x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Calota Central da Roda da Triton, como não perder???




    Como vai pessoal???
    Estou com um problema na Triton, pois já é segunda calota central da roda que perco, o rapaz da concessionaria (SENDAI, VITORIA-ES) me disse que eu poderia olhar no pátio dele que todas as tritons usadas estavam sem pelo menos uma calota daquelas, ele disse que a Mit está pensando em um recall, mas enquanto isso, como faço para prender, colar, algo do tipo para não poder perder as calotas, já perdi duas, porém comprei no mercado livre 2 e não quero perde-las de novo,

    conto com a ajuda de vocês...

    abraços
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/06/2010
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Amigão vc pode colocar super bonder ou um silicone nelas, coloquei nas minhas e até agora tá segurando legal.
    Abraço!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    vou esperar chegar as 2 entao e vou colocar super bonder ou araudite, silicone tambem seria uma boa, mas nao tenho mta habilidade com ele não, mas alguem ficou sabendo do recall da calota???
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #4
    Usuário Avatar de Chicago4X4
    Entrada
    20/09/2007
    Idade
    62
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogochagas Ver Post
    Como vai pessoal???
    Estou com um problema na Triton, pois já é segunda calota central da roda que perco, o rapaz da concessionaria (SENDAI, VITORIA-ES) me disse que eu poderia olhar no pátio dele que todas as tritons usadas estavam sem pelo menos uma calota daquelas, ele disse que a Mit está pensando em um recall, mas enquanto isso, como faço para prender, colar, algo do tipo para não poder perder as calotas, já perdi duas, porém comprei no mercado livre 2 e não quero perde-las de novo,

    conto com a ajuda de vocês...

    abraços
    Caro Diogo,
    NAo use nada que seja permanente, como araldite,...pois quando precisar balancear as rodas as calotas precisam ser retiradas.
    Na minha eu colei com silicone, dessas bisnagas em pasta, que segura a calota e nao impossibilita a retirada quando necessario.
    Esta funcionando ha cerca de 3 meses.
    Espero te-lo ajudado

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Idade
    39
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Tens razão Chicago4x4,
    não tinha pensando na parte do balanceamento , se somente no caso da troca do step.

    Acredito que amanha ou depois do amanha esteja chegando minha peça, ai falo com vocês a respeito se conseguir, qq coisa peço ajuda.
    Pajero Dakar A/T 3.2 165CV 10/11
    Grand Cherokee Laredo 286CV 10/11
    Grand Cherokee Limited CRD 240CV 12/13

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Diogo,

    Eu tive esse problema com a minha primeira pickup, que foi uma Triton 2008, todas as calotas originais cairam, reclamando na concessionária, eles substituiram todas em garantia que cairam novamente. Depois o consultor me falou que a Mit fez uma alteração no diametro das calotas, que depois que foram substituidas pela " nova versao " nunca mais cairam. Vendi o carro com 91.000 Km e com todas as calotinhas.

    Mas se quiser garantir eu recomendo o silicone, porque suporta a temperatura e será facil de soltar na hora de fazer o balanceamento.
    Igor - RJ
    L200 Triton AT - BF AT/KO 275/75 R16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade