x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/09/2010
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pajero sport hpe 2.8 diesel aut. 04/05




    Bom dia galera do forum 4x4, eu fiz meu registro hoje no site ,e tb comprei meu 1º 4x4 a diesel da minha vida nessa semana. Após namorar pick-ups e quase comprar uma NISSAN FRONTIER 2005 eu fui à uma loja aqui no RJ ( PICK-UPS & CIA da Barra da Tijuca ) e vi uma pajero sport HPE 2.8 DIESEL AUT 2004/2005 pouco rodada ( 75500 km ) e em bom estado geral. Blz,só que após ter fechado negócio e andado mais com ela em teste eu percebi 03 " probleminhas" que estão me deixando um pouco peocupado.

    1) trepidação na direção quando em velocidade em torno de 80/90 km/h
    2) em função do câmbio automático, eu achei ela um pouco lerda na aceleração
    3) e durante o teste eu achei que ela balança muito lateralmente nos desníveis da pista, isso é normal em carros grandes como ela e Toyota SW4?
    obrigado a todos

  • #2
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    1) trepidação na direção quando em velocidade em torno de 80/90 km/h
    2) em função do câmbio automático, eu achei ela um pouco lerda na aceleração
    3) e durante o teste eu achei que ela balança muito lateralmente nos desníveis da pista, isso é normal em carros grandes como ela e Toyota SW4?
    obrigado a todos
    1) Qual o estado dos pneus? O carro está alinhado/balanceado?
    2) Todo carro automático passa um pouco dessa impressão de "lerdeza", ou então é falta de costume com carro AT...
    3) Novamente, ou é falta de costume de sua parte, ou então peça para um mecânico averiguar estado dos amortecedores e molas.

    No mais, parabéns pela compra. Excelente viatura, tenho vontade de ter uma exatamente igual...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/07/2019
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking Pajero sport 2.8 disel aut 2005

    Olá amigos.
    Preciso tirar algumas duvidas, se alguem puder me auxiliar fico imensamente grato.

    Estou prestes a adquirir um pajero disel 2.8 aut 2005

    a trasmissão desse modelo é hidraulica ou Eletrica?

    Me falaram que hidraulica esquenta cabeçote e ela nao aguenta muito pode dar problema
    que melhor opção é eletrica...
    Realmente sou leigo em 4x4.

    tambem vi comentarios que essa pajero nao aguenta viagens longas pois esquenta e pode ferver
    realmente fiquei com duvida...pois como 4x4 desse nao aguenta viangens longas...
    e que tambem se voce andar 140km 150km pode ferver tambem...

    enfim e tanta coisa que agente vê na internet que agente fica com medo de um mau negocio...

    Poderiam me ajudar sobre essas duvidas?

    Pois Moro no interio de mg..cidade Divinopolis... e gosto muito de viajar... pegar estrada... tipo mg ate rio grande do sul
    esradas de terras e asfalto...

    seria uma boa aquisição?

    Obrigado...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Leomineiro10 Ver Post
    Olá amigos.
    Preciso tirar algumas duvidas, se alguem puder me auxiliar fico imensamente grato.

    Estou prestes a adquirir um pajero disel 2.8 aut 2005

    a trasmissão desse modelo é hidraulica ou Eletrica?

    Me falaram que hidraulica esquenta cabeçote e ela nao aguenta muito pode dar problema
    que melhor opção é eletrica...
    Realmente sou leigo em 4x4.

    tambem vi comentarios que essa pajero nao aguenta viagens longas pois esquenta e pode ferver
    realmente fiquei com duvida...pois como 4x4 desse nao aguenta viangens longas...
    e que tambem se voce andar 140km 150km pode ferver tambem...

    enfim e tanta coisa que agente vê na internet que agente fica com medo de um mau negocio...

    Poderiam me ajudar sobre essas duvidas?

    Pois Moro no interio de mg..cidade Divinopolis... e gosto muito de viajar... pegar estrada... tipo mg ate rio grande do sul
    esradas de terras e asfalto...

    seria uma boa aquisição?

    Obrigado...

    Sinceramente só acho como um bom negocio se tiver uma procedência muito, mas muito boa. Dependendo do valor que pretende gastar eu iria para uma X-Terra ou SW4 por terem mecânicas muito mais confiáveis.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/07/2019
    Local
    Fátima do Sul/MS
    Idade
    50
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde... Então, tive uma l200 outdoor manual por mais de 4 anos e então resolvi trocar por uma Pajero. Li vários posts a respeito da 2.8 auto e decidi comprar. Busquei com paciência na net e achei que tinha encontrado uma boa. Pajero sport 2.8 4x4 automática 2005. Na primeira viagem longa (1000km) arrumei um grave problema: ferveu e ferrou todo o motor. Consultando vários mecânicos, inclusive da mitsubishi, nenhum aconselhou a retificar, então estou buscando um motor completo. Que já não tá fácil de achar. Então pense bem nesse sentido antes de comprar. De 12 a 20 mil o motor, se achar. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Clóvis Uemura de Lima Ver Post
    Boa tarde... Então, tive uma l200 outdoor manual por mais de 4 anos e então resolvi trocar por uma Pajero. Li vários posts a respeito da 2.8 auto e decidi comprar. Busquei com paciência na net e achei que tinha encontrado uma boa. Pajero sport 2.8 4x4 automática 2005. Na primeira viagem longa (1000km) arrumei um grave problema: ferveu e ferrou todo o motor. Consultando vários mecânicos, inclusive da mitsubishi, nenhum aconselhou a retificar, então estou buscando um motor completo. Que já não tá fácil de achar. Então pense bem nesse sentido antes de comprar. De 12 a 20 mil o motor, se achar. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

    Tem pessoas que adaptaram o 4m41 (3.2 da Triton) no lugar do 4m40 (O Seu motor). Acredito que pelo que deve gastar em um novo motor pode valer a pena estudar. O 4m41 aguenta mais que o 4m40.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade