Caros amigos,
Em minha peregrinação em tentar resolver o problema de consumo da minha L200, resolvi dar uma geral no motor para ver se melhorava algo..
Entao, dei uma geral na turbina, que esta tudo ok, troquei correias e mangueiras, entao fui para a parte de alimentação.. comprei refil para meus bicos, levei em um bombista para troca-los e regula-los, ate ai tudo ok.. reinstalei os bicos.. zeros.. o carro funcionou normal, so que apos a troca ele esta dando umas osciladas quando esta parado, no neutro ou paking, será que tenho que regular a bomba injetora agora? antes da troca nao estava assim.. Obs: tudo checado, e nenhuma luz se apresenta no painel, ahh e agora ta saindo um pouco de fumaça preta..
Ao ir com o carro no bombista.. ele me disse que a bomba injetora desta l200, e eletronica e tem que ter um aparelho especifico , que aqui em BH nao existe fora da concessionaria, pois o aparelho e muito caro e me recomendou ir a mit para regular, putz nao to afim de pagar 280,00 latinhas aqui na mit car para fazer isso..
a bomba injetora deste carro tambem e com o parafuso para regular o debito? dei uma olhada na bomba mas nao consegui identificar este parafuso?? sera que alguem tem a luz para o carro para de oscilar no porto morto..