x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de Mattana
    Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 8

Ruídos de suspensão Pajero Sport 08

Boa noite amigos!

Estou com alguns ruídos como de latas soltas em minha Pajero, qdo ando no paralepipedo com as janelas abertas, escuto ruídos bem elevados de latas vibrando, a suspensão ta certinha no andar, não aconteceu nada demais que justifique, caso algum de vcs já tenha enfrentado o mesmo problema e saiba a provável solução estou aceitando dicas!

Ps: ainda não sovei na concessionária!

Abs

Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Agradecimentos: 0
    Sou mecanico da TVL (concessionaria) e hoje detectei problemas de uma Pajero Sport com o mesmo ano da sua.Andando em trepidaçoes a suspensão traseira batia muito, foi inspecionado e constatado que as buchas dos amortecedores traseiros estavam extreamente danificadas, verifique.
    Abraço!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Se fosse no caso da l200 com rangindo no feixe molas a solução seria aplicar um produto chamdo viscosol que as concessionárias MIT vendem , é um produto muito bom e elimina os rangindos na hora . verifique se tb não pode ser aplicado na Pajero.
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    30/09/2009
    Agradecimentos: 0

Pastilhas de freio gastas...

Verifique suas partilhas de freio... pois quando as mesmas estão com desgaste acentuado, cria-se uma trepidação gerando esse tal barulho metálico quando em terrenos com paralelepípedos... a minha estava com essa barulho.. troquei a pastilha e resolvi.

Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS
    Obrigado pelas respostas amigos!!!

Gde abraço!

Entrada
    03/04/2010
    Local
    Kansas City/OUTRO PAÍS

Achei o problema!!!

Bueno pessoal!!!

Como todos sabem estava intrigado com o dito barulho na minha Pajero, consegui descobrir o que estava ocasionando isso e achei extremamente desagradável!

Foi que resolvi pedir para o pessoal da empresa onde trabalho subir minha pajero no elevadas pra dar uma espiada no barulho, assim q estava no ar dei umas pancadas na proteções do motor e cambio e pra minha surpresa o ruído partiu dali como se algo estivesse caído entre a proteção e os componentes do carro, não deu outra bastou o pessoal desparafusar a proteção para que eu vi-se a dita peca solta, achei estranho comecei analisar e ela parecia uma proteção de Correia ou algo do tipo, só que de um material muito frágil e fino, olhamos e de baixo nao havia nem uma possibilidade desta peca ter saido, entao pedi pro pessoal baixar o carro e não pra minha surpresa, a primeira polia visível com omcapo aberto estava a mostra, resumindo, se vcs abrirem o capo, vão ver, ela serve mais para não provocar acidentes do que outra coisa, da o acabamento da quina na polia da correia, o problema não seria este de ser frágil ou qualquer outra coisa, mas sim o fato de que o espaço por onde ela caiu e tão mínimo que não sei como passou, só sei que não perdi motor, radiador, correias, por pura sorte, pois seria o primeiro lugar para ela cair!
    Então fica a dica, retirem esta chapinha ridícula pois, pois se ela se desprender quebrando como aconteceu comigo, visto ser facilimo pela parte onde fica presa ser pequena e fina, a chance de ela arrebanhar todo o motor caindo ali Honório seria de uns 90%, eu tive sorte duas vezes, não sabia da probabilidade de rompimento, e acabei ficando nos 10% que não ferrou...

Espero ter ajudado, duvidas estamos aí!!!

Abs

RESPONDIDO DE MEU IPHONE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem