x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    L200 gls hpe partida pela manha




    Ola a todos , nesses dias de frio aqui na minha cidade ao dar partida na l200 estou tendo que colocar o pé no acelerador para mater o giro em 900 , do contrario se nao fizer isso ela morre coisa que nao acontecia nos meses de mais frio em julho era bater nao presisava nem encostar o pé , agora estou tendo que tocar o acelerador levemente o que pode ser isso ?

    Visto que espero 30 s antes de dar a partida ouço o barulho das velas e somente depois bato a chave.
    No restante do dia é bater a chave e pegar nao presiso tocar o acelerador.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #2
    Quase certo que estejam queimadas as velas aquecedoras. Troque as 4 que resolve. Uns R$ 50 cada uma. Falou

  • #3
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Quase certo que estejam queimadas as velas aquecedoras. Troque as 4 que resolve. Uns R$ 50 cada uma. Falou

    tem alguma marca especifica? valeu.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #4
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    tem alguma marca especifica? valeu.

    Não compra estas de 50,00 como o companheiro falou, pois vai gastar dinheiro 2 vezes. As velas boas para MIT são as vendidas na MIT que são caras......mas duram para caramba ou tente achar uma chamada SUPERDIESEL que é da BOSCH.....esta eu nunca consegui achar mas quem tem fala que dura tanto quanto a original. De vela na MIT você deve gastar ao menos 400,00 nas 4.

    abraço
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #5
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Não compra estas de 50,00 como o companheiro falou, pois vai gastar dinheiro 2 vezes. As velas boas para MIT são as vendidas na MIT que são caras......mas duram para caramba ou tente achar uma chamada SUPERDIESEL que é da BOSCH.....esta eu nunca consegui achar mas quem tem fala que dura tanto quanto a original. De vela na MIT você deve gastar ao menos 400,00 nas 4.

    abraço
    segunda estou levando no meu mecanico para ele testar as velas e se caso forem elas fazer a troca , achei essa super diesel da bosch no mercadolivre por 80 cada uma.
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #6
    troquei as minhas velas mais ou menos uns 6 meses atras. Paguei uns 50 ou 60 reais cada. São da marca DELPHI e estão funcionando bem até agora. Acho que nao vale a pena pagar o dobro por originais MIT.

    Mas nao compre umas mais baratas, tem umas de 20 reais made in china. Essas sim nao prestam.

  • #7
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    troquei as minhas velas mais ou menos uns 6 meses atras. Paguei uns 50 ou 60 reais cada. São da marca DELPHI e estão funcionando bem até agora. Acho que nao vale a pena pagar o dobro por originais MIT.

    Mas nao compre umas mais baratas, tem umas de 20 reais made in china. Essas sim nao prestam.

    Claudio hoje aconteceu a mesma coisa na partida de manha , tive que dar uma bombadinha so pisar e soltar , se nao fizer isso o motor nao pega estranho isso nao acontecia a tempos atras , sera que certamente isso e vela?
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #8
    Pode ser outras coisas mas parece que é vela sim ao meu ver. Uma das vantagens desses motores diesel mecanicos é nao ter muitas coisas que possam estragar.

    Na minha L200 quando as velas estavam queimadas todas as manhas quando ia ligar tinha que fazer umas 3 ou 4 tentativas apertando um pouco o acelerador.

    Faz uma fumaceira preta de diesel nao queimado coretamente tambem, e treme muito o motor nos primeiros 1 ou 2 minutos de funcionamento. Logo depois normaliza pois já esquenta....

    Se forem esses os sintomas da sua, acho que 99% de chance de ser somente as velas....

  • #9
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Pode ser outras coisas mas parece que é vela sim ao meu ver. Uma das vantagens desses motores diesel mecanicos é nao ter muitas coisas que possam estragar.

    Na minha L200 quando as velas estavam queimadas todas as manhas quando ia ligar tinha que fazer umas 3 ou 4 tentativas apertando um pouco o acelerador.

    Faz uma fumaceira preta de diesel nao queimado coretamente tambem, e treme muito o motor nos primeiros 1 ou 2 minutos de funcionamento. Logo depois normaliza pois já esquenta....

    Se forem esses os sintomas da sua, acho que 99% de chance de ser somente as velas....
    Claudio ela pega de primeira mais eu tenho que dar uma pisadinha de leve so dar uma encostadinha em seguida ja posso tirar nao esta saindo muita fumaçeira nao a nao ser q eu enfie o pé no acelerador
    l200 gls hpe - gertrudes

  • #10

    Wink Bizu...

    Citação Postado originalmente por Felipe Zagatti Ver Post
    Ola a todos , nesses dias de frio aqui na minha cidade ao dar partida na l200 estou tendo que colocar o pé no acelerador para mater o giro em 900 , do contrario se nao fizer isso ela morre coisa que nao acontecia nos meses de mais frio em julho era bater nao presisava nem encostar o pé , agora estou tendo que tocar o acelerador levemente o que pode ser isso ?

    Visto que espero 30 s antes de dar a partida ouço o barulho das velas e somente depois bato a chave.
    No restante do dia é bater a chave e pegar nao presiso tocar o acelerador.
    Felipe,
    Um truque eu eu uso na minha L200 quando ia pro Paraná na casa dos meus pais e pegava dias REALMENTE frios, era:
    Acionar a chave, esperar a luz do pré-aquecimento apagar no painel, e esperar o CLEC.
    Em vez de virar a chave e dar partida, eu desligava e repetia o procedimento outra vez.

    Sempre pegava.

    Se as velas estiverem ruins, troque logo, pois vc gasta combustivel, motor de arranque e bateria à toa...

    Abraço!

    R.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade