x
Convex Datacenter
Página 18 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2131
  • #205
    Usuário
    Entrada
    04/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fbuzas Ver Post
    cara pior que to mesmo ahahahahha ..
    fui na mit de novo e na kia... na kia gostei mt do carro mas gostaria com 4x4 .. e manutencia do kia eh muito alta meu pai tem uma sorento.. e revisao peca de reposicao eh uma bica.. fora que o grupo hyundai que cuida da kia nao ta dando conta de produzir pecas de reposicao... uma lanterna custa uns 4 5 mil reais...
    fui na mit ... uma lanterna nao chega a 1 mil reais.. revisao o vendendor passo p mim que eh 600 reais no maximo e mit tem fama mesmo de revisao barata... seguro dela sai a metade quase do que da sportage para o meu perfil abc paulista menos de 25 anos ... etc assimv ai a roubalheira neh ..

    ai fui na mit o vendedor apresento o carro fiquei bem contente passo umas taxas de financiamento baixas perto da kia... acabei dando sinal para compra do asx mesmo .. branca com teto solar e xenon .. ele me deu ainda ipva e licenciamento "gratis " rs .. so que 90 dias de espera pq nao tem nenhuam dessas aqui em sp ainda
    Amigo, tb estou nesta situação, pedi uma branca sem teto e vou esperar 90 dias. A com teto que queria, me informaram que não tinham nem data de quando poderiam entregar, aí optei pela sem teto mesmo.
    Me fale quanto está pagando na sua. Na minha fizeram o preço do site, mas informaram que terá um valor relativo ao frete. Será que é isso memo? Além do preço do site ainda incide frete?

    Reynaldo

  • #206
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma TR4 e o preço partiu (antes do desconto) do site. Nunca vi cobrarem frete a parte na MIT.....

  • #207
    Usuário
    Entrada
    10/02/2011
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    ASX recebida e sem cobrança adicional

    Nadando contra a correntes dos post aqui, eu recebi dia 08/02 depois de mais de 60 dias de espera !
    Comprei na MIT Virage Guaratingueta/sp
    No dia 03/dez fechei o negocio e dei uma Triton 2010 como pagamento.
    Pedi uma ASX 4x4 completa (- teto) cor prata.
    O vendedor e o gerente da MIT Virage foram super atenciosos ligando sempre que entrava na concessionaria uma ASX de mesmo modelo mas de outra cor que não foi a que eu pedi. Justamente para que se eu quisesse te-la de outra cor poderiam faturar.
    Estou supersatisfeita com a compra do carro e com o atendimento da revenda.
    Não sei se o caso comentado no forum de ASX serem entregues com aumento se devem ao não pagamento do carro antes do faturamento.
    Mas o que foi prometido pela MIT Virage foi cumprido!
    Com direito a Champagne na entrega do veiculo!
    Bom, como o carro ainda não foi emplacada não pude testa-lo completamente: estrada e tal.
    Mas vou postando minhas impressoes.
    Abraços ,

    Katia

  • #208
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos,

    Hoje fui numa concessionária aqui de Curitiba saber o preço do ASX e a vendedora me passou o valor de R$99.990,00 o top + teto solar sem possibilidade de desconto algum (mesmo c/ pagamento total em dinheiro e à vista). Quando perguntei a vendedora sobre o ASX com faróis de Xenon, a mesma me disse que é impossível e eles ainda não tem previsão pra comercializaçã. Por isso necessito de ajuda.

    Alguem conseguiu comprar com Xenon? Alguem já viu pelo menos um?
    Conseguiram algum desconto?

    Achei um pouco complicada a negociação. Alem disso me foi oferecido a Outlander "pelada" por 95k e a TR4 mecânica com ABS + duplo airbag por 70k. Disse que era o máximo de desconto.

    Desde já agradeço a ajuda,

  • #209
    lapenti

    estou na mesma situação sua, estava decidido na outlander 2.4, aqui em bh tá custadno 96,5k, daí lembrei que esta não tem airbags laterais e controle de estabilidade o que na atualidade acho fundamental. Decidi então pela asx, a vendedora disse que é tabela, sem desconto, a tabela da com teto é 98999,00, pelo que vejo tão cobrando ágio de 1000 reais. Com relação ao xenônio parece que só em maio.

    Peço aos foristas que já estão com o carro a postar suas impressões sobre o mesmo e se acham que fizeram bom negócio.

  • #210
    Usuário
    Entrada
    12/02/2011
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho interesse na AWD com teto e xenon, mas na concessionária nãosouberam me dizer sobre a disponibilidade.

    Alguém tem essa informação?

  • #211
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Pessoal e o RAV4 (2011) X ASX o que vcs acham???

    Toyota não quebra, mas não evolui.

    O RAV4 continua o mesmo projeto pelo menos desde 2006, com ligeiras melhoras no conforto interno. Mas é o mesmo motor, caixa e transmissão.

    O ASX tem um projeto mais moderno e tem a minha preferência.

    Fiz test drive nos dois e o paddle shift faz diferença a favor do ASX.

  • #212
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Eu tenho um Outlander 2.4. Está com seis meses de uso e 11000 kms rodados. Plenamente satisfeito com o carro, mas coloquei vários acessórios para melhorar o conforto dela como banco de couro, kit multi-mídia, camera de ré, sensor de estacionamento e telas com dvd dual zone nos encostos de cabeça dos bancos dianteiros. O custo do carro ficou em 108k.

    A falta do controle de estabilidade (presentes no ASX e na versão V6 do Outlander) não comprometeu até o momento a segurança do carro. Já viajei bastante, em algumas oportunidades em velocidades bem acima dos limites (cheguei a 180 km/h em duas oportunidades e mantive médias acima dos 140 km/h) e o carro sempre se comportou bem tanto em retas quanto em curvas.

    Sobre os airbags de cortina, seriam bem vindos, mas espero não precisar sequer dos airbags que estão instalados.


    Penso em comprar um ASX, mas não para substituir o Outlander e sim para substituir um Bora que vem servindo como segundo carro aqui em casa.

  • #213
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    Sobre os airbags de cortina, seriam bem vindos, mas espero não precisar sequer dos airbags que estão instalados.

    Tamém "espero" não usar os air bags, mas infelizmente há situações imprevisíveis. Acho fundamental depois que tive uma saída de pista em um new civic, sendo que não tive culpa nenhuma, tive que desviar o carro porque um retardado que estava no acostamento cruzou a pista de uma fez, cai em uma ribanceira e acabou o carro, sorte que não capotou. Depois dessa situação vc passa a pensar no real diferencial dos demais airbags e também da resistência do teto do carro ( rollover test ) no qual o tiguan e xc60 são campeões, espero que o asx vá bem neste teste porque realmente parece ser muito bom no visual e na esportividade, talvez merecece apenas um motorzinho maior como o do tig que tem 200 cvs

  • #214
    Vi pela primeira vez um ASX na rua perto de outros carros e fiquei muito decepcionado. O ASX é muito pequeno. é um bom carro etc e tal mas não vale o preço que estão pedindo por um carro pequeno e porta mala ridículo. Gostava do ASX mas agora que vi na rua penso que por este preço trata-se de uma enganação.

  • #215
    Usuário
    Entrada
    11/02/2011
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Antonio,

    Aqui o preço de tabela é de R$99,9k já com frete. Os opcionais possuem bons descontos. Quanto a outlander... prefiro os opcionais que o ASX oferece. Em relação ao kit xenônio... pensei em instala-lo fora e legaliza-lo, pois não acredito muito em prazo estipulados, ainda mais em carros recem lançados.
    Ontem fui dar mais uma olhada e escolher a cor e já soube que terei de esperar de 60 a 120 dias pelo carro (5 na espera). Sem problemas! Quando falei que a cor desejada era a Top branca, o gerente me disse que os três primeiros da lista de espera pediram a mesma cor, alem de um que já está nas ruas de Curitiba. Dei aquela broxada e deixei para eleger uma cor nessa segunda-feira. Pensei no marrom, azul ou no próprio branco. Em minha opinião o teto sobressai muito mais com a cor branca, mas o marrom é sem dúvida maravilhoso. Falo isso com propriedade, pois tinha preto, prata, branco e marrom 4x2 na loja.

    Cada vez mais acho o ASX imponente que não vejo a hora do meu chegar. Parabéns quem já comprou e pagou 3k a menos.

    Um abraço,

  • #216
    lapenti


    Realmenti num ASX com teto o branco cai bem, o que nem sempre acontece, mas sou mais prata ou preto. Marrom não sabia que existia, pois no site da Mit só tem quatro cores, branca, preta, prata e cinza titanium. Amanhã vou tentar encomendar a prata com teto, vou ver a previsão de entrega depois te falo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade