x
Convex Datacenter
Página 13 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 2131
  • #145



    Com teto só a 4x4 =)



    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    Deixando todo mundo aqui com água na boca, hehehe... É 4x4 ou 4x2?
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #146
    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Finalmente apos o atraso de 01 semana pude retirar a minha ASX aqui em Curitiba. Como havia falado antes , preta com teto e so posso elogiar o carro ate agora. Acabamento perfeito e otimo espaço interno. Tinha a intencao de viajar para praia ainda hoje, mas me desaconselharam, ja q ainda esta sem placa.
    Na proxima semana voltarei a dar outras impressoes sobre a mesma, inclusive com relacao a estrada.
    Parabéns. Não esqueça da gente e comente o carrão!

  • #147
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Exclamation ASX, GRAND VITARA ou ix35?

    Pessoal estou querendo trocar de carro e estou nessa dúvida... o ASX apresenta as melhores especificações comparando-se o preço, vez que o ix35 se for muito completo termina por ficar muito caro.. Contudo, a Grand Vitara é maior, tem maior espaço interno, e creio que aguenta mais "pancada" com relação ao 4x4. Seria a Grand Vitara um verdadeiro 4x4 enquanto que o ASX um crossover 4x4 urbano? Será que o ASX aguentaria uma lama ou até mesmo um solo mais exigente no campo?

  • #148
    Minha opinião:

    Asx é um crossover, equipado ou nao com a 4x4, ele vai se dar bem no asfalto ou em estradas de terra que uma palio adventure tambem se sairia bem. Contudo, o asx é um mitsubishi e nao nega a vocação offroad. Mas eu nao colocarei o meu na lama ou em trilhas leves, como tambem nao colocaria a ix35 nem a sportage.

    Eu encaixaria o vitara num degrau acima. Só umm degrau ) tambem nao colocaria o vitara em trilhas leves e nem na lama. Contudo, pela altura livre do solo, pela configuração mecânica, ele me passa a impressão de ser mais offroad que o asx e que a outlander e outros crossovers do mercado.

    Se o negocio é comprar hj um carro que vai ser misto cidade e passeios radicais, eu iria de TR4 sem duvida nenhuma.

    No meu caso, o uso é 100% urbano. Quando comprei a ASX, peguei a 4x4 pela lista enorme de itens que nao vinham na 4x2 e pensava que usaria a tração de vez em nunca.

    Um colega aqui do fórum abriu meus horizontes quanto ao uso da tração na cidade, em pisos escorregadios, na chuva, etc.

    Espero ter ajudado.

    Vi uma ASX prata agora pouco aqui em BH. Só serviu pra mina ansiedade aumentar enquanto a minha nao chega

    Abs a todos.


    Citação Postado originalmente por carlosh Ver Post
    Pessoal estou querendo trocar de carro e estou nessa dúvida... o ASX apresenta as melhores especificações comparando-se o preço, vez que o ix35 se for muito completo termina por ficar muito caro.. Contudo, a Grand Vitara é maior, tem maior espaço interno, e creio que aguenta mais "pancada" com relação ao 4x4. Seria a Grand Vitara um verdadeiro 4x4 enquanto que o ASX um crossover 4x4 urbano? Será que o ASX aguentaria uma lama ou até mesmo um solo mais exigente no campo?
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #149

    ASX no site da Mitsubishi está errado!!!!

    Estava reparando no ASX que esta na home do site da mitsubishi. (quando clica em ASX > conheça)

    Ele tem lavador de farol. Ou seja, só pode ser a versão de 99.990 . MAS ELE NAO TEM AS SETAS NOS RETROVISORES!!! ou seja, a mit fez mal e porcamente um site só pra tampar buraco.

    To falando isso com base no quadro comparativo que ela mesmo disponibiliza no site. Lavador de farol, só quando tem xenon e só quando paga 99k. Esse espelho sem luz de seta, só na 4x2 auto e mecanica.

    E tenho dito, mesmo que a mit cague e ande para isso.

    Abs a todos.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #150
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosh Ver Post
    Pessoal estou querendo trocar de carro e estou nessa dúvida... o ASX apresenta as melhores especificações comparando-se o preço, vez que o ix35 se for muito completo termina por ficar muito caro.. Contudo, a Grand Vitara é maior, tem maior espaço interno, e creio que aguenta mais "pancada" com relação ao 4x4. Seria a Grand Vitara um verdadeiro 4x4 enquanto que o ASX um crossover 4x4 urbano? Será que o ASX aguentaria uma lama ou até mesmo um solo mais exigente no campo?


    Não dá para falar muito sobre o Grand Vitara porque não tive oportunidade de experimentá-lo.

    Pelas especificações, o Grand Vitara não é tão diferente do ASX em termos de altura livre: enquanto o ASX tem uma distância livre do solo de 195 mm, o Grand Vitara tem 200 mm.

    O ASX vem com uma proposta de uso urbano completo, incluindo o uso em estradas de terra e areia, mas sem o objetivo de passar em trilhas mais pesadas.

    Tomando por base o Outlander (tenho um 2.4), posso te dizer que não tenho grandes problemas em usá-lo em acessos a locais mais afastados como riachos ou cachoeiras, assim como acessar fazendas mais afastadas do asfalto.

    Neste fim de semana estive em Lumiar (RJ), perto de Nova Friburgo, acompanhando um Defender 110 e uma Nissan Frontier e não tive nenhum problema. Que fique claro que o passeio não envolveu subidas íngremes ou trechos de fácil atolamento, mas passamos por um riacho raso e várias pedras soltas para acessar a casa de um deles.

    Considerando que o Outlander é apenas 20 mm mais alto que o ASX e 15 mm mais alto que o Grand Vitara, acredito que ambos não teriam problema em passar por ali também.

    Se você pretende fazer trilhas e não apenas acessar locais mais complicados, eu compraria o TR-4.

  • #151
    Usuário
    Entrada
    09/01/2011
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Grand vitara x asx

    Pessoal, primeiramente obrigado pelas respostas à minha pergunta. Fiquei impressionado como a galera aqui entende e gosta de tirar dúvidas dos demais.

    Ainda com relação à Grand Vitara e o ASX, fiz o teste drive nos dois e gostei mais do ASX em termos de dirigibilidade, sendo que a Grand Vitara tem um espaço interno bem maior, principalmente nos bancos traseiros, e o porta-malas é especificado como 1000 litros, contra 605 da ASX.
    O Grand Vitara especifica esses 1000 litros contando o espaço até o teto, sendo que a ASX não faz essa referência. Alguém sabe dizer se esses 605 litros da ASX seria até o teto ou ainda teria alguma diferença se contado dessa forma?

    *Com relação à TR4, acho um carro muito pequeno e apertado. Comprei uma Tracker ao invés da TR4 na época.
    4X4 Brasil

  • #152
    Citação Postado originalmente por carlosh Ver Post
    Pessoal estou querendo trocar de carro e estou nessa dúvida... o ASX apresenta as melhores especificações comparando-se o preço, vez que o ix35 se for muito completo termina por ficar muito caro.. Contudo, a Grand Vitara é maior, tem maior espaço interno, e creio que aguenta mais "pancada" com relação ao 4x4. Seria a Grand Vitara um verdadeiro 4x4 enquanto que o ASX um crossover 4x4 urbano? Será que o ASX aguentaria uma lama ou até mesmo um solo mais exigente no campo?
    GV tem bloqueio de diferencial e reduzida, então presta para off-road
    ASX e ix35 são excelentes carros para cidade/estrada
    GV é SUV
    ASX e ix35 são crossovers
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #153
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosh Ver Post
    Pessoal, primeiramente obrigado pelas respostas à minha pergunta. Fiquei impressionado como a galera aqui entende e gosta de tirar dúvidas dos demais.

    Ainda com relação à Grand Vitara e o ASX, fiz o teste drive nos dois e gostei mais do ASX em termos de dirigibilidade, sendo que a Grand Vitara tem um espaço interno bem maior, principalmente nos bancos traseiros, e o porta-malas é especificado como 1000 litros, contra 605 da ASX.
    O Grand Vitara especifica esses 1000 litros contando o espaço até o teto, sendo que a ASX não faz essa referência. Alguém sabe dizer se esses 605 litros da ASX seria até o teto ou ainda teria alguma diferença se contado dessa forma?

    *Com relação à TR4, acho um carro muito pequeno e apertado. Comprei uma Tracker ao invés da TR4 na época.


    se você já teve a Tracker, então sabe como é com o GV. Mudou muito na nova geração, mas o modo de dirigir continua semelhante.

    Se você continua com as mesmas necessidades da época que teve a Tracker, é melhor desconsiderar o ASX porque ele não vai te atender.

  • #154
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Minha opinião:

    Asx é um crossover, equipado ou nao com a 4x4, ele vai se dar bem no asfalto ou em estradas de terra que uma palio adventure tambem se sairia bem. Contudo, o asx é um mitsubishi e nao nega a vocação offroad. Mas eu nao colocarei o meu na lama ou em trilhas leves, como tambem nao colocaria a ix35 nem a sportage.

    Eu encaixaria o vitara num degrau acima. Só umm degrau ) tambem nao colocaria o vitara em trilhas leves e nem na lama. Contudo, pela altura livre do solo, pela configuração mecânica, ele me passa a impressão de ser mais offroad que o asx e que a outlander e outros crossovers do mercado.

    Se o negocio é comprar hj um carro que vai ser misto cidade e passeios radicais, eu iria de TR4 sem duvida nenhuma.

    No meu caso, o uso é 100% urbano. Quando comprei a ASX, peguei a 4x4 pela lista enorme de itens que nao vinham na 4x2 e pensava que usaria a tração de vez em nunca.

    Um colega aqui do fórum abriu meus horizontes quanto ao uso da tração na cidade, em pisos escorregadios, na chuva, etc.

    Espero ter ajudado.

    Vi uma ASX prata agora pouco aqui em BH. Só serviu pra mina ansiedade aumentar enquanto a minha nao chega

    Abs a todos.
    Hey, eu também pensava assim quando comprei minha TR4 e depois a Outlander já que não faço trilhas nem nada... porém ontem no temporal que deu aqui no RJ eu estava voltando pra casa na ponte Rio/Niterói debaixo de maior chuva e ventos fortes acende uma luz laranja no painel da Outlander e um alarme forte soou... quando eu olhei pro painel estava um desenho de um carro e uma pista sinuosa escrito PISTA ESCORREGADIA (em inglês). Foi quando eu joguei o 4X4 automático.
    Outlander é sinistra!!! rsrsrs

  • #155
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Hey, eu também pensava assim quando comprei minha TR4 e depois a Outlander já que não faço trilhas nem nada... porém ontem no temporal que deu aqui no RJ eu estava voltando pra casa na ponte Rio/Niterói debaixo de maior chuva e ventos fortes acende uma luz laranja no painel da Outlander e um alarme forte soou... quando eu olhei pro painel estava um desenho de um carro e uma pista sinuosa escrito PISTA ESCORREGADIA (em inglês). Foi quando eu joguei o 4X4 automático.
    Outlander é sinistra!!! rsrsrs
    hehehe... esse é O carro...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #156
    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Hey, eu também pensava assim quando comprei minha TR4 e depois a Outlander já que não faço trilhas nem nada... porém ontem no temporal que deu aqui no RJ eu estava voltando pra casa na ponte Rio/Niterói debaixo de maior chuva e ventos fortes acende uma luz laranja no painel da Outlander e um alarme forte soou... quando eu olhei pro painel estava um desenho de um carro e uma pista sinuosa escrito PISTA ESCORREGADIA (em inglês). Foi quando eu joguei o 4X4 automático.
    Outlander é sinistra!!! rsrsrs

    Será que a asx se comportaria assim tb?

    Abs
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade