x
Convex Datacenter
Página 177 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 77127167168169170171172173174175176177
Resultados 2,113 a 2,114 de 2114
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 19

Citação Postado originalmente por fredbarros85 Ver Post
    Boa tarde, pessoal!

Tenho uma TR4 4x4 Manual 10/11 e decidi migrar. Estou praticamente decidido pela GVIII. Meu foco é ter um veículo mais confortável e com mais tocada para grandes deslocamentos no asfalto. Além de maior segurança passiva. Como não queria abrir mão do 4x4, da reduzida e do bloqueio central, a GVIII me parece a melhor opção.

Tinha descartado a ASX AWD, mas... resolvi postar aqui antes.

Eu não faço trilhas (já fiz 2x, mas não é minha pegada). Meu estilo são passeios que exijam 4x4. Mesmo assim, em poucas ocasiões tive que, de fato, acionar a reduzida na TR4. Quando uso é muito mais para poupar equipamento do que por necessidade.

Até hoje fiz várias rotas pela Mantiqueira, Canastra, Serra do Cipó, Carrancas, Chapada Diamantina, Terra Ronca etc.

A ASX AWD aguenta Jalapão? Essa é a próxima viagem que pretendo fazer, por ex.

Com lift 2" a altura já fica aceitável? Outra dúvida: onde é o respiro da ASX? Fica alto, perto do capô? Tem boa tolerância para cruzar rios e alagados mesmo sem snorkel?

Minha TR4 é original (só tirei para-lamas e coloquei 4 parafusos na placa, perdi uma cruzando rio kkkkk) e me atende bem no off-road, só estou trocando pelo que disse acima mesmo.

Obrigado!
    Barros, aqui em casa já tivemos o GVIII (sim, o V6 - saudades) e estamos na segunda ASX. São excelentes carros, mas conceitos bastante distintos.
    IMHO, vai de GVIII. Se achar um V6 então, abraça sem piscar!
    A ASX não é um SUV (lá vem pedrada), é um crossover no seu conceito mais puro (não estes cross-qqcoisa vendidos no Brasil). Aguenta o Jalapão? Aguenta, sem dúvida. Mas vai sofrer bem mais que o GVIII...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-img_3292.jpeg  

Usuário
    Entrada
    06/07/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Barros, aqui em casa já tivemos o GVIII (sim, o V6 - saudades) e estamos na segunda ASX. São excelentes carros, mas conceitos bastante distintos.
    IMHO, vai de GVIII. Se achar um V6 então, abraça sem piscar!
    A ASX não é um SUV (lá vem pedrada), é um crossover no seu conceito mais puro (não estes cross-qqcoisa vendidos no Brasil). Aguenta o Jalapão? Aguenta, sem dúvida. Mas vai sofrer bem mais que o GVIII...
    felippetti, valeu pela dica!

Estou de decisão tomada sobre a GVIII, já vendi minha TR4, mas... está impossível encontrar o Suzuki! Sigo tentando.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem