x
Convex Datacenter
  • #1957
    Usuário Avatar de Rodrigo Caldana
    Entrada
    08/05/2018
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Cassio, bom dia!

    Olha, quando assunto é seguro, cada caso é um caso...

    Só para você ter uma idéia.. a minha é uma ASX 2014 AWD + teto e xenon, moro em Guarulhos, bônus 6.
    Segurado pela Porto Seguro = R$ 1.800,00 incluso cobertura de vidros/lanternas/retrovisor/carro reserva...

    Abraços,



    Citação Postado originalmente por Cassio2263 Ver Post
    OLá, pessoal.
    Minha primeira participação no fórum ASX - Mitsubishi.
    Estou abismado com o preço do seguro desse carro..
    Eu tenho um Jeep Renegade Flex 2016. (seguro BB 1800,00 classe bonus 10)
    Estou querendo comprar um 4x4... Pensei no ASX 2015 ou 2016 e no Renegade Sport Diesel.
    Hoje liguei no Seguro BB pra simular um endosso no ASX e no REnegade Diesel. (obs.. meu seguro está em vigor a menos de 2 meses).
    Resultado:
    Renegade Diesel - acrescentou apenas 380,00 reais.
    ASX 4x4 2016 = acrescentou 4.750,00 reais..... ô loco.. dá pra mim não...rsrsrrsrs.

    Só pra registrar isso aqui.. Talvez em outra seguradora o resultado seja diferente.
    Obrigado
    MITSUBISHI ASX AWD 2014

  • #1958
    Usuário
    Entrada
    14/06/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Cassio2263,

    Eu saí de um Honda City 2010 e peguei uma ASX 2015, na substituição do seguro deu R$ 210 a mais, mas se fosse um seguro novo saiu por volta de R$ 5000.
    Achei a sua substituição muito cara, mas o que eu não entendi foi que a substituição no meu seguro, no total, ficou com um valor bem menor do que um seguro novo, contando o proporcional dos meses já decorridos.


    Citação Postado originalmente por Cassio2263 Ver Post
    OLá, pessoal.
    Minha primeira participação no fórum ASX - Mitsubishi.
    Estou abismado com o preço do seguro desse carro..
    Eu tenho um Jeep Renegade Flex 2016. (seguro BB 1800,00 classe bonus 10)
    Estou querendo comprar um 4x4... Pensei no ASX 2015 ou 2016 e no Renegade Sport Diesel.
    Hoje liguei no Seguro BB pra simular um endosso no ASX e no REnegade Diesel. (obs.. meu seguro está em vigor a menos de 2 meses).
    Resultado:
    Renegade Diesel - acrescentou apenas 380,00 reais.
    ASX 4x4 2016 = acrescentou 4.750,00 reais..... ô loco.. dá pra mim não...rsrsrrsrs.

    Só pra registrar isso aqui.. Talvez em outra seguradora o resultado seja diferente.
    Obrigado

  • #1959
    Usuário
    Entrada
    14/06/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando, gostaria de agradecer todos os que compartilharam sobre o carro, me ajudou muito e me fez gostar mais ainda da escolha!

    Eu comprei uma ASX Prata 2014/2015 com Xenon + Teto, que foi vendida em mar/14.
    As 6 revisões anteriores foram feitas na CCS, e a última, em out/17, o carro estava com 49k.
    Hoje o carro está com 55k, quais são as revisões que vocês recomendam e quanto devo gastar?
    Como comprei da CCS da Honda ainda está na garantia.

    Baliman,
    Não consegui localizar o radiador do CV, alguém teria uma foto para compartilhar?

    Alguém indica alguma oficina para nosso possante no Vale do Paraíba?
    De preferência que tenha um scanner, pois gostaria de ativar algumas funções (alguém já fez isso?), foi postado na página 136.

    - luz de neblina independentemente de faróis baixos
    - Iluminação de cortesia Bem-vindo
    - porta Auto bloqueio / desbloqueio (Travar as portas após 20 km/h e destravar as portas na posição P (CVT))
    - Ativação do sistema de segurança
    - 120 + km / h aviso de velocidade
    - fechamento teto solar Remoto
    - DRL mudança de modo
    - Modo de aviso de cinto de segurança do passageiro
    - Low aviso líquido de lavagem

    Mais uma vez obrigado!
    4X4 Brasil

  • #1960
    Usuário
    Entrada
    08/04/2018
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde. Foreiros, gostaria de ouvir a opinião de vcs. Encontrei uma ASX 15/16 4x4 teto e xênon zerada numa css. Vlr 108k. Como o carro não teve grandes atualizações, e a 2018 custando 130k, acham q vale a pena essa diferença ou teria q ser maior. Agradeço as opiniões.

  • #1961
    Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caiaioca Ver Post
    Boa tarde. Foreiros, gostaria de ouvir a opinião de vcs. Encontrei uma ASX 15/16 4x4 teto e xênon zerada numa css. Vlr 108k. Como o carro não teve grandes atualizações, e a 2018 custando 130k, acham q vale a pena essa diferença ou teria q ser maior. Agradeço as opiniões.
    Tomara que nao tenha comprado, pois ta muito caro! Uns 90mil estaria muito bem pgo. Mas o valor seria na faixa de 85.

    Tenho uma 13/14 4x4 com teto e xenon. Preco dela hoje é 65.000

  • #1962
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Akuro, se vc olhar um pouco acima do farol de milha do lado do motorista, tem um furo, esse furo canaliza o ar para o radiador do cambio. Olhando ali, vc verá o radiador.

    Em SJC tem 3 ótimas oficinas para levar seu carro. Tem o Daniel da oficina Mecfire
    Oficina MecFire - São José dos Campos - SPR: Salvador Lahoz, 492 - Jd. Vale do Sol.
    Email: mecfire@outlook.com.br

    Fastcar Autocenter que é uma oficina Bosch Car Service.

    Hightorque Car Service São José dos Campos.

    Para troca do óleo do CVT, a Hightorque tem a máquina que faz a troca total do óleo.

    O Daniel parece ser bastante cuidadoso e dedicado a fazer um trabalho bem feito.

    Aqui em São Paulo, costumo levar o carro nas oficinas da rede Bosch Car Service. Qdo. eu mesmo não consigo fazer o trabalho.

    Embora todas as oficinas que estou indicando tenham ótimos scanners, não sei dizer se os mesmos são habilitados para fazer essas alterações, que são especificas do carro. Tem que levar e ver com as oficinas.

    Citação Postado originalmente por akuro Ver Post
    Aproveitando, gostaria de agradecer todos os que compartilharam sobre o carro, me ajudou muito e me fez gostar mais ainda da escolha!



    Eu comprei uma ASX Prata 2014/2015 com Xenon + Teto, que foi vendida em mar/14.
    As 6 revisões anteriores foram feitas na CCS, e a última, em out/17, o carro estava com 49k.
    Hoje o carro está com 55k, quais são as revisões que vocês recomendam e quanto devo gastar?
    Como comprei da CCS da Honda ainda está na garantia.






    Baliman,
    Não consegui localizar o radiador do CV, alguém teria uma foto para compartilhar?






    Alguém indica alguma oficina para nosso possante no Vale do Paraíba?
    De preferência que tenha um scanner, pois gostaria de ativar algumas funções (alguém já fez isso?), foi postado na página 136.


    - luz de neblina independentemente de faróis baixos
    - Iluminação de cortesia Bem-vindo
    - porta Auto bloqueio / desbloqueio (Travar as portas após 20 km/h e destravar as portas na posição P (CVT))
    - Ativação do sistema de segurança
    - 120 + km / h aviso de velocidade
    - fechamento teto solar Remoto
    - DRL mudança de modo
    - Modo de aviso de cinto de segurança do passageiro
    - Low aviso líquido de lavagem




    Mais uma vez obrigado!

  • #1963
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Conforme informado pelo Pedro, acho que esta muito caro. Qual a quilometragem do carro? Mesmo que esteja com 5 mil km, esta caro.
    Citação Postado originalmente por Caiaioca Ver Post
    Boa tarde. Foreiros, gostaria de ouvir a opinião de vcs. Encontrei uma ASX 15/16 4x4 teto e xênon zerada numa css. Vlr 108k. Como o carro não teve grandes atualizações, e a 2018 custando 130k, acham q vale a pena essa diferença ou teria q ser maior. Agradeço as opiniões.

  • #1964
    Usuário
    Entrada
    08/04/2018
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pedro e Baliman, o carro não tem km é zerado, sem placa. Deve ter ficado no pátio da fábrica ou da css.

  • #1965
    Usuário
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    GOIANIA/GO
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Mesmo sendo 0km. Tem que valer a tabela fipe dele. 90k. Um pouco a mais por causa do teto e xenon. Talvez 93

  • #1966
    Usuário
    Entrada
    14/06/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    llhamaudite, onde você fez o remap da sua ASX?
    Poderia compartilhar os parâmetros que vc usou?

    Citação Postado originalmente por Ilamaudite Ver Post
    Boa noite amigos. Sou proprietário de uma Asx awd+teto 2014, e tenho algumas alterações no carro. Fica aqui um breve relato:
    Citação Postado originalmente por Ilamaudite Ver Post
    Para melhora do consumo e potência, nada melhor do que remap da injeção. Tenho na minha, e faço tranquilamente 9-10km/L na cidade... E com um aumento de potência. Também possuo um coletor de escape da Supercircuit, e Sprint booster... O carro é outro!!! Muito vigoroso em acelerações e retomadas. Estimo por volta de 180-190cv de potência com Podium. Além disso, possuo pastilhas de freio EBC de cerâmica EBC e fluido pentosin racing. Recomendo fortemente os upgrades.
    4X4 Brasil

  • #1967
    Usuário
    Entrada
    14/06/2018
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Baliman, muito obrigado pela atenção.

    Sobre o radiador, eu até localizei este furo, mas não consegui enxergar o radiador, vou tentar tirar uma foto.

    E sobre as revisões, tem algo que eu precise me preocupar em verificar por ter recém adquirido o carro?


    Eu comprei uma ASX Prata 2014/2015 com Xenon + Teto, que foi vendida em mar/14.
    As 6 revisões anteriores foram feitas na CCS, e a última, em out/17, o carro estava com 49k.
    Hoje o carro está com 55k, quais são as revisões que vocês recomendam e quanto devo gastar?


    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Akuro, se vc olhar um pouco acima do farol de milha do lado do motorista, tem um furo, esse furo canaliza o ar para o radiador do cambio. Olhando ali, vc verá o radiador.

    Em SJC tem 3 ótimas oficinas para levar seu carro. Tem o Daniel da oficina Mecfire
    Oficina MecFire - São José dos Campos - SPR: Salvador Lahoz, 492 - Jd. Vale do Sol.
    Email: mecfire@outlook.com.br

    Fastcar Autocenter que é uma oficina Bosch Car Service.

    Hightorque Car Service São José dos Campos.

    Para troca do óleo do CVT, a Hightorque tem a máquina que faz a troca total do óleo.

    O Daniel parece ser bastante cuidadoso e dedicado a fazer um trabalho bem feito.

    Aqui em São Paulo, costumo levar o carro nas oficinas da rede Bosch Car Service. Qdo. eu mesmo não consigo fazer o trabalho.

    Embora todas as oficinas que estou indicando tenham ótimos scanners, não sei dizer se os mesmos são habilitados para fazer essas alterações, que são especificas do carro. Tem que levar e ver com as oficinas.

  • #1968
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Acho que agora depende da sua vontade e do qto. vc gostou do carro, como um todo. Se é o carro que vc procurava, não passa vontade. Mas ainda acho um pouco caro. Força uma negociação melhor, leva algumas tabelas e se mesmo assim não baixarem o valor, desiste da compra temporariamente. Na pior das hipoteses, pede o carro com emplacamento e documentação paga.
    Citação Postado originalmente por Caiaioca Ver Post
    Pedro e Baliman, o carro não tem km é zerado, sem placa. Deve ter ficado no pátio da fábrica ou da css.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade