x
Convex Datacenter
Página 10 de 178 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060110 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 2131
  • #109
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Tb estou pesquisando carros com esse perfil.
    Fiz TD do Tiguan, ASX, Captiva ecotec e CRV.
    Captiva é péssima, pesadona, parece uma tartaruga gigante. Esse câmbio de 4 marchas é uma piada de mau gosto.
    A CRV tb é muito lerda. Andei só com a vendedora e já foi ruim. Se encher o carro de gente/malas num sei não.
    Eu até ficaria com medo de entrar numa rua movimentada com esses 2, pois vc pisa e eles demoram muito pra sair.
    Realmente o mais "TESÃO" para dirigir é o Tiguan. Parece que vc está num golf ou outro esportivo médio. Muito boa a resposta. O receio fica por conta do pós venda, pois a garantia é muito limitada (só um ano). O preço das peças pode vir a ser uma grande dor de cabeça no futuro (mas os preços das peças do ASX também não é barato e, pelo que sei, demora bastante). Até achei aqui em curitiba a versão com kit de banco, rodas e offroad por 105 mil na Corujão (preço justo).
    O ASX me pareceu honesto. Não anda tão bem como o tiguan, mas também não é lerdo como a captiva e a CRV. O espeço interno realmente é menor, mas para uso urbano tá beleza. O rack no teto pode ajudar se precisar levar mais coisas. O problema é disponibilidade (nenhuma loja tem pra pronta entrega) e o preço, que não dá pra barganhar, pois a procura está grande. Como ele vai ser produzido/montado no Brasil, é possível que pelo menos não falte peça, mas acho que ainda vão ser caras, pois vão ser importadas. Sento falta do USB (aliás, acho um absurdo o monte de carros que não tem uma coisa tão simples e útil).
    Ao colega que comprou aqui em CTBA, poderia informar o valor pago e onde foi?

    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Ha aproximadamente 03 meses venho pesquisando um SUV medio e acredito que o ASX seja o carro.
    Temos opções como o CRV que internamente ja é um carro super ultrapassado e ´aposto que em um ano muda o externo, porem por 100K é ridículo comprar um carro tão espartano.Tenho um Civic e o seu acabamento é muito superior.
    Ja a linha coreana(Sportage e IX35) pelos opcionais q apresentam para pegar um no minimo com 06 airbags e tracao 4x4 fica muito caro(mais de 105k). Sem contar o custo elevado das revisoes... Tenho 05 amigos proprietarios de Santa Fe e nenhum deles deixa menos de R$2500 em cada revisao. A propria revisao programada da KIA é um absurdo(para Sorento quase R$2000,00 ao ano).
    Como procuro um carro para a minha esposa andar com o meu filho de 06 meses com segurança(airbags e tração), sem ser um trambolho no dia-dia do transito(tem q levar a baba e o carrinho), nao tenho a menor duvida que o carro ideal é a ASX ou a Tiguan. Porem o preço do seguro e das revisoes, assim como das peças da VW esta muito salgado, sem contar que aui em CTBA as concessionarias nao praticam o preço de R$99K da entrada.
    Por isso comprei uma ASX 4x4 preta com teto e a estarei retirando da concessionaria no proximo dia 28/12/2010. Tb achei o preço salgado, poderia ser uns 10K a menos, porem se comparada as outras opçoes de mercado e todos os equipamento de serie, nao tive duvidas, ele é o CARRO.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Brunori, eu fiz o test drive no Tiguan duas vezes a pedido da VW. No primeiro, o carro ainda não estava totalmente ativado e o desempenho foi sofrível, sequer senti o turbo sendo acionado.

    Na segunda vez, o carro se mostrou completamente diferente. Existe um tópico (já com mais de 50 páginas) relatando as impressões dos proprietários e vários defeitos pequenos (barulhos, coxins imperfeitos e falta de programação no CB), mas no meu entender nada que desabone o carro. Precisa paciência porque parece que as concessionárias estão muito mal preparadas para dar assistência.

    Quanto ao ASX, já fiz o test drive também e concordo com a tua opinião: o carro é honesto e entrega o que promete. O som original do carro é fraco e te recomendo trocar por uma central multi-mídia (fiz isso no meu Outlander), mas acho que existe um acessório que te colocar uma porta USB na entrada auxiliar do som original (por trás). Verifica isso.

  • #111
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Comprei uma ASX hoje.

    Peguei Branca, 4x4 sem teto.

    Chega dia 20 de janeiro.

    Minha impressões sobre o carro que andei (era a 4x2 de teste drive) foi que o carro cumpre o que promete. Não achei o carro fragil nem mal acabado. A pega das pertes plasticas me agradou, o cambio me agradou, a direção e tudo mais.

    O tamanho do carro pro meu uso é o ideal.

    Optei pela 4x4 pelos equipamentos que ela traz a mais que a versão 4x2 (mais air bags, ASC, couro, banco elétrico, partida no botão, etc). Sei que devo usar a 4x4 1 dia no ano todo.

    Assim que chegar eu posto fotos, videos e posso tirar as dúvidas dos companheiros em relação a algum detalhe.

    Abs a todos
    Parabens!!! Muitas felicidades com o carro!!!
    Tbm quero uma branca, na minha opinião a mais bonita.
    NNao esqueça da gente e post suas impressões.

  • #112
    Citação Postado originalmente por odinan Ver Post
    Ha aproximadamente 03 meses venho pesquisando um SUV medio e acredito que o ASX seja o carro.
    Temos opções como o CRV que internamente ja é um carro super ultrapassado e ´aposto que em um ano muda o externo, porem por 100K é ridículo comprar um carro tão espartano.Tenho um Civic e o seu acabamento é muito superior.
    Ja a linha coreana(Sportage e IX35) pelos opcionais q apresentam para pegar um no minimo com 06 airbags e tracao 4x4 fica muito caro(mais de 105k). Sem contar o custo elevado das revisoes... Tenho 05 amigos proprietarios de Santa Fe e nenhum deles deixa menos de R$2500 em cada revisao. A propria revisao programada da KIA é um absurdo(para Sorento quase R$2000,00 ao ano).
    Como procuro um carro para a minha esposa andar com o meu filho de 06 meses com segurança(airbags e tração), sem ser um trambolho no dia-dia do transito(tem q levar a baba e o carrinho), nao tenho a menor duvida que o carro ideal é a ASX ou a Tiguan. Porem o preço do seguro e das revisoes, assim como das peças da VW esta muito salgado, sem contar que aui em CTBA as concessionarias nao praticam o preço de R$99K da entrada.
    Por isso comprei uma ASX 4x4 preta com teto e a estarei retirando da concessionaria no proximo dia 28/12/2010. Tb achei o preço salgado, poderia ser uns 10K a menos, porem se comparada as outras opçoes de mercado e todos os equipamento de serie, nao tive duvidas, ele é o CARRO.
    Parab´ns tbm!!! fale p gente o que vc está achando do carro. Foi fácil conseguir com teto?

  • #113
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite. Sou novo no forum e estou decidido em pegar um asx 4x4 completo. Minha mulher ficara com o nosso querido i30. Pensei no ix35 mas o conjunto preco/acessorios me fez decidir, sem duvida, pelo Asx. Fui na css hoje no Leblon e me passaram o preco de 96900. Alguem ja viu preco melhor ? Quanto sai o seguro em media ?

  • #114
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    Lucas, esse carro ainda não apareceu nas concessionárias (4x4 AWD com teto solar) e a previsão que me deram seria perto do fim de Janeiro. Estão recebendo os 4x2.

    Já o sem teto iria chegar antes (não sei se vai confirmar) e o 4x4 AWD com teto e xenon somente por encomenda.

    A lista de espera por esses modelos está ficando grande e por conta disso fica difícil negociar preço. Acho que o melhor que você pode conseguir é desconto em acessórios, por exemplo: de acordo com o site da Mit, o ASX não tem central multi-mídia (embora estivesse em exposição no salão do automóvel) e você pode tentar um desconto nessa central (que deve estar por volta dos 4K) e da mesma forma em outros acessórios (insulfim, película anti-vandalismo, camera de ré..). Esse valor de R$96,9k é tabela.

    Estou monitorando a situação porque pretendo engrossar a lista dos proprietários do ASX.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    27/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wolfmann Ver Post
    Lucas, esse carro ainda não apareceu nas concessionárias (4x4 AWD com teto solar) e a previsão que me deram seria perto do fim de Janeiro. Estão recebendo os 4x2.

    Já o sem teto iria chegar antes (não sei se vai confirmar) e o 4x4 AWD com teto e xenon somente por encomenda.

    A lista de espera por esses modelos está ficando grande e por conta disso fica difícil negociar preço. Acho que o melhor que você pode conseguir é desconto em acessórios, por exemplo: de acordo com o site da Mit, o ASX não tem central multi-mídia (embora estivesse em exposição no salão do automóvel) e você pode tentar um desconto nessa central (que deve estar por volta dos 4K) e da mesma forma em outros acessórios (insulfim, película anti-vandalismo, camera de ré..). Esse valor de R$96,9k é tabela.

    Estou monitorando a situação porque pretendo engrossar a lista dos proprietários do ASX.
    Eu vi um 4x4 com teto ontem na concessionaria. Completissimo ! Ainda disseram que até semana que vem chegarão mais 3 (sendo 2 pratas e um preto). Todos 4x4 com teto. O painel do radio é bem bem antiquado...assim que sair essa central multimidia vou comprar. Valeu a dica!

  • #116
    Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    146
    Agradecimentos: 0
    ótimo que eles estão normalizando a oferta antes do tempo.

    Preciso passar na Mit Rio para agendar revisão do Outlander e já vou ver as novidades.

    Se a central multi-mídia for a mesma do Outlander (e deve ser), você já vai encontrar oferta nas concessionárias. Quando tirei meu Outlander da concessionária, já o fiz com todos os acessórios instalados.

    Quando for negociar, pergunta pelos acessórios disponíveis.

  • #117
    Quando fiz o pedido do meu, o vendedor me mostrou um catalogo de acessórios para o ASX.

    Alguns ítens que me lembro que chamaram atenção foram: spoiler para parachoque dianteiro, acabamentos cromados da grade (para ficar igual a 4x4), console do painel para receber a central multimidia, dentre outros.

    Peçam o catalogo na concessionária para voces poderem ver as ofertas.

    os preços sao meio salgados, lembro de algo em torno de 500 paus para as capas cromadas para os espelhos retrovisores, 300 e pouco para as capas cromadas das maçanetas (nao gosto de ambos)

    Do mais, estou doente pra minha chegar ( previsão entre 20 e 30 de janeiro)

    Abs a todos
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #118
    Ontem fiz um TD no ASX. O carro é muito bonito! Fui com minha esposa que não aprovou o porta malas por ser muito pequeno (deve caber uma mala lá). Eu aprovei o carro, dirigi, achei estável, firme na curva, mas deixou a desejar um pouco em potência... Eu sabia mais do carro que o próprio vendedor... perguntei do kit multimídia e ele me disse que está na faixa dos 8 mil!!???
    É um carro para uso diário na cidade para quem não leva bagagem. Nós andamos de bike e levo sempre as minhas na L200. No ASX não cabe e na outlander cabe umas cinco no porta malas se o banco estiver dobrado. Alguem sabe se da para por acessorio para carrega bike no teto do ASX? o vendedor não sabia...
    No final das contas minha esposa gostou da outlander e eu do ASX.
    O problema é que temos uma L200(07/08) e um Fit (09) e eu estou querendo trocar a L200, ela tem todas revisões feitas, comprei na própria Mit que fiz o TD. Como sempre tenho que fazer um comentário: parece brincadeira o que eles avaliam nosso carro, deram na minha l200 50 mil. Fala sério... depois vem com papo de que tem que ter lucro na revenda, eles já estão tendo lucro na venda do carro novo e seu um cliente mit... deixa pra lá só avaliei o carro pq o vendedor insistiu em avaliar... fdp rsrsrs
    Penso que talvez o preço do ASX ou da Outlander vão cair, de um ou de outro, eu acho que o da outlander vai cair...
    Vou esperar até o fim deste ano de 2011 para ver, não tenho pressa, minha L200 está ótima.
    Andei vendo o Forester da Subaru o top .... me pareceu super bom o que vcs acham da briga ASX x Outlander x Forester???
    Grande abraço

  • #119
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Fábio, eu também tenho dilemas assim, pois quero usar 95% na cidade, sem carga/mala, mas pra quem tem filhos, bikes e pranchas, tem horas que vc quer por a traçha toda e sair por aí, principalmente nas férias.
    Eu acho que o rack de teto pode ser sim a solução. Mesmo que a Mir tenha, acho que os thule são melhores e mais baratos. Deve ter algum modelo que dê certo (não posso afirmar com certeza, mas eles são bem adaptáveis).
    Comparando com a outlander 2.4, a única vantagem da outlander é mesmo o espaço do porta malas. O motor é mais potente tb, mas como ela é mais pesada, acho que a "resposta" do carro vai ficar parecida com a do ASX. Além do mais, desempenho não é minha prioridade. Se fosse, eu iria de Tiguan, que é muito bom nesse quesito (e em outros tb). Achei o espaço interno da outlander praticamente o mesmo do ASX (atenção, falo da parte dos bancos dianteiro e traseiro), mas posso estar enganado. O que vc achou?
    De resto, o ASX tem mais "mimos" de tecnologia. Alguns itens que achei interessantes (e que não tem na outlander): banco de couro elétrico e com aquecimento (importante aqui no sul), paddle shifters (bom para as ultrapassagens e para entrar naquelas ruas mais movimentadas), sensor de estacionamento e de chuva, 6 air bags, inclusive de joelho (a outlander só tem 2), rack no teto (fiquei danado de ver que a outlander 2.4 não tem, só a GT, mas talvez dê pra por por fora), sistema keyless (não precisa ficar enfiando chave em lugar nenhum) e teto sky view (por 97 mil, em vez dos 94 mil da versão sem teto).
    A questão do "desenho" e sua dirigibilidade do carro na cidade tb é importante. A posição de dirigir é bem diferente. Pra estacionar tb é mais difícil (mas como vc já tem L200 deve saber bem disso). São propostas diferentes.
    O preço é praticamente o mesmo. Até já me ofereceram outlander 2.4 2010/2011 por 95 mil.
    Quanto a comparação com o forester, eu nem conheço o carro, mas já desisto de cara por causa do pós venda. O seguro é mais caro e se bater ou quebrar, vai ficar sem carro um tempão. Na melhor das hipóteses vai ficar usando um carro alugado. Acho que marcas como a subaro são para nichos de mercado. Não dá pra mim. Fico desconfiado demais. O desenho dele tb achei ultrapassado, bem mais antigo que o do ASX e outlander.
    Eu tb fiz o TD do grand vitara e achei o carro bom. O preço tb é convidativo (achei o 4x4 automático 2010/2010 preto por 81 mil). Mas é um carro mais voltado para o offroad. Na cidade o cambio de 4 marchas fica dando tranco (não tem CVT). Sempre tá uma acima ou uma abaixo. Se eu morasse em lugar com praia, eu até pensaria, mas como o uso é 95% na cidade, acho que não é a melhor opção.
    Resumindo, não tenho certeza de qual é o melhor para o meu perfil. Ainda estou avaliando.
    Já fiz TD de CRV, captiva e tiguan. Cada uma com seus problemas e vantagens.

    -- Brunori


    Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Ontem fiz um TD no ASX. O carro é muito bonito! Fui com minha esposa que não aprovou o porta malas por ser muito pequeno (deve caber uma mala lá). Eu aprovei o carro, dirigi, achei estável, firme na curva, mas deixou a desejar um pouco em potência... Eu sabia mais do carro que o próprio vendedor... perguntei do kit multimídia e ele me disse que está na faixa dos 8 mil!!???
    É um carro para uso diário na cidade para quem não leva bagagem. Nós andamos de bike e levo sempre as minhas na L200. No ASX não cabe e na outlander cabe umas cinco no porta malas se o banco estiver dobrado. Alguem sabe se da para por acessorio para carrega bike no teto do ASX? o vendedor não sabia...
    No final das contas minha esposa gostou da outlander e eu do ASX.
    O problema é que temos uma L200(07/08) e um Fit (09) e eu estou querendo trocar a L200, ela tem todas revisões feitas, comprei na própria Mit que fiz o TD. Como sempre tenho que fazer um comentário: parece brincadeira o que eles avaliam nosso carro, deram na minha l200 50 mil. Fala sério... depois vem com papo de que tem que ter lucro na revenda, eles já estão tendo lucro na venda do carro novo e seu um cliente mit... deixa pra lá só avaliei o carro pq o vendedor insistiu em avaliar... fdp rsrsrs
    Penso que talvez o preço do ASX ou da Outlander vão cair, de um ou de outro, eu acho que o da outlander vai cair...
    Vou esperar até o fim deste ano de 2011 para ver, não tenho pressa, minha L200 está ótima.
    Andei vendo o Forester da Subaru o top .... me pareceu super bom o que vcs acham da briga ASX x Outlander x Forester???
    Grande abraço

  • #120
    Citação Postado originalmente por brunori Ver Post
    Fábio, eu também tenho dilemas assim, pois quero usar 95% na cidade, sem carga/mala, mas pra quem tem filhos, bikes e pranchas, tem horas que vc quer por a traçha toda e sair por aí, principalmente nas férias.
    Eu acho que o rack de teto pode ser sim a solução. Mesmo que a Mir tenha, acho que os thule são melhores e mais baratos. Deve ter algum modelo que dê certo (não posso afirmar com certeza, mas eles são bem adaptáveis).


    -- Brunori
    É isso aí Brunori.... alguem podia ver essa questão do rack de teto, seria muito importante... uma vez me disseram que na outlander não pode colocar mais que uma bike no teto porque ele é de aluminio... será verdade mesmo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade