x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Pneus na SAVANA

  • #1
    Usuário Avatar de dertinati
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Cool Pneus na SAVANA




    Galera eu ja li e li aqui no forume nao consegui tirar minha duvida, entao vamos la

    Meu pneu é um Scorpion MUD 31x10.5 so q esta slick ja (uma doidera de andar no seco, imagina no molhado) andei cotando e fucando muito na internet e resolvi ficar com um tal de General SAVEIRO MT muita gente falou bem deles e o preco eu achei justo

    Minha duvida é simples, hj tenho os 31, alguem sabe me informar se os 33 x 12.5 tem que fazer alguma modificacao no carro ??? as rodas originais da savana (R 15) suportam tranquilo eles ???


    Obrigado a todos

  • #2
    Amigo, qual o ano da sua Savana? Essas mais novas vieram com rodas 16x7.

    De qualquer forma, 33" com ela original não dá, teria que levantar um pouco, talvez um BL. Talvez daria um 32", mas pelo custo acho que não iria compensar.

    Eu, no seu lugar, iria de BF Mud, é mais caro mais dura mais, então se paga.

    Abs
    Arthur C

  • #3
    Usuário Avatar de dertinati
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Amigo, qual o ano da sua Savana? Essas mais novas vieram com rodas 16x7.

    De qualquer forma, 33" com ela original não dá, teria que levantar um pouco, talvez um BL. Talvez daria um 32", mas pelo custo acho que não iria compensar.

    Eu, no seu lugar, iria de BF Mud, é mais caro mais dura mais, então se paga.

    Abs
    A minha é 2004/2005 mas tem rodas 15 x ??? originais no momento nao to podendo os BF nao tem da onde sair rsrsrsrs por isso estes saveiros que ja vi em varios lugares que o desenho é copia dos BF antigos e tem uma boa durabilidade

    Valew ArthurC

  • #4
    Amigo, deve ser 15x7. Nos Trollers o pessoal usa 33" em 15x7 direto. Não é o ideal, mas passa.

    Neste link (http://www2.uol.com.br/bestcars/testes2/l200-4.htm) tem a ficha técnica, mas lá diz que as rodas são 16". Devem ter errado.

    Abss
    Arthur C

  • #5
    Usuário Avatar de dertinati
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Amigo, deve ser 15x7. Nos Trollers o pessoal usa 33" em 15x7 direto. Não é o ideal, mas passa.

    Neste link (http://www2.uol.com.br/bestcars/testes2/l200-4.htm) tem a ficha técnica, mas lá diz que as rodas são 16". Devem ter errado.

    Abss
    A minha é quase tudo isso, so que com bem menos acessorios rsrsrsrsrs
    As rodas 16 segundo consta no manual eram opcionais entao esta certo la no bestcars
    To 90% fexado nos atuais 31 mesmo mas sonhava com os 33 sem precisar mexer pois a bixa é alta pra burro
    Sera q é muito dificil instalar um BL rsrssrs

  • #6
    Instalar BL é mole cara, procura o ADAMS aqui do fórum que ele fabrica. No caso acho que a principal questão seria a relação longa demais para o motor 4D56 (2.5 Mit), o carro poderia ficar sem força.

    []ss
    Arthur C

  • #7
    Usuário Avatar de dertinati
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Instalar BL é mole cara, procura o ADAMS aqui do fórum que ele fabrica. No caso acho que a principal questão seria a relação longa demais para o motor 4D56 (2.5 Mit), o carro poderia ficar sem força.

    []ss
    Isso é outra coisa que me preocupa, mas encontrei um Saveiro 31 com preço que acredito que esteja bom (530,00) vou dar mais uma pesquisada mas to quase fechado neles
    Nao estou podendo demorar a trocar, eles estao praticamente lisos amanha devo dar um pulo em Sao Paulo e ja pego eles na www.rumo.com.br que fica la

    Valew pelas dicas

  • #8

    Pneu 33

    Citação Postado originalmente por dertinati Ver Post
    Galera eu ja li e li aqui no forume nao consegui tirar minha duvida, entao vamos la

    Meu pneu é um Scorpion MUD 31x10.5 so q esta slick ja (uma doidera de andar no seco, imagina no molhado) andei cotando e fucando muito na internet e resolvi ficar com um tal de General SAVEIRO MT muita gente falou bem deles e o preco eu achei justo

    Minha duvida é simples, hj tenho os 31, alguem sabe me informar se os 33 x 12.5 tem que fazer alguma modificacao no carro ??? as rodas originais da savana (R 15) suportam tranquilo eles ???


    Obrigado a todos

    Blz Dertinati...
    da uma lida nesse tópico...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=71675

    []s
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #9
    Na minha L200 GLS, (igual as savanas quadradas em altura) já usei pneus 31, 33 e agora 32.

    Os 31 como todos sabem nao pega em nada. Os 33 tem que tirar os aparabarros dos paralamas da frente. Pois pega quando torce a direcao. Tirando os aparabarros melhora mas continua pegando em uma ponta de lata que tem no paralama. E também pega no chassis um pouco quando vira toda direção.

    A questao de ficar sem força nao se preocupe. As L200 tem a relação muito curta entao dá pra andar tranquio com 33, sendo que pra viajar fica até melhor pois baixa o giro em velociudades de cruzeiro.

    Eu optei pelos pneus 32 que nao pegam em nada sem alterações pois nao to afim de fazer BL. Aconselho os YOKOHAMA, melhores que BF na minha opiniao pois ja tive os 2.

    Conclusao: 33 pega um pouco no paralama, tem que cortar um pouqunho de lata ou BL.

    32 nao pega em nada, só instalar e andar.

    31 pequeno pra L200.........(quadrada)

  • #10
    Usuário Avatar de dertinati
    Entrada
    23/01/2010
    Idade
    41
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Na minha L200 GLS, (igual as savanas quadradas em altura) já usei pneus 31, 33 e agora 32.

    Os 31 como todos sabem nao pega em nada. Os 33 tem que tirar os aparabarros dos paralamas da frente. Pois pega quando torce a direcao. Tirando os aparabarros melhora mas continua pegando em uma ponta de lata que tem no paralama. E também pega no chassis um pouco quando vira toda direção.

    A questao de ficar sem força nao se preocupe. As L200 tem a relação muito curta entao dá pra andar tranquio com 33, sendo que pra viajar fica até melhor pois baixa o giro em velociudades de cruzeiro.

    Eu optei pelos pneus 32 que nao pegam em nada sem alterações pois nao to afim de fazer BL. Aconselho os YOKOHAMA, melhores que BF na minha opiniao pois ja tive os 2.

    Conclusao: 33 pega um pouco no paralama, tem que cortar um pouqunho de lata ou BL.

    32 nao pega em nada, só instalar e andar.

    31 pequeno pra L200.........(quadrada)
    Primeiramente obrigado pelas dicas

    Os 32 eu nao encontrei para vender mas ainda estou na caça, a tarde vou ligar la na loja onde eu encontrei os 31 e 33 pra ver se tem os 32

    31 eu tbm acho pequeno demais mas os meus 31 estao pegando em algum lugar na parte da frente do lado de dentro, eu comprei este carro usado e ja li em varios lugares que o pessoal soltava um pouco uma porca sei la da onde para aumentar o estercamento (sei la como escreve isso rsrsrs) acredito que ele tenha feito isso

    To bem sem grana no momento entao to optando pelo General Saveiro MT (530,00 latinhas sem eu ter chorado no preço)

    abraço


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade