x
Convex Datacenter
Página 20 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2131
  • #229
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por lapenti Ver Post
    Só faltou escolher a cor. O branco é mais harmonioso com o teto, mas o marrom é coisa de deixar qualquer um boquiaberto.Abs,


    Nem sabia que aqui no Brasil tem o ASX na cor marrom.

    Nas 2 concessionárias daqui só vejo o prata à venda. No site da Mit só mostra as cores branco, cinza, prata e preto.

    Na Espanha eu vi o ASX azul, e achei muito bonito
    .
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #230
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Não perguntei sobre essa questão de garantia, pq esses acessórios também são instalados nas Concessionárias. Não vejo como perder a garantia total do carro só por causa disso.
    Quer dizer que se der um defeito no freio a garantia não vai cobrir em razão de ter instalado o alarme?
    Eu tbm acho que nao tem sentido, mas tem um 0800 da propria Mitsubishi e a mulher que me atendeu falou que trocando o radio podia perder sim a garantia do carro. Depois q argumentei nao ter sentido ela admitiu que nao tinha certeza e pediu para que eu enviasse um email pra fabrica perguntando, o que fiz na 5a feira e estou esperando resposta... Qdo e se chegar eu posto aqui.

    Na pratica acho que isso deve ser ate contra a lei do consumidor, mas quero ver uma resposta oficial pra depois nao me irritar com uma desculpa esfarrapada que a garantia nao cobre um problema de cambio pq eu coloquei insulfilm!!!

    Como vai ser meu primeiro carro Mitsubishi preferi tirar a duvida, pq nos foruns tbm vi mta gente falando q o carro eh otimo mas o atendimento as vezes pode ser duvidoso...

  • #231
    Citação Postado originalmente por jrweb Ver Post
    Retirei a minha na sexta-feira (11/02). Prata com teto. Para mim o teto faz muita diferença. Tem iluminação por leds (que pode ser desligada) e dá sensação de amplitude. Já peguei estrada e chuva no final de semana e estou gostando muito do carro.
    Legal jrweb, meus parabens e bom proveito com o carro, nos avise de boas e (espero que nao) mas impressoes!!

    Se nao tiver problema, pode por favor dizer quando colocou o pedido e qual prazo lhe informaram?

    Como mencionei fiz o pedido na semana passada e me passaram 60 dias de prazo, mas pelo sua confirmacao acho que vale a pena esperar pelo Teto. Ate pq a falta de 4x4 com teto eh exatamente pq a maioria quer, e alem de ser um belo opcional quem comprar o 4x4 sem teto provavelmente tera mais dificuldade em revender...

  • #232
    A opção de tração 4WD On Demand da ASX, bem como a 4x4 sem bloqueio da TR4, pode ser usada em uma viagem em asfalto (sem pisos escorregadios), ou até mesmo diariamente na cidade, sem maiores problemas?

    Sei que o consumo pode aumentar e até mesmo o desgaste dos pneus traseiros, mas fora isso, pode vir a ter algum problema?

    Abraço

  • #233
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    ...
    Se nao tiver problema, pode por favor dizer quando colocou o pedido e qual prazo lhe informaram?...
    Fiz o pedido no início de Dezembro. O prazo informado foi de até 60 dias. O que se confirmou. Ainda não tinham como informar as cores que viriam. Veio o prata. Olhei e gostei.

  • #234
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    A opção de tração 4WD On Demand da ASX, bem como a 4x4 sem bloqueio da TR4, pode ser usada em uma viagem em asfalto (sem pisos escorregadios), ou até mesmo diariamente na cidade, sem maiores problemas?
    Sei que o consumo pode aumentar e até mesmo o desgaste dos pneus traseiros, mas fora isso, pode vir a ter algum problema?
    R. Mendes, na minha opniao de leigo em mecanica acho que fora o desgaste nao teria problema. Minha suposicao eh baseada no seguinte:
    - O carro foi projetado pra isso e a Mitsubishi tem mta experiencia em 4x4
    - Os modelos classificados como concorrentes do ASX, Kia Sportage e CR-V por exemplo, tem opções de 4x2 e 4x4, mas na versão AWD o 4x4 é contínuo, não há opção de trocar para 4x2. Isso inclusive foi um fator importante que levei em conta pois meu sogro tem uma CRV 4x2 (alias, um belo carro que deve ter na proxima reestilizacao ano que vem deve ser ainda melhor) e um amigo dele tem o CRV 4x4. A diferenca no consumo de combustivel eh enorme!!

    Embora eu queria um carro 4x4 pode ver por este e por outros foruns que mta gente esta escolhendo o ASX AWD nao tanto pela tração mas pelo pacote muito mais completo de acessórios por uma diferença de preço não tão significativa.

  • #235
    Citação Postado originalmente por jrweb Ver Post
    Fiz o pedido no início de Dezembro. O prazo informado foi de até 60 dias. O que se confirmou. Ainda não tinham como informar as cores que viriam. Veio o prata. Olhei e gostei.
    Espero que tbm cumpram o prazo que me passaram. Aparentemente entre o final do ano passado e comeco deste ano estavam chegando poucas unidades pois ainda tem pouca gente ate que conhece o carro. Pelo que o vendedor me falou devem iniciar campanhas publicitarias logo, e ae teoricamente deveriam aumentar as importacoes... Se ja tem fila de espera sem Marketing imagine depois de fazer propaganda na TV!!

  • #236
    Citação Postado originalmente por apleszko Ver Post
    R. Mendes, na minha opniao de leigo em mecanica acho que fora o desgaste nao teria problema.
    Obrigado pelos esclarecimentos.

    Agora, penando bem, no caso do ASX, como existe o modo 4x4 sob demanda, o desgaste de pneus e aumento de consumo deve ser menor comparado com o 4x4 sem bloqueio da TR4, já que as rodas traseiras só serão utilizadas quando necessário (na ASX).

    A Mitsubishi bem que deveria ter deixado "como básico" na ASX top de linha a tração 4x4 sob demanda, sem opção de 4x2, e como já vem, a opção 4x4 lock. Digo isso tendo em vista a segurança, pois muitas vezes quem compra esse carro não sabe que em uma chuva é recomendável usar a 4x4.

    Mas, é uma opção a mais a 4x2, e quem quiser usar a 4x4 sob demanda direto, tem a opção. rs


  • #237
    Citação Postado originalmente por R. Mendes Ver Post
    A Mitsubishi bem que deveria ter deixado "como básico" na ASX top de linha a tração 4x4 sob demanda, sem opção de 4x2, e como já vem, a opção 4x4 lock. Digo isso tendo em vista a segurança, pois muitas vezes quem compra esse carro não sabe que em uma chuva é recomendável usar a 4x4.
    Pra mim ate achei uma vantagem ter o 4x2 como opcao, afinal o foco do ASX é mesmo ser urbano e para o dia a dia o consumo fica menor. Não sei se isso ocorre pro ASX, mas vi alguem neste forum comentando que na Outlander, que tambem possui a opcao de selecionar 4x2, o computador de bordo chega a recomandar que o motorista troque para 4x4 qdo detecta por exemplo pista molhada!! Se for assim no ASX tbm otimo!

    As semelhancas com a Outlander tbm nao sao a toa, pelo que vi o ASX foi batizado nos EUA de "Outlander Sport".

  • #238
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Acessorios

    Vou pesquisar na MIT daqui de Fortaleza os preços do módulo de vidros e travamento automatico... Assim que tiver tal informacao digo pra galera.

    Algumas informações bacanas estao sendo trocadas no Grupo do Yahoo sobre ASX. Quem tiver interesse: mitsubishi_asx-subscribe@yahoogrupos.com.br.

    Muita gente nao tem paciência de entrar nesse fórum todo dia, mas ler e responder email todo mundo dá um jeito
    Pedro Henrique
    Mitsubishi ASX AWD
    Ex Chevrolet Tracker

  • #239
    Usuário
    Entrada
    14/02/2011
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!

    Este é o meu primeiro contato com o fórum, e estou feliz em dizer que fiz o pedido do meu ASX AWD sem teto Branco ontem na concessionária. Me informaram que entre meados e final de março, o carro poderá ser entregue, e logicamente, esta data está sujeita a mudanças!...

    Eu fui para as duas concessionárias aqui em Belo Horizonte, e na primeira, teve aquela conversa muito estranha que vocês já devem ter lidos aqui: eu podia pedir o carro, mas ia demorar pelo menos 60 dias e o preço não estaria garantido. Fora isso, o vendedor ficou tentando empurrar um 4x2 para mim (que já estava lá), querendo saber mais do que eu das minhas necessidades. Parti pra outra.

    A "concorrência" foi mais agradável, fiz test-drive (novamente!), o prazo de entrega era mais aceitável, avaliaram o meu carro de uma forma imbatível, mas ela só ficava falando que o carro era "lindo, uma gracinha!".. se eu não conhecesse o carro, e realmente precisasse de saber informações mais técnicas (e não tivesse este fórum), eu estaria em péssimas mãos. E como a concessionária está vendendo bastante, quando fui deixar o cheque para o pedido ontem, e fiz alguns questionamentos, de fato foi falado por ela que se eu não quisesse o carro, não ia ser problema, porque muita gente está querendo.

    Bom, o carro está pedido, e estou ansioso para recebê-lo, mas eu me pergunto: até quando vamos ter que conviver com um mar de profissionais que passam a impressão que fizeram treinamento para serem despreparados? Salvo raras exceções (a honda, que eu conheço), o setor de vendas de automóveis sempre sofreu deste mal, que ora com má-educação, ora com falta completa de conhecimento do produto, desonestidades, e pra piorar, junta tudo isso com arrogância ("se não quer, tem quem quer"...), nos fazem sentir que eles estão fazendo um enorme favor, quando na verdade é o trabalho deles.

    Desculpem-me pela minha chegada desconfortável. Eu, de fato, estou feliz e ansioso com o carro, acho que vai atender, até superar minhas expectativas, e desejo o mesmo sentimento a todos!.. Mas passar por isso todas as vezes, é brincadeira, hein?

    Vou postando sobre as novidades!

  • #240
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

    Nem sabia que aqui no Brasil tem o ASX na cor marrom.

    Nas 2 concessionárias daqui só vejo o prata à venda. No site da Mit só mostra as cores branco, cinza, prata e preto.

    Na Espanha eu vi o ASX azul, e achei muito bonito.
    Amigos, tem até amarelo. Quem estiver com dúvida na cor veja se gosta.....

    http://www.fotolog.com.br/bhte_exotics/55556681

    Reynaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade