x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105
  • #13

    Como funciona o tanque de combustivel da pajero tr4.




    Pessoal, peço ajuda aos colegas pois estou com uma dúvida....qual a maior quantidade de combustível em litros que vcs conseguiram colocar no tanque da tr4 modelo 2010 em diante..( tanque que caberia em tese 72 litros) ??? Pois creio que não caibam os 72 litros divulgados pelo manual....
    []
    Vinicius
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #14
    Usuário Avatar de NoStress
    Entrada
    29/12/2010
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 2
    A minha é 2008, mas tem também um tanque de 72L; o máximo que já coloquei foi 67/68 litros, isso depois de ter rodado um bocado com luz de reserva piscando, painel apitando, e ainda tive un corte no motor depois de uma parada brusca (os 3 ou 4 litros que estavam no fundo devem ter ido parar longe da entradinha da bomba de combustível). Portanto, acho que o tanque deve ter mesmo 72L, mas de facto, utilisáveis, só uns 65 a 68 litros.
    Ex-TR4 AT 2008 - "Felix 101 / Voyager 1"
    Discovery 3 S 2009 - "Voyager 2"
    Semper exploro!

  • #15
    Usuário Avatar de mantovani529
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0

    Como funciona o tanque de combustivel da pajero tr4 - Ajudem!

    Ola a todos, tenho uma duvida, e minha tr nao marca combustivel fui trocar a boia e descobri que o carro usa duas boias, duas bombas e tem dois tanques, troquei as duas boias e nada ainda nao marca nada de combustivel no painel, tirei o painel e testei está ok, o mecanico disse que tem uma caixinha que controla isso tudo e tem que trocar ela, chama - se modulo de controle eletronico, na brabus isso custa 800,00, porem sempre que abasteço o carro sempre encho o tanque e nunca consegui colocar mais do que 50 litros porque?

    gostaria de saber como funciona esse tanque da tr4 pra que essa caixinha...

    valeu pessoal!
    Adriano Mantovani
    ESPOR - Equipe São Paulo Off Road
    Pajero TR4 Lift 2" - Sapatinho Cross 235/60/16 - 2008 AT - VHF 146.150 Simplex

  • #16
    Usuário Avatar de mantovani529
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mantovani529 Ver Post
    Ola a todos, tenho uma duvida, e minha tr nao marca combustivel fui trocar a boia e descobri que o carro usa duas boias, duas bombas e tem dois tanques, troquei as duas boias e nada ainda nao marca nada de combustivel no painel, tirei o painel e testei está ok, o mecanico disse que tem uma caixinha que controla isso tudo e tem que trocar ela, chama - se modulo de controle eletronico, na brabus isso custa 800,00, porem sempre que abasteço o carro sempre encho o tanque e nunca consegui colocar mais do que 50 litros porque?

    gostaria de saber como funciona esse tanque da tr4 pra que essa caixinha...

    valeu pessoal!


    E ai gente nada de nada ?????

    ninguem sabe dizer nada sobre o sistema?
    Adriano Mantovani
    ESPOR - Equipe São Paulo Off Road
    Pajero TR4 Lift 2" - Sapatinho Cross 235/60/16 - 2008 AT - VHF 146.150 Simplex

  • #17
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Vc tem um TR4 LONG Range que tem 2 tanques, um principal de 50 litros e o reserva que alimenta o principal. Quanto as bombas nao faco ideia, mas leva la no Zelao de Interlagos que ele resolve...

  • #18
    Usuário Avatar de mantovani529
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Vc tem um TR4 LONG Range que tem 2 tanques, um principal de 50 litros e o reserva que alimenta o principal. Quanto as bombas nao faco ideia, mas leva la no Zelao de Interlagos que ele resolve...
    nao a minha é comu, 72 litros mais tem um tanque que parece dois.. onde fica esse zelao ?
    Adriano Mantovani
    ESPOR - Equipe São Paulo Off Road
    Pajero TR4 Lift 2" - Sapatinho Cross 235/60/16 - 2008 AT - VHF 146.150 Simplex

  • #19
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Qual o ano do seu carro?
    A partir de 2008/09 veio a versao long range pois as antigas o tanque nao dava pra nada e pessoal reclamou e eles mudaram.
    Zelao 5679 4980

  • #20
    Usuário Avatar de mantovani529
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Qual o ano do seu carro?
    A partir de 2008/09 veio a versao long range pois as antigas o tanque nao dava pra nada e pessoal reclamou e eles mudaram.
    Zelao 5679 4980
    Pois a minha é 2008 porem nao é long rang ela é flex com tanque de 72 digo que tem dois tanques porque o cardã trazeiro passa por ele dividindo-o no meio fica uma parte maior para um lado e uma menor para outro, tem duas bombas duas boias essas por sinal já troquei e sao novas.

    obrigado pelo tel do zelao.
    Adriano Mantovani
    ESPOR - Equipe São Paulo Off Road
    Pajero TR4 Lift 2" - Sapatinho Cross 235/60/16 - 2008 AT - VHF 146.150 Simplex

  • #21
    Estou com o mesmo problema, minha(s) bóia(s) não está(ão) funcionando direito. Ainda não levei no mecânico, mas já estou prevendo dificuldades.

  • #22
    Usuário Avatar de mantovani529
    Entrada
    06/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Paiva Ver Post
    Estou com o mesmo problema, minha(s) bóia(s) não está(ão) funcionando direito. Ainda não levei no mecânico, mas já estou prevendo dificuldades.
    Ja falei com o mecanico indicado acima, Zelão ele ira hoje a tarde na mit falar com o mecanico e mais tarde terei uma resposta, mais a principio a peça de numero CA 540544 é um modulo eletronico que controla as boias e as bombas e tambem manda sinal para o painel com a quantidade de combustivel ja encontrei para trocar na Mit R$ 799,98 e paralela indebras R$ 400,00 estou esperando a confirmaçao para fazer a compra, quando resolver posto aqui.
    Adriano Mantovani
    ESPOR - Equipe São Paulo Off Road
    Pajero TR4 Lift 2" - Sapatinho Cross 235/60/16 - 2008 AT - VHF 146.150 Simplex

  • #23
    Usuário Avatar de Edimar_Oliveira
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Idade
    57
    Posts
    247
    Agradecimento: 1
    Se no manual fala "72 litros" é isso mesmo? O meu TR4 é 2007/2008 e no manual fala que o tanque é 72 litros, mas a impressão que tenho é que é menor que isso. É só impressão? Há alguma possibilidade de TR4 deste ano ter modelos com tanque menor?

    Abraços,
    Edimar Oliveira
    Sport 2010/2011 AT "Preciosa"

  • #24
    Usuário Avatar de Danielmjr
    Entrada
    10/04/2013
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    38
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    A minha quando está muito vazio, dá a impressão de o combustível fica "andando" pra lá e pra cá, faltando uns 4-6 litros mesmo. Acende a reserva, apaga, pisca, depende da inclinação do carro, solavanco, etc.
    Mas deve ter 72 litros sim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tanque na reserva - Pajero TR4
      Por LAU_SS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 36
      Última resposta: 10/06/2018, 03:21
    2. tanque reserva.
      Por Juliospri no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/07/2013, 11:45
    3. Tanque reserva de gasolina
      Por netuno no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 40
      Última resposta: 11/09/2012, 16:02
    4. Reserva Tanque Ranger
      Por Gallo no fórum Ford
      Respostas: 59
      Última resposta: 02/02/2011, 21:04
    5. Tanque de reserva de 1,5 litros.
      Por Colepicola no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 16/09/2009, 11:24

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade