x
Convex Datacenter
Página 176 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 76126166167168169170171172173174175176177178 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,101 a 2,112 de 2130
  • #2101
    Usuário
    Entrada
    11/03/2021
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde Galera

    Estou para trocar os amortecedores da minha ASX 2016, mas estou em dúvida de qual marca.. a Original dela da japanImports ou KYB o que vocês indicam? comprei ela a pouco tempo e não entendo muito

    Obrigado

  • #2102
    Usuário
    Entrada
    16/03/2021
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando, eu tenho um ASX 2014/2015 mas estou quebrando a cabeça com o manual sobre o consumo AVG A (zerar manual e automático).

    Estou realizando o procedimento de ir no menu do painel e setar a forma manual, a opção de zerar o consumo de combustível no AVG A, conforme escrito no manual e colocando a start do botão em OFF. Entretando, o manual informa que após decorrido 4h da posição do starter em off (carros com presença da chave - Keyless), automaticamente o consumo é zerado e volta para a opção aautomárico, zerando o consumo de combustível.

    É isso mesmo ou tem algo a mais a ser feito pois pelo meu entendimento, não conseguiri saber a média de consumo do carro no tanque todo e somente a cada ligada do carro.

  • #2103
    Usuário
    Entrada
    19/03/2021
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Humbertodbf Ver Post
    Boa tarde pessoal!
    Sou novo no fórum e já vinha acompanhando um tempo até que comprei o meu ASX 4x4 (sem teto e sem xenon), apareço mais agora mais para tirar dúvidas, o carro tá com 2 mil rodado.
    Primeira dúvida: o carro não trava as portas automaticamente - um absurdo pro porte do carro.
    Tinha um civic e assim q chegava em 15km/h ele travava as portas. No manual do asx ele dá opção de travar e destravar as portas assim que liga e desliga o carro. Alguém tem o carro nessa configuração?
    Segunda dúvida: o alarme vem de fábrica travando e destravando todas as portas juntas. No manual ele tb dá a opção de num primeiro toque abrir só a porta do motorista e no segundo as demais. Ele dá as instruções no manual, mas mto confuso.
    Alguém tentou modificar isso?
    abraço
    Bom dia. Seu post é bem antigo, mas comprei uma ASX e me questionei sobre o mesmo problema. Você conseguiu solucionar suas dúvidas? Obrigada.

  • #2104
    Usuário
    Entrada
    06/04/2021
    Local
    Natal/RN
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho um ASX AWD 2015 e realmente o travamento das portas automático não é item de fábrica. Eu nunca adicionei esse acessório ao carro.
    Com relação ao uso do alarme, o meu trava e destrava todas as portas quando aperto, independentemente de 1 ou 2 toques.

    Citação Postado originalmente por Cimara Ver Post
    Bom dia. Seu post é bem antigo, mas comprei uma ASX e me questionei sobre o mesmo problema. Você conseguiu solucionar suas dúvidas? Obrigada.

  • #2105
    Usuário
    Entrada
    19/02/2021
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cetramos Ver Post
    Tenho um ASX AWD 2015 e realmente o travamento das portas automático não é item de fábrica. Eu nunca adicionei esse acessório ao carro.
    Com relação ao uso do alarme, o meu trava e destrava todas as portas quando aperto, independentemente de 1 ou 2 toques.
    O travamento das portas é um item adicional. Em São paulo na Brabus (concessionaria MIT) custa em média R$ 800,00. A minha é 2019 AWD e tbm não possui o item de serie.

  • #2106
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,554
    Agradecimentos: 20
    Minha vez de perguntar: ASX 2015 com multimídia original de fábrica, porém sem a câmera de ré. Comprei uma câmera 'genérica' e também o chicotinho que vai atrás do aparelho (precisa deste para ligar o RCA na entrada específica da câmera de ré). O caso é que a câmera tem um segundo fio que manda o sinal de "ré engatada" para que a central multimídia mude a função na tela. No entanto, a central não tem uma entrada para este sinal (costuma ser um fio branco e roxo).

    Alguém aqui tem câmera de ré na central multimídia original? Teria como me dizer como é feita a ligação atrás do aparelho?

    Agradeço desde já.

    Felippetti

  • #2107
    Usuário
    Entrada
    13/05/2021
    Local
    Quixadá/CE
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suv asx 4x4 2011

    Boa tarde amigos. Sou novo aqui no forum me chamo Tiago tenho um asx 2011 e esses dias ela ta fazendo barulho ao girar a direção ,um barulho alto nao importa se viro para direita ou para esquerda. Alguem poderia me ajudar , o que devo fazer? agradeço desde ja.

  • #2108
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por tlc7557 Ver Post
    Boa tarde amigos. Sou novo aqui no forum me chamo Tiago tenho um asx 2011 e esses dias ela ta fazendo barulho ao girar a direção ,um barulho alto nao importa se viro para direita ou para esquerda. Alguem poderia me ajudar , o que devo fazer? agradeço desde ja.
    Isso me parece problema na caixa de direção. Verifica se tem óleo da direção hidráulica, se não tiver. Já pode levar no mecânico em cima do guincho.
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #2109
    Usuário
    Entrada
    19/02/2021
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    A minha é 2019 e funciona da mesma forma, sempre que fica desligada um tempo, ela zera a média de consumo.

  • #2110
    Pessoal, tô com uma ASX 2016 sem o SD CARD do GPS. Vocês sabem como fazer pra arrumar um novo? Pelo que eu vi a navegação só funciona o SD

  • #2111
    Usuário
    Entrada
    05/01/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Amigo, os parabarros, vc achou onde? Obrigado!

  • #2112
    Usuário
    Entrada
    06/07/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal!

    Tenho uma TR4 4x4 Manual 10/11 e decidi migrar. Estou praticamente decidido pela GVIII. Meu foco é ter um veículo mais confortável e com mais tocada para grandes deslocamentos no asfalto. Além de maior segurança passiva. Como não queria abrir mão do 4x4, da reduzida e do bloqueio central, a GVIII me parece a melhor opção.

    Tinha descartado a ASX AWD, mas... resolvi postar aqui antes.

    Eu não faço trilhas (já fiz 2x, mas não é minha pegada). Meu estilo são passeios que exijam 4x4. Mesmo assim, em poucas ocasiões tive que, de fato, acionar a reduzida na TR4. Quando uso é muito mais para poupar equipamento do que por necessidade.

    Até hoje fiz várias rotas pela Mantiqueira, Canastra, Serra do Cipó, Carrancas, Chapada Diamantina, Terra Ronca etc.

    A ASX AWD aguenta Jalapão? Essa é a próxima viagem que pretendo fazer, por ex.

    Com lift 2" a altura já fica aceitável? Outra dúvida: onde é o respiro da ASX? Fica alto, perto do capô? Tem boa tolerância para cruzar rios e alagados mesmo sem snorkel?

    Minha TR4 é original (só tirei para-lamas e coloquei 4 parafusos na placa, perdi uma cruzando rio kkkkk) e me atende bem no off-road, só estou trocando pelo que disse acima mesmo.

    Obrigado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade