x
Convex Datacenter
  • #1513
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Segue as fotos da instalação
    Novo Mitsubishi ASX-image.jpgNovo Mitsubishi ASX-image.jpgNovo Mitsubishi ASX-image.jpg

    Se se eu não falo que tem é a pessoa não conhece o gnv nem sabe que tem

  • #1514
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Segue as fotos da instalação
    Novo Mitsubishi ASX-image.jpgNovo Mitsubishi ASX-image.jpgNovo Mitsubishi ASX-image.jpg

    Se se eu não falo que tem é a pessoa não conhece o gnv nem sabe que tem
    Valeu pelas fotos e pelas informações. Ficou bem feito o trabalho. Vou orçar aqui em Sampa, quanto fica pra colocar. A única coisa que tenho pra reclamar desse carro é o consumo, que pelo tamanho do carro e o fato de AWD nem é algo exagerado, mas o gasoalcool esta muito caro e eu rodo muito em estrada sem dó de pisar no acelerador.

  • #1515
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Acabei de ir numa viagem a Juiz de Fora, o carro na ia fez 188 com 25 reais e na volta fez 200 com 25 reais

  • #1516
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Acabei de ir numa viagem a Juiz de Fora, o carro na ia fez 188 com 25 reais e na volta fez 200 com 25 reais
    kkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar. Fui até Além Paraíba 490km com 167 reais de gasoalcool, isso pq enchi em Sampa a 2,89 o litro. Na volta a 3,60 o litro foi 200.

  • #1517
    Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Alguém fez a reprogramação da injeção eletrônica da ASX? Acho que o Lenilso fez. Gostaria de saber como está o carro? Algum problema de manutenção? Estou querendo fazer.

  • #1518
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Nova ASX 2016

    Novo Mitsubishi ASX-asx16.jpg

    Qual ficará mais próxima do novo conceito já apresentado pela MIT?

    A Outlander já mudou a frente....
    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #1519
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.

    Fui trocar os amortecedores dianteiros ASX 4x4 2012 e tive uma grata surpresa: R$404,00 o par na concessionária.

  • #1520
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Fala galera, blz?
    Seguinte, to numa dúvida danada. . Tenho uma asx prata 2011 4x2. Ela ta muito nova, toda revisada, tem 35 mil km.. minha sogra tem uma 4x4 2011 também, com 52 mil km. (+ teto panorâmico)
    Como pego estrada as vezes, acho q dela bem mais segura, e ela nunca pega estrada. Entao surgiu ideia de trocar e eu pagava 4 mil de diferença. Ate ai,.td bem.
    Só que tenho dúvida pois sinto a minha mais nova, n so pela km, mas sinto ela mais apertada sabe.. a da minha.sogra ouço mais barulhos, o ar dela ta c problema na bobina do compressor (q eu descontaria dos 4 mil) e tem pequenos detalhes mas q incomodam e me deixam c receio.. tipo tem 2 pequenos trincados no parabrisa, a lanterna do retrovisor direitp ta trincada e entra umidade dentro..
    Ela comprou o carro em fevereiro c 48 mil km,agr ta c 52.. e a impressão q tenho é q o dono anterior da asx castigou mais do q a minha q parece zero.


    Oq vcs fariam?
    4X4 Brasil

  • #1521
    Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Caro Pongitori,
    O único motivo de eu ter uma ASX 2012 AWD são os 9 airbags, o controle de estabilidade, o 4X4 que só a AWD tem. Além de ser o modelo importado que em alguns países, como o Canadá, tem a opção de ser comprado com 10 anos de garantia, o que, no meu entendimento de leigo, indica que ele deve ser durável ou a montadora já teria quebrado naquele país. Só nesse último critério a 4X2 2012 também se insire. Outros carros com tudo isso são mais caros. Portanto, eu não pensaria duas vezes entre sair de uma 4X2 para a AWD. Mas eu também nunca compro carro usado acabado, a minha é 2012 e eu comprei no final de 2014 com 15000 km, impecável, mas tive que procurar para achar. Minha sugestão, venda a sua e compre uma AWD no mesmo estado da sua, pois se procurar você acha. Abs.

  • #1522
    Usuário
    Entrada
    24/12/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelo retorno!
    Cara, pensei nisso também, vender e e procurar outro.,
    Mas tambem tipo, nao.que o da minha sogra esteja acabado,talvez eu n tenha me expressado bem.. nao está como o meu, talvez sei la pelos 17 mil km a mais.. mas ta bom, foi revisado mes passado ma concessionária tbm.. só deu esse problema.no ar..
    Agr pagar 4 mil só a mais ta bom ne? De repente invisto uma.grana p deixar ela ainda melhor. .?
    Ps: vc o pagou quanto? A minha paguei 59 em Janeiro, minha sogra o pagou 63 na dela em fevereiro.

    Citação Postado originalmente por al2014 Ver Post
    Caro Pongitori,
    O único motivo de eu ter uma ASX 2012 AWD são os 9 airbags, o controle de estabilidade, o 4X4 que só a AWD tem. Além de ser o modelo importado que em alguns países, como o Canadá, tem a opção de ser comprado com 10 anos de garantia, o que, no meu entendimento de leigo, indica que ele deve ser durável ou a montadora já teria quebrado naquele país. Só nesse último critério a 4X2 2012 também se insire. Outros carros com tudo isso são mais caros. Portanto, eu não pensaria duas vezes entre sair de uma 4X2 para a AWD. Mas eu também nunca compro carro usado acabado, a minha é 2012 e eu comprei no final de 2014 com 15000 km, impecável, mas tive que procurar para achar. Minha sugestão, venda a sua e compre uma AWD no mesmo estado da sua, pois se procurar você acha. Abs.

  • #1523
    Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Alguém mais aqui teve problema de barulho na coluna do cinto de segurança? a minha asx vem fazendo barulhos no local e, levado à concessionária por duas vezes, ainda não foi solucionado inteiramente. Se alguém já teve o problema e conseguiu resolver por favor ajude.

    kafka

  • #1524
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kafka_DF Ver Post
    Alguém mais aqui teve problema de barulho na coluna do cinto de segurança? a minha asx vem fazendo barulhos no local e, levado à concessionária por duas vezes, ainda não foi solucionado inteiramente. Se alguém já teve o problema e conseguiu resolver por favor ajude.

    kafka
    eu tenho esse problema tambem na minha e ja levei 3 vezes e nao consegui reslver

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade