x
Convex Datacenter
  • #1285
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por lenilso Ver Post
    Alguns detalhes que chegaram do ebay.... para-barros dianteiros e apliques envolta do farol de milha.

    Anexo 449556

    Anexo 449557

    Anexo 449558

    Anexo 449559

    Anexo 449561


    ficou igualzinha ao modelo 2014 parabens

  • #1286
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Galera, qual é o consumo médio da ASX?

    Quantos Km vcs conseguem fazem com 1 tanque?

    To perguntando isso, pq acho que a minha 2013/2014 ta com algum problema, pois ela ta fazendo 5,5, 6 por litro

  • #1287
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Raf-cre Ver Post
    ficou igualzinha ao modelo 2014 parabens
    m amigo vc não entendeu, esse kit não existe aqui no Brasil, a 2014 não vem com para-barros dianteiros e nem esses apliques redondos do farol de milha, somente o modelo vendido no japão, chamado RVR.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1288
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Chegando agora também! Agradecendo a todos que postaram, pois a leitura me fez concluir pela compra da ASX.

    A boa noticia é que o multimidia da 14/14 vem com GPS. Comprei achando que viria sem. Pelo menos um boa noticia!!

    ASX 14/14 Prata 4x4 + teto + xenon 0km

  • #1289
    Usuário
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ainda não avaliei o consumo da minha ASX pois peguei hoje. Mas eu tenho um Fluence e o mesmo é CVT. Este câmbio (que eu adoro) influencia muito no consumo de acordo com a forma de dirigir. Tenho amigos que faziam 8km/l e eu faço 5km/l com o mesmo carro.

  • #1290
    Usuário
    Entrada
    31/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    63
    Agradecimento: 1

    Red face

    Citação Postado originalmente por Bambucho Ver Post
    Ainda não avaliei o consumo da minha ASX pois peguei hoje. Mas eu tenho um Fluence e o mesmo é CVT. Este câmbio (que eu adoro) influencia muito no consumo de acordo com a forma de dirigir. Tenho amigos que faziam 8km/l e eu faço 5km/l com o mesmo carro.

    Eu dirijo super suave e não consigo melhorar o cansumo


    faca e sua medição e poste aqui

  • #1291
    Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    DÚVIDA

    Prezados, pretendo comprar o ASX, porém, gostaria de saber de vocês, caso tenham conhecimento, se os defeitos recorrentes do barulho da suspensão, barulho do motor e mal cheiro do catalisador também estão ocorrendo nas versões 2014. Gostaria também de saber se há relatos de problemas com a suspensão devido à calibragem que tiveram de fazer para se adaptar às rodas aro 18.

    Desde já agradeço.

    KAFKA

  • #1292
    Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    - 2014/2014 AWD - Moro em Volta Redonda e trabalho em Angra dos Reis, retirei o carro da cc e viajei direto para Angra, RJ Saturino Braga, 110Km 11 L/Km e no retorno (subida) 110 Km 9,3 L/Km, sem problemas e o carro é fantástico

  • #1293
    Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wbalves Ver Post
    - 2014/2014 AWD - Moro em Volta Redonda e trabalho em Angra dos Reis, retirei o carro da cc e viajei direto para Angra, RJ Saturino Braga, 110Km 11 L/Km e no retorno (subida) 110 Km 9,3 L/Km, sem problemas e o carro é fantástico
    Correção/ Km/L.....☺️

  • #1294
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Havia lido aqui antes de comprar o carro, alguns comentários, inclusive sobre o DVD da ASX. Por isto, até como retribuição pelas informações, que ajudaram na decisão, queria trazer novidades que acabam sair da fábrica, pois acabo de pegar a ASX 14/14 (Modelo Top), que veio já agora com um novo modelo de central de multimídia, integrada no painel, no modelo Clarion NX501BD, como esta da foto abaixo.

    Novo Mitsubishi ASX-multimidia-awd.jpg

    Tá certo que não é um top de linha, mas já é melhor do que o modelo anterior VX401.

    A desvantagem é que os botões vieram integrado no painel, o que dificulta a substituição para outra central 2DIN, mas protege contra roubos.

    A boa notícia é que este modelo já vem com o GPS integrado no aparelho, já com o programa IGO 8, sem a necessidade de pagar aquele absurdo de quase 2K pelo módulo opcional. E dá para cinfigurar inclusive o serviço de TMS, que para cidades com trânsito caótico, e que tem rádios como a CBN, que transmite os "eventos", que são entendidos pelo GPS, que lhe ajuda a desviar deles automaticamente, se configurar para tal.

    Não vem no entanto configurado com os radares de velocidade, que precisa baixar do site Maparadar, e salvar no Micro-SD (bem provável que precise de uma adaptador para SD para que seu leitor do seu micro consiga ler), que vem junto (fica escondido no botão "map" no painel na parte direita inferior).

    Quanto a qualidade do som, não sei se pela provável baixa qualidade dos falantes que vem de fábrica, pois ainda não tive tempo de investigar, mas é muito fraca, e bem básica. Para quem tem os ouvidos que gostam de um pouco mais de qualidade, vão logo sentir. Mas depois conto mais desta parte...

  • #1295
    Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    Volta Redonda/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá: O multimídia NX501BD me apresenta dois problemas: 1- Radio AM: não consigo uma se quer sintonia tanto em DX como LOCAL! 2- TV: Nem abre ! Demais funções ok. Caso alguém tenha sugestão para os dois problemas relatados agradeço.

  • #1296
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Rabicho com Cabos RCA Traseiros do Clarion NX501BD

    Ontem fui instalar um receptor de TV Digital (Marca DSW) que havia comprado, e na hora de instalar com o painel desmontado, para minha surpresa, a central multimidia Clarion NX-501BD, que vem na nova ASX 14/14, não veio com os "rabichos" dos cabos RCA traseiros de fábrica, que permitem a instalação de: amplificador externo, do próprio receptor de TV digital e outros auxiliares, e por fim o que permite a instalação da Zona 2 com monitores de encosto ou teto na parte de trás.

    São 3 cabos separados como podem ver pela foto abaixo.

    Novo Mitsubishi ASX-s_mlb_v_o_f_4529908307_062013.jpg

    A dúvida que fiquei, é se realmente não vinham originalmente de fábrica, ou se eventualmente tinha sido retirados na concessionária na instalação do desbloqueador...

    Independente desta dúvida, dificil de responder e descobrir, precisava resolver a situação de forma rápida, por isto acabei ligando diretamente para o suporte da Clarion do Brasil (Telefone: 11-2813-5888 ou sac@clarionbr.com.br), aonde fui informado de que deveria procurar uma assistência técnica para comprar diretamente estes cabos.

    A única em que consegui, foi na F. S. Assitência Técnica LTDA (Endereço R. Américo Brasiliense, 1742 A na Chacara Sto. Antônio em SP e Telefone: 11-2372-8772), que me cobrou R$ 70 por cada um, totalizando R$ 210 (incluindo aqui a entrega em casa, que por sinal não aconteceu no dia e hora combinados). Detalhe é que ela mesmo foi quem montou os cabos, já que não os tinha pronto. Fica a dica da solução para quem esta com o mesmo problema...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade