x
Convex Datacenter
Página 176 de 176 PrimeiroPrimeiro ... 76126166167168169170171172173174175176
Resultados 2,101 a 2,109 de 2109
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4

Alguém já adquiriu esse lift de suspensão para o ASX? Ou indica algum? Grato

https://produto.mercadolivre.com.br/...seiro-4-cm-_JM

Usuário
    Entrada
    17/02/2020
    Local
    Ubatuba/SP
    Agradecimentos: 0

Exclamation Barulho de metal - Roda dianteira Esquerda após troca de Pastilhas.

Olá pessoal. Sou novo aqui, fiz uma busca e uma leitura no Forum e descobri que alguns têm tido problemas parecidos com o meu.

Troquei as pastilhas de freio dianteiras do meu ASX 4x4 - 2.0 - Ano 2015 (90.000km) e o mecanico local disse que teria também que trocar o CUBO Traseiro Esquerdo "que estava solto". Nunca notei nenhum barulho na roda ou no carro antes.

Eis que depois de passar por essa mecânica e trocar as pastilhas dianteiras, a Roda DIANTEIRA esquerda, começou a apresentar um barulho de METAL-COM-METAL, ao passar em buracos ou desníveis mais acentuados , em velocidades maiores (quando a pancada é maior).

Li aqui que isso acontece no ASX pela pastilha do freio ir se desgastando com o tempo. ANTES, NUNCA eu havia notado nenhum barulho do tipo. Foi logo após ter feito a troca.

Qual a opinião para os dois problemas pela experiência de vocês com o carro ? Muito obrigado desde Já pela ajuda.

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Alguém já adquiriu esse lift de suspensão para o ASX? Ou indica algum? Grato

https://produto.mercadolivre.com.br/...seiro-4-cm-_JM
    Uso molas alemãs H&R. Ganhei 30mm na altura. Comportamento impecável, como original.
    Nas fotos já com os pneus 235.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-img_6420-1-.jpg   Novo Mitsubishi ASX-img_6374.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 4
    Ficou top!!!!

Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Uso molas alemãs H&R. Ganhei 30mm na altura. Comportamento impecável, como original.
    Nas fotos já com os pneus 235.
    SUZUKI SX4 2012

Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Qual o verdadeiro consumo do ASX automático? Tem gente que fala 5km/l e já tem quem fale em 9 km/l na cidade. Muita informação discrepante. Será que chega a 9 km/l na cidade sem muito congestionamento?
    Consumo é muito relativo e pessoal. Não se iluda com o consumo divulgado por uma montadora. O teste é feito em ambiente controlado, com combustível de boa qualidade. Qdo o carro vai para a rua existe uma infinidade de variáveis. Se vc rodar só 3 km após ligar o carro e parar, ele fará 4 a 4,5 km/l. O carro só entra na temperatura ideal de trabalho após uns 18 km. Se o relevo da sua região por com muitas subidas e descidas, o seu carro gastará mais que um outro igual em outra região. Se estiver ao nível do mar o consumo é diferente de quem esta a 1 mil metros acima do nível do mar.Mas se vc quer uma referencia, em São Paulo faço média de 7,5 km/l. Já cheguei a fazer 5,6 como cheguei a 12,7. Tudo no mesmo trecho.As informações não são discrepante, são a realidade de cada um. Se quiser SUV mais econômico na cidade, só os híbridos poderão te ajudar.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2- 2.4

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Será que você fez o freio em um mecânico bom, que seguiu os procedimento técnicos correto, ou foi no meia boca que tirou a pastilha velha e colocou a nova? Isso não existe mais, mas a busca pelo preço mais barato trás esses problemas.Existe uma procedimento técnico para troca das pastilhas que deve ser seguido, principalmente para evitar barulhos. Será que o mecânico limpou e engraxou com a graxa apropriada, os pinos guia da pinça? Só isso já trás muito barulho para o freio. Igual ao que vc esta relatando.
    Citação Postado originalmente por chicao77 Ver Post
    Olá pessoal. Sou novo aqui, fiz uma busca e uma leitura no Forum e descobri que alguns têm tido problemas parecidos com o meu.

Troquei as pastilhas de freio dianteiras do meu ASX 4x4 - 2.0 - Ano 2015 (90.000km) e o mecanico local disse que teria também que trocar o CUBO Traseiro Esquerdo "que estava solto". Nunca notei nenhum barulho na roda ou no carro antes.

Eis que depois de passar por essa mecânica e trocar as pastilhas dianteiras, a Roda DIANTEIRA esquerda, começou a apresentar um barulho de METAL-COM-METAL, ao passar em buracos ou desníveis mais acentuados , em velocidades maiores (quando a pancada é maior).

Li aqui que isso acontece no ASX pela pastilha do freio ir se desgastando com o tempo. ANTES, NUNCA eu havia notado nenhum barulho do tipo. Foi logo após ter feito a troca.

Qual a opinião para os dois problemas pela experiência de vocês com o carro ? Muito obrigado desde Já pela ajuda.

Usuário
    Entrada
    23/02/2020
    Local
    Curitiba/PR

acabou a bateria da ASX, fiz a recarga e ela da a partida mas ela morre

Olá amigos, deixei a minha ASX 2011, gasolina, manual, duas semanas sem funcionar e quando fui dar a partida percebi que a carga da bateria esta baixa, ela acende todo o painel, da a partida, chega a girar o metor, sobe o giro e ela morre, quais as sugestões, ouvi dizer que pode ter relação com o alarme desconfigurado, o que posso tentar fazer?

Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Podem ser várias coisas e é difícil dizer. O certo seria levar em um mecânico com um bom scanner e fazer um diagnóstico. Se o motor chega a girar e morre, pode ser o próprio combustível de baixa qualidade, bicos injetores sujos, corpo de borboleta desregulado, devido a sujeira, filtro de combustível sujo, bomba de combustível com baixa vazão. Normalmente, qdo a bateria fica ruim, o carro nem da a partida, principalmente depois de 2 semanas desligado. Acho pouco provável que seja o alarme, principalmente se for original.
    Citação Postado originalmente por Anderson Grossl Ver Post
    Olá amigos, deixei a minha ASX 2011, gasolina, manual, duas semanas sem funcionar e quando fui dar a partida percebi que a carga da bateria esta baixa, ela acende todo o painel, da a partida, chega a girar o metor, sobe o giro e ela morre, quais as sugestões, ouvi dizer que pode ter relação com o alarme desconfigurado, o que posso tentar fazer?
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    11/03/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Ola pessoal.. Sou de Curitiba e novo por aqui.. Tenho uma Asx AWD 2013 Preta com 104000 km comprada em Outubro/2019 com 82000....fazem alguns dias que tenho lido o histórico dos posts.
    Na revisão dos 90000 na Via Jap .( cc de Curitiba) comentei sobre um assobio que houvia de vez em quando no trânsito e subida da Serra .... como meu carro não tinha KIT Cooler e a troca do óleo do câmbio fiz na Revisão dos 80000 na Cc quando comprei....
    Fomos monitorando assobio..... Na revisão dos 100000 foi colocado o KIT Cooler e resolveu o problema.
    Kit colocado gratuitamente pela Cc como cortesia da Fábrica Mitsubishi.
    Gostaria de alertar aos que tem ASX 2013 importada .. sem o KITCooler de Resfrio do CVT que segundo me informaram na Via Jap ... a Fabrica faz a cortesia para os carros que não tem o Kit Cooler instalado e apresentam o problema. Demora uns 20 dias o processo de espera da peça... Instalação é feita em 1 dia e não há qualquer custo.
    Consumo 7 km/ l cidade..... 10 km/l estrada..andando bem.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem