x
Convex Datacenter
Página 174 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 74124164165166167168169170171172173174175176177178 ÚltimoÚltimo
Resultados 2,077 a 2,088 de 2131
  • #2077
    Usuário
    Entrada
    16/01/2020
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Bom dia companheiro,
    estou com o mesmo problema.
    A minha é 11/11.
    Eu já medi o carro todo, o consumo da bateria está em 0,62 quando deveria ser 0.06.
    Não sou técnico mas segundo estudos isso reduz drasticamente a duração da bateria em espera.
    Ontem desmontei tudo que é parte elétrica do carro (lâmpadas, câmera de ré, sensor de estacionamento).
    Isso junto com um profissional da área.
    O consumo só volta ao normal quando tiro o fusível Nº 30, que se refere ao sistema IOD.
    Este sistema controla o carro todo, inclusive a chave keyless.
    O que parece é que o carro mesmo trancado não entra em modo de descanso (não sei o nome certo).
    Ele fica em modo de espera, pronto para ligar o tempo todo.
    Lendo os foruns do EUA, eles falam do mesmo problema mas se referem a um módulo de som que pelo que pesquisei o nosso carro não tem.
    O problema não é uma coisa instalada, mas sim um problema do carro.

  • #2078
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Boa noite pessoal,
    Qual o verdadeiro consumo do ASX automático? Tem gente que fala 5km/l e já tem quem fale em 9 km/l na cidade. Muita informação discrepante. Será que chega a 9 km/l na cidade sem muito congestionamento?
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2079
    Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    Caxias do SUl/RS
    Idade
    42
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Qual o verdadeiro consumo do ASX automático? Tem gente que fala 5km/l e já tem quem fale em 9 km/l na cidade. Muita informação discrepante. Será que chega a 9 km/l na cidade sem muito congestionamento?
    Estou com uma 2018 faz uns dois meses, na cidade sem muito congestionamento faço média de 8.5 a 9.5, com congestionamento no centro por exemplo a média cai para 7 e poucos, mas nunca menos que isso. Andando numa boa.

  • #2080
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Obrigado por responder


    QUOTE=TGFernandes;2521063]Estou com uma 2018 faz uns dois meses, na cidade sem muito congestionamento faço média de 8.5 a 9.5, com congestionamento no centro por exemplo a média cai para 7 e poucos, mas nunca menos que isso. Andando numa boa.[/QUOTE]
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2081
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Alguém já adquiriu esse lift de suspensão para o ASX? Ou indica algum? Grato

    https://produto.mercadolivre.com.br/...seiro-4-cm-_JM

  • #2082
    Usuário
    Entrada
    17/02/2020
    Local
    Ubatuba/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Barulho de metal - Roda dianteira Esquerda após troca de Pastilhas.

    Olá pessoal. Sou novo aqui, fiz uma busca e uma leitura no Forum e descobri que alguns têm tido problemas parecidos com o meu.

    Troquei as pastilhas de freio dianteiras do meu ASX 4x4 - 2.0 - Ano 2015 (90.000km) e o mecanico local disse que teria também que trocar o CUBO Traseiro Esquerdo "que estava solto". Nunca notei nenhum barulho na roda ou no carro antes.

    Eis que depois de passar por essa mecânica e trocar as pastilhas dianteiras, a Roda DIANTEIRA esquerda, começou a apresentar um barulho de METAL-COM-METAL, ao passar em buracos ou desníveis mais acentuados , em velocidades maiores (quando a pancada é maior).

    Li aqui que isso acontece no ASX pela pastilha do freio ir se desgastando com o tempo. ANTES, NUNCA eu havia notado nenhum barulho do tipo. Foi logo após ter feito a troca.

    Qual a opinião para os dois problemas pela experiência de vocês com o carro ? Muito obrigado desde Já pela ajuda.

  • #2083
    Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    1,555
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Alguém já adquiriu esse lift de suspensão para o ASX? Ou indica algum? Grato

    https://produto.mercadolivre.com.br/...seiro-4-cm-_JM
    Uso molas alemãs H&R. Ganhei 30mm na altura. Comportamento impecável, como original.
    Nas fotos já com os pneus 235.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-img_6420-1-.jpg   Novo Mitsubishi ASX-img_6374.jpg  

  • #2084
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Ficou top!!!!

    Citação Postado originalmente por felippetti Ver Post
    Uso molas alemãs H&R. Ganhei 30mm na altura. Comportamento impecável, como original.
    Nas fotos já com os pneus 235.
    TOYOTA RAV4 2013

  • #2085
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por gigio70 Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Qual o verdadeiro consumo do ASX automático? Tem gente que fala 5km/l e já tem quem fale em 9 km/l na cidade. Muita informação discrepante. Será que chega a 9 km/l na cidade sem muito congestionamento?
    Consumo é muito relativo e pessoal. Não se iluda com o consumo divulgado por uma montadora. O teste é feito em ambiente controlado, com combustível de boa qualidade. Qdo o carro vai para a rua existe uma infinidade de variáveis. Se vc rodar só 3 km após ligar o carro e parar, ele fará 4 a 4,5 km/l. O carro só entra na temperatura ideal de trabalho após uns 18 km. Se o relevo da sua região por com muitas subidas e descidas, o seu carro gastará mais que um outro igual em outra região. Se estiver ao nível do mar o consumo é diferente de quem esta a 1 mil metros acima do nível do mar.Mas se vc quer uma referencia, em São Paulo faço média de 7,5 km/l. Já cheguei a fazer 5,6 como cheguei a 12,7. Tudo no mesmo trecho.As informações não são discrepante, são a realidade de cada um. Se quiser SUV mais econômico na cidade, só os híbridos poderão te ajudar.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2- 2.4

  • #2086
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Será que você fez o freio em um mecânico bom, que seguiu os procedimento técnicos correto, ou foi no meia boca que tirou a pastilha velha e colocou a nova? Isso não existe mais, mas a busca pelo preço mais barato trás esses problemas.Existe uma procedimento técnico para troca das pastilhas que deve ser seguido, principalmente para evitar barulhos. Será que o mecânico limpou e engraxou com a graxa apropriada, os pinos guia da pinça? Só isso já trás muito barulho para o freio. Igual ao que vc esta relatando.
    Citação Postado originalmente por chicao77 Ver Post
    Olá pessoal. Sou novo aqui, fiz uma busca e uma leitura no Forum e descobri que alguns têm tido problemas parecidos com o meu.

    Troquei as pastilhas de freio dianteiras do meu ASX 4x4 - 2.0 - Ano 2015 (90.000km) e o mecanico local disse que teria também que trocar o CUBO Traseiro Esquerdo "que estava solto". Nunca notei nenhum barulho na roda ou no carro antes.

    Eis que depois de passar por essa mecânica e trocar as pastilhas dianteiras, a Roda DIANTEIRA esquerda, começou a apresentar um barulho de METAL-COM-METAL, ao passar em buracos ou desníveis mais acentuados , em velocidades maiores (quando a pancada é maior).

    Li aqui que isso acontece no ASX pela pastilha do freio ir se desgastando com o tempo. ANTES, NUNCA eu havia notado nenhum barulho do tipo. Foi logo após ter feito a troca.

    Qual a opinião para os dois problemas pela experiência de vocês com o carro ? Muito obrigado desde Já pela ajuda.

  • #2087
    Usuário
    Entrada
    23/02/2020
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    acabou a bateria da ASX, fiz a recarga e ela da a partida mas ela morre

    Olá amigos, deixei a minha ASX 2011, gasolina, manual, duas semanas sem funcionar e quando fui dar a partida percebi que a carga da bateria esta baixa, ela acende todo o painel, da a partida, chega a girar o metor, sobe o giro e ela morre, quais as sugestões, ouvi dizer que pode ter relação com o alarme desconfigurado, o que posso tentar fazer?

  • #2088
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Podem ser várias coisas e é difícil dizer. O certo seria levar em um mecânico com um bom scanner e fazer um diagnóstico. Se o motor chega a girar e morre, pode ser o próprio combustível de baixa qualidade, bicos injetores sujos, corpo de borboleta desregulado, devido a sujeira, filtro de combustível sujo, bomba de combustível com baixa vazão. Normalmente, qdo a bateria fica ruim, o carro nem da a partida, principalmente depois de 2 semanas desligado. Acho pouco provável que seja o alarme, principalmente se for original.
    Citação Postado originalmente por Anderson Grossl Ver Post
    Olá amigos, deixei a minha ASX 2011, gasolina, manual, duas semanas sem funcionar e quando fui dar a partida percebi que a carga da bateria esta baixa, ela acende todo o painel, da a partida, chega a girar o metor, sobe o giro e ela morre, quais as sugestões, ouvi dizer que pode ter relação com o alarme desconfigurado, o que posso tentar fazer?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade