x
Convex Datacenter
  • #1333
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Acabei de voltar de campos do Jordão, o carro na ida fez 10 não achei muito pois andei como primeiro estágio do 4x4 acionado.
    o gerente da oficina me orientou a usar essa opção do 4x4 quando estiver com piso molhado.

    na voltaele fez 11,5. Na estrada não está muito ruim, mas na cidade ta foda kkkkk

    alguem foi no raly da mit?

  • #1334
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, o problema do consumo está tbm relacionado aos pneus, pois, na ASX 12/12, 12/13, as rodas são aro 17, com medidas dos pneus 215x60, ja no modelo brasileiro, ou seja, 13/14, 14/14, as rodas são aro 18, sendo a medida dos pneus diferente, 225x55, ou seja, é mais largo, maior, e mais pesado..... falo isso, pois a minha ASX, com os pneus originais, 215x60 R17 a economia era boa, agora com a troca, coloquei Michelim, medidas 225x65 roda17, ou seja, pneus mais largos e mais altos, o consumo deu uma aumentada....
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1335
    Usuário
    Entrada
    25/03/2014
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Fiz minha primeira viagem mais longa no final de semana e consegui as seguintes marcas:

    Ida: 270km percorridos: 9kml
    Queria testar o carro, entao dei umas boas aceleradas na rodovia dos bandeirantes
    O carro anda bem, principalmente em altas rotações (ele fica mais ágil)

    Volta: mesma kilometragem: 11km/l
    Voltei grande parte do tempo em piloto automatico em 120km/h e em alguns momentos tive que reduzir.
    Dei uma boa amenizada no acelerador, o que ajudou no consumo.
    Mas nao sei se conseguiria fazer mais do que 11kml

    No geral estou gostando bastante do carro. Ainda nao usei o 4x4 para testar, mas o carro é bem confortavel e tem presença.
    Acabei de fazer mil kilometros no odometro.

    ASX Cinza Londrino AWD 2014/14 - Teto e Xenon

    Abs

  • #1336
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Raf-cre;2116363]Acabei de voltar de campos do Jordão, o carro na ida fez 10 não achei muito pois andei como primeiro estágio do 4x4 acionado.
    o gerente da oficina me orientou a usar essa opção do 4x4 quando estiver com piso molhado.

    na voltaele fez 11,5. Na estrada não está muito ruim, mas na cidade ta foda kkkkk


    Para pisos molhados e escorregadios, o correto é andar na função ""lock", aumentando a aderência do
    veículo, segundo click do botão 4WD. O primeiro click é para 4X4 na terra e ou pistas muito sinuosas.

  • #1337
    Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Formosa/GO
    Idade
    33
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigos, acabo de comprar um asx awd 2015, venho de um golf 2014 tsi 1.4, e estou trocando pois moro no interior e aqui é necessário um carro alto! Peguei a asx por oferece tudo que um carro desse preço deve oferecer, awd, chave de presença, 9 airbags, multimida... e todas aquelas coisas que já conhecemos. Fiquei na dúvida entre ela, a sportage e a ix35, mas a tradiçao da Mitsubishi e os itens presentes nessa versao me fizeram escolhar a ASX, além claro do design! Paguei R$103k na branca, e pego o carro na próxima semana!

    Só tenho uma dúvida sobre o mesmo, quais leds utiliza na placa e nos faroletes e luzes internas? E quais lâmpadas do farol baixo, e de neblina. Pois pretendo mudar para Osram night breaker unlimited! Obrigado a todos

  • #1338
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=Marcos M;2117906]
    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    Acabei de voltar de campos do Jordão, o carro na ida fez 10 não achei muito pois andei como primeiro estágio do 4x4 acionado.
    o gerente da oficina me orientou a usar essa opção do 4x4 quando estiver com piso molhado.

    na voltaele fez 11,5. Na estrada não está muito ruim, mas na cidade ta foda kkkkk


    Para pisos molhados e escorregadios, o correto é andar na função ""lock", aumentando a aderência do
    veículo, segundo click do botão 4WD. O primeiro click é para 4X4 na terra e ou pistas muito sinuosas.
    o 4x4 Lock é para a terra o 4x4 normal é para pista molhada.

    no manual dele e o chefe da oficina me orientou assim.

    o 4x4 (1 estágio) funciona como um 4x2, caso vc entre em uma curva com a pista molhada e o computador perceba alguma anormalia na sua trajetória ele vai tentar corrigir jogando tração nas outras rodas, ou vc está numa estradada de terra e fica com uma roda girando em falso, vc pode usar o primeiro estágio que ele vai bloquear o diferencial daquela roda e jogar potência para as outras.

    o 4x4 Lock como o nome diz travado, as 4 rodas ficam full time no 4x4 e é aconselhado ir em estradas de terra, lama, rio etc.


    um trecho da 4rodas Deixando as filas de carros para trás, o ASX não decepciona na estrada. A cabine isola bem o som do motor, que, em velocidade de cruzeiro, se mantém girando baixo. O comportamento do carro em curvas também merece destaque. Em situações extremas, o controle de estabilidade e de tração cumpre o seu papel e garante que ele mantenha seu rumo. A tração 4x4 sob demanda e a suspensão firme também são responsáveis pelo bom desempenho do ASX nessa situação.

  • #1339
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Bom dia, o problema do consumo está tbm relacionado aos pneus, pois, na ASX 12/12, 12/13, as rodas são aro 17, com medidas dos pneus 215x60, ja no modelo brasileiro, ou seja, 13/14, 14/14, as rodas são aro 18, sendo a medida dos pneus diferente, 225x55, ou seja, é mais largo, maior, e mais pesado..... falo isso, pois a minha ASX, com os pneus originais, 215x60 R17 a economia era boa, agora com a troca, coloquei Michelim, medidas 225x65 roda17, ou seja, pneus mais largos e mais altos, o consumo deu uma aumentada....

    faz sentido.

  • #1340
    Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo aqui e estou para adquirir um ASX AWD 2014/15. Minha dúvida é sobre a central multimídia, alguém aqui no forum já pôs módulo de Tv nessa central?

  • #1341
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rdal25 Ver Post
    Olá pessoal, sou novo aqui e estou para adquirir um ASX AWD 2014/15. Minha dúvida é sobre a central multimídia, alguém aqui no forum já pôs módulo de Tv nessa central?
    A central que vem agora é a Clarion NX501BD.
    Existe o módulo de TV para instalar nessa central. Aqui na ccs está $1400 o módulo.

    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #1342
    Usuário
    Entrada
    14/03/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Bateria de 1980

    Estava lendo aqui o Manual, não acreditei e fui no carro conferir:
    - Alguém percebeu que a bateria que está vindo agora não é selada?
    - voltamos p/ década de 80, onde devemos conferir o nível do eletrólito da bateria todo mês, kkkkk

    !!!
    _____________________
    ASX
    14/14 4x4
    EX - TR4x4 AT 11/12

  • #1343
    Usuário
    Entrada
    27/02/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DDanBrazil Ver Post
    A central que vem agora é a Clarion NX501BD.
    Existe o módulo de TV para instalar nessa central. Aqui na ccs está $1400 o módulo.

    Obrigado DDanbrazil.

  • #1344
    Usuário
    Entrada
    03/05/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Para pisos molhados e escorregadios, o correto é andar na função ""lock", aumentando a aderência do
    veículo, segundo click do botão 4WD. O primeiro click é para 4X4 na terra e ou pistas muito sinuosas.[/QUOTE]

    Atenção ao manual do carro: tração "Lock" = bloqueio do diferencial, para tirar o carro de buracos, areia, lama, grama molhada,... apenas usando a primeira marcha manual , em baixas velocidades.
    4X4 AWD usado em baixas ou altas velocidades, para aumentar a aderência/controle em ASFALTO ESCORREGADIO/SINUOSO.

    Não sei dizer qual é o click do botão pois o meu ainda é botão giratório.
    4X4 Brasil
    Mitsubishi ASX AWD 2012 Prata Teto & Xenon
    Odômetro 2000KM
    Engate de Reboque Mitsubishi Rack Thule Multimídia Axis homologada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade