x
Convex Datacenter
Página 2 de 178 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2130
  • #13



    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Pelo que pesquisei, esse é um motor mais moderno que o da TR... tem comando de válvula variável. Ele poderia substituir o motor da TR num próximo modelo (vai sonhando...rs)...
    rbata,

    MIVEC já é significado de comando de válvulas variável, é a sigla para essa geração de motores desenvolvidos pela Mitsubishi.

    MIVEC (Mitsubishi Innovative Valve timing Electronic Control system)[1] is the brand name of a variable valve timing (VVT) engine technology developed by Mitsubishi Motors. MIVEC, as with other similar systems, varies the timing of the intake and exhaust camshafts which increases the power and torque output over a broad engine speed range while also being able to help spool a turbocharger more quickly.

    Eficiência e Tecnologia num só motor!


    por Mitsubishi Motors Portugal, sexta, 25 de junho de 2010 às 02:55





    O motor do Novo ASX combina a eficiência de um motor a Diesel com a tecnologia MIVEC (Mitsubishi Innovative Valve timing Electronic Control) de distribuição variável para conseguir níveis únicos de potência com baixas emissões de CO2 contribuindo para um maior prazer na sua condução. O binário motor 1.8 DI-D está disponível de forma constante entre as 2000 e 3000 rpm o que garante uma resposta imediata e suave em todas as condições de condução.
    A tecnologia MIVEC permite em simultâneo reduzir os níveis de emissões de todos os gases de escape garantindo assim uma condução ambientalmente responsável
    Se preferir motor a gasolina, está disponível a versão do motor 1.6 MIVEC com 117 CV.


    Abraço,
    4X4 Brasil

  • #14
    Vai ter que encarar também o Tiguan, que, diferente dos coreanos, tem um proposta REAL de qualidade e desempenho por 99k, com um
    excelente motor de 200cv, câmbio moderno de 6 vel e toda aquela sopa de letrinhas para controle de estabilidade, tração, etc

    É bom que esquenta a briga...

    Gui Marques
    Pajero TR4 11 A/T

  • #15
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    fiz dois test drives com o Tiguan: o primeiro foi decepcionante, mas a VW chamou o carro para recall e constatou problemas nele. Verificaram e voltaram a chamar os consumidores que haviam feito teste naquele carro para um segundo test drive.

    O resultado foi uma mudança da água para o vinho. O Tiguan é forte concorrente nesse segmento de SUV até 120K. Carro anda muito e tem potência de sobra. Falta porta-mala, mas tem mais tecnologia embarcada que os concorrentes (Outlander, CRV, RAV-4, Edge, Captiva e os coreanos).

    O ASX vai ter de suar a camisa nessa briga.

    Eu estou bem satisfeito com a minha Outlander (não é a GT) e em breve estarei trocando o segundo carro da casa e espero que o ASX já esteja disponível.


    E aproveitando: vocês acham que o ASX pode ser concorrente do TR-4? Não acho isso possível. Em comum os dois só tem a marca e a possibilidade de tração integral. Um cross over não pode ser comparado com um jipe... os proprietários que fizerem essa troca (deixar de comprar o ASX para comprar o TR-4) vão ficar decepcionados..

  • #16
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Quero acompanhar este lançamento.

    Na mesma faixa de preços vamos ficar com varias opções, isso é ótimo para nós consumidores!!

    Vai pesar muito na decisão a qualidade e a assistência técnica.

    Abraço a todos,

    Ed

  • #17
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #18
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Vejam que notícia maravilhosa - clique aqui
    4X4 Brasil

  • #19
    Citação Postado originalmente por Mauro.SB Ver Post
    Aquela nossa conta estava certa hein !!! Top de linha na mosca...

    Acho que vai vender MUITO... Dá de 10 a zero no Ix35, se a Mit souber fazer direito vai matar a pau !!!

    Abraço,

    X2...

    Muito bonita essa frente...
    Engraçado que ela remete aos mitsubishi galant de 97/98/99....

    Nao sei porque a Mit nao manteve aquele estilo visual agressivo na linha....

  • #20
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, abriu os preços do ASX,

    Pagina nao encontrada - Noticias Automotivas

    Boa compra a todos!!
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #21
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Como já foi dito pela imprensa, esse preço veio justamente para concorrer com a dupla ix35/sportage.

    E o site da Mit Brasil já tem uma página escondida, com algumas fotos do ASX. Essa página ainda é "não oficial". Na semana passada não tinha nada, e hoje já colocaram algumas fotos (16). Acho que até a abertura do salão (17/10) essa página já estará completa.

    Mitsubishi Motors: ASX, Eclipse Cross, Outlander, Pajero, L200 Triton - Concessionarias - Eventos

    Abs,

    Uxío

    PS: Alefull, vc já sabe quando irá ao Salão?
    4X4 Brasil

  • #22
    Muito bonito !

    Bater no IX35 não é difícil. Não tá vendendo nada. Parte pelo preço e parte porque quem tem Tucson deve ter aprendido a lição ...

    Aqui no Rio vi só 1 na rua.


  • #23
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Muito bonito !

    Bater no IX35 não é difícil. Não tá vendendo nada. Parte pelo preço e parte porque quem tem Tucson deve ter aprendido a lição ...

    Aqui no Rio vi só 1 na rua.
    Na verdade, o ix35 está vendendo bem sim, quase tanto quanto Tucson, mais que TR4, o dobro da Captiva, 3 vezes mais que sportage....
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #24
    Pois é ... outro dia postaram em outro tópico aqui falando dos números e realmente ele vende bem.

    Mas, aonde estão esses ix35 eu não sei.

    Ando 60 km por dia e até hoje eu só vi unzinho rodando.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade