não está disponível.

    O botão do clips acima não funciona, e no local onde deveria estar o botão abaixo, aparece o seguinte: Extensões de arquivos válidos: bmp doc gif jpe jpeg jpg pdf png psd rar txt zip.

    Alguém sabe como consigo anexar arquivos quando esse erro acontece?
    Concordo com Neilson. No mês de setembro foram vendidos 1.185 ix35, mas também não vejo esse carro nas ruas.
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    o mitsubishi asx estava entre os 15 suvs' escolhidos para ser o suv do ano nos EUA.
    mas não passou da 1ª fase.
    motivos: tem a pior dirigibilidade do que todos os concorrentes, a carroceria rola demais nas curvas e tem motor fraco. nos eua ele é chamado de outlander sport e de sport nao tem nada. palavras dos "juizes".

    suvs' concorrendo:
    ford edge, asx, tucson (ix35), novo sportage, X5, novo grand cherokee, porche cayenne, nissan juke, kia sorrento, acura mdx, lincon mks, honda accord crosstour, hyundai santa fé, infinity qx56, lexus gx.

    finalistas:
    ford edge, ix35, infinity qx56, kia sportage, grand cherokee, nissan juke e porsche cayenne

    o vencedor foi o porsche cayenne.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=AVexAHpC8Os&feature=channel[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=cp1ZlclyXWQ&feature=channel[/ame]

  • #27
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Estou tentando anexar a relação .pdf de mais vendidos da Fenabrave, atualizada até a data de hoje, mas a opção ANEXAR ARQUIVOS não está disponível.

    O botão do clips acima não funciona, e no local onde deveria estar o botão abaixo, aparece o seguinte: Extensões de arquivos válidos: bmp doc gif jpe jpeg jpg pdf png psd rar txt zip.

    Alguém sabe como consigo anexar arquivos quando esse erro acontece?
    Concordo com Neilson. No mês de setembro foram vendidos 1.185 ix35, mas também não vejo esse carro nas ruas.
    Aqui em sampa tem demais.

    Mas acho que o ASX vai ser um sucesso... CVT+4x4? fala sério, para cidade e estrada não precisa mais nada.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #28
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o mitsubishi asx estava entre os 15 suvs' escolhidos para ser o suv do ano nos EUA.
    mas não passou da 1ª fase.
    motivos: tem a pior dirigibilidade do que todos os concorrentes, a carroceria rola demais nas curvas e tem motor fraco. nos eua ele é chamado de outlander sport e de sport nao tem nada. palavras dos "juizes".

    suvs' concorrendo:
    ford edge, asx, tucson (ix35), novo sportage, X5, novo grand cherokee, porche cayenne, nissan juke, kia sorrento, acura mdx, lincon mks, honda accord crosstour, hyundai santa fé, infinity qx56, lexus gx.

    finalistas:
    ford edge, ix35, infinity qx56, kia sportage, grand cherokee, nissan juke e porsche cayenne

    o vencedor foi o porsche cayenne.



    pô, comparar com cayenne é sacanagem...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #29
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    pô, comparar com cayenne é sacanagem...
    Totalmente descabido.


  • #30
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Mas o ASX tb concorreu com Sportage e IX35 que foram pra final.
    Ano passado o campeão foi o Subaru Forester.
    Enfrentou gente de peso tb mas ganhou. Reparem que o X5 e o Lexus tb ficaram fora da seleção final. E carros muito mais simples como o nissan Juke, ix35 e Sportage foram pra final.
    O Cayenne só ganhou pq é um modelo todo novo. Se fosse o modelo antigo com certeza teria ficado de fora.
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Muito bonito !

    Bater no IX35 não é difícil. Não tá vendendo nada. Parte pelo preço e parte porque quem tem Tucson deve ter aprendido a lição ...

    Aqui no Rio vi só 1 na rua.
    Tenho 2 amigos que tem a tucson qdo lancou e se arrependem amargamente de terem comprado ,um ainda pegou 4wd e blindada ,pagou os olhos da cara hj nao ta valendo metade,
    eu particulamente nao compraria um hyundai sei la tenho o pe atras com o fabricante.
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Na minha humilde opinião, observo que as algumas montadoras estão produzindo carros bonitos, designer diferente, etc, mas, p/ mim e para muitos o quesito dirigibilidade, prazer ao dirigir, vem em 1º lugar. A SUBARU tem carros que não são bonitos, mas com excelência mecânica proporcionando tal prazer.

    PS: Tô no aguardo das reais mudanças na FORESTER XT 2011 !

  • #33
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    algum dia, alguém vai conseguir me explicar os critérios que as revistas especializadas usam para reunir os modelos a serem comparados.

    Por mais que seja honroso ou desonroso não participara desses testes, eu tenho muitas reservas quanto aos testes realizados pela imprensa dita especializada. Para mim servem apenas para confirmar as fichas técnicas porque muitas vezes a experiência dos testadores e as necessidades comerciais modificam os resultados... para melhor ou pior.

    Vale mesmo é fazer o test drive e ver se é realmente aquilo que você está precisando. Por mais que a Cayene, o X6 ou Q7 possam ser sonhos de consumo, pode ser que suas necessidades sejam muito bem resolvidas com um CRV ou uma Outlander ou IX35.

    Ainda acho que o ASX vai precisar mostrar muitas qualidades para se firmar no nosso mercado. Olhando apenas dentro de casa, onde Outlander e ASX podem muito bem disputar o mesmo consumidor, a briga já vai ser complicada: partindo apenas pelo preço, a Oultander 2.4 é uma opção a ser considerada para quem quiser o ASX 4x4 automático porque a diferença de preço não é tão grande e o porta-malas pode vir a ser um diferencial decisivo se o acabamento interno não for tão diferente.

  • #34
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pois é ... outro dia postaram em outro tópico aqui falando dos números e realmente ele vende bem.
    Segue anexo a relação de mais vendidos da FENABRAVE, atualizada em 26/10/10. Nessa relação só consta veículos utilitários e comerciais leves.

    Sds,

    Uxío
    Novo Mitsubishi ASX Arquivos Anexos
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    O site do ASX já está no ar e gostei do que vi - Mitsubishi Motors: ASX, Eclipse Cross, Outlander, Pajero, L200 Triton - Concessionarias - Eventos porém ainda não apresenta as versões e preços. Segundo o site, em novembro o ASX estará nas lojas.

    O ASX tem alguns itens de série que nem mesmo Pajero Full tem - sensor de chuva, sensor de farol, paddle shift para troca de marchas sem tirar as mãos do volante, teto solar sky view, partida automática com botão Start/Stop, etc. Como pode isso?

    Curioso que o ASX tem faróis de Xenônio e seu irmão maior (Outlander) não tem.

    Vejam mais nesse vídeo: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=oJYtqFXBLuY"]http://www.youtube.com/watch?v=oJYtqFXBLuY[/ame]

    E algumas fotos tiradas no stand da Mitsubishi no Salão do Automóvel - Quatro Rodas

    Sds,

    Uxío
    4X4 Brasil

  • #36
    voltei agora do salão, conheci de perto o ASX, e gostei bastante. falta conferir o desempenho.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade