x
Convex Datacenter
  • #1453
    Usuário
    Entrada
    13/09/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Amigos troquei meu Corolla XEi por uma ASX 4X2 AT 2011/2012 e gostaria de saber sobre dois pontos que não me agradaram.

    Senti que o carro pula muito ao passar por depressões na estrada e existe um barulho na traseira como se algo estivesse solto e rolando/batendo quando passo em vias com asfalto irregular ou paralelepípedos.

    Li que esse barulho insuportável era comum, mas não achei como solucionaram. O que faço para acabar com ele?

  • #1454
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PH_ASX Ver Post
    Amigos troquei meu Corolla XEi por uma ASX 4X2 AT 2011/2012 e gostaria de saber sobre dois pontos que não me agradaram.

    Senti que o carro pula muito ao passar por depressões na estrada e existe um barulho na traseira como se algo estivesse solto e rolando/batendo quando passo em vias com asfalto irregular ou paralelepípedos.

    Li que esse barulho insuportável era comum, mas não achei como solucionaram. O que faço para acabar com ele?
    ]
    Cara, a minha é a 2014 e nao tem esses problemas. Tenho outros kkkkk, mas esses não
    Boa sorte ai

  • #1455
    Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PH_ASX Ver Post
    Amigos troquei meu Corolla XEi por uma ASX 4X2 AT 2011/2012 e gostaria de saber sobre dois pontos que não me agradaram.

    Senti que o carro pula muito ao passar por depressões na estrada e existe um barulho na traseira como se algo estivesse solto e rolando/batendo quando passo em vias com asfalto irregular ou paralelepípedos.

    Li que esse barulho insuportável era comum, mas não achei como solucionaram. O que faço para acabar com ele?
    PH,

    Pelo que recordo das discussões esse problema não tinha solução. Lembro de usuários dizendo que foi colocado calço na suspensão, trocada a suspensão, dentre outros procedimentos mas o barulho sempre persistia. Lembro também que a única medida mais eficaz era vedar o porta-malas para isolar o barulho. Mas vale a pena você ler as páginas mais antigas do tópico e resgatar a discussão desse problema para ver se alguém conseguiu solucioná-lo. Esse era um problema tão recorrente nos modelos importados que só comprei o carro depois da nacionalização, quando ele foi solucionado. Só que, como o colega disse acima, o nacional não tem esse, mas tem outros problemas...

    Kafka

  • #1456
    Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde,

    comprei uma ASX 2014/2015 com xenon e teto, estou querendo trocar o xenon de 4300k para 6000k, será que perco a garantia por fazer isso???

  • #1457
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Recife/PE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PH_ASX Ver Post
    Amigos troquei meu Corolla XEi por uma ASX 4X2 AT 2011/2012 e gostaria de saber sobre dois pontos que não me agradaram.

    Senti que o carro pula muito ao passar por depressões na estrada e existe um barulho na traseira como se algo estivesse solto e rolando/batendo quando passo em vias com asfalto irregular ou paralelepípedos.

    Li que esse barulho insuportável era comum, mas não achei como solucionaram. O que faço para acabar com ele?
    Tenho uma 12/12 4WD que nunca apresentou esse comportamento, é bem no chão na estrada mesmo em depressões, e sem barulho na traseira. Já verificou os amortecedores?
    O que está me incomodando é um barulho, intermitente, quando o ar-condicionado dispara. Próxima revisão vou tentar saná-lo, isso se a MIT não afirmar que é "característico" do veículo.

  • #1458
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61

    Nova Versão do ASX

    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #1459
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal!

    Troquei meu CIVIC LXR 2.0 AUT 13/14 por uma ASX 4x2 CVT 14/15. Cansei das ruas da cidade de Brasília. São muito irregulares e a suspensão do CIVIC, apesar de ser maravilhosa, pra esta cidade estava castigando. Na estrada é outra coisa, mas a utilização nela é mínima. O rodar da ASX é outra coisa. Minha família agora anda bem mais tranquila dentro do carro. Nada de sentir tanto as imperfeição das vias.

    Achei estranho o fato da mídia da ASX não vir completa, porém, como estava acostumado com a câmera de ré no CIVIC, este foi o único item que pedi para incluir na mídia. O preço não foi convidativo, mas na concessionária eles assustam pra não fazer nada fora para não perder a garantia.

    Eu gostaria de liberar meu DVD e meu GPS, porém, na concessionária pedem R$ 700,00 em média por cada item. Alguém conseguiu fazer isso fora da concessionária?

    Abraços.

  • #1460
    Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Prezados, na minha concessionária está em falta a palheta traseira da minha ASX (2012). Procurei nos catálogos de alguns fabricantes e não encontrei um modelo compatível especificado. Alguém sabe quais marcas/modelos de palhetas do limpador traseiro que na prática servem na ASX. Obrigado.

  • #1461
    Usuário
    Entrada
    01/08/2014
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por iurifeltrin Ver Post
    boa tarde,

    comprei uma ASX 2014/2015 com xenon e teto, estou querendo trocar o xenon de 4300k para 6000k, será que perco a garantia por fazer isso???
    Sobre o aspecto legal não sei dizer, mas você já testou 6000k na chuva em algum carro anterior. Eu nunca testei mas conheço pessoas que voltaram para o 4300k pois afirmaram que com a chuva forte o desempenho do farol ficava pior do que o de uma halogênea comum. Não sei até onde isso procede, mas sugiro testar antes ou perguntar a algum colega de confiança. Por mais que eu evite andar a noite com chuva forte, de vez em quando acontece na estrada e é sempre um momento crítico.

  • #1462
    Usuário
    Entrada
    26/10/2014
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, quanto maior o numero de kelvin menor a visibilidade, melhor que o de 4300k apenas o 3000k amarelo gold, eu não trocaria o de 4300k, mas se você quer estética e não se importa com a visibilidade deve conseguir trocar apenas as lampadas.

    Citação Postado originalmente por iurifeltrin Ver Post
    boa tarde,

    comprei uma ASX 2014/2015 com xenon e teto, estou querendo trocar o xenon de 4300k para 6000k, será que perco a garantia por fazer isso???

  • #1463
    Usuário
    Entrada
    02/11/2014
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Peguei um ASX 2012 4x4 com teto, e reparei que a lampada da placa traseira é amarela, estava querendo trocar para lampada branca. Alguém trocou e sabe me dizer qual é o tamanho?
    Compensa trocar o farol de milha e colocar xenon também? Será que conseguem chegar na mesma cor que a original?
    Tem uma lampada que acende junto com o farol que é amarela, será que a branca ficaria boa?

  • #1464
    Usuário
    Entrada
    18/06/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, observei hoje informação no site da Mit que o motor da ASX 2015 tem injeção eletrônica MULTIPONTO. Esse motor MIVEC 2.0 não era injeção eletrônica DIRETA??? Se sim, porque tiraram a injeção DIRETA se ela melhora o desempenho e reduz o consumo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade