x
Convex Datacenter
Página 14 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 2131
  • #157
    Usuário Avatar de Tijolada
    Entrada
    15/01/2011
    Idade
    39
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    Assim que os felizes proprietarios estiverem com suas viaturas, coloquem as fotos aqui pra gente apreciar.

  • #158
    A minha ainda nao chegou.

    Mas já tem confrades com asx aqui no forum!!!!

    Vamos lá gente, postem fotos, impressões, sei lá. Mata a curiosidade da gente

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #159
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O ASX então, nem se fala ... passei em frente a concessionária Mitsubishi e vi o preço anunciado no parabrisa de uma 4x2: R$ 81.990. Morri de rir !

    O preço justo pra esse carro 4x2 deveria ser uns R$ 68.000. Abaixo do TR4, que tem SuperSelect.
    A 4x4 top de linha, completa com teto + xenon + tudo, por R$ 85.000 tava de muito bom tamanho.

    Tá de brincadeira, né? Abaixo do TR4? Você entrou no ASX?
    São nichos completamente diferentes.
    Eu adoraria poder comprar o ASX nesse preço que você falou, mas não tem nenhum cabimento... 68 é preço de civic, corolla. Carro grande, AWD, difícil vender por menos de 80.
    E vamos combinar que a TR4 é um bom carro, mas é uma caixa de fósforos, né? Eu que tenho 1,92 nem entro nela.

  • #160
    Citação Postado originalmente por Vieitez Ver Post
    Tá de brincadeira, né? Abaixo do TR4? Você entrou no ASX?
    Nem perdi meu tempo.

    Citação Postado originalmente por Vieitez
    São nichos completamente diferentes.
    Certamente.

    Citação Postado originalmente por Vieitez
    Eu adoraria poder comprar o ASX nesse preço que você falou, mas não tem nenhum cabimento... 68 é preço de civic, corolla. Carro grande, AWD, difícil vender por menos de 80.
    Mas é essa mesmo a faixa de preço que ele deveria ser vendido.
    O ASX não é carro grande.
    O 4x2 não tem AWD.
    R$ 68.000 estaria muito bem pago num carro básico como ele.

    A versão AWD teria de custar, estourando a balança, R$ 85.000.
    Um Fusion V6 AWD custa pouco mais que isso e em termos mecânicos e de conforto não há o que se comparar. Haja vista que a plataforma do Fusion é a mesma do Edge que dispensa comentários.
    E o Fusion é bem maior que o ASX.

    O que governa os preços no Brasil, é a lei de mercado.
    Enquanto tiver gente pagando, vai ter gente vendendo.

    Citação Postado originalmente por Vieitez
    E vamos combinar que a TR4 é um bom carro, mas é uma caixa de fósforos, né? Eu que tenho 1,92 nem entro nela.
    Realmente o TR4 é MUITO pequeno.
    Eu tenho 1,78 m e não me sinto 100% confortável nele.

    Abraço,
    Neilson


  • #161
    Voto no Neilson para presidente da Mit Brasil =)

    Mas vamos lá. A composição de preço nao é somente pela oferta de lei e procura. Tem o custo do carro, impostos e o lucro.

    E na boa, quando o assunto é dinheiro dos outros, todo mundo tem uma solução ideal. Mas a escolha do carro / preço / condições de pagamento é feita (pelo menos pra mim) com muita cautela e estudo. Eu nao optei pelo ASX de 93k a toa. Eu puz na balança tudo, inclusive seus concorrentes diretos e indiretos (como foi o exemplo do asx X fusion)

    Eu optei pelo ASX dentre MUITAS ofetas no mercado dentre novos e usados.

    Gosto é gosto e graças a ele nós não temos até hoje somente Ford modelo T preto rodando por aí.

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #162
    Usuário
    Entrada
    23/12/2010
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Minha ASX

    Ola Imazzucatto,
    Desculpe a demora, mas somente apos 14 dias e ter rodado com a minha ASX, preta e com teto, na cidade e na estrada posso fazer uma avaliacao mais detalhada.
    O carro foi comprado para o uso da minha esposa, que usa no transito da regiai central de Curitiba, levando nosso filho de 07 meses, baba e bugigangas referentes a casa e bebe. Nesta compra vislumbrava um carro seguro( Air bags,tracao, estabilidade...), compacto(minhas irmas tem uma TRIBECA da Subaru e a outra uma Vera CRuz da Hyundai e sao verdadeiros trambolhos), economico(dinheiro nao da em arvore) e com bom espaço interno(tenho 1,92m, minha esposa 1,74m e mais baba, cadeirinha de bebe, etc), alem logico de ser um bom carro na estrada(neste periodo praia todo o fim-de-semana). So posso dizer uma coisa: O ASX é o CARRO!!!
    Acabamento interno, dirigibilidade, seguranca e economia sao os seus fortes. Na cidade faz 7km/litro e na estrada 11 km/l. Quando li a avaliacao da 4 Rodas sobre o carro, fiquei apreensivo sobre o desempenho, mas motor e otimo e se o cambio CVT nao da muito torque, temos os paddle shifters que dao conta do recado, mas nao sou piloto e muito menos corredor de F-1, portanto... o carro agrada e muito.
    O espaço interno sem pre foi uma preocupacao e posso dizer que para a minha necessidade esta perfeito. O dia-dia esta otimo e neste fim-de-semana viajando os 4 e com carga(carrinho de bebe que ja e um trambolho) e mais malas, foi tudo perfeito, bastou retirar a tampa superior do porta malas que coube tudo e ainda sobrou espaco. Nao preciso dizer mais nada,e olha que possuo um Corolla que e um dos campeoes de porta-malas...
    O seguro feito pela Mapfre com os meus bonus foi de R$3000,00, franquia de R$1700,00, emplacamento R$400,00, IPVA para fevereiro R$ 2.400,00 e automacao de vidros e pelicula de seguranca R$ 900,00.
    Logico que adoraria ter pago R$85.000,00 pelo carro, porem no mercado nao havia nada com esta tecnologia por este preco. Loucura seria me iludir com os coreanos ou pagar muito mais em outros japoneses, europeus.. ja ultrapassados. Quanto ao Focus citado... nao era o carro que procurava, talvez pra mim ao trocar o meu Corolla, mas e Ford... talvez prefira outra japones ou europeu.
    Ponto negativo, ate agora somente o radio, q perde a funcao preset da memoria de estacoes quando acionado pelo volante. No mais ainda nao encontrei outros, talvez quando a sua chegar poderemos nos unir para acharmos algo.
    Grande abraco e parabens pela otima compra!!!

  • #163
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Hey, eu também pensava assim quando comprei minha TR4 e depois a Outlander já que não faço trilhas nem nada... porém ontem no temporal que deu aqui no RJ eu estava voltando pra casa na ponte Rio/Niterói debaixo de maior chuva e ventos fortes acende uma luz laranja no painel da Outlander e um alarme forte soou... quando eu olhei pro painel estava um desenho de um carro e uma pista sinuosa escrito PISTA ESCORREGADIA (em inglês). Foi quando eu joguei o 4X4 automático.
    Outlander é sinistra!!! rsrsrs
    A minha outlander 2.4 não tem esse sistema. Já cai no rodovia com uma baita chuva do nada, e o carro começo a aquaplana que nem doido, nada de alerta do carro, mas só foi coloca no 4x4 auto que qndo a dianteira perdia a traseira empurava que era uma beleza. Bem melhor que um carro 4x2 na chuva, com certeza gera mais segurança para o condutor.

  • #164
    Usuário
    Entrada
    29/03/2010
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Hey, eu também pensava assim quando comprei minha TR4 e depois a Outlander já que não faço trilhas nem nada... porém ontem no temporal que deu aqui no RJ eu estava voltando pra casa na ponte Rio/Niterói debaixo de maior chuva e ventos fortes acende uma luz laranja no painel da Outlander e um alarme forte soou... quando eu olhei pro painel estava um desenho de um carro e uma pista sinuosa escrito PISTA ESCORREGADIA (em inglês). Foi quando eu joguei o 4X4 automático.
    Outlander é sinistra!!! rsrsrs
    Qual versão da sua Outlander ?

  • #165
    Citação Postado originalmente por paulof Ver Post
    A minha outlander 2.4 não tem esse sistema. Já cai no rodovia com uma baita chuva do nada, e o carro começo a aquaplana que nem doido, nada de alerta do carro, mas só foi coloca no 4x4 auto que qndo a dianteira perdia a traseira empurava que era uma beleza. Bem melhor que um carro 4x2 na chuva, com certeza gera mais segurança para o condutor.
    no meu outlander v6 tb era assim. perdia muito a frente, em asfalto muito molhado. só conseguia andar com tração sob chuva forte. situações em que andava numa boa com o pallas. foi um dos motivos de vender o carro, mas acho que era culpa dos pneus, se não tivesse vendido ia trocar por yokohamas mais largos.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #166
    Ligação do vendedor da concessionária hj:

    " Estou te ligando para dar satisfação sobre seu carro (!!!!). Eu: pois não. Ele: Ainda a fábrica não faturou e eu acho que vai atrasar um pouco (!!!!!!!!). Eu: Bom, se passar 1 dia do prazo que voce me deu, pode vender pra outro. Ele: ã.. é que... hum... ã .... e engasgou "

    Já vi tudo viu... Essa bosta vai demorar pra caramba pra chegar!!!!

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #167
    Usuário Avatar de Vieitez
    Entrada
    06/10/2010
    Idade
    42
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Isso aqui é Brasil-sil-sil...
    Vai atrasar e todo mundo que comprou vai aceitar, pq infelizmente somos um povo passivo.

  • #168
    Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Ligação do vendedor da concessionária hj:

    " Estou te ligando para dar satisfação sobre seu carro (!!!!). Eu: pois não. Ele: Ainda a fábrica não faturou e eu acho que vai atrasar um pouco (!!!!!!!!). Eu: Bom, se passar 1 dia do prazo que voce me deu, pode vender pra outro. Ele: ã.. é que... hum... ã .... e engasgou "

    Já vi tudo viu... Essa bosta vai demorar pra caramba pra chegar!!!!

    Abs a todos

    Amigo, vc comprou na Viajap ou na Mitcar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade