x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 85
  • #13
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1



    Weiss,
    Estou prestes a trocar os pneus da minha L200 GLS 2000. Como voce acabou de faer o Body Lift da sua (que ficou lindo), e disse que esta com BF33, e que gostaria de colocar os BF 35 ......

    Voce ja tinha os BF 33 antes do body-lift ? Eles " pegavam" na lataria ou no chassi? Eu tenho hoje os originais, 255/75r15 e gostaria de colocar os BF 33/12,5 .... em vez do tradicional BF 31/10,5, mas só se voce me confirmar que não pega em nada na suspensão original.... porque tão cedo nao levanto a minha...

    Obrigado, e um forte abraço,
    Jairo

  • #14
    Junior me desculpe eu viajei e n tive oportunidade de olhar o forum..os 33 raspam na longarina na frente se vc levantar na barra de torção resolve mais o carro perde curso na balança, não coloque os 33 se vc fizer isso vai ficar doido com a aparencia da L200 e fará o Body Lift de qualquer maneira, hehehe voltar para o 31 jamais!
    Abraço!

  • #15
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Tô de boca aberta so de olhar, ficou bonita, agressiva até

    Só uma curiosidade, gastou qto?

    valeu

  • #16
    Citação Postado originalmente por dero
    Tô de boca aberta so de olhar, ficou bonita, agressiva até

    Só uma curiosidade, gastou qto?

    valeu
    DERO meu amigo, somando tudo que foi gasto tipo:

    1- Parafusos maiores de feixe de molas para levantar a carroceria do chassi
    2- mangueiras de combustível e respiro do tanque
    3- mangueiras de combustível (pedaço do tubo que vem do tanque que é fixo no chassi e que vai ate o filtro de diesel na frente do motorista dentro do capo).
    4- manguei ira do hidrovácuo maior
    5- soldas nos suportes de fixação dos para choques dianteiro e traseiro

    *--- + ou - uns R$ 500 para fazer!

    Da para fazer em casa com um macaco jacaré e preguiças!

    Fora os pneus claro!

    Abraço!

  • #17
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Wf,

    Show de bola

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Weiss

    Quanto ao problema da alavanca do cambio que tu mencionou lá no começo, teve algum enrosco?

    Ficou muito bonita a picape, linda mesmo.
    Com uns 35 então deve ficar show.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #19
    Olha amigo JeisonK, agora q esta tudo funcionando te afirmo que depois de pronto o bodylift, é facil adaptar a alavanca no buraco da carroceria...o console tem que mudar um pouco de lugar e é necessário alargar um pouco o buraco da carroceria poiso curso da alavanca de marchas aumenta, mais nada complicado!
    O que realmente me queimou um pouco a mufa foi bolar uma bolsa para fazer o guarda pó articulado para n deixar o ar quente do motor entrar na cabine, a borracha original fica pequena, pois a mesma tem que ser colocada virada para o lado de baixo, fiz em couro de boa qualidade e ficou otimo! Já vi que existem coifas tipo as de homocinéticas com aquele formato sanfoda do propria MMC que dariam perfeitamente como a minha ficou otima em couro é já esta lá...quem sabe um dia eu troque !
    ¦-)))
    De resto, eu gostaria muito de ver alguem levantando sua L200 tb aqui e postando as pictures !hehehe
    vlw

  • #20
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Valeu Weiss, obrigado.
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Nos Body Lift vendidos, a única diferença é que o Radiador é reposicionado mais para baixo na carroceria. De resto é igual. Ficou Perfeita! Parabéns.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Nos Body Lift vendidos, a única diferença é que o Radiador é reposicionado mais para baixo na carroceria. De resto é igual. Ficou Perfeita! Parabéns.
    Sim, na época que eu estava fazendo eu vi que o radiador poderia ser rebaixado sem problemas, porém, no meu caso não ficaria prática a abertura da tampa do radior pois a mesma ficaria paralela e não acima da etrutura da frente da pick-up, na hora de girar a tampa iria bater no painel da estrutura dianteira, usar espassador nem pensar a helice ficaria muito proxima da colméia do radiador!
    Vlw !
    Weiss

  • #23
    Caro Weissfhuder, será que é possível instalar o mesmo kit na L200 Sport HPE? se for você sabe onde posso adquiri-lo? Tem o telefone do cara que fez para você? Depois deste tempo todo você notou algum incoveniente?

    []s

    Marcello Ladeira
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #24
    Marcello acredito que possa ser feito sem problemas...no meu caso não usei um Kit, contei com ajuda de uma pessoa aqui de minha cidade que "dizia" saber fazer.Tive que trocar os parafusos as mangueiras e outras coisas que foram colocadas de maneira bem amadora por esta pessoa que fez aqui o serviço na minha negona prefiro não citar nomes por uma questão ética e tb não indicar.
    Sinceramente recomendo vc mesmo fazer este BodyLift, nada do outro mundo!
    Se vc quizer te dou as dicas e indico os materiais!
    abraço!
    Vc tem msn ?
    Weiss

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade