x
Convex Datacenter
  • #1501
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0



    Amigos, desculpa usar este espaço, dei pt na minha asx e antes da seguradora recolher retirei todo o som.
    estou anunciando a central multimidia, que é android e eu mesmo importei. nao vi dessa pra vender no brasil.
    http://pr.olx.com.br/regiao-de-ponta...=EPR-9-%5bA%5d
    Mitsubishi ASX AWD Orient Red

  • #1502
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por aluzjunior Ver Post
    Amigos, desculpa usar este espaço, dei pt na minha asx e antes da seguradora recolher retirei todo o som.
    estou anunciando a central multimidia, que é android e eu mesmo importei. nao vi dessa pra vender no brasil.
    http://pr.olx.com.br/regiao-de-ponta...=EPR-9-%5bA%5d
    O que aconteceu?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1503
    Usuário
    Entrada
    13/11/2011
    Idade
    42
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    O que aconteceu?
    Foi um acidente bem bizarro vendi de fora.

    Estava em viagem e com o banco rebatido, uma parte da bagagem correu e caiu em cima da minha filha. Ao tentar socorre-la larguei o volante. Nisso atrevessei a avenida e bati num poste.

    Pessoal, abaixei pata R$1499,00 a central Multimídia

  • #1504
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Estou precisando da ajuda de vcs, tenho uma asx 13/14 4x4, o carro tava no sol e o vidro apareceu trincado, até ai nada. Acionei o seguro e troquei, eu reparo muito nos detalhes do carro e o vidro ficou horrível Novo Mitsubishi ASX-image.jpg

    Novo Mitsubishi ASX-image.jpgNovo Mitsubishi ASX-image.jpg

    Eu eu queria que vcs me ajudassem mandando a foto do espaço entre a lataria e o parabrisa dianteiro

  • #1505
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Pois tenho certeza que colocaram o vidro menor e não o vidro original

  • #1506
    Usuário
    Entrada
    05/03/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal

    Sou proprietário de uma ASX 2011 4x2. Gostaria de saber se ela possui capacidade de rebocar um veículo(800kg) preso por cambão? Ela possui segurança necessária para isso? Motor? Caixa? Freios?

    * e qual é o melhor engate de reboque para isso(mais resistente).

    no aguardo!
    4X4 Brasil Razão: incluir comentario

  • #1507
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por luckses Ver Post
    Pessoal,

    Comprei uma ASX recentemente, porém observei que ela não possui protetor de Carter, voces acham que seria interessante colocar? não faço trilha, até pq ela não aguenta.. kkk mas ando em estrada de chão as vezes.
    Cara, adquiri a minha recentemente e estou fazendo todos os teste possíveis nela. Desci a Cunha/Paraty e foi show, mas não deu pra sentir a real do 4X4, afinal para baixo todo Santo ajuda. Esse final fui até Castelhanos com ela e posso dizer, esse 4X4 Urbano é valente na terra e quando precisa dele, não deixa na mão. Achei que não voltaria de Castelhanos de tão ruim que é a estrada. Voltei antes dos jipes para vir devagar, mas mesmo assim acabou pegando o carter em um pedra. Amassou um pouquinho, mas se tivesse com o protetor talvez não teria acontecido nada. Vou colocar no meu, sempre é bom ter. Só não coloquei ainda pela dificuldade de achar e pelo preço. Qualquer coisa que acontecer no motor por falta de óleo, será muito mais caro que o protetor. Mesmo que vc ache que nunca vai encarar nada radical, esses dias algum caminhão deixou cair algumas pedras na Av. JK, que seriam o suficiente para destruir o carter da maioria dos carros mais altos como SUV's ou Crossovers.

  • #1508
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8

    Cool ASX em teste

    Galera, agora eu faço parte do mundo MIT com um ASX.

    Estou com o carro a um mês e só não fiz o teste na neve, ainda.
    Esse carro esta sendo um surpresa muito boa, que atende todas as minhas necessidades.
    Abaixo as 1ª aventuras:
    São Paulo - Cunha no piloto automático: 10Km/l.
    Descida da Cunha/Paraty sem problema algum.
    Tempestade de verão na Rio/Santos, entre Trindade e Ubatuba. O carro começou a aquaplanar, foi só ligar o 4X4 que o carro ficou muito seguro, tanto que deu até pra aumentar a velocidade. Algumas trilhas de barro pra chegar em algumas praias isoladas de Caraguá, foi tranquilo.
    Volta pra São Paulo pela Mogi/Bertioga com chuva na serra. Foi ai que fiquei impressionado com a aderencia do carro. Com tudo ligado, ESP e AWD e troca de marcha na borboleta, parecia até que o asfalto estava seco. O carro vinha grudado nas curvas.
    Mesmo assim, ainda não estava satisfeito com o teste do 4X4. Esse final de semana descobri o quanto ele é offroad, lembrando que esse carro não foi feito para passar onde Troller, Bandeirantes e LandRover passam. Mas passei! O carro voltou com algumas cicatrizes em baixo, mas foi muito pouco pela estado da estrada de Castelhanos. Cheguei na praia com a certeza de que não conseguiria voltar sem ser rebocado. Voltamos sem a ajuda de ninguém. Supresa total para um carro que se diz 4X4 urbano com pneus que não são para off. Na estrada vim um pouco mais forte na tocada pra ver o consumo. Utilizando as borboletas e sem dó do consumo, ele fez 7,5Km/l.
    Conselhos: coloquem o protetor de carter, não vá para Castelhanos com o ASX se vc tem dó do carro. Eu tenho muito cuidado com o carro e só não voltei por que não dava mais pra manobrar e voltar.
    Realmente ela é bem lerda nas arrancadas, mas acostuma. Se usar as borboletas fica melhor, mas não olhe para o marcador de combustível.
    Defeitos: porta malas pequeno, mas aceitável. Consumo alto, mas aceitável para o tamanho e motor do carro. Quer carro economico, ande de 1.0 ou Diesel. Estou fazendo algumas personalizações nela e logo mais postarei algumas fotos. Puta carro!
    Obs.: A minha é 2011, japonesa.
    4X4 Brasil

  • #1509
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LucasASX Ver Post
    Boa tarde Pessoal

    Sou proprietário de uma ASX 2011 4x2. Gostaria de saber se ela possui capacidade de rebocar um veículo(800kg) preso por cambão? Ela possui segurança necessária para isso? Motor? Caixa? Freios?

    * e qual é o melhor engate de reboque para isso(mais resistente).

    no aguardo!
    O ASX pode rebocar até 500kg no reboque sem freio e até 1.000kg no reboque com freio.
    O melhor engate para isso é da marca Bulldog que você encontra na Engetran.
    Se for tracionar apenas uma vez e por um curto espaço, pode usar qualquer tipo de engate pra ela, mas se for tracionar várias vezes, eu não recomendaria fazer isso com a ASX. É um carro que tem capacidade para tracionar, mas não foi feito pra isso.

  • #1510
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Boa noite pessoal, depois de muito sofrer com o consumo, decidi colocar GNV na minha asx, pesquisei muito, li muito a respeito e coloquei.

    o carro ficou muito bom, agora eu estou satisfeito com o consumo, com 20 reais eu rodo fácil 110 km, ele faz em média 10 km por m3 de gás, enquanto na gasolina ele fazia 6.

    Eu coloquei na italiangas, me deram um suporte legal e tiraram todas as minhas dúvidas de forma satisfatória.

    o carro praticamente não perdeu potência e eu fiz um acabamento bacana no cilindro que nem percebe que ele ta na mala
    Novo Mitsubishi ASX-image.jpg

    Muitos os vão me criticar, mais penso da seguinte forma no Rio de Janeiro a isenção no iPvachega a 75% na gasolina eu tinha uma autonomia de no máximo 300 km e paga 173 de gasolina no gás vou gastar menos de 60 para rodar a mesma coisa, logo eu vou ter uma economia de 110, que vou poder gastar em outra coisa.

    fica a dica coloque o GNV que vale a pena só com a redução do iPva paga praticamente a instalação do kit.

    ja rodei 2000 km e até agora é só alegria.

    a mala ficou 50% menor, mas fazer o que


    depois posto mais foto da instalação

  • #1511
    Usuário Avatar de Baliman
    Entrada
    16/03/2015
    Local
    Guarulhos/SP
    Posts
    132
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Boa noite pessoal, depois de muito sofrer com o consumo, decidi colocar GNV na minha asx, pesquisei muito, li muito a respeito e coloquei.

    o carro ficou muito bom, agora eu estou satisfeito com o consumo, com 20 reais eu rodo fácil 110 km, ele faz em média 10 km por m3 de gás, enquanto na gasolina ele fazia 6.

    Eu coloquei na italiangas, me deram um suporte legal e tiraram todas as minhas dúvidas de forma satisfatória.

    o carro praticamente não perdeu potência e eu fiz um acabamento bacana no cilindro que nem percebe que ele ta na mala
    Novo Mitsubishi ASX-image.jpg

    Muitos os vão me criticar, mais penso da seguinte forma no Rio de Janeiro a isenção no iPvachega a 75% na gasolina eu tinha uma autonomia de no máximo 300 km e paga 173 de gasolina no gás vou gastar menos de 60 para rodar a mesma coisa, logo eu vou ter uma economia de 110, que vou poder gastar em outra coisa.

    fica a dica coloque o GNV que vale a pena só com a redução do iPva paga praticamente a instalação do kit.

    ja rodei 2000 km e até agora é só alegria.

    a mala ficou 50% menor, mas fazer o que


    depois posto mais foto da instalação
    Vai postando suas impressões com a utilização do GNV. Estava pesquisando para colocar na minha, tbm. Mas ainda não tive coragem por não saber se ficaria bom. Teve que trocar as molas traseira. O bico de abastecimento esta no motor ou foi colocado perto do bocal de abastecimento? Como ficou para tirar o estepe, atrapalha. Com o preço da gasoalcool esta impossível sustentar esse carro na cidade. E pensar que a versão a diesel da Europa chega a fazer mais de 17km/l e ainda tem mais torque, acelera mais rápido e tem a mesma velocidade final da nossa a gasoalcool.

  • #1512
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Baliman Ver Post
    Vai postando suas impressões com a utilização do GNV. Estava pesquisando para colocar na minha, tbm. Mas ainda não tive coragem por não saber se ficaria bom. Teve que trocar as molas traseira. O bico de abastecimento esta no motor ou foi colocado perto do bocal de abastecimento? Como ficou para tirar o estepe, atrapalha. Com o preço da gasoalcool esta impossível sustentar esse carro na cidade. E pensar que a versão a diesel da Europa chega a fazer mais de 17km/l e ainda tem mais torque, acelera mais rápido e tem a mesma velocidade final da nossa a gasoalcool.

    Vou postando sim, eu pesquisei muito, o trabalho ficou imperceptível, a minha é a 4x4 e não precisei mexer em nada o cilindro pesa menos que 60 kg, tem no motor pq é norma do imetro mais tem um TB no próprio tanque, o estepe sai direitinho sem maiores dificuldades, e com o acabamento que botei ninguém percebe qdo abro a mala
    pois tava caro mesmo agora com 20 reais rodo 110 km e na estrada 165 km, eu coloquei um cilindro de 16 m3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade