x
Convex Datacenter
Página 175 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 75125165166167168169170171172173174175176177178 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,089 a 2,100 de 2131
  • #2089
    Usuário
    Entrada
    11/03/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Ola pessoal.. Sou de Curitiba e novo por aqui.. Tenho uma Asx AWD 2013 Preta com 104000 km comprada em Outubro/2019 com 82000....fazem alguns dias que tenho lido o histórico dos posts.
    Na revisão dos 90000 na Via Jap .( cc de Curitiba) comentei sobre um assobio que houvia de vez em quando no trânsito e subida da Serra .... como meu carro não tinha KIT Cooler e a troca do óleo do câmbio fiz na Revisão dos 80000 na Cc quando comprei....
    Fomos monitorando assobio..... Na revisão dos 100000 foi colocado o KIT Cooler e resolveu o problema.
    Kit colocado gratuitamente pela Cc como cortesia da Fábrica Mitsubishi.
    Gostaria de alertar aos que tem ASX 2013 importada .. sem o KITCooler de Resfrio do CVT que segundo me informaram na Via Jap ... a Fabrica faz a cortesia para os carros que não tem o Kit Cooler instalado e apresentam o problema. Demora uns 20 dias o processo de espera da peça... Instalação é feita em 1 dia e não há qualquer custo.
    Consumo 7 km/ l cidade..... 10 km/l estrada..andando bem.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • #2090
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Boa pessoal! Alguém já passeou em Dunas com o ASX? Ele desenvolveu bem?
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2091

  • #2092
    Usuário
    Entrada
    02/08/2020
    Local
    Recife/PE
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Estou avaliando uma ASX AWD 2011 com 119 mil km

    Citação Postado originalmente por Samir Matheus Ver Post
    Eu tenho uma ASX awd 2011 com 121.000km, estou trocando a caixa de direção dela, por capricho para acabar com um barulhinho chato, no mais, eu não compraria a 4x2, na hora do apuro vai fazer falta. Ando na minha devagar, não tive problema nenhum até agora (exceto o barulho na caixa de direção, mas comprei ela sabendo desse problema, tanto que ganhei desconto do proprietário anterior). Enfim, invista um pouco mais, vá de AWD que dá para brincar nas estradas de terra dos nossos rincôes.
    Samir, estou vendo um ASX AWD 2010/2011, acho que só não tem o teto solar em comparação ao top. Está com 119mil km. Quero saber como foi com o seu. Eu vi que você sentiu a necessidade de trocar a caixa de direção, quanto custou? Quais as revisões que você considerou necessárias? Já vi que tem que ver se tem o radiador no câmbio e talvez precise trocar o esticador da correia de acessórios. Além disso você ou alguém recomenda mais alguma troca além das revisões normais?

    Penso que é preciso:
    - Trocar óleo do motor, câmbio e diferencial;
    - Verificar freios;
    - Verificar se tem radiador no câmbio, se não, é bom instalar. (Vi que vale a pena colocar o do Lancer, que é bem mais barato e funciona da mesma forma.)
    - Verificar alinhamento;
    - Verificar sistema elétrico;

    Algo mais?

    Um abraço!

  • #2093
    Usuário
    Entrada
    19/08/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal.

    Sou novo no fórum e acabei de adquirir um ASX 14/15 AWD com teto e xenon. Já tive 3 Oulanders e sou fã da marca. Mas como sou eu e minha esposa, resolvi pegar um suv menor.

    Li bastante (da pag 100 em diante rs), vi muitas dicas e constatações. Parabéns aos contribuintes, especialmente ao Baliman, Felipe e Gustavo (meu conterraneo).

    Nunca comprei um carro com uma KM tão alta (142 mil), mas por se tratar de um carro que conheço a mecanica, e se for bem cuidado, a KM é algo relevante. Entao, acabei fechando negocio direto com o proprietario deste ASX, que era de um médico que zelava por sua segurança e fazia extremamente TUDO que a css comendava até os 141 mil km (ultima rev feita no mes passado).
    Como eu sei se ele realmente fez tudo na css? Ele guardou todas as notas das revisoes, inclusive o laudo de alinahmento e cambagem que era feito quase em todas as revisoes... (só por este serviço, a css cobrava +- 300 reais, fora algumas cambagens dentro das 14 revisoes feitas). Todas as revisoes foram feitas na mesma css, Mit Rio do Leblon... Foi facada atrás de facada, mas nao vou entrar no mérito de valores (apesar de ficar indignado com alguns serviços).

    Observações(polemicas rs) que eu gostaria de deixar registradas aqui, diante de alguns comentarios que li no forum....

    1) Não lembro quem citou no forum que nao se faz limpeza de bicos, mas das 14 notas da Mit Rio, foi registrada a limpeza de bicos a cada 20 mil km a partir dos 80 mil km, ao custo de +-270 bolsos...

    2) Junto do item acima, porem recomendada pelo Baliman, a Mit Rio tb fez a limpeza do corpo ao custo de +-270 bolsos...

    3) O oleo do CVT foi trocado somente aos 80 mil km, sem menção ao filtro do trocador de calor. Junto troca do oleo (8L CVT j4 Lubrax), tem um outro oleo de transmissao que nao consegui identificar que oleo seria. Verifiquei a vareta do CVT e o oleo está claro e nao tem cheiro de queimado. Na duvida, liguei pra lá e informaram que realmente só foi trocado aos 80 e recomendaram trocar, mas estou na duvida já que o oleo está com otima aparencia. Inclusive, me cobraram R$450 pelo oleo + R$538 m.o. (achei o preço bom, mas não confio de fazer essa troca lá pq não sei se vão fazer da maneira correta). Digo isto, pois o outlander que tive teve todas as rev feitas neste mesmo local e, quando retirei o filtro de ar do motor para verificação, me deparei com VARIAS presilhas de plastico soltas na caixa do filtro. ABSURDO!!! Obs.: Era um outlander GT FTP 2014 3.0 V6 (Uma nave!!!)

    4) Trocaram tds as pastilhas de freio do ASX aos 65 mil km e dps trocaram novamente aos 100 mil km... Achei estranho a 2a troca durar tao pouco...

    5) Quase em tds as revisoes utilizam um aditivo de limpeza do sist de comb... Creio q seja algo parecido com o Koube. (tbm recomendo e sempre utilizo).

    6) Trocaram amortecedores aos 70 mil km e dps aos 130 mil km, junto de outras peças como batente, ponteira, etc... (o carro parece ter 60 mil km de tao novo, e afirmo isso pq meu pai tem um identico de mesmo ano com 64 mil km).

    7) ah... velas trocaram aos 100 mil km...

    Ou seja, nas notas tem especificado tudo conforme manual... Vou parar por aqui, senao vou escrever a madrugada toda e ja to lendo este forum desde Ã*s 17h rsrs...

    Caso alguem precise de alguma info sobre valor cobrado por algum serviço ou peça na css, me envie msg que pposso verificar nas notas.

    Em breve dou mais relatos e alguns detalhes, inclusive tem um problema q ainda estou verificando(cheiro de pneu/borracha queimada ao andar aos 80km ou subir uma serra... Receio de ser algo no cambio e torcendo pra ser somente a poly-v gasta, que não vi menção de troca nas notas).

  • #2094
    Usuário Avatar de Esteves Junior
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Boa pessoal,

    Tive um contratempo com minha ASX 2011. As luzes acederam no painel qd estava chegando em São Paulo para passar um final de semana. Como estava em trânsito, já troquei a bateria porque já fazia uns 3 anos que peguei o carro e ainda estava com a bateria do dono anterior. Blz, vi de volta ao RJ e tudo tranquilo. Dois dia depois, as luzes voltaram a acender, ABS, Freio e Injeção. fiz alguns testes em casa mas não consegui saber o defeito. Pode ser do sensor, ao modulo de ABS, passando pelo rolamento. Então lei a CSS (Mit Rio - centro), estou esperando a paulada.

  • #2095
    Usuário
    Entrada
    26/10/2020
    Local
    Vitoria/ES
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém já teve problema relacionada a lanterna de freio? A minha está piscando. Sabem me informar se é possível realizar algum reparo?

    Mitsubishi ASX 2011 2.0 4x2

  • #2096
    Usuário
    Entrada
    22/12/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal
    Estou com Asx 2015 e gostaria de saber algumas dicas!
    Uso correto do 4wd e o lock pois vou usar bastante nas praias do Ceará, dei uma volta usando o lock direto e o carro respondeu super bem, porém fico com receio de aumentar a velocidade e danificar algo! Os mais experientes por favor me ajudem
    Obs: uso em trilhas mais simples

  • #2097
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    em alta velocidade nem precisa usar o lock, pois o atrito das rodas não é fator limitante. Vai da sua necessidade e capacidade de ler o terreno

  • #2098
    Usuário Avatar de Esteves Junior
    Entrada
    31/05/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Esteves Junior Ver Post
    Boa pessoal,

    Tive um contratempo com minha ASX 2011. As luzes acederam no painel qd estava chegando em São Paulo para passar um final de semana. Como estava em trânsito, já troquei a bateria porque já fazia uns 3 anos que peguei o carro e ainda estava com a bateria do dono anterior. Blz, vi de volta ao RJ e tudo tranquilo. Dois dia depois, as luzes voltaram a acender, ABS, Freio e Injeção. fiz alguns testes em casa mas não consegui saber o defeito. Pode ser do sensor, ao modulo de ABS, passando pelo rolamento. Então lei a CSS (Mit Rio - centro), estou esperando a paulada.
    Dito e feito, era o Módulo do ABS, mas o valor estratosférico (24K) me fez buscar um usado num Ferro Velho por um valor de 1,5K, ainda caro mas absorvível. Fui sorteado com esse defeito. Meu carro é japonês e não costumas dar defeito. Mas tá valendo. Serviço feito e carro novinho em folha

  • #2099
    Usuário
    Entrada
    19/02/2021
    Local
    Osasco/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.
    Comprei uma ASX AWD 2019 com 23.000 km. Gostaria de saber se o consumo está dentro da média. Na cidade ficou na casa dos 7.8 k/l na gasolina (400 km com o tanque).
    No alcool está na casa dos 5.8 k/l na cidade.

  • #2100
    Usuário
    Entrada
    25/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    45
    Agradecimentos: 3
    minha TR4 faz o mesmo. Etanol é 6 (cidade) e 9 (estrada)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade