x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    16/09/2010
    Agradecimentos: 0

Unhappy Pajero TR4 2008 com alguns problemas... alguma sugestão?

Olá!

Comprei a minha TR4 2007/2008 com 38.900 km em março passado (automática). De início, troquei todas as pastilhas de freio, e um amortecedor (que estava vazando). E parecia tudo bem...

Logo depois, percebi que o velocímetro do carro marca pelo 20 km menos do que a velocidade real. Ex: se eu passo em um radar eletrônico a 40 km/h, o radar me mostra que estou a 20 km/h... normalmente pego a 23 de maio em SP a no mínimo 80 km/h (sendo que o normal é 70) e nunca tomei multa. O painel estava bastante sujo por dentro e tive que mandar limpar. Será indício de algo?

Depois, queimou a luz do relógio do painel, e agora já queimou uma lâmpada do breaklight.

Na sequência, o marcador de combustível parou de funcionar. Ele só sobe até a metade, mesmo quando eu encho o tanque. Liguei numa oficina 4x4 em SP e me disseram que para consertar o marcador de combustível custa ao menos R$ 1500, pq a Mitsubishi não vende uma peça só (por ex, a bóia, se estiver quebrada, ou a peça do painel) e sim o conjunto inteiro. É verdade? Alguém sabe?

Não sei o que eu faço. Não sei se tudo isso pode ser estar acontecendo porque o carro apresenta algum problema sério, ou se pode ser algo simples. Moro na ZL, procurei oficinas na região, e não acho ninguém que possa consertar o carro (o pior é q eu trabalho longe da minha casa). Alguma indicação?

Estou pensando seriamente em passar o carro pra frente, pq agora já estou com quase 50.000 KM rodados e, para fazer "tudo direitinho", teria que fazer uma revisão na concessionária, mas estou com medo de ter um ataque cardíaco ao ver a conta.

Alguma sugestão/ajuda?

Abs e obrigada

Olá emilita!
    Caraca! Que situação hein!
    Bom, vou deixar a minha opinião.
    Acho que seria interessante vc conhecer o que o carro tem e quanto custa para arrumar. Portanto acho válido sim levá-lo em alguns mecânicos e pedir orçamento.
    Com estas informações nas mãos, vc vai poder decidir se vale a pena arrumar ou passar pra frente.
    Existe um fórum específico de TR4. Lá o pessoal que tem um, com certeza tem experiências que podem ser trocadas.
    Espero ter ajudado.
    Qualquer coisa, posta uma mensagem ae.
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    16/09/2010
    É mto chato, mesmo. Eu amo o carro, e meu marido tbm. Mas acho q fui enganada na compra, pq não é normal. Infelizmente =(

Posta aqui o que vocês encontraram no carro, pra compartilhar experiências.
    Boa sorte!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Algo diferente aconteceu com a tua viatura. Estes problemas que você relata não são o já “mundialmente” conhecidos nas TR4 tais como: lente do farol principal que racha, cabo de vela que vai pro pau e o motor falha, infiltração de água sobre o pé do passageiro do banco da frente, desalinhamento das portas, desbalanceamento das rodas, entre alguns outros que enchem o saco, mas são de fácil solução e, uma vez sanados, o carro fica perfeito não incomodando mais, além de muito agradável de dirigir. Verifique se o teu carro não foi muito usado em trilha, não andou afundando em rio ou sofreu algum acidente.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem