x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Agradecimentos: 0

Outlander GT duvida vel. maxima

Ola sou novo aqui no forum, sou proprietário de uma Outlander GT V6, eu estou com uma duvida e gostaria de contar com a ajuda de vocês, a minha duvida é que quando eu estou exigindo o motor em regime de alta rotação, por exemplo quando chego a velocidade final que é 200km/h as vezes (nem sempre ) ela da uma cortada e volta aos 180km/h sem tirar o pé do acelerador. Eu gostaria de saber porque isso acontece não é sempre mais ela as vezes oscila e acontece isso

Citação Postado originalmente por Bazan Ver Post
    Ola sou novo aqui no forum, sou proprietário de uma Outlander GT V6, eu estou com uma duvida e gostaria de contar com a ajuda de vocês, a minha duvida é que quando eu estou exigindo o motor em regime de alta rotação, por exemplo quando chego a velocidade final que é 200km/h as vezes (nem sempre ) ela da uma cortada e volta aos 180km/h sem tirar o pé do acelerador. Eu gostaria de saber porque isso acontece não é sempre mais ela as vezes oscila e acontece isso
    Isso é pra evitar que você morra ou mate mais alguém na estrada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso é pra evitar que você morra ou mate mais alguém na estrada...

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Valeu vidente Walter L. L. Casitta!

Puts..... 200 km/h, nessas estradas brasileiras... só pode estar brincando de Kmikaze..... que absurdo. Kra, evita aborrecimentos, compra logo uma arma e da um tiro direto na cabeça, vc se mata sozinho e nao perturba mais ninguem....
    Sao esses inconcequentes que aterrorizam as estradas brasileiras... ja pensou vc viajando com a familia, bem tranquilo, e derrepente encontra um kra desses.... ou pior... ele encontra vc.... como foi o caso do ilustricimo deputado do parana que matou 2 garotos que nada tinham a ver com sua irresponsabilidade.....
    abraços

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Sinto muito não poder te ajudar, caro confrade. Procure vídeos no Youtube, pra ver se acontece com outras Outlanders.

Ah, e aqui todos nós andamos a 80 km/h

Usuário
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    não digo que ande a 80 km/h, mas ando no limite da estrada.

Quanto ao corte seja uma programação para evitar danos ao motor, como um limitador de giro.

Dando um exemplo com base na Harley-Davidson, existe um limitador de giros em 6200 rpms para evitar que o motor seja exigido acima do recomendado pelo projeto.

Já os carros alemães (BMW, Audi, Mercedes e VW) tem um acordo de cavalheiros limitando a velocidade máxima a 250 km/h, também feito eletronicamente.

Provavelmente, se você quer mesmo passar o limite dos 200 km/h, você vai precisar modificar algo na eletrônica da injeção. Mas esse limite é bem adequado às necessidades brasileiras... eu não mexeria.

Olá Bazan, tudo bem ?

Só vi hoje que você me mandou uma mensagem... Olha, eu nunca cheguei à essa velocidade, tenho andado beeem tranquilo pelas estradas, principalmente pq as de SP estão CHEIAS de radares.

Eu não tenho experiências pessoais pra te ajudar nesse assunto, mas desconfio que ele tem limitador de velocidade... Uma vez vi um vídeo no You Tube em que logo que ele ultrapassa os 200, corta e cai mais ou menos para isso que você menciona...

Dê uma buca por Outlander 200 no You Tube... Não tenho certeza ok ? Só impressão.

Abraço,

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP

Smile

Citação Postado originalmente por Bazan
    ...quando chego a velocidade final que é 200km/h as vezes (nem sempre ) ela da uma cortada e volta aos 180km/h sem tirar o pé do acelerador. Eu gostaria de saber porque isso acontece não é sempre mais ela as vezes oscila e acontece isso
    Bazan,
    Penso que é defeito, sim. A qualidade destes nossos brinquedos Mitsubishi, às vezes, deixa a desejar. Basta ver os tópicas abertos.
    Se for limitador, tá agindo de forma não usual. Que eu tenha lido, quando o motor chega no regime máx de rotação programada, o giro pára de crescer, e não é cortado lá prá baixo. Portanto acho que o motor deveria manter-se no regime máximo estipulado, sempre, e não só de vez em quando.
    Acho que o meu carro não tem limitador, mas nunca consegui passar de 190 km/h.
    Quanto aos conselhos dos amigos foristas, só posso dizer que tudo tem hora e local.
    Eu conheço muito bem a região onde vc mora, pois tenho parte de minha família vivendo na vizinhança. As estradas são fantásticas, pista dupla, longas, planas, retas, com asfalto de qualidade, segurança de sobra e, o melhor de tudo, são vazias, quase sempre.
    Tenha a devida atenção e divirta-se.
    []´s
    4X4 Brasil
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário
    Entrada
    06/10/2010

Otlander

Calma galera eu não quero matar ninguem e pego essa velocidade em pista dupla muito boa (BANDEIRANTES) mais me informei tambem em uma concessionaria e eles disseram que é um procedimento de segurança (cambio e motor) quando o motor enche muito tipo quando esta na 4 marcha com o giro ate no corte acontece isso ela as vezes corta.
    Obrigado a todos que tentaram me ajudar!

Usuário
    Entrada
    27/09/2010
    Calma galera eu não quero matar ninguem e pego essa velocidade em pista dupla muito boa (BANDEIRANTES) mais me informei tambem em uma concessionaria e eles disseram que é um procedimento de segurança (cambio e motor) quando o motor enche muito tipo quando esta na 4 marcha com o giro ate no corte acontece isso ela as vezes corta.
    Obrigado a todos que tentaram me ajudar!
    Desculpe a pergunta, mas nessa velocidade o cambio não deveria estar na 6ª marcha?

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Ela corta quando vc acelera a 4 marcha quase cortando ai vc alivia um pouco o acelerador para passar para 5 ai fica tudo normal mais quando vc pega alguma descida qualquer ai ela nao corta mesmo esticando a 4 ate cortar e ja pula para 5 sem tirar o pe do acelerador, agora isso que ainda eu nao consegui entender, agora a 6 marcha serve mais para consumo ela fica xoxa em 6.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem