x
Convex Datacenter
  • #1249
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Ela gasta bastante mesmo.

    Mas posso dizer que estou muito satisfeito com o carro.

    6 meses de uso e nota 10!

    só o rack que eu gostaria de achar um fora da concessionária e está difícil.
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #1250
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    oI Felix, desde agradeco a resposta..
    mas estou andando com td desligado..rsrs..ar ,4x4..e nao adianta e um suplicio,,,nao sei que vou fazer mas eh demais...nao que nao nao possa aguentar ,,mas eh dinheiro pelo ralo em gasolina... falei com o pessoal da mit aqui em porto alegre e disseram que gasta bastante..mas ficam se esquivando,,,e nao faazem nada ...na verdade parece que nem se metem a mexer no carro qdo eh novo ,,como me disse um responsavel...eh td eletronico...bom vou ver na 1 revisao e ver o q fazem pra ver se melhora...mas acho q tem algo de errado...
    abraco

  • #1251
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Marco!
    Acho que é a sua forma de dirigir! Tenho o carro a 10 meses, ando no 4x2, na cidade a cada abastecimento faço média, nunca ficou menos do que 9,5k/l, mas chego a 10k/l (trajetos de cidade, tranqueria, e vias rápidas), não preciso dizer que o motor gira a módicos 1500 rpm, e não passo, pois não precisa, as trocas são suaves. Na estrada, no começo fazia 12,5k/l (1800rpm), agora chego a fazer 13,5k/l às vezes 14k/l, não passando de 100K/h, mas já andei muito forte em viagens longas, se pisar não tem como ser economico, em alguns trajetos fiz 9k/l, mas andando entre 120 a 180k/h. Tenho colegas que tem o carro e eles estão na mesma condição, e foi por essa razão que comprei o carro, fiz o teste com vários, e como a minha ASX é 4x4, ela não é a mais economica, há casos de 4x2 que chega a fazer 15k/l, já falei com pessoas que juram que faz, mas ratifico, acho que tudo tem haver com a forma de dirigir. Uma dica de economia, pesquise sobre molycote!
    Grande abraço!
    Márcio

    Citação Postado originalmente por marco2013 Ver Post
    oI Felix, desde agradeco a resposta..
    mas estou andando com td desligado..rsrs..ar ,4x4..e nao adianta e um suplicio,,,nao sei que vou fazer mas eh demais...nao que nao nao possa aguentar ,,mas eh dinheiro pelo ralo em gasolina... falei com o pessoal da mit aqui em porto alegre e disseram que gasta bastante..mas ficam se esquivando,,,e nao faazem nada ...na verdade parece que nem se metem a mexer no carro qdo eh novo ,,como me disse um responsavel...eh td eletronico...bom vou ver na 1 revisao e ver o q fazem pra ver se melhora...mas acho q tem algo de errado...
    abraco

  • #1252
    Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Meu ASX CVT 4X4 também faz o mesmo q o seu. Cerca de 6.0 km/l cidade e 11.0 km/l estrada (100-110km/h) sempre com ar ligado. Meu percurso urbano é bem pesado e congestionado. Quando andava em transito mais livre na cidade fazia uns 7.5 km/l.

    Citação Postado originalmente por marco2013 Ver Post
    oI Felix, desde agradeco a resposta..
    mas estou andando com td desligado..rsrs..ar ,4x4..e nao adianta e um suplicio,,,nao sei que vou fazer mas eh demais...nao que nao nao possa aguentar ,,mas eh dinheiro pelo ralo em gasolina... falei com o pessoal da mit aqui em porto alegre e disseram que gasta bastante..mas ficam se esquivando,,,e nao faazem nada ...na verdade parece que nem se metem a mexer no carro qdo eh novo ,,como me disse um responsavel...eh td eletronico...bom vou ver na 1 revisao e ver o q fazem pra ver se melhora...mas acho q tem algo de errado...
    abraco

  • #1253
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio ASX13 Ver Post
    Bom dia Marco!
    Acho que é a sua forma de dirigir! Tenho o carro a 10 meses, ando no 4x2, na cidade a cada abastecimento faço média, nunca ficou menos do que 9,5k/l, mas chego a 10k/l (trajetos de cidade, tranqueria, e vias rápidas), não preciso dizer que o motor gira a módicos 1500 rpm, e não passo, pois não precisa, as trocas são suaves. Na estrada, no começo fazia 12,5k/l (1800rpm), agora chego a fazer 13,5k/l às vezes 14k/l, não passando de 100K/h, mas já andei muito forte em viagens longas, se pisar não tem como ser economico, em alguns trajetos fiz 9k/l, mas andando entre 120 a 180k/h. Tenho colegas que tem o carro e eles estão na mesma condição, e foi por essa razão que comprei o carro, fiz o teste com vários, e como a minha ASX é 4x4, ela não é a mais economica, há casos de 4x2 que chega a fazer 15k/l, já falei com pessoas que juram que faz, mas ratifico, acho que tudo tem haver com a forma de dirigir. Uma dica de economia, pesquise sobre molycote!
    Grande abraço!
    Márcio


    Pois eh Marcio,

    Mas nao sei se eh por isso ,,nao pode se normal, esse gasto excessivo...se varios falam que fazem 8-9 km/l e eu num pau estou fazendo 6 km/l e como falei acima., eu ando muito tranquilo sem pisar ..bom nao sei ..se existe uma maneira eu nao estou encontrando..ou o carro tem algum defeito...
    att

  • #1254
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adama Ver Post
    Ela gasta bastante mesmo.

    Mas posso dizer que estou muito satisfeito com o carro.


    só o rack que eu gostaria de achar um fora da concessionária e está difícil.
    6 meses de uso e nota 10!


    Ola Adama,
    qdo tu fala em bastante qual eh o consumo ?
    faco 6 na cidade e 11 na estrada 100-110 , na cidade acho q eh exagero pois vejo a galera falar em 8 a 9 km/l
    att

  • #1255
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, estou bem satisfeito com meu ASX após 9.500 Km rodados, mas tem um detalhe que ainda me incomoda: A central multimídia que já veio de fábrica (Clarion) não mostra a imagem do DVD quando em movimento. Sei que é questão de segurança, mas alguém sabe dizer se tem como desbloquear?

  • #1256
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Felix!
    O negócio é falar com a concessionária, lá eles te informarão a autorizada que realiza o desbloqueio, coloquei camera de ré e TV por R$ 600,00, eles realizaram o desbloqueio!![
    Grande abraço!

    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Olá pessoal, estou bem satisfeito com meu ASX após 9.500 Km rodados, mas tem um detalhe que ainda me incomoda: A central multimídia que já veio de fábrica (Clarion) não mostra a imagem do DVD quando em movimento. Sei que é questão de segurança, mas alguém sabe dizer se tem como desbloquear?

  • #1257
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Marco!
    Realmente se você anda na boa e acontece isso, não está normal! Andei com o Lancer e ASX e de cara deu para ver que a ASX era a mais economica, embora tenham o mesmo motor, o vendedor, não soube dizer porque a asx era mais economica. No mais, este teu consumo é parecido com o do Lancer...andei com os dois nos mesmos trajetos e o lancer fez mais ou menos o teu consumo...derrepente é alguma configuração de fabrica...o que noto na asx é que quando estou no automatico é uma rotação..só passando para o manual aumenta a rotação do motor consideravelmente..mas sei lá..
    Abraço!
    Márcio

  • #1258
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Valeu, Márcio, pela resposta!
    Semana que vem estou levando o carro pra primeira revisão e vou ver isso!

  • #1259
    Usuário
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Novo Mit ASX 2013/2014

    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Valeu, Márcio, pela resposta!
    Semana que vem estou levando o carro pra primeira revisão e vou ver isso!
    Prezados Srs., comprei meu 2º ASX, desta vez 2013/2014 e AWD, o primeiro era 2012/2012 e 4X2 c/ CVT incluindo aquela suspensão horrível e barulhenta. Gostava de tudo no carro exceto da maldita suspensão que multiplicava as imperfeições do
    solo como também era um pouco dura e me incomodava muito. Como fui roubado e estava gostando do carro, arrisquei pois já havia lido que o "tropicalizaram". Ficava lendo os blogs e sofrendo com o carro antigo...
    Agora o novo ASX é um carro completamente diferente em tudo, muito macio e com CVT recalibrado, minha impressão é que anda
    bem mais e não faz nenhum ruído, impressionante e em hum mês rodei quase 1.000 kms.
    O consumo aumentou mas não me importo e sempre uso gasolina podium, pois segundo meu vizinho engenheiro mecânico "a queima deixa menos resíduos além de ter maior octanagem".
    Notei a central multimídia Clarion sem imagem DVD, resolverei isto mais adiante; no antigo coloquei uma da marca Booster c/ TV e GPS, aprovei!
    Estou gostando muito do novo ASX.

    Abço a todos vocês - Marcos M

  • #1260
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, há mais ou menos 2 semanas, fiz a reprogramação da injeção eletronica da minha asx, saiu de 160cv para 183cv, e ganho de 2,3 de torque, ficou forte, notei, que o consumo melhorou, saiu da media de 8,3km/l na cidade para 9,1, andando do mesmo jeito, na estrada ainda não fiz o teste, pois vou viajar dia 20/12, trecho de ida e volta uns 2500km, quando voltar postarei os resultados.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade