x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
  • #25



    Tenho MSN sim Weissfhuder... se quizer colocar segue ai... prometo não ficar lhe enchendo muito de perguntas... heheh

    marcello.ladeira@ibest.com.br

    bom achei no seu "dizia" um tom meio insatisfeito, mas como você adorou o resultado acho que você acabou se virando ai neh?

    A sua tá com 33, eu to usando o pneu original, 265, que acho ser +/- a mesma coisa do 31 certo?

    []s

    Marcello Ladeira
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #26
    Usuário
    Entrada
    13/08/2004
    Idade
    42
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, e parabéns pela máquina!

    Estou querendo levantar a minha tb, e queria saber que tipo de calços vc usou (de qual carro?) na cabine e na caçamba, e de quantos centimetros eles são?
    Abraço
    Thor

  • #27
    Citação Postado originalmente por THOR
    Olá, e parabéns pela máquina!

    Estou querendo levantar a minha tb, e queria saber que tipo de calços vc usou (de qual carro?) na cabine e na caçamba, e de quantos centimetros eles são?
    Abraço
    Thor
    Thor,antes de mais nada obrigado pelo elogio...
    Usei polipropileno para fazer os calços,é vendido tipo um salaminho vc corta no tamanho que vc quer usar é duro como rocha, eu particularmente fiz com 8 centimetros e n ficou feio!!
    vc tem msn..se tiver me chama te passo mais dicas se quizer!!
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0

    Mais uma "Liftada"

    Opa,

    pessoal, eu fiz o body lift na L200 duns camaradas aqui, ela é mais antiga, ano 96 ou 97 se não me engano. Basicamente foi muito próximo do trabalho do Weissfhuder, com exceção da coluna da direção, que eu tive que aumentar, foram 15mm, mas não teve jeito.
    Os calços usados foram pedaços de recape de pneu de patrola, com gomos bem altos e lonados. Eu torneei os gomos pra ficarem com um acabamento um pouco melhor, o PU é mais fácil de trabalhar e mais bonito, porém mais duro. E o cara não quis ga$$tar muito. As bolachas em tecnil são somente arruelas, pra prender direito o calço inferior. Os parafusos são todos allen com acabamento bi-cromatizado.

    umas fotos:

    manguira do Hidrovácuo, que teve de ser trocada por maior
    L200 no guindaste hehehe
    atuador da embragem com o terminal já virado pra cima
    calço com as borrachas torneadas e a bolacha de tecnil
    coluna de direção, com solda interna MIG e tubo de reforço ( fator cagaço )

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift L200 HPE 2003-dsc01038.jpg   Body lift L200 HPE 2003-dsc01034.jpg   Body lift L200 HPE 2003-dsc01040.jpg   Body lift L200 HPE 2003-dsc01101.jpg   Body lift L200 HPE 2003-dsc01099.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    mais umas fotos:

    novos suportes do quebra mato, o para choques traseiro tb foi levantado mas não tirei fotos dos suportes...

    ah claro, foi levantada em 12cm e usa Bf´s 33"

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Body lift L200 HPE 2003-dsc01103.jpg   Body lift L200 HPE 2003-dsc01106.jpg  

  • #30
    Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    43
    Posts
    700
    Agradecimentos: 0
    Pra HIlux CS é o mesmo procedimento ??

    Apenas calços de carroceria e Pneus maiores já dão aparência de mais alta ??

    O BL importados estão muito longe dos meus QSJ´s ...portanto ..soluções "caseiras" são bem vindas !!!

    [s]

  • #31

    Parabens ficou otimo

    Amigo Paulo Eduardo,parabens ficou igual ao que eu fiz aqui...suas fotos tb ficaram otimas exemplificam mais ainda o Body Lift nas L200!
    Um probleminha que tenho aqui ate hj,e aproveito para pedir uma dica, é com relação as mangueiras de entrada de combustivel no tanque logo abaixo do bocal do tanque e do respiro(retorno),que mangueiras vc usou?
    Eu aqui achei uma de mesmo diametro para o bocal é uma mangueira lonada para agua de radiador.Estou usando uma mangueira de vácuo para o respiro(retorno), porem esta mangueira n suporta o contato com o combustivel(Diesel) e cresce e acaba estourando...
    Qual foi a sua solução para este detalhe.
    Abraço
    Weiss

  • #32
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Paulo Eduardo,

    Pelo que que eu entendi, voce fez isso "comercialmente". Estou certo ?

    De uma ideia do custo, M.O.+ materiais..... e uma estimativa de tempo pro serviço completo.

    Assim, eu, que estou no Rio de Janeiro, poderia me animar de ir até sua oficina, pra voltar "mais alto" algumas polegadas. É claro que aproveitaria uma viagem de ferias, que gostyaria de fazer para o interior do Paraná (estaria proximo de voce).

    Voce tem fotos do trabalho finalizado? Posta pra gente ver.

    Um abraço,

  • #33
    Usuário Avatar de PericlesFreitas
    Entrada
    10/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Dúvida

    Olá Weisfhuder....

    Você acredita que as adaptações que implementou na sua L200 seriam viáveis na L200 GL 2002...
    E aí, o que acha?

    Abraço...

  • #34
    Péricles sei de uma oficina aqui em BH que faz bidy lift em pkp... caso tenha interesse me avise que dou um jeito de lhe passar o telefone.

    []´s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #35
    Usuário Avatar de PericlesFreitas
    Entrada
    10/11/2006
    Idade
    54
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Body Lift na L200

    Olá Marcelo.

    Indicações de oficinas de confiança serão sempre muito bem vindas. Caso possa me passar o telefone e um nome de contato agradeceria muito.
    Abraço.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Este final de semana vou fazer "body lift" na minha L200, já estou usando pneus BF ALLTERRAIN 33, tive de mexer nas lameiras originais da frente porque estava raspando, levantei a suspensão dianteira nas barras de torção mais não gostei... perdi curso de balança! Conclusão é necessário mexer nos calços... Aqui na minha cidade tem um cidadão que faz muito bem esta transformação! Depois coloco aqui o que rolou, vou fotografar tudo e depois mostrar o resultado os calços em polipropileno terão 7 cm de altura alem da altura normal! Mangueira do radiador superior talvez tenha de ser trocada deve ficar curta, mangueira do tanque também ficará curta ate o tanque, os para choque terão de sofrer algumas adaptações na fixação tanto o dianteiro como o traseiro que tem guincho farei em torneiro as adaptações nada de soldas e etc., tudo torneado a adaptado, a alavanca do cambio é que me preocupa, vamos ver o que terá de ser feito, talvez tenha de aumentar o buraco do console... Aqui tenho minhas duvidas somente durante o processo que vou saber oque que terei de fazer!Quem sabe alongar a alavanca com uma peça torneada que se encaixe na rosca original da bola de cambio ??¿¿
    Se alguém já fez e tem dicas agradeceria muito!
    Vlw

    Cara, tenho uma L200 gls 2001 com 8 amortecedores e gostaria de levanta-la tamben.

    quanto q saiu toda essa brincadeira?

    não tenho muito dinheiro p/ investir...

    abs
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade