x
Convex Datacenter
Página 23 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 2131
  • #265
    Usuário
    Entrada
    06/02/2011
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    asx




    to cada dia mais ancioso.. ahahahah o vendedor mando um e-mail para mim hoje logo cedo .. flaando que o meu carro eh o com xenon de fabrica garantindo vmaos ver ... e que o prazo esta para abril mesmo... quero pegar ele para ir viajar para o litoral apulista.. imagina que bom descer e subir as serras com ele...

    isso eh um problema geral hoje .. nao tem em uma marca um vendedor preparado .. fui na kia o pessoal nao sabia informar nada.. na hyundai tambem... o pessoal e muito mal preparado apra atender o publico...
    eles tao aprecendo vendedor de enciclopedia .. nao sabe de nada e qualquer pergunta eles falam que o carro tem ahahahahahahahhahaha

  • #266
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    ví hj um asx azul calsinha. azul bem clarinho. até q combinou com o carro. mas eu nao compraria.

  • #267

    Prazo de 120 dias dependendo da cor!!

    Hoje perguntei ao vendedor se para o AWD com Teto na cor Branca seria o mesmo prazo do pedido que fiz na cor Prata... a resposta foi de que a espera pelo Branco e outras cores menos comuns no Brasil (azul, vermelho, etc...) está para mais de 120 dias!!!

    Deixando de lado eventuais falhas de planejamento e logistica da subsidiaria brasileira, acho que a fabrica do Japao nao deve estar dando conta dos pedidos pelo mundo... o modelo foi lançado no começo do ano passado no Japão e depois aos poucos em outros países. Para quem tiver interesse veja o artigo na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Mitsubi...0.93present.29

  • #268
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Mit ASX

    Olá pessoal, quero agradecer a todos pois a minha decisão de compra final veio atraves deste fórum. Comprei um Asx no dia 13 e assim como muitos estou aguardando ansiosamente pela chegada do carro. O meu tem teto + xenon e é branco e por isso o vendedor me passou um prazo de 90 dias de entrega (maio), aqui no RJ. Confesso q fiquei asustada com a data, mas outros carros estão na mesma situação. Queria um Tiguan mas descobri q o carro vai mudar agora em março na Europa (e tb com os opcionais q queria ficava realmente muito caro pra um VW) não desmerecendo, pois é um carrão (andei no carro e anda muito) mas q tem cara de gol tem... Depois pensei na Sportage, mas não adianta q não confio nas marcas Kia e Hyundai (Ix 35 nem cogitei passo longe da CAOA). Quando ví o Mit na reportagem da 4 rodas achei o carro lindo (marca respeitada) mas fiquei decepcionada pq falava em fraco desempenho. Resolví fazer um test drive e achei q o carro anda bem, transmite muita segurança e tem ótima dirigibilidade principalmente usando o câmbio borboleta. E após ler vários relatos neste fórum fechei minha compra. Espero q eu fique satisfeita e que eu tenha feito uma boa compra!

  • #269
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    S

    Pensando bem, acho que eh uma boa esta ideia de dar aula, vou oferecer meus servicos pras concessionarias de SP!!!!!! Mas se quiserem mesmo contratar o curso vou responder que o prazo para entrega eh de 60 dias e que nao garanto que o preço vai ser o mesmo quando for enviar a fatura pelo meu serviço...
    HAHAHAHAHAHAHA!!!... SENSACIONAL!!!...

  • #270
    Me tirem uma dúvida de leigo: no câmbio automático, as trocas de marchas são feitas de acordo com a velocidade ou rotação do motor?

    Pergunto isso porque quando um carro vai passar por uma área alagada, mesmo dentro da cidade, a idéia é que sejam mantidas marchas de força (como se faz em um câmbio manual) e ele não fique subindo as marchas a medida que se acelere.

    No caso da TR4 pode-se colocar a posição do câmbio em 2 ou 1 (não sei se é preciso) para evitar subir as marchas, mas no ASX não tem essas opções.

    E outra, uma Discovery 4 não tem essas opções também (2 e 1), entretanto passa por alagados numa boa.

    Por isso minha dúvida sobre essas trocas de marchas.

    Interessante é que o Picanto tem essas opções (2 e 1) em seu câmbio.


  • #271
    Os Discoveries 3 e 4 possuem cambio manual, alem do automático. Basta usar a alavanca nesta opção que pode-se rodar com o carro em qualquer das 6 marchas desde que o motor tenha torque pra isso, ou seja, ele não te deixa arranchar de 6a. por motivos óbvios.

    O ASX tem cambio borboleta e deve seguir o mesmo esquema.

    Só tome cuidado porque vi o carro ao vivo e sinceramente não arriscaria passar com água acima do meio das rodas. A dica é porque cada um tem seu próprio conceito de alagado e pra mim é água no meio do capô.

    Na TR4 é preciso que você coloque o cambio em 1a. quando for passar por alagado e lama. O cambio da TR4 é piradinho e troca de marcha que nem doido. Mas se travar em 1a. sobe até no poste.

    Abraco,
    Neilson
    4X4 Brasil


  • #272
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    ASX só nacional em 2012

    Vou esperar passar o '' frenesi '' atual para comprar o ASX (2-3 meses de espera ninguem merece) e de quebra compra-lo em meados de 2012 ja produzido no Brasil (se a previão se confirmar).

  • #273
    Se eu fosse você comprava agora enquanto ele é japonês.

    Carro feito para o mercado mundial é um, carro feito pra brasileiro é outro.

    Lá fora eles não comem capim.

    Abraço,
    Neilson


  • #274
    Usuário
    Entrada
    21/02/2011
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    asx branca

    Citação Postado originalmente por fbuzas Ver Post
    Como tinah falado anteriormente fechei a branca ocm teto e xenon o prazo do vendedor foi de 90 dias , ontem fui na loja que ele disse que chego uma similar para ver o acabamento uam 4x4 porem sem teto... Achei o carro muito bom.. Nao eh um carro para familia de 5 pessoas viajar pois o portamalas eh pequeno e tals.. Eh um carro para mais novos... Para o pessoal com familia eh como foi dito no forum eh a outlander... Que eh maravilhosa com o interior caramelo ... Queria saber mais informacoes do teto solar ...
    O vendedor garante par amim que chega no comeco de abril.... Que a minahe h a 1 da lista assim de sp ... Ele falo que esse modelo eles ainda nao sabem.. Se vem com o sol que tem fora do brasil. Rockstar acho.. Um negocio assim com central muiltimidia e com o sub no portamalas ...
    Mas nao sei queria saber se alguem ja tem a com teto e xenon para me falar... Aqui em sp ta 101k isso sem o desconto que eu falei para ele que quando chegar ai discutimos precos... Ou cancelo ... Ai ele concordo... Agora o carro para mim vai ficar perfeito eheheheh tenho 24 anos.. Acho que para viajar ... Apssear eh perfeito. Gostei mt do carro..... Nao tem o charme da sportage que achei maravilhosa.. Mas eh mt bonito.... Me senti bem dentro do carro ...

    Queria saber se vc já viu um asx branco de perto pq é perolizado. Eu tb fiz o pedido dessa cor mas só ví em fotos e vídeo.

    E se alguem do RJ pode me indicar onde colocar os "tais" módulos de alarme/vidros e a central multimídia já q na concessionária tudo é: " tem mas nunca vì" (alarme)! Ou "Tem e custa baratinho só R$ 6.800,00" (central)!!!!! Na internet tem anúncio por R$ 2.500,00 (a média), mas existem vários modelos e eu não gostaria de instalar um equipamento sem saber da compatibilidade e se vai funcionar com os botôes do volante.
    Desculpem as perguntas mas sou nova nesse forum e é meu primeiro Mitsubishi, assim como meu primeiro 4x4 e por isso conto com a ajuda e a paciência de vcs. Tenho um Civic mas desta vz queria um carro mais versátil... Tb não sou muito trouxa no assunto de carros mesmo sendo mulher, sou fã de carros desde pequena, aprendí a dirigir com 8 anos e já corri em rali de regularidade qnd tinha 19 anos (uma etapa boba municipal).
    4X4 Brasil

  • #275
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Se eu fosse você comprava agora enquanto ele é japonês.

    Carro feito para o mercado mundial é um, carro feito pra brasileiro é outro.

    Lá fora eles não comem capim.

    Abraço,
    Neilson
    x2

    mit japonês vc nao vê dar problema.
    mit nacional é cheio deles!

  • #276
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    ASX 5 estrelas no Euro NCAP. Mais um motivo para comprar.
    http://carros.uol.com.br/ultnot/mult...993466C8C13327
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade