x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Usuário Avatar de guidojunior
    Entrada
    22/12/2005
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    44
    Posts
    63
    Agradecimento: 1



    Tenho uma 2.8 2001, manual (rara). Anda MUITO! Está com 193 mil KM, muito inteira. Não andei em Pajero 2.5 mas andei em L200 HPE, e tenho a impressão de que o 2.8 tem força em todas as faixas de rotação, ao contrário do HPE que só tem força na faixa de torque.
    Pajero Full GLS 2008 v6 3.8
    Ex. Grand Vitara 4x4 2010, Touareg V8 - 2010, TR4 - 2008 - MT, Ranger 3.0 4x4 - 2009, Pajero Sport 2.8 - 2001

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/02/2011
    Idade
    62
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    HPE Kdê???

    Pessoal, tenho uma Pajero Sport HPE 2004. Tudo nela indica HPE (adesivo e documento). Dei uma olhada no motor e vi que existe uma borboleta de acelerador com cabo! Está certo isso? HPE o acelerador não seria eletronico? Também não encontrei o modulo eletronico que geralmente fica ao lado direito em baixo do painel. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Será que a montadora esqueceu de de colocar o sistema HPE nela?...rs

  • #15
    Usuário
    Entrada
    15/06/2013
    Local
    sorriso/MT
    Idade
    33
    Posts
    7
    Agradecimento: 1

    Cool Vishi

    Citação Postado originalmente por Maurício A.Rodrigues Ver Post
    Pessoal, tenho uma Pajero Sport HPE 2004. Tudo nela indica HPE (adesivo e documento). Dei uma olhada no motor e vi que existe uma borboleta de acelerador com cabo! Está certo isso? HPE o acelerador não seria eletronico? Também não encontrei o modulo eletronico que geralmente fica ao lado direito em baixo do painel. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Será que a montadora esqueceu de de colocar o sistema HPE nela?...rs
    Vishi!!! tenso!!!
    Vamos la entao oque significa HPE:
    -HPE é um kit de acessórios disponível para as linhas Pajero e L200 da Mitsubishi.
    O kit HIGH PERFORMANCE EQUIPMENT inclui motor com maior potência, bancos em couro, kit de acessórios com bússola, inclinômetro e altímetro, rádio de dupla medida (duplo DIN) com MP3 e kit de lanternas e faróis com formas circulares e moldura na cor do veículo.

    Nao sei se tem a Haver com a centra do teu carro, mas no geral todos eles vem de fabrica com os equipamento de gerenciamento eletrônico ainda mais importados como os da MIT.
    Talves voce comprou teu carro eo antigo dono tinha trocado o motor ou mandou fazer , nao estou a falar que e isso apenas um supositorio!
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário
    Entrada
    25/02/2014
    Local
    maceio/AL
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia!

    Senhores sou novo, por aqui, mas estou com uma duvida muito grande, quanto a pajero sport turbo diesel 4x4 automática 2005/6 2.8 145cv

  • #17
    Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Idade
    40
    Posts
    423
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Melo Ver Post
    bom dia!

    Senhores sou novo, por aqui, mas estou com uma duvida muito grande, quanto a pajero sport turbo diesel 4x4 automática 2005/6 2.8 145cv
    e qual a duvida?
    Pajero 99 GLSB Diesel

  • #18
    Usuário Avatar de C.neto
    Entrada
    29/08/2014
    Local
    itabuna/BA
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Rapaz, sei que esse topico é antigo, mas......

    Tenho uma Pajero Sport 2002 AT 2.8 SE (não é HPE) a minha só tem 125CV, ou seja, uma lesma.....
    Não anda absolutamente nada!!!!! Eu to pensando seriamente em abrir mais essa bomba de combustível e mexer na turbina..

    Não sei como anda a HPE, mas meu antigo fiesta 1.0 anda mais que essa minha pajero.
    Ao menos ela é relativamente econômica, ta fazendo media de 8,5 - 9,5km/l
    PAJERO SPORT 2.8 4X4 AT 02
    Ex.: PAJERO SPORT 3.0 V6 AT 98

  • #19
    Usuário
    Entrada
    10/09/2009
    Idade
    73
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,
    Peço desculpas por entrar por aqui mas não consegui por outro caminho.
    Estou com uma bronca no freio traseiro da minha Pajero GLS B ano 1998 pois a válvula equalizadora que fica no eixo traseiro engripou e não deixa passar pressão para as pinças.
    No momento isolei com um "T" para rodar mas não é seguro.
    Tentei comprar uma usada mas depois de instalada, apresentou o mesmo defeito.
    Encontrei no ML válvulas equalizadoras da L200 que aparentemente são iguais mas elas tem um parafuso de regulagem na haste da mola que na minha não tem.
    Minha dúvida é se a pressão de trabalho delas são iguais ou próximas para que eu possa usar como substituta da minha.
    Caso alguém tenha efetuado esta troca e tenha funcionado, por gentileza me dê um alo ou se alguém fez outra adaptação que tenha funcionado e possa me passar a dica.
    Agradeço a atenção de todos.
    4X4 Brasil Razão: Se adequar a regra 2.4

  • #20
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    ola amigos.tudo justo com voces?espero que sim.
    estou para me desfazer da minha palio wekeend 2013 motor 1.4 muito conservada e partir para uma pajero.
    tenho acompanhado sobre elas pois eu não conhecia nada delas(e ainda não conheço).
    as diferenças entre 2.5,2.8 e visivel e da pra saber?vem no documento?
    o que quer dizer o modelo HPE?

  • #21
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    estava para pegar uma 2010 porem acabei comprando uma 2004/2005 muito conservada e com manutenção em dia.carro esta um luxo apesar da idade.agora e conhecer melhor a viatura.
    quaria melhorar a luminosidade do painel.e tem 3 lampadas abaixo do conta giros que não acendem.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    no mercado livre vendem um kit de leds.alguem aqui ja usou?estou pensando em pedir para trocar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade