x
Convex Datacenter
  • #1237
    Usuário
    Entrada
    12/08/2012
    Local
    são Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Olá Felix como vai? Bom, conheço um pouco Rn, Natal e suas dunas e deveras, digo que você é um camarada privilegiado amigo, rs.
    Pois é meu nobre, o negócio é o seguinte, sabe quando vc perde "com o perdão da palavra" o tesão pelo carro e vê que poderia ter pago até um pouco + caro num outro só que realmente valesse a pena?!!! Então.. é + ou - assim que me sinto e vou te dizer porque: Tudo o que vc falou sobre reclamar no sac da montadora, na autorizada e etc.. fiz tudo isso ai ..logo que constatei o barulho na suspensão traseira. Vou te dizer que o atendimento do pessoal tanto do sac quanto da revenda, é exemplar e merecedor de nota 10.. como disse em outro post. esse barulho sanaram. Porém o produto em si tem uns vícios que não deveriam se apresentar num carro deste valor entende? Sabe o que é vc estar passando por um rabaixo na pista ou uma lombada ou mesmo uma via mal asfaltada (quase a totalidade delas aqui em sampa.) e o carro fica "coaxando" é complicado. Dá até vergonha dos carros do lado ..rsrs.. E veja bem, meu carro não está nem com 6 mil quilômetros ainda, e já fiz a segunda revisão mas quando por exemplo vc liga o carro pela manhã, é um barulho tão alto que já estou com vergonha dos vizinhos rsrs. Conversei com o consultor da Brabus e ele me disse que é característico desse motor o barulho alto, logo depois que ele cai de 1500 para 900/1000 rpms, daí então ele estabiliza para um volume até aceitável.. Mas logo frio, parece um carro a diesel.. afff, sem contar que quando o vidro da porta do motorista está um pouco baixado, ele começa a balançar.. parece que vai sair da canaleta..e sobre a suspensão dianteira, o próprio consultor me disse o seguinte: " - as coifas da suspensão estavam secas e precisaram de lubrificação". Daí eu questionei, mas e como faço quando a graxa ou sei lá o que secar? o barulho não vai aparecer de novo? e ele me respondeu: "-toda vez que o carro passa pela revisão programada, a gente lubrifica" as coifas, daí eu fiquei pensando... e quando acabar a garantia? vou ter que andar com uma lata de graxa de lado.. rsrsrs... não dá né?
    Eu sei que todos os carros têm problemas, uns mais outros menos, o que quero dizer é que realmente não tive muita sorte com o meu, então como meu primeiro mit, não foi uma experiencia agradável, daí prefiro até perder uma grana do que ficar infeliz com o carango..poderia ser um uninho (não desabonando em nada o uno, já tive 2, e só pra constar, ótimos carros, ... é só exemplo de valor e diferença de carro) mas é isso ai,, eu parabenizo quem tem o carro e nunca teve este tipo de problemas que o meu deu e espero sinceramente que nunca os tenham, mas pra mim é complicado ..só pra vc ver,, nesta segunda revisão.. os caras da css reajustaram o freio de mão...até ai blz,, só que sabe o que aconteceu? enforcaram tanto o negócio que o carro ficou amarrado... sabe quando vc sente que o carro quer andar e não vai? então são por estes e outros aspectos que vou pensar muito bem quando for comprar outro veículo.

    Forte abraço a todos e mais uma vez me desculpem por meu relato longo e fiquem com Deus. t+



    Citação Postado originalmente por FelixNT Ver Post
    Bom, Oliva e Cristiana, já tive carro de modelos que todo mundo dizia que não quebrava, não dava dor de cabeça etc. O meu deu dor de cabeça desde que saiu da concessionária e já era motivo de piada no trabalho. Acho que é questão de sorte, ...ou má sorte!!!
    Infelizmente parece ser o caso de vocês.
    A minha ASX AWD 2013/2013 está com 4.500 Km e até agora é só alegria. Nada de barulhos estranhos ou qualquer outro problema. E olha que eu já coloquei nas dunas, como já postei anteriormente, e foi perfeita. Aqui em Natal é um rally urbano todo dia pra ir ao trabalho e nada de errado até agora.
    Já tentaram entrar em contato direto com a fábrica? Acho que vale a pena. Vocês podem fazer por e-mail mesmo através do site. Aí vai o link: Mitsubishi Motors do Brasil
    Já fiz isso uma vez e resolveu. A fábrica entrou em contato com a concessionária e a coisa andou. Certo que não era a mitsubishi, mas não custa nada tentar. Fica a sugestão e o desejo que encontrem a solução.
    Um abraço a todos.

  • #1238
    Senhores, desconsiderando consumo de combustível e desgaste de pneu, tem algum problema andar sempre com a 4x4 On Demand?

  • #1239
    Usuário
    Entrada
    14/01/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Continunando a minha epopéia (vejam meu post na página anterior), dia 7/8 levei na R7 em Itajaí para os reparos e a Mitsubishi me concedeu um carro popular (nada contra) da Localiza de reserva. O barulho na suspensão era o material que usaram para encapar as molas que tinha rompido (mas não perceberam isso na 2a revisão e nem na outra semana quando levei mais uma vez). Falaram que usaram outro material agora.
    Me ligaram na sexta dia 9/8 para ir lá demonstrar o barulho na correia, que não conseguiam reproduzir e fui lá. Me ligaram à pouco dizendo que o carro está pronto e amanhã cedo vou devolver o alugado e pegar a ASX.
    Porém vão abrir procedimento junto à fábrica, para troca em garantia do alternador. Então a fábrica aceitando a troca, ainda tenho que esperar a peça chegar e ficar depois mais um dia sem carro. Isso se aceitarem trocar a peça, senão será outra briga...

    O que chateia são essas idas constantes à concessionária, perde-se muito tempo... Ainda mais que a R7 não tem leva e traz...

  • #1240
    Usuário
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Buenas....ASX 13, 10.000 kilômetros e sem problemas! Estou muito feliz com o carro, economia, segurança!
    Grande abraço a todos!

  • #1241
    Usuário Avatar de lenilso
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    hoje descobri, quem me disse foi o gerente de oficina de uma Att Mit, que a ASX CVT não tem radiador de oleo do cambio.... fica a dica.
    Mitsubish ASX AWD 2012/2013 // CHIP SOFTWARE RalliART @ STRIKE BRASIL // WHITE PEARL // RockFord Fosgate

  • #1242
    Usuário
    Entrada
    06/02/2012
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Problemas Airbag e banco eletrico

    Olá pessoal tudo bem ? Tenho uma asx 11/12 awd 4x4 , e hoje coloquei o carro para lavar.
    Quando fui buscar o carro observei que o banco estava muito para tras, ao tentar colocar na posição original o mesmo nao foi mais, ficou fazendo um barulho estranho e entortando para o lado, ao mesmo tempo apareceu a mensagem " airbag system service required " ( acho que a anta do lavador foi mexer no banco eletrico na hora de aspirar !!)

    alguem ja passou por isso ? A.concessionaria mais perto fica a 300 km da minha cidade !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo Mitsubishi ASX-image.jpg  

  • #1243
    Usuário
    Entrada
    14/01/2011
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Tenta procurar algum conector solto debaixo do banco... devem ter desencaixado alguma coisa durante a limpeza. Cuide que se de fato desconectaram, provavelmente teu airbag não será acionado em caso de acidente...

  • #1244
    Usuário
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou comprando um Mit ASX AWD 2013/2014, branca, 0KM, sem teto e xenon por 97K em São Paulo, SP. Este valor é razoável ou posso conseguir mais descontos? Fiz o test drive e achei meio complicado dirigir o carro automático. Será que a css. entrega o carro na minha residência sem custos?

  • #1245
    Usuário Avatar de adama
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    cascavel/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Onde eu consigo um rack para a minha asx 13/13 (teto vidro)?

    Não estou achando em lugar nenhum, moro em Santos/SP e poderia ser em SP.

    Que modelo recomendam?

    O original é um roubo.
    Mit ASX AWD BRANCA TETO/XENON 13/13.

  • #1246
    Usuário Avatar de Antonio Agostinho
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    68
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos do clube. Depois de 120 postagens e muita troca de informações vou me despedindo do ASX. Foram 15 meses de muita satisfação com o carro que posso assegurar ser um dos mais lindos do segmento. Continuarei na Mitsubishi, mas agora com o New Outlander 2014. Já está fechado com a ccs e no máximo em 15 dias estarei rodando com o novo Outlander branco. Espero que venha a me dar tantas satisfações como o ASX. Aos amigos que por aqui ficam espero voltar em breve para dar minha opinião sobre o novo carro. Até breve e um grande abraço para todos.

  • #1247
    Usuário
    Entrada
    27/09/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    ola lenilso,
    essa media tu fizeste enchendo tanque e depois de uma certa quilometragem reabasteceu e fez o calculo ou e do indicador do painel. Pergunto isso porque na verdade nao consigo fazer e ando na boa sem forcar,,,na cidade eh 6.0 km/l e na estrada com variacao de 100-120 ja fiz 11 ,,mas estou decepcionado como gasto ,,achei que pelo menos faria 8 na cidade...tenho uma asx 2013 awd 4x4
    abraco
    Marco

  • #1248
    Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Idade
    55
    Posts
    41
    Agradecimento: 1
    Olá, Marco!
    Tenho uma ASX 2013 AWD, e a média está, na cidade, na faixa dos 8,5 a 9 Km/l, isso calculado na bomba e está batendo, mais ou menos, com o que marca o computador de bordo. Na estrada a média é de 11,5 Km/l quando ando na faixa dos 100 a 110, mas cai para 9,5 a 10 Km/l quando ando na faixa dos 120 a 130.
    Achei essa média de 6.0Km/l exagerada. Você não está usando o 4x4 Lock?! Se está, desliga e deixa 4x2 pra ver a média. Pelo menos na cidade.
    Um abraço,
    Félix
    Citação Postado originalmente por marco2013 Ver Post
    ola lenilso,
    essa media tu fizeste enchendo tanque e depois de uma certa quilometragem reabasteceu e fez o calculo ou e do indicador do painel. Pergunto isso porque na verdade nao consigo fazer e ando na boa sem forcar,,,na cidade eh 6.0 km/l e na estrada com variacao de 100-120 ja fiz 11 ,,mas estou decepcionado como gasto ,,achei que pelo menos faria 8 na cidade...tenho uma asx 2013 awd 4x4
    abraco
    Marco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade