x
Convex Datacenter
Página 174 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,077 a 2,088 de 2131
  • #2077
    Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia companheiro,
    estou com o mesmo problema.
    A minha é 11/11.
    Eu já medi o carro todo, o consumo da bateria está em 0,62 quando deveria ser 0.06.
    Não sou técnico mas segundo estudos isso reduz drasticamente a duração da bateria em espera.
    Ontem desmontei tudo que é parte elétrica do carro (lâmpadas, câmera de ré, sensor de estacionamento).
    Isso junto com um profissional da área.
    O consumo só volta ao normal quando tiro o fusível Nº 30, que se refere ao sistema IOD.
    Este sistema controla o carro todo, inclusive a chave keyless.
    O que parece é que o carro mesmo trancado não entra em modo de descanso (não sei o nome certo).
    Ele fica em modo de espera, pronto para ligar o tempo todo.
    Lendo os foruns do EUA, eles falam do mesmo problema mas se referem a um módulo de som que pelo que pesquisei o nosso carro não tem.
    O problema não é uma coisa instalada, mas sim um problema do carro.

  • #2078
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Boa noite pessoal,
    Qual o verdadeiro consumo do ASX automático? Tem gente que fala 5km/l e já tem quem fale em 9 km/l na cidade. Muita informação discrepante. Será que chega a 9 km/l na cidade sem muito congestionamento?
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2079
    Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    Caxias do SUl/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Boa noite pessoal,