x
Convex Datacenter
Página 25 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2131
  • #289
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Para quem quer o ASX com xenôn o prazo é esse mesmo... só chega em maio/junho... eu fiz o pedido com o xenôn e vou esperar. Tá difiiiicil! Eu queria q o carro chegasse em abril no meu aniversário, mas vou fazer o sacrifício de esperar pelo farol pq realmente é muito melhor e eu ando muito em estrada à noite.

    Adorei o video dos recordes! Alguem pode dizer se aquelas rodas são aro 18"? E todos deveriam ver o video japonês...é muito engraçado! Não sabia se prstava atenção nos detalhes do carro ou se ria...!!! O passarinho falando é demais...!

    Hoje ví um ASX preto aqui na minha cidade... fico contente pq o carro já tá aparecendo! Sinal q as vendas parecem ir bem. E olha q eu moro naquela cidade q quase sumiu do mapa e hoje é um mar de poeira... Friburgo. Mas tem muito Mit por aqui, ótimo lugar pra usar todos os recursos dos carros.
    Tem 2 Ix35 e nenhum sportage...

    Abraço a todos
    4X4 Brasil

  • #290
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    ASX pode chegar mais rápido

    Amigos, no dia 29 de janeiro pedi um branco sem teto e me informaram que entregariam com 90 dias. (Não pedi com teto pois não tinham nem previsão de entrega). Acontece que já faturaram o carro no dia 22 e devem entregar no início de março.

    Cotei xenon e multimídia. O xenon é em torno de R$ 500 com 8.000k, da marca sur vision. Já para a multimídia pediram R$ 3,5 Mil e informaram que é da marca Clarion, a mesma da Triton. Alguém sabe me informar sobre a qualidade desta central e se os farois ideais são mesmo os de 8,000k?

    Para quem não quer esperar pelo carro, tem um usado, branco sem teto em anúncio na Internet. A pedida é R$ 92 K. Em janeiro já anunciou este carro e pedia R$ 94,7 K, eu ofereci R$ 87 K e não deu nem resposta. Agora pede um pouco menos e já tem duas parcelas de IPVA pagas. O carro está com 6000 km e tem xenon.

    Reynaldo

  • #291
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=JRPP;1384634
    Cotei xenon e multimídia. O xenon é em torno de R$ 500 com 8.000k, da marca sur vision. Já para a multimídia pediram R$ 3,5 Mil e informaram que é da marca Clarion, a mesma da Triton. Alguém sabe me informar sobre a qualidade desta central e se os farois ideais são mesmo os de 8,000k?

    Reynaldo[/QUOTE]

    boa noite reynaldo!... só lembrando que o limite legal para se usar xenon é de 6,000 K.. além de você ter a chance de andar dentro da lei, com os devidos ajustes no sistema (limpador, ajuste de altura - já disponível no carro - e, principalmente, regularização do documento junto ao DETRAN, você respeita os outros condutores com o seu sistema de iluminação, sem atrapalhar a visão das outras pessoas, promovendo conforto e segurança, para você e os outros condutores. acima desta temperatura, você ofusca seriamente a visão dos outros.

    os sistemas clarion são de ótima qualidade, há diversas montadoras que já oferecem clarion de fábrica.. só para saber, onde você conseguiu sistema clarion para o asx???

    abraços!

  • #292
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    clarion

    olha eu ja tive dvd retratil da clarion... nem se compara com outras marcas eh mt melhor... tem o modelo igual o pesso cito assim com a mascara e tudo mais?
    e referente ao carro.. essa semana o vendedor da mit me chamou la que tinha um diretor de vendas da marca na loja dele q tinha uma banca com teto .. sem o xenon.. mas com o teto.. vi o carro pessoalmente eh muito bonito... branco fico show... e ele tiro umas fotos se quiserem posso por aqui tem foto do teto e tals...

  • #293
    Citação Postado originalmente por K.J. Ver Post
    ...e, principalmente, regularização do documento junto ao DETRAN...
    Sabia da limitacao de 6K e tbm da regulagem dos farois, e na propria concessionaria onde comprei estao oferecendo Xenon como opcional, mas nao sabia de regularizacao do documento... Pode por favor explicar o que seria necessario??

    Devo tirar o ASX da concessionaria com documento pronto e emplacado, e depois colocar Xenon no futuro, nesse caso teria que pagar para tirar um novo documento mencionando que o Xenon do carro esta legalizado??

    Sei que muita gente instala e nunca ouvi falar de alguem ser pego em fiscalizacao, mas conhecendo nosso Brasil prefiro nao ficar na mao de policiais que querem achar qualquer desculpe pra lhe extorquir uma grana!!!

  • #294
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Prezados:

    Segue fonte sobre regularização do xenon. Este site está super completo com o passo a passo, mas como não é tão recente (e PARECE que há procedimentos diferentes em estados diferentes) , não sei se já teve alguma mudança. Mas se eu decidir colocar xenon, este caminho que eu seguiria...

    http://xenonlegal.wordpress.com/2009...ado-07jan2009/

    Boa sorte a todos, e vamos postar as novidades aqui!... abraços!

  • #295
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    Sabia da limitacao de 6K e tbm da regulagem dos farois, e na propria concessionaria onde comprei estao oferecendo Xenon como opcional, mas nao sabia de regularizacao do documento... Pode por favor explicar o que seria necessario??
    @apleszco: não sei como funcionaria se tirar o veículo já com xenon da concessionária, mas acredito que neste caso, os bonitinhos teriam que fazer o serviço chato para você também, não?... vender é fácil, pede pra regularizar também!...

  • #296
    Sinceramente acho que a concessionaria nao estava se preocupando em regularizar... fiz uma pesquisa e parece que no estado de SP ainda nao ha um procedimento oficial do DETRAN para regularizar, mas pra multar obviamente que tem!!

  • #297
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por K.J. Ver Post
    boa noite reynaldo!... só lembrando que o limite legal para se usar xenon é de 6,000 K.. além de você ter a chance de andar dentro da lei, com os devidos ajustes no sistema (limpador, ajuste de altura - já disponível no carro - e, principalmente, regularização do documento junto ao DETRAN, você respeita os outros condutores com o seu sistema de iluminação, sem atrapalhar a visão das outras pessoas, promovendo conforto e segurança, para você e os outros condutores. acima desta temperatura, você ofusca seriamente a visão dos outros.

    os sistemas clarion são de ótima qualidade, há diversas montadoras que já oferecem clarion de fábrica.. só para saber, onde você conseguiu sistema clarion para o asx???

    abraços!
    KJ, obrigado pela dica. Suspendi a instalação do Xenon até entender melhor como funciona.
    Quanto a Central Clarion, na MIT aqui de Pres. Prudente, interior de SP é que me ofereceram. Ainda não decidi se vou colocar. Vi funcionando na Triton e gostei muito, mas só dá para assistir dvd com o freio de mão puxado.

    Abs

  • #298
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Mit já aumentou o asx

    Colegas, já viram que teve reajuste no ASX?

    O 4x4 sem teto subiu R$ 2 K.

    Reynaldo

  • #299
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JRPP Ver Post
    Vi funcionando na Triton e gostei muito, mas só dá para assistir dvd com o freio de mão puxado.

    Abs
    ou você pode pedir para qualquer instalador de som para fazer um "jump" (ligação direta) para deixar a tela ligada, mesmo com o freio de mão solto.

    a vantagem de não fazer o jump é que vc deixa um "dentinho" puxado, e se for parado numa blitz, pode baixar e ficar "regular".... hahahahah!!...

  • #300
    Citação Postado originalmente por JRPP Ver Post
    Colegas, já viram que teve reajuste no ASX?

    O 4x4 sem teto subiu R$ 2 K.

    Reynaldo
    Reynaldo, isso ocorreu em Janeiro e neste fórum houve até um caso de um comprador que desistiu pela concessionária não honrar o valor do pedido...

    No meu pedido até colocaram uma observação dizendo que o preço poderia ser alterado e repassado para o cliente sem aviso prévio.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade