x
Convex Datacenter
Página 11 de 178 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 2131
  • #121
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Na versão GT o teto deve ser de alumínio também, e como lá tem rack, a lógica é que não dê problema na 2.4.
    O Wolfmann (usuário aqui do forum) tem uma 2.4 e andou equipando ela. Ele deve ter mais informações. Por outro lado, vi que ele está esperando melhorar a disponibilidade de ASX no mercado, não sei se é pra ter um segundo carro ou é para trocar a outlander 2.4.
    Por falar em outlander 2.4, achei aqui em Curitiba por 95 mil. Alguém sabe de preço melhor?

    -- Brunori


    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    É isso aí Brunori.... alguem podia ver essa questão do rack de teto, seria muito importante... uma vez me disseram que na outlander não pode colocar mais que uma bike no teto porque ele é de aluminio... será verdade mesmo?

  • #122
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    antes de comprar o meu Outlander fiz TD nos carros que estavam na mesma faixa de preço ou um pouco acima: CRV, RAV-4, Tiguan, Outlander 2.4 e GT. Agora há coisa de um mês fiz o TD no ASX 4x2 (ainda não andei no AWD). O TD do Tiguan teve de ser repetido porque o primeiro carro foi recolhido pela VW por algum defeito crônico e convidaram os clientes que haviam feito o TD com o primeiro carro a repeti-lo.

    De todos, o mais esportivo é o Tiguan. Acelera bastante e tem bastante eletrônica embarcada, mas como o RAV-4 e o CRV não existe dispositivo seletor de tração simples ou integral (uma falha ao meu ver).

    O mais "família" é o Outlander por conta do belo porta malas que tem, e a versão GT não deve muito ao Tiguan (eu diria que não deve nada).

    Os demais (CRV e RAV-4) são carros médios e confiáveis, mas sem o menor apelo em termos de tecnologia: projeto ultrapassado em nome da confiabilidade e redução de preço.

    O ASX que tive a oportunidade de andar é melhor do que o Outlander 2.4, mas perde para o GT. O câmbio CVT cobra um preço em termos de desempenho e te força a ter uma tocada mais "responsável".

    Na comparação entre o Outlander 2.4 e o ASX, o Outlander tem mais porta malas e é mais confortável, principalmente pela facilidade de regular o banco traseiro (reclina e vai para trás aumentando o espaço no salão traseiro), mas perde pela falta de equipamentos como os air bags de cortina e joelho, o controle de estabilidade, sensores crepusculares e de chuva e banco de couro (elétrico). O equipamento de som original se equivale.

    Se tiver um pouco de folga no orçamento e quiser um carro família, recomendo o Outlander GT porque vem com os mesmos acessórios originais que o ASX AWD (não tem teto) e o motor é melhor, além dos sensores de estacionamento e kit multi-mídia.

    Eu comprei o meu Outlander na versão "menor" por conta de valor disponível. Instalei vários acessórios e ainda ficou mais barato que o Tiguan e o RAV-4 (perde para o CRV). Paguei R$ 107k pelo carro acrescido de bancos de couro, insulfim com película anti-vandalismo, kit multi-mídia, dvd dual zone com telas no encosto de cabeça do banco dianteiro, sensor de estacionamento e camera de ré.

    Estou com o carro há cinco meses e quase 9000 kms rodados fazendo média na estrada de 10,5 km/l (já cheguei a 11 km/l) e 7 km/l na cidade (já cheguei a 7,5 km/l). No circuito misto estrada/urbano o carro consegue 8,5 km/l, as vezes 9 km/l.. depende do percentual de cada uma das pernas.

    Fiz a primeira revisão, que eles chamam de especial, com três meses e quase 5000 kms rodados, custando R$146,00.

    Na cidade não tenho tido problemas com estacionamento, mas na pressa muitas vezes acabo estacionando nas áreas VIPs do shoppings.

    Ainda assim, pretendo comprar um ASX AWD para substituir o sedan que funciona como segundo carro aqui em casa (tenho um Bora) porque acho importante a possibilidade de usar tração integral, principalmente para passar nos alagados das chuvas que vem infernizando o Rio e São Paulo.

    Ia comprar um TR-4, mas desisti por achar que o ASX vai atender melhor as necessidades aqui de casa. Até hoje nunca precisei de um jipe e as "trilhas" que pego nunca tive problema andando com um sedan.

    Quanto a colocação de rack no teto do Outlander, o pessoal da Mit Rio diz que traz qualquer uma das versões do Outlander com rack, basta pedir na fábrica porque esse acessório não pode ser instalado na loja para evitar problemas de garantia com a furação do teto.

    Acho que um rack que se prenda nas portas não deve ter nenhum problema.

    abraços. Bom 2011 a todos.

  • #123
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Wolfmann, certamente a versão GT é excelente, mas infelizmente não tenho tanta grana, já que ela não saí por menos de 125 mil. Além disso, esse valor se justifica mais pelo motor que pelos acessórios, só que desempenho não é minha prioridade.
    Fazendo um esforço, eu conseguiria pegar a 2.4 por 95 mil (ou o ASX, ou a RAV4, ou a CRV hehehe).
    Como eu preciso do rack e sempre tem de por alguns acessórios (alarme, película, sensor etc), eu contabilizo mais uns 5 mil, fechando em 100 mil.
    Eu não fiz o TD da outlander 2.4, pois a princípio estava mais interessado no ASX, mas tenho medo de que com o crescimento da família eu acabe sentindo falta de mais espaço, inclusive pra levar bike e prancha.
    Pergunto, depois de toda essa sua experiência, atualmente, vc acha que ainda é válido pegar uma 2.4 e "equipar" mais ou menos como vc fez? Ou teria uma sugestão melhor (ASX ? RAV4?).
    As especificações da RAV4 me agradaram. Possui praticamente os mesmos itens do CRV e do ASX, mas com motor melhor. Será que vale a pena esperar o novo modelo (que eu nem sei se vai sair mesmo, pois no site da Toyota o modelo 2011 não mudou com relação ao 2010).
    Tem também a outlander usada 2008 por cerca de 80 mil e 36 mil KM rodados. Parece em bom estado, mas acho que não é bem a GT, ou seja, não tem as mesmas coisas.
    Por gentileza, em suma, se fosse hoje, o que vc compraria e porquê?

    -- Brunori

    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    antes de comprar o meu Outlander fiz TD nos carros que estavam na mesma faixa de preço ou um pouco acima: CRV, RAV-4, Tiguan, Outlander 2.4 e GT. Agora há coisa de um mês fiz o TD no ASX 4x2 (ainda não andei no AWD). O TD do Tiguan teve de ser repetido porque o primeiro carro foi recolhido pela VW por algum defeito crônico e convidaram os clientes que haviam feito o TD com o primeiro carro a repeti-lo.

    De todos, o mais esportivo é o Tiguan. Acelera bastante e tem bastante eletrônica embarcada, mas como o RAV-4 e o CRV não existe dispositivo seletor de tração simples ou integral (uma falha ao meu ver).

    O mais "família" é o Outlander por conta do belo porta malas que tem, e a versão GT não deve muito ao Tiguan (eu diria que não deve nada).

    Os demais (CRV e RAV-4) são carros médios e confiáveis, mas sem o menor apelo em termos de tecnologia: projeto ultrapassado em nome da confiabilidade e redução de preço.

    O ASX que tive a oportunidade de andar é melhor do que o Outlander 2.4, mas perde para o GT. O câmbio CVT cobra um preço em termos de desempenho e te força a ter uma tocada mais "responsável".

    Na comparação entre o Outlander 2.4 e o ASX, o Outlander tem mais porta malas e é mais confortável, principalmente pela facilidade de regular o banco traseiro (reclina e vai para trás aumentando o espaço no salão traseiro), mas perde pela falta de equipamentos como os air bags de cortina e joelho, o controle de estabilidade, sensores crepusculares e de chuva e banco de couro (elétrico). O equipamento de som original se equivale.

    Se tiver um pouco de folga no orçamento e quiser um carro família, recomendo o Outlander GT porque vem com os mesmos acessórios originais que o ASX AWD (não tem teto) e o motor é melhor, além dos sensores de estacionamento e kit multi-mídia.

    Eu comprei o meu Outlander na versão "menor" por conta de valor disponível. Instalei vários acessórios e ainda ficou mais barato que o Tiguan e o RAV-4 (perde para o CRV). Paguei R$ 107k pelo carro acrescido de bancos de couro, insulfim com película anti-vandalismo, kit multi-mídia, dvd dual zone com telas no encosto de cabeça do banco dianteiro, sensor de estacionamento e camera de ré.

    Estou com o carro há cinco meses e quase 9000 kms rodados fazendo média na estrada de 10,5 km/l (já cheguei a 11 km/l) e 7 km/l na cidade (já cheguei a 7,5 km/l). No circuito misto estrada/urbano o carro consegue 8,5 km/l, as vezes 9 km/l.. depende do percentual de cada uma das pernas.

    Fiz a primeira revisão, que eles chamam de especial, com três meses e quase 5000 kms rodados, custando R$146,00.

    Na cidade não tenho tido problemas com estacionamento, mas na pressa muitas vezes acabo estacionando nas áreas VIPs do shoppings.

    Ainda assim, pretendo comprar um ASX AWD para substituir o sedan que funciona como segundo carro aqui em casa (tenho um Bora) porque acho importante a possibilidade de usar tração integral, principalmente para passar nos alagados das chuvas que vem infernizando o Rio e São Paulo.

    Ia comprar um TR-4, mas desisti por achar que o ASX vai atender melhor as necessidades aqui de casa. Até hoje nunca precisei de um jipe e as "trilhas" que pego nunca tive problema andando com um sedan.

    Quanto a colocação de rack no teto do Outlander, o pessoal da Mit Rio diz que traz qualquer uma das versões do Outlander com rack, basta pedir na fábrica porque esse acessório não pode ser instalado na loja para evitar problemas de garantia com a furação do teto.

    Acho que um rack que se prenda nas portas não deve ter nenhum problema.

    abraços. Bom 2011 a todos.

  • #124
    Vou compartilhar minha experiência ao procurar a SUV ideal para meu uso.

    Em primeiro lugar, não sou fã de carteirinha de nenhuma montadora e quando optei pela compra deste tipo de carro, sabia que a busca seria difícil visto as varias opções na faixa de preço que eu estava disposto a pagar.

    Comecei pela CRV, depois RAV, e na seqüência ASX, sportage e por fim a IX35

    O meu briefing inicial foi: vasto itens de segurança, controle de estabilidade, cambio automático, motor com injeção direta de combustível e espaço interno. Não estava procurando um motor devorador de asfalto e nem um carro com mais de 4,50 metros.

    CRV: ótimo espaco interno, porem sempre achei o carro com cara de tiozao. Acho que mais cedo ou mais tarde ele vai sofrer uma grande restilizacao, e como pretendo ficar com o carro uns 5 anos, eu nem cogitei emm arriscar.

    RAV: na MINHA opinião é a resposta tiozao da toyota para a honda. O carro é xoxo. Bom motor, bom espaco interno e no $ disponível, teria que ser a 4x2. Faltou mais air bags e outras coisas que eu achava essencial.

    ASX: quando vi os 9 air bags, o ASC e o 4x4 pensei. fudeu, vou andar de mitsubishi, mesmo ainda nao tendo visto a sportage e achando ela a mais linda. Fiz o teste crive cominha esposa que vai ficar com o carro e ela amou. Fez comentários de ergonomia e dirigibilidade que nao havia feito na CRV e na RAV.

    Spostage: a mais linda!!!! Mas no preço da ASX, nao vinha sequer com mais airbags alem dos dois dianteiros e nao vinha com ASC, controle de tração e o 4x4. pensei. Fudeu mesmo, vou abrir mao de design para ter um carro mais completo.

    IX35: exatamente as mesmas observações da sportage porem quase 10 mil a mais!!!

    No final de longos 10 dias indo de concessionária em consessionaria, optamos pela ASX principalmente pelo pacote de conteúdo extra frente aos concorrentes na mesma faixa de preço.

    O projeto é montar um show car, com rodas 19, cetral multimídia e itens ralliart. Já compramos os emblemas ralliart e as rodas já foram escolhidas ( enkei EV5 bronze aro 19 ). Falta decidir por pintar as pinças de freio de vermelho e achar a cehtral multimídia. nosso carro é branco e deve chegar no final deste mês.

    Abs a todos.
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #125
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por brunori Ver Post
    Wolfmann, certamente a versão GT é excelente, mas infelizmente não tenho tanta grana, já que ela não saí por menos de 125 mil. Além disso, esse valor se justifica mais pelo motor que pelos acessórios, só que desempenho não é minha prioridade.
    Fazendo um esforço, eu conseguiria pegar a 2.4 por 95 mil (ou o ASX, ou a RAV4, ou a CRV hehehe).
    Como eu preciso do rack e sempre tem de por alguns acessórios (alarme, película, sensor etc), eu contabilizo mais uns 5 mil, fechando em 100 mil.
    Eu não fiz o TD da outlander 2.4, pois a princípio estava mais interessado no ASX, mas tenho medo de que com o crescimento da família eu acabe sentindo falta de mais espaço, inclusive pra levar bike e prancha.
    Pergunto, depois de toda essa sua experiência, atualmente, vc acha que ainda é válido pegar uma 2.4 e "equipar" mais ou menos como vc fez? Ou teria uma sugestão melhor (ASX ? RAV4?).
    As especificações da RAV4 me agradaram. Possui praticamente os mesmos itens do CRV e do ASX, mas com motor melhor. Será que vale a pena esperar o novo modelo (que eu nem sei se vai sair mesmo, pois no site da Toyota o modelo 2011 não mudou com relação ao 2010).
    Tem também a outlander usada 2008 por cerca de 80 mil e 36 mil KM rodados. Parece em bom estado, mas acho que não é bem a GT, ou seja, não tem as mesmas coisas.
    Por gentileza, em suma, se fosse hoje, o que vc compraria e porquê?

    -- Brunori
    começando pela parte pior: eu descartaria um usado com 36000 kms. Pelo ano do carro é um Outlander GT, mas sem os acessórios que a diferenciam hoje em dia, além de ser um carro próximo de uma troca de pneus (e devem ser caros...) além de pastilhas e outros ítens de manutenção preventiva que levam muitas pessoas a trocarem o carro antes de chegar nos 40000 kms.

    Tomando como parametro um TR-4 recente comprado por um amigo meu e que já vinha com 50000 kms e ano de fabricação 2008, posso te dizer que você teria brevemente uma despesa mínima de R$ 3k só para mantê-lo rodando.

    Por R$ 100k o melhor carro é um ASX AWD sem o teto solar ou xenon. Carro sai por R$ 95k e com os R$5k extras você instala uma central multimídia com DVD, GPS, saída para Ipod e porta USB e mais uma camera de ré. Banco de couro e sensor de estacionamento você já tem como opcional da versão. O DVD dual zone com monitores nos encostos de cabeça você pode mais tarde quando precisar distrair criança no banco de trás e o insulfilm você negocia como um desconto.

    Agora, se você já tem previsão para o crescimento da família, o ASX vai ter servir por dois a quatro anos. A cadeira de bebê vai restringir teu espaço no banco traseiro a apenas um adulto e o carrinho de bebê vai precisar ser muito bem escolhido. Eu fiz isso com um Cross Fox e ainda tinha dois filhos mais velhos com idades acima dos 16 anos... se dá no Fox, dá no ASX. Viagens mais longas serão um problema para ser resolvido mais tarde.

    E quando a família crescer, prancha e bike serão os seus hobbys para horas muito vagas.... acredite em mim.

    O Outlander é um carro para quem viaja com bastante frequencia, que vem a ser o meu caso. O conforto para quem vai atrás e o espaço extra no porta malas são detalhes que só mesmo quem está na estrada com frequencia consegue dar valor.

    Para te dar uma idéia, em menos de seis meses meu carro já completou 9000 kms rodados e tem um uso de 70% na estrada e 30% na cidade.

    Isso sem comentar que o uso do Outlander na cidade é um pouco mais complicado pela necessidade de vaga maior para estacionar. O ASX é menor (pouca coisa - 30 cm), mas já é um carro médio grande como vários sedans que já nos acostumamos a ver.

    Resumindo, se tua necessidade de espaço no banco traseiro e no porta malas ainda não é fator decisivo, compra o ASX que é um carro melhor e mais barato que o Outlander 2.4 equipado.

    Te garanto que em no máximo 4 anos você vai estar trocando de carro novamente, nem que seja para evitar gastar dinheiro com troca de pneu e aí pode ser que seja a hora do Outlander.

  • #126
    Usuário Avatar de Martinsprf
    Entrada
    07/07/2008
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    58
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Teste Drive

    Eu fiz um Test Drive na Mitsubishi ASX e não gostei, não que o carro não seja bom é que prefiro carros mais "duros" com mais motor e para mim "4X4 urbano" é piada.
    Mas, por desencargo de consciência levei a patroa em um outro dia para fazer o mesmo Test Drive e para minha surpresa ela também não gostou, achou que o carro apesar de aparentar ser grande é um carro "baixo" para quem dirige. Solução trocar de esposa ou comprar uma Dodge RAM.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz uma cotação de seguro hoje no ASX completão:

    SUL AMÉRICA / Tabela FIPE do carro = R$ 96.960,00
    Prêmio à vista – R$ 2.745,07 com franquia R$ 5.827,30 ou
    Prêmio a vista - R$ 3.134,61 com franquia R$ 2.913,65

  • #128
    Nossa,

    Eu estou cotando aqui em belo horizonte.

    SEGURADORA: SULAMERICA SEGUROS
    *
    FRANQUIA: R$ 2.913,65
    ÁVISTA: R$ 4.357,86
    4X: R$ 1.089,47 CARNE (SEM JUROS)
    *
    FRANQUIA: R$ 5.827,30
    ÁVISTA: R$ 3.742,05
    4X: R$ 935,51 CARNE (SEM JUROS)


    E eu achando que em BH o seguro seria mais barato que no RJ.

    você cotou usando algum bônus?

    Se nao for incomodo, passa por gentileza o perfil cotado (ex. Homem, 33 anos, garagem coberta, carro particular, etc) e tambem se usou bônus ou nao para cotar o seguro.

    Abs

    Luis


    Citação Postado originalmente por Lucas Gomara Ver Post
    Eu fiz uma cotação de seguro hoje no ASX completão:

    SUL AMÉRICA / Tabela FIPE do carro = R$ 96.960,00
    Prêmio à vista – R$ 2.745,07 com franquia R$ 5.827,30 ou
    Prêmio a vista - R$ 3.134,61 com franquia R$ 2.913,65
    4X4 Brasil
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #129

    Rack de teto para a ASX

    Pra quem tem dúvidas se existe ou nao, neste video ele aparece com um.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=_9ApQ0ahNR0[/ame]

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #130
    Gente, o ASX não é tão melhor assim que a Outlander 3.0 não.
    Outlander tem todos os air bags, menos o de joelho.
    Outlander tem banco elétrico e aquecimento.
    Outlander tem multimidia.
    Outlander tem mais espaço interno que o ASX (sem contar o bagageiro).
    Outlander tem paddle shift.
    Outlander tem sistema ASC.
    ASX tem sensor crepuscular e de chuva.
    ASX tem teto solar skyline, Outlander somente teto solar comum.
    ASX tem faróis de xenon (tem que encomendar)
    ASX tem botão de partida.
    ASX tem uma função que não desce em uma subida se tirar o pé do freio.

    Minha intenção em trocar a Outlander pelo ASX seria porque não tenho filhos (somente eu e minha esposa), não carrego muitas coisas no carro e minha esposa é quem mais usa o carro durante a semana pra ir pra faculdade e coisas desse tipo.
    O motor da Outlander é fantástico e não bebe tanto quanto pensam. Normalmente com engarrafamentos e tal eu faço 7.5km/l
    O seguro aqui no Rio sem bônus ficou em $3.500 dividido em 6X sem juros e franquia de $5.700

    Ah falando nisso, uma van escolar bateu na traseira do meu carro antes do carnaval e ontem o dono da cooperativa Marlyn de Niterói disse que não ia pagar o conserto. Primeiramente no local do acidente ele disse que nem precisava de BO que a palavra dele valia mais que a assinatura e que arcaria com tudo. Como ele não tem seguro na van, eu disse que usaria o meu seguro e ele me pagaria a franquia. Resumindo, agora ele disse que não vai pagar nada. Justiça no FDP!!!

  • #131
    Só mais um detalhe

    Outlander 3.0 2011 zero KM = R$ 124.990,00
    ASX 4x4 com teto zero KM = R$ 96.990,00

    Não é todo mundo que ve esta diferença de preço da forma que muitos aqui veem (me incluindo nesse bolo) = Diferença de R$ 28.000,00

    Essa diferença de 28.000,00 para mais porta malas, um pouco mais de espaço interno, mais motor e kit multimidia tem que valer MUITO a pena para o uso para se tornar racional.

    Abs




    Citação Postado originalmente por gabrielbtoledo Ver Post
    Gente, o ASX não é tão melhor assim que a Outlander 3.0 não.
    Outlander tem todos os air bags, menos o de joelho.
    Outlander tem banco elétrico e aquecimento.
    Outlander tem multimidia.
    Outlander tem mais espaço interno que o ASX (sem contar o bagageiro).
    Outlander tem paddle shift.
    Outlander tem sistema ASC.
    ASX tem sensor crepuscular e de chuva.
    ASX tem teto solar skyline, Outlander somente teto solar comum.
    ASX tem faróis de xenon (tem que encomendar)
    ASX tem botão de partida.
    ASX tem uma função que não desce em uma subida se tirar o pé do freio.

    Minha intenção em trocar a Outlander pelo ASX seria porque não tenho filhos (somente eu e minha esposa), não carrego muitas coisas no carro e minha esposa é quem mais usa o carro durante a semana pra ir pra faculdade e coisas desse tipo.
    O motor da Outlander é fantástico e não bebe tanto quanto pensam. Normalmente com engarrafamentos e tal eu faço 7.5km/l
    O seguro aqui no Rio sem bônus ficou em $3.500 dividido em 6X sem juros e franquia de $5.700

    Ah falando nisso, uma van escolar bateu na traseira do meu carro antes do carnaval e ontem o dono da cooperativa Marlyn de Niterói disse que não ia pagar o conserto. Primeiramente no local do acidente ele disse que nem precisava de BO que a palavra dele valia mais que a assinatura e que arcaria com tudo. Como ele não tem seguro na van, eu disse que usaria o meu seguro e ele me pagaria a franquia. Resumindo, agora ele disse que não vai pagar nada. Justiça no FDP!!!
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #132
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Só mais um detalhe

    Outlander 3.0 2011 zero KM = R$ 124.990,00
    ASX 4x4 com teto zero KM = R$ 96.990,00

    Não é todo mundo que ve esta diferença de preço da forma que muitos aqui veem (me incluindo nesse bolo) = Diferença de R$ 28.000,00

    Essa diferença de 28.000,00 para mais porta malas, um pouco mais de espaço interno, mais motor e kit multimidia tem que valer MUITO a pena para o uso para se tornar racional.

    Abs
    Não é bem por aí, não.
    O ponto de dúvida fica entre ASX 4x4 completíssimo e Outlander 2.4 básico, ambos por 99.990,00, no site da Mitsubishi
    Tive um Outlander V6 completo. É a solução ideal. Para quem puder gastar 125 paus.
    Para gastar 100mil, a dúvida fica entre um ASX completo, com tudo que tem no GT ou um Outlander básico de 4cil.
    Mas o ASX não tem o motor e o porta-malas do GT. Se isso não fizer falta, não precisa gastar 30 paus a mais...
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade